PDA

View Full Version : Séries de TV



Setzer
22-07-2003, 01:19:33
E aí pessoal!?

Ei eu lembro no ano passado no final da 1ª temporada de 24 Horas que passa no canal FOX o pessoal comentando...então...
Na segunda-feira (21/07) terminou a segunda temporada e, pra variar foi incrível!! Se tiver alguem que assistiu comentem o que vocês acharam da série...

Muito fera novamente!!! Os caras detonaram nessa temporada assim como na anterior! É de ficar grudado sem nem piscar! Quem assistiu ou tá ligado no mundo da TV tb sabe que essa é uma das séries mais aclamadas em todo o mundo! Em "tempo real" e com um plot excelente e com muita ação é difícil não se amarrar...

O Keifer Southerland também fez uma participação no filme "Por um Fio" como o atirador. E, se você estiver meio assim por causa do final dessa temporada, aí vai: 3ª temporada confirmadíssima pela FOX!!! Só que Jack vai ter um companheiro dessa vez, talvez funcione...

Postem seus comments tb! Valeu!

BlackSilver
22-07-2003, 02:21:23
Acabou?

Mas que droga, achava que o episódio de encerramento ia ser na próxima segunda...........

A série é show mesmo.........realmente muito acima da grande maioria das séries que são feitas atualmente, ela realmente te prende na tela e faz você torcer pelo herói, Jack Bauer, que cai como uma luva para a interpretação de Kiefer Sutherland que fica perfeito no papel

Essa é uma série que merece ser assistida por todos:)

Mas agora fiquei P*** da vida, em saber que vai levar mais de meio ano para ver o que irá acontecer com David Palmer :P

ChAnWaY
22-07-2003, 09:35:58
porra.. eu tava até assistindo só que tirei o canal fox daqui.. 24h ruleava...

brualcino
22-07-2003, 18:49:25
Pra quem perdeu o último episódio vai reprisa segunda ás 22:00 e pra quem naum viu o seriado e ta afim de conhece em agosto vai começa a passa maratona de domingo, mas ainda naum sei o horário.
De preferência dá uma olhada quem já viu o último episódio: http://seriesonline.terra.com.br/noticias/2003/07/21072003a.html
E uma pergunta pra quem JÁ VIU O ÚLTIMO EPISÓDIO :













Alguém tem alguma idéia de como a morte do Palmer poderia contribuir para o plano do Max de ter uma guerra no Oriente Médio?

Setzer
23-07-2003, 01:13:13
Eu tb não entendi nada do porque matar o Palmer...! Tentei formular umas idéias mas num achei nada não... Esse tal de Max não apareceu na 1ª temporada? E ele era chefe do Kingsley ou o quê?
Se bem que, no finzinho, nos 3 últimos segundos aparece junto com o som do relógio uma pessoa respirando e no último segundo ela para... acho que ele morreu mesmo!

Umas dicas pra pessoal aí é a série Fastlane da Warner. É ótima, apesar de ja ter acabado no episódio 23 acho e já tão reprisando, mas fora de ordem... Passa toda segunda 21h e reprise no sábado 20h.
24 RLZ!!! fui...