PDA

View Full Version : wc3 - tft



adolf
17-07-2003, 11:24:27
Já saiu a continuação da campanha bonus?

BatZ
17-07-2003, 12:39:19
vc está falando da expansão The Frozen Throne??

se for, já saiu sim, mas só nos EUA... no Brasil, deve estar chegando até o final da semana q vem!

[]'s

chiadretti
17-07-2003, 14:29:05
acho q ele ta falando da campanha bonus que vem no frozen throne batz:)
mas eu naum joguei essa campanha ainda, nem sabia q naum tinha fim :sm01:

adolf
17-07-2003, 19:11:14
Estou falando da campanha "the founding of durotar". Ela seria a campanha dos orcs. Joguem, e vcs vão ver do que estou falando. Demora um tempão para a cabar o primeiro ato. Vejam lá e me respondam!

alpino100
18-07-2003, 12:54:03
ae... algm sab um site bom do Warcraft 3 ???
flow

Kenny
18-07-2003, 14:36:12
Originalmente enviada por adolf
Estou falando da campanha "the founding of durotar". Ela seria a campanha dos orcs. Joguem, e vcs vão ver do que estou falando. Demora um tempão para a cabar o primeiro ato. Vejam lá e me respondam!

Eu sei qual é a campanha q vc tá falando, eu não joguei ainda, mas os outros capítulos ainda não saíram não. O jeito é vc checar no site da blizzard pra ver quando eles vão lançar.

Raposao
18-07-2003, 17:24:09
Acabei de acabar...
Numa boa to entediado sei la achei essa missao mto chata , curti demais o jogo se bobear ate mais ke o 1 to viciadao mas essa campanha irrita... se fica mto forte mto rapido e facil....
Vai demorar alguns meses na minha opiniao pra sair acabou de sair o frozen e acho ke eles vao deixar passar alguns meses pra atrair o povo pro jogo de novo
Mas a historia ta legal dessa missao , Duvido mto ke sejam os cavaleiros da Jaina.... devem ser uns manes ke se perderam ou uns ke estao sendo liderados por um kra estilo akele da ultima missao com a slyvanas :()