PDA

View Full Version : Clássico do futuro



Silver Dragon
14-07-2003, 03:43:53
Ae, não sou de fazer tópico, mais achei esse legalzinho:

Postem ae suas opiniões, qual jogo será o clássico do futuro?
tipo os clássicos desses tempos pac-man (putz, incomparável), tetris, e outros, pq eu acho q esses jogos estão sumindo e vão dar lugar a outros.

Na minha opinião the sims poderia ser o clássico do futuro, simples, fácil de aprender e leve, o duro são essas pancadas de expanções dele que dificultariam isso. Mas eu acho que fico com Max Payne msm, qua já é quase um clássico.

Postem o que vocês acham, vlw.



P.S.: Pq vcs acham q os gringos gostam tanto do the sims? É claro q é por causa da facilidade do jogo, vc não usa a cabeça pra nada, o q vc faz de dia? Come - então vai na geladeira e come, e de noite? Dorme - então vai pra cama e dorme hehe.

CarlosR
14-07-2003, 03:56:51
Como eu te falei...acho q max payne e gta3/vc

DarkFocr
14-07-2003, 04:09:29
A série inteira de GTA (pra mim ja eh um classico)...Max Payne, Quake...hehehe...

Fenris Wolf
14-07-2003, 04:25:06
Max payne é demais. Mesmo eu nunca tendo jogado um MOD sequer (não consigo nenhum na net! acho que não to procurando no lugar certo).

Mas eu acho the sims UM LIXO!! Muito chato. Joguei duas horas e enjoei, se isso. Po, é ridículo ficar mandando o cara comer, agora beber, agora ver tv, agora compra sofá. É BRINCAR DE CASINHA.

Silver Dragon: Eles realmente curtem coisas simples. C tá ligado que, na maior potência militar-financeira do mundo - isso ae, os EUA - o BOB ESPONJA é idolatrado como coisa intelectual? Hard to believe? ;) O pai de um amigo meu foi e disse que é bem nessa.

Bandit
14-07-2003, 11:09:42
Cara clássicos, tbm além dos citados acima não podemos esquecer de championship manager 4 e o resto da sériE!

humelhor
14-07-2003, 13:11:12
agora classicos vc encontra d monte, sao jogos q marcou epoca pelo sua originalidade e criaçao de estilo como: GTA3, Super Mario 64, Final Fantasy VII, Max Payne, Quake 3(num gosto muito deste jogo nao mas ele deu abertura pro estilo) e acho tbm q eh a serie raibow six, nao entendo muito da serie, mas ela formou este estilo d FPS, me lembro q qnd fui jogar o primeiro eu ainda nem tinha uma placa 3d hehehe mas acho q o segundo eh o q fixou mais nas pessoas.
Talvez o CS tbm ficasse como classico, eu odeio este jogo e d revoluçao propria ele nao teve nenhuma, mas d qualquer jeito ele conseguiu dominar a maior parte das lan house e lan party(ateh agora nao entendo como aconteceu isso:D )
Tem outros classicos eh claro mas agente sempre esquece.

Mas classicao mesmo eh o Alex kid, ateh hj eu me pergunto pq a Sega num faz uma versao dele pros consoles atuais, imagina aquela kra dele em 3d e ainda maior q a original hehehehe

Kiko Rigatti
14-07-2003, 13:59:02
WarCraft:)