PDA

View Full Version : Sites brasileiros do Nascar 2003...alguém conhece?



NASCARBR
21-07-2003, 02:42:04
Pessoal, instalei o Nascar 2003 e para mim que sou fá de simuladores de corrida, o jogo é fantástico. Logo que comprar minha Radeon poderei desfrutar totalmente, mas por enquanto, fica a Voodoo 3 3000 mesmo.:(
Bom, o que quero saber é se alguém conhece sites brasileiros deste jogo?

Aldo
21-07-2003, 15:41:06
Olá !!
Da uma olhada nesse site aí !! Tem um fórum muito legal e campeonato de Nascar 2003 com mais de 300 pilotos.
Liga Brasileira de Nascar (http://autoracing.cidadeinternet.com.br/gponline/)

NASCARBR
21-07-2003, 16:16:09
Valeu pela dica, Aldo.:D

MaZiNhU
21-07-2003, 16:42:57
Pô na minha opinião, os fabricantes dos jogos, tem que fazer jogos coerentes com o que a maioria do pessoal tem, por exemplo, se eles lançarem um jogo perfeito, com os graficos de arrepiar, com cabeças arredondadas (hauahuauahu), e tudo mais perfeito, ia precisar de uma puta placa de video, um puta processador e umas memorias Ram de alta frequencia :sm02:
Pense bem, se eles lancarem esses jogos, quem eh que vai comprar?? Será que esse jogo de graficos perfeitos, detalhes perfeitos vai vender mais do que aquele jogo que os carinha tem cabeça quadrada?? Então o que os cara tem que fazer é um jogo coerente com os nossos bolsos.......
Pode ter certeza que os cara tem projeto de como fazer, mas eles não fazem pq ninguem vai querer comprar, então gastar dinheiro com tecnologia com isso é furada........
Então o que os cara faz é tentar fazer o melhor desempenho, mas que de retorno de dinheiro pra eles, isso é, que caiba no nosso bouso.
Esse é o meu ponto de vista......:sm49: :sm28: :sm55:

MaZiNhU
21-07-2003, 16:48:53
AUHAUHUAHAUA AEW GALERA FOI MAL MENSAGEM ERRADA