PDA

View Full Version : #1 Vídeo Nacional de MoH:AA (by Pacote) [BAIXEM TODOS!!!]



Pacote
11-07-2003, 10:28:40
Aow seguinte... eu ia esperar conseguir a versao registrada do fraps 2 para poder concluir meu projeto mas eu tava de madrugada sem sono e resolvi baixar o Adobe Premiere e ver o que eu poderia fazer com alguns videos q eu havia gravados....

Quando era mais ou menos 3 da matina eu começei a (na marra) aprender essa porra de Premiere... de fato um programa MUITO mas MUUUITO BOM! Aprendi bem rapido e minha unica critica é o fato de que na minha primeira tentativa quando eu estava acabando o video ele travou e o meu save ficou corrompido vai saber pq! Perdi tudo mas ai começei de novo e ate tive ideias mais legais com outras musicas hehehe

Creio eu ser o primeiro Vídeo de verdade do jogo feita no Brasil e com a facilidade do novo Fraps 2, e pessoas que manjem do Premiere ou outras ferramente de edição de vídeo creio que muito mais estão por vir!

Eu em breve estarei começando meu primeiro vídeo de Raven Shield....

O vídeo tem 14 megas e necessita o codec DIVX 4.11 ou mais atual para rodar corretamente.

Os agradecimentos para os "Dublês" que me ajudaram a gravar as últimas cenas do filme está tudo nos créditos

Segue abaixo o link:

[ Download (http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/pacote_video_1.zip) ] [ MIRROR#1 (http://novaesleite.brturbo.com/by_pacote/MohAA_by_Pacote.zip) ] - #1 Vídeo Nacional de MOH:AA (14 MB)

http://ravenshield.shotgames.com.br/raven/stuff/video.jpg


Postem comentário do que acharam depois hehe
:D

[]'s

Pacote

Pacote
11-07-2003, 11:07:27
O Servidor tinha caido pode baixar agora

ROX!!!

POSTEM OPINIOES!

ChAnWaY
11-07-2003, 11:11:15
Uia... parabéns...
eu já havia feito videos desse tipo no quake2 . faz mto tempo... era tipo um concurso q a hardmob tinha promovido... minha historinha foi de um kra do quake2 q foi raptado por uma nava extra terrestre.. e la ele matava todos os ets e depois voltava pra casa ( eahueuhaueha ) ...

tinha legenda e tudo tbm :)

tipow.. to esperendo o servidor voltar preu ver como ficou essa "super produção" by Pacote.

Pacote
11-07-2003, 11:38:34
Originalmente enviada por ChAnWaY
Uia... parabéns...
eu já havia feito videos desse tipo no quake2 . faz mto tempo... era tipo um concurso q a hardmob tinha promovido... minha historinha foi de um kra do quake2 q foi raptado por uma nava extra terrestre.. e la ele matava todos os ets e depois voltava pra casa ( eahueuhaueha ) ...

tinha legenda e tudo tbm :)

tipow.. to esperendo o servidor voltar preu ver como ficou essa "super produção" by Pacote.

ja voltou

:D

ChAnWaY
11-07-2003, 12:27:14
BASH BASH BASH BASH!!!

euhaeauheuhae rlz....

:sm01:

-=HeLL_KiNG=-
11-07-2003, 13:57:37
fico massa hehehehehe
o lance de segura a calça r0x ahhahahahaahahah

parabens pacote

HUNT
11-07-2003, 14:07:29
o servidor num funciona na hr do almoço ?
q bando de vagal

Pacote
11-07-2003, 19:05:18
Originalmente enviada por HUNT
o servidor num funciona na hr do almoço ?
q bando de vagal

Ue nao ta funfanfo?

Mantrhax
11-07-2003, 21:44:14
Originalmente enviada por Pacote
Ue nao ta funfanfo?

Ta funfando... to baixando e já tecerei meus comentários acidos

Taturana
11-07-2003, 21:51:16
Não tá funcionando

Du Doido
12-07-2003, 00:22:07
HAUHAUAHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH


BASH!!!! Viajei no video!!1
Parabens aeows, pacote!!! Muito bem bolado!!!


Segura as calça..... hauhauahauahuah BASH!

Pacote
14-07-2003, 07:25:11
O link esta voltando no ar segunda feira de tarde mas enquanto isso estou disponibilizando um MIRROR do meu amigo do forum da hard (-=Douglaster-=)

PODEM BAIXAR!

faiol.pad
14-07-2003, 12:14:32
mto bom o video;)