PDA

View Full Version : X-Men 3 news



-=HeLL_KiNG=-
19-07-2003, 09:51:10
O site Zap2it.com divulgou uma notícia mais completa sobre o atual estágio em que se encontra X-Men 3. O diretor Bryan Singer realmente terminou de escrever a história do terceiro e ela deverá ser bastante centrada em Wolverine (Hugh Jackman) e na transformação de Jean Grey (Famke Janssen). Segundo o site, Tempestade (Halle Berry) pode ficar totalmente de fora ou fazer apenas uma pequena participação. É claro que até tudo começar a ser preparado esses fatos podem mudar, mas a verdade é que até agora Berry ainda não assinou contrato. Os atores que já estão garantidos na nova seqüência são: Hugh Jackman (Wolverine), Famke Janssen (Jean Grey), Anna Paquin (Vampira), Aaron Stanford (Pyro), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), James Marsden (Ciclope), Alan Cumming (Noturno), Rebecca Romijn-Stamos (Mística), Daniel Cudmore (Colossus) e Kelly Hu (Lady Deathstrike). Ian McKellen e Patrick Stewart ainda não confirmaram suas presenças também.
Vários rumores dizem que o Anjo, Fera, Gambit, Emma Frost, Crystal e Psylocke pode estar no filme. Bom, mas enquanto toda essa conversa rola, temos que salientar que o próprio Bryan Singer ainda não assinou contrato, embora seja muito provável que ele esteja a bordo da produção.

fonte: Heroi.com.br

HUNT
19-07-2003, 12:42:42
se o kra faze melhor q o 2...Brian Singer eh O CARA
pq o 2 foi muitoooooooo rox

tem q se bem violento tb...igual ao 2...Wolverine matando todo mundo

uma coisa q eu axei nd a v nos primeiros eh q o Wolverine apanha muito...da ateh dó do kra...no HQ ele eh mo ligero...nunca leva porrada

Diablo.dbl
19-07-2003, 13:35:39
Trilogia de tudo agora... não duvido que quando saia o Tomb Raider2.. ja vai aparece alguma New falando que tão fazendo o 3 :o

Mais o terceiro X-Mem com certeza vai se muito bem recebeido

Mantrhax
19-07-2003, 14:05:20
Wolverine comanda !!!

Se bem que a vampira poderia ser bem mais Peituda e bunduda né ? tsc tsc

-=HeLL_KiNG=-
19-07-2003, 14:07:25
Originalmente enviada por Diablo.dbl
Trilogia de tudo agora... não duvido que quando saia o Tomb Raider2.. ja vai aparece alguma New falando que tão fazendo o 3 :o

Mais o terceiro X-Mem com certeza vai se muito bem recebeido

pode cre só q TR sux,x-men rulas apesar q a angelina jolie é totosa ehhehe :D

Macaco_Vermelho
19-07-2003, 14:49:13
Gambit, Emma Frost e Psylocke! Q rumores interessantes, muito interessantes. O fera, eu tenho medo deles fazerem merda... eh esperar pra ver.

Spinal
19-07-2003, 15:13:46
muita coisa pra ler....

<X-Nemesis>
19-07-2003, 16:01:38
Tomara que tenha o Gambit!:D Acho muito ROX aquele francês maluco!:D

E bem que a Vampira podia usar uma roupa mais colante, como no HQ!:D :sm21:

millencolin
19-07-2003, 16:07:42
Mas Tomb raider eh uma trilogia desde q qdo fizeram o 1 jah ia c.

Kao
19-07-2003, 16:55:50
Putz... imagina... c jah deu trabalho fazeh a mistic e o noturno... imagina intaum fazeh o fera!!! Vaum teh q caprichah muito....

o gambit eh mutcho loko mesmu... mas o Fera é d+!!!

-=HeLL_KiNG=-
19-07-2003, 21:40:53
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
Tomara que tenha o Gambit!:D Acho muito ROX aquele francês maluco!:D

E bem que a Vampira podia usar uma roupa mais colante, como no HQ!:D :sm21:

ah sem vergonha hehehehhee :D


sobre o fera:
espero q pelos menos nao fique tao artificial e gigante como fico o hulk :P

-Hot Rod-
20-07-2003, 01:52:23
Você falou na Crystal aê, mas o nome dela nos States é Dazzler né?
Bom, eu queria ver o Gambit, é um dos que eu mais gosto... o cara pega um preguinho mínimo e arremessa e explode como uma bomba. Acho o poder dele animal.
Mas eu fiquei meio surpreso com a Jean já estar se tranfomando em Fênix... eu achei que ficou meio cedo pra fazer isso já no segundo filme. Porque a diéia que eu faço é que, se aMarvel consegue soltar tanto filme no mercado, cada herói ou grupo de heróis pode render filmes e filmes.
Sei que a idéia é meio utópica... mas por exemplo, será que o Homem-Aranha para no Octopus?
Duvido, ainda tem muita gente que eu espero que apareça...
Eu queria muito era um filame do Surfista Prateado. O filme do Punisher já perdi a esperança... achei as fotos muito podres.
Mas X-Men tem sido tão bem feito que eu nem me preocupo mais.

BlackSilver
20-07-2003, 04:47:46
Espero que acertem com o Patrick Stewart e com o Ian Mckellen, senão o terceiro filme vai ficar bem fraco perto do segundo..........

Eu tenho que confessar que não gostei do que anunciaram.......
Não acho que deviam ter metido a Fênix nessa história, coisa demais para contar em muito pouco tempo. Pessoalmente três palavras definem o que eu gostaria de ver no terceiro filme: Magneto, Fanático e Apocalypse


Um filme do Surfista Prateado não dá muito certo

Primeiro porque a primeira aparição dele é ligada a uma história do Quarteto Fantástico e nem teve filme do Quarteto Fantástico ainda. Segundo porque o gasto com efeitos especiais
ia ser gigantesco ( para deixar o filme decente é claro)

mrxrsd
20-07-2003, 05:08:36
iceman é o mais foda de todos! :D

gringo
20-07-2003, 05:23:43
o homem de gelo devia ficar inteirinho de gelo com no hq, ia ficar legal

Kao
20-07-2003, 13:04:41
Originalmente enviada por BlackSilver
Espero que acertem com o Patrick Stewart e com o Ian Mckellen, senão o terceiro filme vai ficar bem fraco perto do segundo..........

Eu tenho que confessar que não gostei do que anunciaram.......
Não acho que deviam ter metido a Fênix nessa história, coisa demais para contar em muito pouco tempo. Pessoalmente três palavras definem o que eu gostaria de ver no terceiro filme: Magneto, Fanático e Apocalypse


Um filme do Surfista Prateado não dá muito certo

Primeiro porque a primeira aparição dele é ligada a uma história do Quarteto Fantástico e nem teve filme do Quarteto Fantástico ainda. Segundo porque o gasto com efeitos especiais
ia ser gigantesco ( para deixar o filme decente é claro)

Mas parece q jah foi anunciado q será desenvolvido um filme do Quarteto... mas... num tenhu muita certeza!!!

Maxx
20-07-2003, 13:55:41
Originalmente enviada por Kao
Mas parece q jah foi anunciado q será desenvolvido um filme do Quarteto... mas... num tenhu muita certeza!!!


O filme do quarteto fantastico já foi anunciado a 2 anos...
Jé tem história e roteiro aprovados(essa foi a ultima noticia que li)...

Após a aprovação, não houve mais nenhum rumor sobre o filme...

Soraia
20-07-2003, 15:13:24
O 2º filme foi ótimo,bem melhor q o 1º.:rolleyes:
Tomara q o 3º seja melhor ainda..........:sm50:

Bem q eles podiam tentar fazer os personagens mais parecidos com os do HQ.........:rolleyes:

BlackSilver
21-07-2003, 00:17:02
Originalmente enviada por Kao
Mas parece q jah foi anunciado q será desenvolvido um filme do Quarteto... mas... num tenhu muita certeza!!!

Sim, parece que vai sair em 2005 ou depois..........então imagina o tempo para sair um filme do Surfista............tempo demais

LeGoLaS
21-07-2003, 01:49:10
oia eu jah assisti os 2 xmens .. tenhu q falar q o filme eh um dos melhores q eu jah vi ... mto loko!!!
mas tipo .... kd as SENTINELAS!!!! lembram dakeles robos gigantes .... meu seria mto loko no filme.... imaginem o wolverine escalando um sentinela com as garras ... seria bem lokO!!

Kao
21-07-2003, 02:24:39
Originalmente enviada por LeGoLaS
oia eu jah assisti os 2 xmens .. tenhu q falar q o filme eh um dos melhores q eu jah vi ... mto loko!!!
mas tipo .... kd as SENTINELAS!!!! lembram dakeles robos gigantes .... meu seria mto loko no filme.... imaginem o wolverine escalando um sentinela com as garras ... seria bem lokO!!

Meh... soh essa cena já valeria o filme.... :cool:

-=HeLL_KiNG=-
21-07-2003, 07:21:58
concordo com o black

juggernault ia faze um estrago no filme heheheheh

mas repararam q a Lady Deathstrike ta no elenco? e ela nao tinha sido morta pelo wolverine no 2 ?
e vamo v se o colossus aparece mais,cara é foda tbm,devia rola um pau entre ele e o juggernault ehheheeheh igual no desenho :P

<BSM>
21-07-2003, 13:31:36
Tipo que o Wolverine nao mata ela nao,,,, pelo contrario ,,,, ela vai voltar mais forte ainda pq quando ele jogou ela naquele liquido e mais daquele metal la que eu esqueci o nome ,,, é como se ele estivesse completado o processo de transformaçao dela........ pelo menos foi o que me explicaram quando fiz essa mesma pergunta ai...

Du Doido
21-07-2003, 15:24:52
Eu nao assisti o 2 nao....
mesmo pq nao gostei do primeiro!

Na verdade nunca gostei de x-men....
nem do hq (aoh gosto de turma da Monica!!! Cebolinha comanda)
Nem do desenho da fox (isso msm?)!!!

Soh gostava do Gambit.... mas ele era meio inutil!

Em resumo.... nao sei pq eu to postando aqui!!!!



:confused: :confused: :confused:

BlackSilver
22-07-2003, 01:59:20
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
concordo com o black

juggernault ia faze um estrago no filme heheheheh

mas repararam q a Lady Deathstrike ta no elenco? e ela nao tinha sido morta pelo wolverine no 2 ?
e vamo v se o colossus aparece mais,cara é foda tbm,devia rola um pau entre ele e o juggernault ehheheeheh igual no desenho :P

Isso sim ia detonar tudo, Colossus vs Fanático ia ser um tremendo de um confronto:)

-=HeLL_KiNG=-
22-07-2003, 10:15:49
Originalmente enviada por Du Doido
Eu nao assisti o 2 nao....
mesmo pq nao gostei do primeiro!

Na verdade nunca gostei de x-men....
nem do hq (aoh gosto de turma da Monica!!! Cebolinha comanda)
Nem do desenho da fox (isso msm?)!!!

Soh gostava do Gambit.... mas ele era meio inutil!

Em resumo.... nao sei pq eu to postando aqui!!!!



:confused: :confused: :confused:

se mata :sm17: :sm18: :sm16:

:sm18: = dudu

:D

Kao
22-07-2003, 11:54:31
Eu curto pra caramba os homens X.... curto semanalmente as hq´s.... claru... meu primu compra e eu voh lah lê!!! :D Um pega entre fanático e colossus seria muito "DU DOIDO"

mrxrsd
23-07-2003, 01:05:24
Ahh x-men tb nunca fui fã naum....soh curto o homem de gelo hehehehe, sou fan msm do homem aranha, acompanho revista desde 96, devo ter todas desde lah

Crazy Dude
23-07-2003, 15:32:59
X mans ruleia, acho q c a mulherzinha unhuda lah voltar ( lady deathstrike ? to com priguiça d le nos posts o nome certo ), vai ser forcar d+++++++++++++

Alias, vo criar um post pra rankear kem o pessoal acha q eh o mutante mais rox