PDA

View Full Version : Unreal tournament VS Quake 1 Tenebrai



Dann
14-07-2003, 00:41:28
Vamos ver qual eh a mais bonita alteração nesses games....a do ut ou a do quake 1 tenebrae?
a foto do ut primeiro:

DanW
14-07-2003, 01:07:38
O Dann pediu pra eu botar a foto do Tenebrae... aí vai...

Dann
14-07-2003, 01:10:14
Olha eu sei q essa parte não é a apropriada para isso, mas o limete máximo para uma figura é muito baixo!!!! Eu e o DanW tivemos que batalhar para botar essa figura e ainda saiu mt pior de uqe eu tirei no jogo........:mad: :mad: :mad:

DanW
14-07-2003, 01:14:24
e uma minha:

*711
14-07-2003, 01:43:58
Desiste disso velho...

UT c/ as texturas em alta resolção eh MTO mais bonito q o Quake3;)

Quer comparar c/ o Q1?!?!?:p

Tah certo q esse Tenebrae eu nunca tinha visto e realmente...WOW:eek: Mudow MTO...mais ainda assim:sm01:

FLWs:cool:

Juquinha
14-07-2003, 01:45:18
Originalmente enviada por *711
Desiste disso velho...

UT c/ as texturas em alta resolção eh MTO mais bonito q o Quake3;)

Quer comparar c/ o Q1?!?!?:p

Tah certo q esse Tenebrae eu nunca tinha visto e realmente...WOW:eek: Mudow MTO...mais ainda assim:sm01:

FLWs:cool:

se pah o UT com essas texturas DETONA até o UT2k3 :D :p

BlackSilver
14-07-2003, 03:14:12
Quake tenebrea é muito superior, fica até difícil comparar com o Unreal de texturas grandes

O screenshot do DanW foi o Tenebrae puro.........sem instalar o pacote de re-texturização que implementa Bump-mapping, essencial para mostrar os benefícios de per-pixel-lighting. Com ele instalado somado a pacotes com skins de alta resolução e modelos com alta contagem de polígonos, mais Fa e Fsaa o Tenebrea vira o jogo com os melhores gráficos já feitos.........melhor até que jogos como Aquanox, Unreal 2 e Splinter Cell.
E screenshots estáticos não fazem juz a um jogo com iluminação dinâmica

1berto
14-07-2003, 03:32:52
"E screenshots estáticos não fazem juz a um jogo com iluminação dinâmica..."

Tirou as palavras da minha boca... Nunca consigo repassar em fotos a sensação e a grandeza de jogos de bons gráficos, em especias os de iluminação dinâmica, como você mesmo disse.

Fenris Wolf
14-07-2003, 04:21:18
Originalmente enviada por BlackSilver
Quake tenebrea é muito superior, fica até difícil comparar com o Unreal de texturas grandes

O screenshot do DanW foi o Tenebrae puro.........sem instalar o pacote de re-texturização que implementa Bump-mapping, essencial para mostrar os benefícios de per-pixel-lighting. Com ele instalado somado a pacotes com skins de alta resolução e modelos com alta contagem de polígonos, mais Fa e Fsaa o Tenebrea vira o jogo com os melhores gráficos já feitos.........melhor até que jogos como Aquanox, Unreal 2 e Splinter Cell.
E screenshots estáticos não fazem juz a um jogo com iluminação dinâmica

Ah que legal, um mês pra baixar tudo e instalar. Lá se vai o rendimento da sua VGA. Que massa. ¬¬

Na real, o UT com o pack de gráficos extremos fica demais, fronte ao UT2003, que, sei lá, parece que só é bonito com as lâminas. Lâminas definição minha inexata, tipo:
Uma areia não fica legal. Já um tiro laser fica. É mais por aí o lance do UT2003.

O jogo que tem o melhor gráfico exato de água reluzente (linda!!) e areia que realmene parece areia, é o Serious Sam. Pô, finalmente colocaram um jogo em que uma parede de pedra REALMENTE PARECE DE PEDRA, e não de reboco pintado. ¬¬ E é bem leve.

[]s

Pacote
14-07-2003, 08:20:24
Alguem posta logo uma SS do tenebrae 2 pra matar devez eheee

Alec
14-07-2003, 09:24:32
das fotos aí, a do UT eh mto melhor, esse UT eh mto rox, pra mim as texturas desse UT chega a comparar com a do Q3...

Pacote
14-07-2003, 09:26:24
Originalmente enviada por Alec
das fotos aí, a do UT eh mto melhor, esse UT eh mto rox, pra mim as texturas desse UT chega a comparar com a do Q3...

UT com esse texture pack bate facil as texturas do Q3

nerj
14-07-2003, 12:28:41
Tenebrae tem uns efeitos q eu nunca vi em nenhum unreal, tipo reflexaum em alumínio deformado ( perfeito )...

humelhor
14-07-2003, 12:52:17
esse quake aí eh oq??? eh utilizado uma engine q os kras fizeram???
Mas toma cuidado pra falar as coisas tbm, ir botando bump mapping nas texturas num eh algo dificil pra nenhum jogo colocar, o problema eh o peso q isso vai dar. Ninguem faz um jogo pensando em deixar o mais perfeito sem antes pensar na compatibilidade dos pcs dos jogadores.


O screenshot do DanW foi o Tenebrae puro.........sem instalar o pacote de re-texturização que implementa Bump-mapping, essencial para mostrar os benefícios de per-pixel-lighting. Com ele instalado somado a pacotes com skins de alta resolução e modelos com alta contagem de polígonos, mais Fa e Fsaa o Tenebrea vira o jogo com os melhores gráficos já feitos.........melhor até que jogos como Aquanox, Unreal 2 e Splinter Cell.

c for assim como fala(essa magnitude toda) num roda bem nem num pc d ultima linha.:D eh os kras da propria ID q fizeram esta versao?

Dann
14-07-2003, 20:15:36
vejam essa do quake....

Dann
14-07-2003, 20:19:46
Agora essa do ut....nessa foto do ut eu liguei 4X Fsaa e 2 Aniso no qual pregou nos 17 frames em 1024...
No quake em 640X400 eu liguei o mesmo Fsaa e filtro e consegui 7 frames e caindo ou seja injogável!:(

Essa do ut que eu tirei ficou mt boa:

"O jogo que tem o melhor gráfico exato de água reluzente (linda!!) e areia que realmene parece areia, é o Serious Sam. Pô, finalmente colocaram um jogo em que uma parede de pedra REALMENTE PARECE DE PEDRA, e não de reboco pintado. ¬¬ E é bem leve."

Também acho isso o serius são tem lindas texturas mas, minha opinião, possui mt pouco trabalho na parte das luzes....;)

BlackSilver
15-07-2003, 03:22:10
Essa screenshot está horrível, tem que baixar o Pacote de texturas para mostrar os verdadeiros gráficos do Tenebrae, caso contrário ele é quase inútil.


ir botando bump mapping nas texturas num eh algo dificil pra nenhum jogo colocar

Botar Bump-mapping tradicional não é algo difícil realmente.
Botar Bump-mapping feito com Dot Product3 para se obter per-pixel-lighting, o que por sua vez é realizado através de fragment e vertex shader é algo que nenhum jogo já fez até hoje (pelo menos q eu saiba) e até sair Doom3 provavelmente nenhum
jogo vai fazer

Isso não é jogo, é um mod do Quake o qual modifica completamente sua engine, tanto faz se roda lento na maioria dos pcs já q não tem interesses financeiros por detrás dele. E ele não é muito pesado, eu conseguia performance boa em boa

E Serious Sam tem gráficos espetaculares, com certeza um dos 5 jogos com melhores gráficos já feitos


Mais tarde eu baixo e ponho screenshots do Tenebrea com texture pack para verem o poder de sua engine