PDA

View Full Version : Deker em....Quebrando o Phantom de porrada...



DekerBSB
21-01-2002, 22:30:29
Phantom: (10:31 PM) q?
Flavioers: (10:31 PM) q nada.......
fica queto aí na sua........se ta muito abusado
Phantom: (10:31 PM) se vai me bater?
Flavioers: (10:31 PM) hoje naum........
pode ser amanhã??????
Phantom: (10:32 PM) marca ai o horario pq eu vou tar um pouco ocupado...... as 15:00 ta bom pra vc?
Flavioers: (10:33 PM) 15:00??????
putz......vo ta batendo em outro cara nessa horario......
vamo fazer assim.......umas 2:00 eu te ligo pra gente ver como faz tudo bem?
Phantom: (10:33 PM) ta.... tu vai bater forte ou fraco???? vai usar a mão ou vai na pedrada mesmo??

preciso saber pra já reservar o meu leito no hospital...
Flavioers: (10:34 PM) po..pode escolher como vc acha melhor..............
não sei se vai ter como eu passar aí................tem como vc vim aqui pra eu te bater????
Phantom: (10:35 PM) vou ver aki, acho que da sim..... pego um busão e tu me pega na parada pode ser???

vai na pedrada que eu ja desmaio logo e não sinto mais nada depois...
Flavioers: (10:36 PM) legal......fica mais facil assim pra mim...........pq se eu tiver que ir aí eu vou me cansar muito......aí não vai da pra te dar uma surra caprichada........
.........
não gosto muito de dar pedrada não.....mas ja que tu é brother vou quebrar seu galho
Phantom: (10:37 PM) valew :P
Flavioers: (10:37 PM) que isso cara.........
amigo é pra essas coisas
:PPPPPPPPPPPPbbrrrrrrrrrrrrrr
Phantom: (10:38 PM) Se eu entrar em coma eu ainda te dou um brinde :P
Flavioers: (10:38 PM) legal cara...........vou dar logo um servido na sua nuca pra vc desmaiar........depois eu chuto a cabeça se vc preferir
Phantom: (10:39 PM) legal..... mas evita bater da cintura pra baixo ok........ eu ainda pretendo usar algumas coisas...
Flavioers: (10:39 PM) blz cara...........pode ficar tranquilo

BGen_Cataclsim
21-01-2002, 22:32:27
pois é... a gente core o risco de ler de tudo por aki.. :D :D

Phantom
21-01-2002, 22:35:58
Kramba, isso é pra vc's verem como o deker eh violento..... eu tava de boa e ele já vem fazendo isso :(

Mas ae eu recomendo viu, o deker da porrada que eh uma blz.... qq coisa pede que ele te mantem acordado e vc sente mais dor :PPPPPPPP

cada coisa...

DekerBSB
21-01-2002, 22:53:30
e pra facilitar a vida de vcs estou fazendo agora 4 pacotes diferentes.......fica a escolha do cliente decidir como quer apanhar:

pacote 1- Simples- Apenas socos e cascudos na cabeça...sem fraturas e sangramentos.... 50 reais

pacote 2- Avançado- Além dos tradicionais socos e chutes, posso aplicar tbm golpes de kung-fu usando soco ingles...100 reais

pacote 3- Completo- Nesse eu garanto a satisfação do fregues.....aqui temos uma variada gama de socos, chutes, voadoras e estrangulamento......sangramento garantido....200 reais

pacote 4 - Deluxe - Além de todas as vantagens do pacote completo, na versão deluxe está garantida multiplas fraturas, hemorragia interna e coma.......utilizo armas brancas, correntes e ferro quente......satisfação garantida........500 reais.....
......
interessados escrever para flavio3d@hotmail.com
favor marcar a surra com antecedencia....
:cool:

Zumbido
21-01-2002, 22:53:47
ahhhhhhhhh que gay... parece conversa de baile funk
huaehuaeuhaehuaehuaehuae
vai lá phantom, um tapinha não dói...

Lrafael
22-01-2002, 12:28:20
Quando a gente pensa q jah viu de tudo, aih aparece isso :P

Taturana
22-01-2002, 19:01:59
Ei deker, essa classificação de preços é da ASUS? :D