PDA

View Full Version : O Maluf Ofi Preso !!!



Crazy Dude
24-07-2003, 17:08:53
Poe na band !!!! To explodindo d felicidade aki !!!

BatZ
24-07-2003, 17:41:52
pooots, qdo lí, achei q seria bom demais para ser verdade, aí entrei no Terra (não tenho TV aqui) e está dizendo q ele já foi solto...... :mad: :mad: :mad:

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,5580,OI123672-EI306,00.html

alegria de pobre dura pouco mesmo.... :rolleyes:

Juquinha
24-07-2003, 18:54:21
putz... akele safado fdp...

Salafrário duma figa... :mad: foi solto hauahauahuaha, pessoa mto rica assim não é presa com facilidade assim não...:(

Agora, tenho certeza que a carreira política dele já findou. :)

Nunca mais teremos um prefeito que só constrói viadutos e avenidas superfaturadas... :)

Rafinha
24-07-2003, 22:53:26
ODEIO MALUF

Esse kra tinha que apodrecer na prisão! Ladrão fdp!

SNIPA
24-07-2003, 23:43:54
Maluf rula as tetas da véia.

Quando é preciso, voto nele, ele é um eterno candidato.

O kra tem visão.

Juquinha
24-07-2003, 23:48:18
tem visão pra roubar o $$$ do povo... hauauahuaha

mas tem muitos políticos com fama de bonzinho q é tão fdp quanto ele... a Martaxa eh um exemplo disso... akela vagabunda :mad:

SNIPA
24-07-2003, 23:52:12
Originalmente enviada por Juquinha
tem visão pra roubar o $$$ do povo... hauauahuaha

mas tem muitos políticos com fama de bonzinho q é tão fdp quanto ele... a Martaxa eh um exemplo disso... akela vagabunda :mad:

Toda obra pública sempre tem super-faturamento, é uma tendência histórica!
Isso sim é ruim.

O Rodoanel é um exemplo de superfaturamento absurdo entre as empreteiras.

O mesmo aconteceu com a construção feita por maluf da milionaria avenida aguas espraiadas.


Ele tem muita idéia pra ajudar o social sim, por isso SE PRECISO, eu voto nele.

Na última eleição pra governador , eu tinha meu candidato e ele foi descartado.

Juquinha
25-07-2003, 00:03:35
o q eu fico puto é q o povo axa q os partidos de esquerda são de origem divina, tem gente q axa q a Martaxa é boa prefeita... mas a gestão dela tá tão cheia de tretas quanto a de Maluf/Pitta... :(

quanto aos superfaturamentos, é verdade, toda obra tem... :(

Crazy Dude
25-07-2003, 00:24:53
ODEIO MALUF, ODEIO OS POLITICOS DO BRASIL, TODOS ELES !

Tipow, naum sou anarkista pq naum acredito q o ser humano eh bom, jah fui comunista um tempo mas hj to 100 ideologias, tirando o veganismo, claro ! :)

Mas tipow, o fdp c gaba d ter construido ruas pra kct, meu, justamente ai q tah o prob d sao paulo, c tivesse investido em meios de transporte tipow trem e metro ( Alias, eh assim em TODA a europa, EUA e Russia, pocas ruas e mta ferrovia, principalmente pra carga ) ai naum teriamos o problema do transito, o problema da poluicao, + pessoas poderiam c locomover com mais facilidade, mas gracas a politica dos nossos militares d abrirem o brasil pras gms da vida construiram estradas p/ kct, fuderam com tudo ! Alias, o Maluf eh da laia dos militares q instauraram a ditadura no brasil, 6 taum ligados neh ? Q nem disse um camarada meu uma vez : O Maluf naum eh do mal, ele EH O MAL !
Lembram do slogam da ultima campanha dele ? A foto dele com os braços semi-abertos, sorriso no rosto com cara d "vem pro papai filhão!" e escrito "são paulo merece"
Agora pensem um pouco, São paulo, Paulo maluf...
São Paulo Maluf merece !

VSF FDP MALDITO !!!!!

Eu amo akele comercial "Votem no Pitta, e c ele naum for um bom prefeito, nunca mais votem em mim !"


huahauhuahuahuahuhauhauhauhauhuahuahua

Como diria o mamifero da parmalat :
"Tomo?" :cool:


Mas q merda q ele jah foi liberado neh :( ...

Juquinha
25-07-2003, 01:11:49
eh verdade crazy dude...

o Brasil tem mtas rodovias e transporte nesse tipo eh menos eficiente e mais caro q o ferroviario...

Maluf já era... nunca mais vai ser nada... :)

1berto
25-07-2003, 02:23:14
Os taxistas ainda o adoram....

E gozado que ele alegou que a tirada de singelos 1 milhão de dólares, era para a mulher fazer comprar.... deus me livre... que raio de comprar é essa? Ou que raio de mulher é essa?

Duvido ser este dinheiro honesto ganho por ele....:mad: