PDA

View Full Version : Bananas e smiles..



Diablo.dbl
16-07-2003, 22:32:09
Acho um exagero oque o pessoal tá fazendo... colocando essas coisas que ficam enchendo a tela... que tal um LIMITE de smiles por msg ?

Tem gente que tem uns 10 bichinhos na assinatura... e isso cansa...

BatZ
17-07-2003, 11:51:39
sua reclamação é válida sim, Diablo!!

se a galera está abusando, vamos ter q colocar uma limitação mesmo...
guenta ae!!!! :sm38:

Snoopy
17-07-2003, 20:29:09
Só tenho uma banana, nao se atrevam a encosta nela :mad:

:p

Franguinho
18-07-2003, 16:13:39
tipo... ow batz, vai por mesmo o bagulho??? jah tem um limite d imagens por msg, nao sei qto eh e sei q nao eh poca imagem q pode... mas acho q ninguem tah exagerando a ponto de precisar apertar mais o limite :confused:

eu tenho 3 ali na minha sign, vc julga q akilo atrapalha em alguma coisa o forum???

eu achei q o cara tava reclamando só no boteco, mas pelo visto ele tah levando a coisa mais a sério do q pensei :confused:

Snoopy
18-07-2003, 17:47:19
Originalmente enviada por Franguinho
tipo... ow batz, vai por mesmo o bagulho??? jah tem um limite d imagens por msg, nao sei qto eh e sei q nao eh poca imagem q pode... mas acho q ninguem tah exagerando a ponto de precisar apertar mais o limite :confused:

eu tenho 3 ali na minha sign, vc julga q akilo atrapalha em alguma coisa o forum???

eu achei q o cara tava reclamando só no boteco, mas pelo visto ele tah levando a coisa mais a sério do q pensei :confused:

Por isso que eu me estressei lá, tava levando na brincadera la e ate levei aqui.. mas o cara tava sempre respondendo serio.. se achando o dono da razao.. aí é foda..

Diablo.dbl
18-07-2003, 18:17:41
Não to me achando o dono.. to dando uma sugestão e apontando o meu ponto de vista.. tanto que alguns concordam comigo... só to dando a sugestão pra melhora o nivel do forum :o

Não vo começa a chora se as bananas continuarem por ai.... só to dando uma opinião e voceis tão criando uma polêmica... eu só to opinando e voceis que ficam criticando e falando que eu to arrumando confusão :o

Originalmente enviada por Franguinho
[B]eu tenho 3 ali na minha sign, vc julga q akilo atrapalha em alguma coisa o forum??? Imagina se todo mundo resolve coloca 3 bananas na assinatura... ;)

Snoopy
18-07-2003, 19:18:46
Voce começo sim, a banana tava e ta sendo usada como qualquer outro smile... vc que começo a polemica, pq nao gosta desse smile e abriu um topico pra reclama... aí o pessoal comeco a zua nakele topico seu...

O pessoal pode ate ta usando mais smile, mas é pq eles foram colocados recentemente, isso com o tempo voltaria ao normal...

E so corcodaram com voce no seguinte, que se tivesse sendo usado em abuso teria que limita, mas ninguem concordo que ta sendo usado em abuso... até pq nao esta..


aff.. isso é quere cria caso... dexa de se chato kra... o pessoal ta usando a parada na boa, pq q tem q cria polemica por isso?

-=HeLL_KiNG=-
18-07-2003, 21:17:33
Originalmente enviada por Diablo.dbl
Não to me achando o dono.. to dando uma sugestão e apontando o meu ponto de vista.. tanto que alguns concordam comigo... só to dando a sugestão pra melhora o nivel do forum :o

Não vo começa a chora se as bananas continuarem por ai.... só to dando uma opinião e voceis tão criando uma polêmica... eu só to opinando e voceis que ficam criticando e falando que eu to arrumando confusão :o
Imagina se todo mundo resolve coloca 3 bananas na assinatura... ;)

aff larga d ser rabugento mano,parece akels véio d 100 anos q nunca foram felizes na vida e por qquer coisinha reclamavam

outra coisa:
ninguem abusa asism nao,se vc reparar vera q o unico lugar q tem mais smiles nas msg é no boteco e cá p/nois o boteco nao precisa ter visual clear nao,o unico cara q eu vi q tava com trocentos smiles na sig é o parente do rafinha,o raibon,ele acho q tem q editar sua sig,aquilo sim polui o visual mas por um ou outro nao tem nada e o q se mando ae d "e se cada um resolve colcoca blablabla..." nao tem nada a ver,nao é pq na sig de um tem 3,4, 500 smiles q cada membro irá tbm colocar :sm36:

acho q vc ta stressando com um lance totalmente "bobo"

pega ae uma banana p/vc :sm48:

Rafinha
18-07-2003, 22:22:08
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


trocentos smiles na sig é o parente do rafinha,o raibon,ele acho q tem q editar sua sig,aquilo sim polui o visual mas por um ou outro nao tem nada e o q se mando ae d "e se cada um resolve colcoca blablabla..." nao tem nada a ver,nao é pq na sig de um tem 3,4, 500 smiles q cada membro irá tbm colocar :sm36:


Hehehe..vou dar um toque no meu primo pra limpar um poko..eu aki tneho soh 2 smiles na sign pra combinar com o que tá escrito hehe

Kiko Rigatti
19-07-2003, 00:32:33
naum precisa se stresar com isso...eh soah reparar que logo q desponibilizaram esses novos smiles todo mundo tava testando seus efeitos e utilidades tp esse aki:sm45: mas com o tempo a galera deixa de por smiles...



sem stress galera:sm48: :sm48: :sm48: