PDA

View Full Version : URGENTE- Bartor e palomino TB



@ndroid
23-07-2003, 14:34:07
por favor, poste....
eh urgente... qual a diferença entre o palomino , o barton e o TB.
o palomino ainda ta no mercado, ele eh antigo???
o q vcs dizem dele???

valew....quem puder escrever agora....tanks..
:confused: :confused: :confused:

DeathCemitery
23-07-2003, 18:32:35
amigo...
Palomino é a série mais antiga dos Athlons, consequentemente é a que mais eskenta e é travada para overclock... não vale mais a pena pegar um desses....

o Tbred , possui duas classificações, Tbred A e Tbred B, sendo que seu nome correto é troughbred...
A série A é a mais antiga, sendo encontrada hoje em dia em processador até 2400+...
A série B é a mais atual, com melhor custo x benefício, sendo que não eskenta tanto quanto os palominos, possui 256kb de cache (assim como o Tbred A) e ja pode ser encontrado em versões com 333mhz de FSB.

Já o Barton é o mais novo da série Athlon XP, seus 512kb de cache e 333mhz de FSB não o tornam o processador mais veloz que o Tbred B de 333mhz de fsb pois os Barton possuem um clock mais baixo que os tbred.... por exemplo um XP2500 Barton possui 1833 (+ ou -) de MHZ... muito mais baixo que o padrão de XP´s Tbreds B....

Espero que eu tenha ajudado;)

@ndroid
23-07-2003, 18:47:12
valew kra....era de ultima hora..... eu tinha uma vaga lembrança desse nome ,palomino...de q era realmente antigo...... mas me encheram tanto q confundi...
valew pela ajuda..!!!!!