PDA

View Full Version : Chaser - Military Depot Assault?????



nego
15-07-2003, 18:31:26
Por favor gente, estou encalhado nesta fase, Military Depot Assault.

É o seguinte invadi junto com a equipe este prédio, passei pela pela segunda porta, destrui a metralhdora, matamos os guardas e os companheiros morreram, só sobrou eu, entrei naquela porta que tem uma esfera no meio, passei pelo corredor, matei alguns guardas e umas máquinas, entrei em outra porta com esfera matei outros guardas e subi a escada, matei mais outros, passei por um porta e sai num corredor, de um lado vai direto onde tem 04 portas, duas de cada lado e no meio um telão com sofás, pois bem matei os guardas que estavam assistindo o telão e destrui a maquina que apareceu, dessas 04 portas entrei em 03 e matei os guardas, a primeira do canto esquerdo só abriu uma fresta e eu matei o guarda que tinha lá, depois não abriu mais.
Continuei para o outro lado, sai num salão aonde tem duas passagens bloqueadas por armários, entrei numa porta ao lado e saiu num sala toda bagunçada com camas e armários, no fundo desta tem um porta que vai dar num hall, de frente outra porta com mais armários e camas e nofinal uma porta que não abre...do lado direito tem outra porta dizendo arsenal, entrei alí recarreguei e quando sai destrui mais uma máquina que apareceu, porém como já dito não tem saída, neste hall aonde tem as 03 salas, tem aquelas portas com esferas e uma delas com sinal azul e quando aperta o user fica vermelha e não achei outra saída, alguém já passou por aí??

só fala que tem que ter cartão de identificação para abrir a gate, mas não vi o cartão por onde passei, onde será que estou errando, acho que já to no fim, alguém poderia dar uma ajuda????