PDA

View Full Version : Qual a diferença ?



silverman
20-01-2002, 23:49:54
Ae, eu queria saber qual é a diferença entre MODS e EXPANSÕES ( os dois de jogos).



:) !!!!

mrxrsd
21-01-2002, 02:39:02
Bem, mod é uma alteração em cima do jogo, que utiliza o seu engine tendo a parte mais dificil do trabalho já concluida.

E Expansão é oq podemos chamar de ADD-ON, algumas com mudanças idiotas e outras com diferenças gigantes....pode ser chamada de expansão, pacote com novos mapas, armas, personagems e etc....

ELFO
21-01-2002, 09:36:39
Até aonde eu conheço, os mods são alterações geralmente utilizadas para jogos online, é como se fosse uma nova roupagem para o jogo, veja o caso de hl por exemplo, vc pode por uma roupagem de terroristas versus antiterroristas (CS) ou ambientar a segunda guerra (DOD) até mesmo o DBALL Z (q bosta)
Já as expansões geralmente não modificam a temática principal do jogo e sim acrescentam novas unidades, missões, etc... ao que já tinha antes, no entanto a "roupagem" é a mesma
entendeu?

gringo
21-01-2002, 12:48:00
eu acho q mod ( modifications ) saum modificações do jogo ( skins, fases, armas, scripts ) criados por qualquer um, geralmente fãs, e ficam disponíveis de graça na web para download.

os add-ons são expansões officiais de um jogo produzidas pelos próprios criadores do jogos, e são vendidas direitinho e blablalba