PDA

View Full Version : Geforce2 MX 400 64Mb AGP + Placa mãe P2L97 !!!!



midway
21-01-2002, 16:43:55
Gostaria de saber se alguem tem ou conhece essa configuração ?
placa de video geforce 2 MX 400 64mb agp e placa-mãe P2L97 ATX sem cache, com chipset intel 440LX.
tenho o processador pentium II MMX 266Mhz.

Preciso de ajuda.
Qnd executo o counter-strike por exemplo, ele roda normal entra no console e sem alterar as configurações ele dah uns 40 fps, tirando o vsync vai para 90 fps tanto em opengl como em direct3d. (800x600x16)
Mas o problema é na hora de abrir o mapa, o jogo ou trava e fecha logo em seguida ou o cpu é reinicializado.
Eu consegui abrir apenas uma vez muito na sorte.
criei um mapa e entrei sozinho no modo direct 3d e funcionou mas foi apenas 1 vez, tentei de novo e nada.

Alguem poderia me ajudar, as configurações que eu posso tirar, onde devo mexer, com tanto que naum seja overclock que a placa de video veio com um cooler mas é uma merdinha.

valew

caldas
21-01-2002, 17:15:53
E so com esse jogo que da isso ?
no windows ou em outros jogos o micro se comporta normalmente ?
pode ser esse mapa ou algum arquivo do jogo que pode estar corrompido, vc ta tendou reinstala-lo ?

midway
21-01-2002, 17:18:43
naum apenas com o cs mas tmb com um jogo 3d que eu tenho o beach volleyball, e ocorreu com varios mapas
toh providenciando a reinstalação do jogo mas soh amanha que vou conseguir isso.
Eu uso o win98
e terminei de formatar e reinstalar tudo antes de colocar esse forum.

midway
21-01-2002, 20:09:05
tive uam melhora
tentei rodar o beach volleyball, mas dessa vez tirei o vsync e o z-buffer entao rodou o jogo na boa.
Qnd fui sacar o jogo fechou.
Mas eu naum sei mais quais opções eu posso mexer.

Por favor me ajudem.

storm
25-01-2002, 20:05:41
olha, lendo varias msgs, estou chegando a conclusao q geforce x mobo asus mais antigas nao dao muito certo... pelo menos comigo soh resolveu quando troquei a mobo e o process.

midway
26-01-2002, 12:04:33
nesse ponto de ter que trocar a mobo e o processador eu sabia
mas eu naum tenho grana
toh juntando a grana e devo trocar apenas no final do ano
por um p3 1.1 ou o xp 1600

entao ate lah vou ter que jogar cs com direct3d a imagem fica pior e mais travada mas roda pelo menos