PDA

View Full Version : Tom Raider Angel of darness Problema com o som



zerocaw
11-07-2003, 22:36:38
Beleza pessoal.

ë o seguinte to com problema no som com esse jogo os caras falam muito rapido alguém saberia me dizer como posso arrumar esse troço.
Ja instalei o pacth mas não asinatou nada, se alguém puder ajudar agradeço.
A minha placa é um ECS K7s5a som onbord

mauricosta
12-07-2003, 23:53:33
:( ola amigo,estou com um problema parecido,alias muitas pessôas estão,eu recebo a mensagem "the following error has occurred game error estrutured exeption handle "e o game encerra saindo para o windows, apliquei o patch mas não resolveu fiz uma configuração no som "configurações\painel de controle\sons e dispositivos de audio\avançadas\desempenho\aceleração de hardware,diminui um pouco, esta configuração para alguns casos resolveu o problema mas no meu caso não.
Entrei em vários fóruns e muita gente esta com o mesmo problema a única solução que nos resta é esperar sair um patch definitivo
que neste momento ja deve estar em andamento pelo pessoal da core-design pois o furo foi grande.
Boa sorte!

zerocaw
13-07-2003, 00:59:35
O meu problema é diferente do seu o jogo roda normal mas apenas as vozes dos personagens estão aceleradas vou tentar o quer você disse e obrigado pela ajuda tomara que de certo.