PDA

View Full Version : Rurouni Kenshin (Samurai X)



Snoopy
27-07-2003, 16:15:36
Bom, fiz esse topico so pra avisa que tem um fansub brasuca fazendo a serie toda, os 95 episodios em dvd-rip. So lancaral o 1 ate agora, tem aí em baixo pra baxa. Ta mto bom, ja vi e aprovei =P

http://www.planetdragons.com/epi-smx-annbr.shtml

Quem quise mais informacao é so ir no irc, na irc.mircx.com, canal annbr.

Talvez eles lancem o 6 ovas tb...

Kao
27-07-2003, 16:29:53
Moh legal... voh dah uma olhada

LeGoLaS
27-07-2003, 17:53:23
Rurouni Kenshin roxx a lot :D

ChAnWaY
28-07-2003, 00:25:52
ja tenho todos em 640 x 480 ... perfeito :)

BlackSilver
28-07-2003, 00:43:10
Putz........sou mais pegar da Dbud que é quase 10x menor, mesmo para quem tem Adls..........

-=HeLL_KiNG=-
28-07-2003, 07:33:09
samurai-X é r0x,o primeiro anime q me chamou atencao na tv japonesa quando passava aqui,era foda p/caramba,peguei todos os epi. tbm só q os meus sao em .rm q era o q tinha naquele tempo em portugues mas com certeza vo pega essa em dvdrip p/relembrar a serie toda em alto estilo :)

:sm03:

Snoopy
28-07-2003, 14:21:42
Originalmente enviada por BlackSilver
Putz........sou mais pegar da Dbud que é quase 10x menor, mesmo para quem tem Adls.......... \

Q isso black... aquele é horrivel, alem da qualidade ser horrivel, éh em .rm, e dublado em pt ainda por cima... esse aí é 640x480, dvd-rip, dublado em jp, e legendado em pt... sem comparacoes...

Chan, mas o seu é legendado em ingles neh?

ChAnWaY
28-07-2003, 14:32:22
Originalmente enviada por BlackSilver
Putz........sou mais pegar da Dbud que é quase 10x menor, mesmo para quem tem Adls..........

sim, + eu copiei do meu visinho q é viciado em video... e só grav em 640x480... pra mim bnão tive sacrificil nenhum... na verdade ele tem tanto anime q eu não em dou nem ao trabalho de baixar .. eh soh pedir a ele.. ehauheauhe

:sm01:

ChAnWaY
28-07-2003, 14:33:50
Originalmente enviada por Snoopy
\

Q isso black... aquele é horrivel, alem da qualidade ser horrivel, éh em .rm, e dublado em pt ainda por cima... esse aí é 640x480, dvd-rip, dublado em jp, e legendado em pt... sem comparacoes...

Chan, mas o seu é legendado em ingles neh?

meu vizinho captura numa qualidade mostruosa... dublado em portugues do cartoon network , locomotion e foxkids os animes. O resto ele baixa legendado em português e numa qualidade rasoavel.

[]´s

Kao
28-07-2003, 15:56:01
Originalmente enviada por ChAnWaY
sim, + eu copiei do meu visinho q é viciado em video... e só grav em 640x480... pra mim bnão tive sacrificil nenhum... na verdade ele tem tanto anime q eu não em dou nem ao trabalho de baixar .. eh soh pedir a ele.. ehauheauhe

:sm01:

Sorte sua... qm me dera ter um vizinhu desses...

Toh detonando no Samurai X RM lah mesmu... tem uns 20 episódios lah....

Snoopy
28-07-2003, 17:05:53
A dublagem em pt éh um lixao... a japonesa é mto foda... agora so vejo anime com audio em jp, e legenda em pt... quero distancia de anime dublado em pt..

BlackSilver
29-07-2003, 04:29:54
Originalmente enviada por Snoopy
\

Q isso black... aquele é horrivel, alem da qualidade ser horrivel, éh em .rm, e dublado em pt ainda por cima... esse aí é 640x480, dvd-rip, dublado em jp, e legendado em pt... sem comparacoes...

Chan, mas o seu é legendado em ingles neh?


Sendo que o tamanho é 10x menor, coloco a qualidade como fator secundário:)

Que mal tem estar em rm?

Bom eu estou acostumado a dublagem em português, gosto dela, também nunca vi o original que não duvido que seja melhor

-=HeLL_KiNG=-
29-07-2003, 06:47:42
tipo a dublagem em portugues no dbz fico bacana,as vozes japas originais do dbz sei la,sao meio gays ehhehehe mas hj em dia só vejo tbm com audio japa e legenda em br :D

amigao snoopa :cool: :D

vamo ajuda agora no escaflowne e no berserk ta ??? :sm04:

Snoopy
29-07-2003, 10:27:01
Originalmente enviada por BlackSilver
Sendo que o tamanho é 10x menor, coloco a qualidade como fator secundário:)

Que mal tem estar em rm?

Bom eu estou acostumado a dublagem em português, gosto dela, também nunca vi o original que não duvido que seja melhor

Pra mim qualidade em primeiro lugar... 170 mb eu pego em uma hora e meia duas horas... prefiro espera esse tempo do que ver em qualidade ruim... que esse rm é uma telinha minuscula... mas pra quem tem 56k realmente fica dificil...

O ruim de rm é que so abre com o real one, e eu odeio esse programa...


Ajudo sim hell.. nao pego berserk ainda nao? Pensei q ja tinha pego...

Snoopy
29-07-2003, 16:10:11
Quem nao pego, e vai pega, nao baxa ainda pq vai saí uma v2.

BlackSilver
30-07-2003, 04:39:35
Originalmente enviada por Snoopy
Pra mim qualidade em primeiro lugar... 170 mb eu pego em uma hora e meia duas horas... prefiro espera esse tempo do que ver em qualidade ruim... que esse rm é uma telinha minuscula... mas pra quem tem 56k realmente fica dificil...

O ruim de rm é que so abre com o real one, e eu odeio esse programa...


Ajudo sim hell.. nao pego berserk ainda nao? Pensei q ja tinha pego...


Telinha minuscula? Não entendi........é só ampliar:confused:

A parte da qualidade eu concordo, mas pessoalmente ainda acho lento demais para quem tem menos de 512k, tipo, 2hs dá para baixar dois episódios com 56k........

Mas o principal problema para quem gosta de colecionar anime no pc nem é esse, e sim o espaço no disco rígido

Sò de curiosidade, porque odeia o Real One?

Snoopy
30-07-2003, 14:03:25
Originalmente enviada por BlackSilver
Telinha minuscula? Não entendi........é só ampliar:confused:

A parte da qualidade eu concordo, mas pessoalmente ainda acho lento demais para quem tem menos de 512k, tipo, 2hs dá para baixar dois episódios com 56k........

Mas o principal problema para quem gosta de colecionar anime no pc nem é esse, e sim o espaço no disco rígido

Sò de curiosidade, porque odeia o Real One?

Realmente com 512 seria muito melhor, baxaria 200 MB em 1 hr. Mas com 256 da tranquilo também, é so dexa baxando qnd ta fazendo alguma coisa no PC, ou qnd for sair de tarde.

E é verdade, o que mata mesmo é HD, tava pensando em junta uma grana pra compra um de 80, 100 gb, mas nao sei se teria que troca a placa mae tb. Pq cada episodio tem em torno de 200 mb, aí é foda, so minha pasta de animes ta com 26.4 gb, e nao gosto mto de passa meu animes pra cd nao, mas tenho q passa por necessidade =(

Po, lembro qnd tinha baxado o Real One pra ver uns episodios de DB em .rm, aí todos meus arquivos .avi e .mp3 ficavam com o real one como programa pra abrir, eu fiz de tudo tentando bota os arquivos pra abri com winamp, bsplayer, radlight e nada, sempre depois de um tempo voltava pro real one, ai fiquei puto e desisntalei... Isso foi no win98, no Xp nunca tentei, mas hj tb nao tem mais necessidade...

EDIT

Sobre a telinha, qnd amplia fica mto ruim, e nem da pra ver full screen =(

BlackSilver
01-08-2003, 05:03:56
Funciona sim um hd monstro. mas o preço de um de 100Gb de qualidade é alto

Fica escondida, mas tem opção para selecionar que tipo de mídia o RealOne abre, olha a scren que eu postei aí embaixo
Se não me engano o RealOne, durante a instalação, oferece a opção de que tipos de mídia seriam abertos com ele

Agora já foi, mas ele tem opção sim de rodar em fullscreen:)

P.S:" qnd amplia fica mto ruim". Isso me deu a impressão de que vc assiste os animes sentado na frente do pc.............por favor, me diga que estou errado..........:eek:

nerj
01-08-2003, 09:15:11
O Legal é escutar a trilha do RK com as musicas da Bonnie Pink e daquela dupla de japinhas que eu esqueci o nome agora

Snoopy
01-08-2003, 18:16:28
Originalmente enviada por BlackSilver
Funciona sim um hd monstro. mas o preço de um de 100Gb de qualidade é alto

Fica escondida, mas tem opção para selecionar que tipo de mídia o RealOne abre, olha a scren que eu postei aí embaixo
Se não me engano o RealOne, durante a instalação, oferece a opção de que tipos de mídia seriam abertos com ele

Agora já foi, mas ele tem opção sim de rodar em fullscreen:)

P.S:" qnd amplia fica mto ruim". Isso me deu a impressão de que vc assiste os animes sentado na frente do pc.............por favor, me diga que estou errado..........:eek:

Eu tava tentando muda com que programa abria por outra parada, nao lembro qual, mas ate fiz um topico aqui por causa disso...

Depende do tamanho da legenda black, tem umas que sao mto pequenas, aí eu ponho a cadeira mas pra tras um pouco e vejo... mas qnd a legenda ta em um tamanho bom e visivel, eu vejo da minha cama...

BlackSilver
02-08-2003, 08:50:29
Originalmente enviada por Snoopy
Depende do tamanho da legenda black, tem umas que sao mto pequenas, aí eu ponho a cadeira mas pra tras um pouco e vejo... mas qnd a legenda ta em um tamanho bom e visivel, eu vejo da minha cama...


Não tinha pensado nisso, e achei muito estranho ver sentado em uma cadeira propositalmente (afinal é desconfortável e mt chato)

Agora entendi:)