PDA

View Full Version : Desinteresse no forum!!!



Roma
27-07-2003, 21:19:38
Pô ultimamente no forum vc posta alguma coisa com duvidas de algum jogo, ou algum conflito de hardware/software, e coisas do tipo, e o que vc recebe são respostas minimas, de zero á 3 no max., se tiver mais que isso o assunto do topico já foi mudado. Não sei o que tá acontecendo, antes tinha uma galera que ajudava direto o pessoal, já hj em dia só se tem topicos com numero alto de posts nos que falam de reviews de jogos que sairam e de previews dos que irão sair. Eu sei que isso é muito relativo, tem gente que é bastante ocupada, outros cansam de ficar escrevendo, e outras cositas mais, só que de vez em qd ajudar não cai pedaço.

Antes de mais nada, já vou adiantando, os que responderão aqui são os que sempre tão ajudando, como o BatZ, Hell, Carlos e cia

Bom tae meu desabafo, se quiserem responder respondam, quem não quiser deixa quieto!!!

CarlosR
27-07-2003, 21:35:48
Ok, vou deixar quieto mesmo.....:o



Falando serio galera...o Roma tem razão...o pessoal poderia fazer um esforço pra dar respostas mais completas...isso de posta pra dizer apenas: baixa aqui www.qualquercoisa.com ou então pega o programa xxx q é melhor, sem dar uma fundamentação, sem relatar experiências empobrece o topico...vamos nos esforçar pra deixar o forum da GB sempre legal, e lembrando de preservar o espirito de camaradagem q sempre foi o ponto forte.


Ah...gostaria tbm que o pessoal antes de postar algo q acha q pode ter sido discutido, faça uma busca pq muita coisa é discutida e pode ser q tenham respondido sua duvida....

Falow
[]'s

Rafinha
27-07-2003, 21:46:16
Originalmente enviada por Roma
Pô ultimamente no forum vc posta alguma coisa com duvidas de algum jogo, ou algum conflito de hardware/software, e coisas do tipo, e o que vc recebe são respostas minimas, de zero á 3 no max., se tiver mais que isso o assunto do topico já foi mudado. Não sei o que tá acontecendo, antes tinha uma galera que ajudava direto o pessoal, já hj em dia só se tem topicos com numero alto de posts nos que falam de reviews de jogos que sairam e de previews dos que irão sair. Eu sei que isso é muito relativo, tem gente que é bastante ocupada, outros cansam de ficar escrevendo, e outras cositas mais, só que de vez em qd ajudar não cai pedaço.

Antes de mais nada, já vou adiantando, os que responderão aqui são os que sempre tão ajudando, como o BatZ, Hell, Carlos e cia

Bom tae meu desabafo, se quiserem responder respondam, quem não quiser deixa quieto!!!

Tá certissimo Roma!!
O fórum tá paradissímo...sem assuntos interessantes, tipo um tutorial pra melhorar alguma coisa no pc...dicas de softwares, sei lá..tá faltando alguma coisa que antigamente tinha..eu postava bbem mais...
Vamos movimentar esse fórum povo!

F0rbIz0n
27-07-2003, 22:07:27
Eu sou novo, mas no q eu posso eu ajudo, minha coletanea de games eh muito curta por motivos orçamentarios, mas no q eu posso eu sempre ajudo.

Mantrhax
27-07-2003, 22:25:23
Tô com preguiça

Maxx
28-07-2003, 01:37:39
Olá Roma,


Sobre o desinteresse nas resposta de questoes, dúvidas sobre os assuntos depende muito do interesse dos usuários, de como os memsos irão responder ou não os tópicos.

A moderação e a administração tem como intuito sempre ajudar no que for possivel e de conhecimento dos mesmos. Jamais haverá falta de interesse nossa em responder ou ajudar.


Duvidas estamos ai .

Roma
28-07-2003, 01:45:33
Originalmente enviada por Maxx
Olá Roma,


Sobre o desinteresse nas resposta de questoes, dúvidas sobre os assuntos depende muito do interesse dos usuários, de como os memsos irão responder ou não os tópicos.

A moderação e a administração tem como intuito sempre ajudar no que for possivel e de conhecimento dos mesmos. Jamais haverá falta de interesse nossa em responder ou ajudar.


Duvidas estamos ai .

Disso eu sei maxx, o meu post trata exatamente do que vc disse, a culpa pelo desinteresse naum é da GB e sua equipe mas sim dos próprios usuários atuais. Hj em dia vc vai na seção de Placas de vídeos e ve só ajuda do Black Silver, e algumas do BatZ, ambos da equipe da GB. Se for assim eu vo no icq de ambos e pergunto o que quero saber, bem simples. Mas blza, só queria saber a opnião da "galera" em relação á esse assunto

-=HeLL_KiNG=-
28-07-2003, 06:56:51
q sabe o q eu acho?

acho q faltam moderadores mais competentes na equipe da GB, nao to falando q os q fazem parte sao ruins,alias p/se ser um mod tem q ter bom conhecimento né mas cá pra nois,o staff ta meia sola né,nao é q ta ruim mas acho q falta mod capacitado nas secoes,acho q tipo como esta 5 ou 6 mods iguais em todas as secoes ta tirando quem sabe a chance d pessoas + capacitadas poderem ajudar em determinadas secoes como o chan por ex.(vide abaixo um exemplo)

a secao d consoles,pode-se dizer q ela tava abandonada tempos atras,entro o chan e deu novo animo a secao,sempre trazendo as novidades sobre o assunto e na medida do possivel ajudando e é isso q ta faltando nas outras secoes,acho q um mod nao dee ou deveria só moderar mas tbm fazer do forum um local mais interessante,quanto mais interessante ,maior participacao com certeza ;)


:sm03:

MarcelRock
28-07-2003, 20:48:11
Concordo com o Roma e tb com o Hell. Uma idéia seria a de fazer um rodízio de moderadores, pegar o pessoal que posta bastante (tem alguns que é só pra ganhar post mesmo ultimamente) e deixar ser moderador por 15 ou 30 dias e ver se dá resultado, se não der pelo menos foi tentado, ninguém pode criticar. Outro jeito seria colocar o moderador onde ele mais entende, tipo chan nos consoles, blacksilver nas placas de vídeo, holysin nos hardwares, eu não conheço muito os outros moderadores mas o pacote tem que moderar o boteco pois ultimamente tá postando muita coisa inútil na minha modesta opinião. Claro que pra gerenciar tudo isso nosso grande Batz. Um abraço galera, espero poder ter ajudado a pensar em alguma coisa para melhorar o fórum, sou meio novo mas acho que tenho o dever de tentar colaborar com todos da COMUNIDADE GAMESBRASIL.

Phantom
28-07-2003, 20:57:23
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
q sabe o q eu acho?

acho q faltam moderadores mais competentes na equipe da GB, nao to falando q os q fazem parte sao ruins,alias p/se ser um mod tem q ter bom conhecimento né mas cá pra nois,o staff ta meia sola né,nao é q ta ruim mas acho q falta mod capacitado nas secoes,acho q tipo como esta 5 ou 6 mods iguais em todas as secoes ta tirando quem sabe a chance d pessoas + capacitadas poderem ajudar em determinadas secoes como o chan por ex.(vide abaixo um exemplo)

a secao d consoles,pode-se dizer q ela tava abandonada tempos atras,entro o chan e deu novo animo a secao,sempre trazendo as novidades sobre o assunto e na medida do possivel ajudando e é isso q ta faltando nas outras secoes,acho q um mod nao dee ou deveria só moderar mas tbm fazer do forum um local mais interessante,quanto mais interessante ,maior participacao com certeza ;)


:sm03:

Kra mas vc ta querendo dizer que a pessoa só vai ajudar se passar a ser moderador?? Todos antes de serem moderadores já ajudavam muito no forum, então se o forum só tivesse um moderador isso quer dizer que ele estaria praticamente morto?

Acho que não é bem por ai... não adianta nada colocar alguem que saiba muito a respeito de placas de som, por exemplo, se ninguem mais ta interessado. Tem foruns muito movimentados por ai em que os moderadores praticamente só administram...

MarcelRock
28-07-2003, 21:33:18
Aí Phanton como disse na minha opinião todos tem que se ajudar para haver uma comunidade verdadeira, quando tenho condições e conheço o assunto ajudo não para ser moderador nem pra ganhar post (que na minha opinião acontece muito mas não tem muito como controlar), ajudo por gostar de ver o problema de uma pessoa muitas vezes desconhecida ser resolvido e talvez virarmos amigos, colegas. Adoro o site da Gamesbrasil, desde que o conheci visito ele duas ou três vezes por dia, acho o trabalho de vocês muito bom pois quando entrei o site já era um espetáculo, só tô tentando ajudarem. Entendo sua preocupação, um abraço.

Maxx
28-07-2003, 23:03:17
Vou deixar uma coisa bem clara..
O moderador é ántes de tudo um usuário, que tem uma tarefa a mais, que é manter o bom andamento do forum.

Acredito que qualquer moderador, sempre irá tentar ajudar como qualquer outro usuário deveria, pois isso é um forum. Trocar idéias experiências, fazer amizade.


Sober a ideia de colocar moderadores diferentes a cada 15 ou 30 dias..isso não é viavel, pois qualquer staff da GB, representa o nome da GB e qualquer moderador é escolhido após uma longa observação e uma conversa(tipo entrevista), pois não podemos colocar qualquer um na moderação, querendo ou não os moderadores representam a GB, e com eles levam o nome do site.

[]'s Maxx

Roma
28-07-2003, 23:15:11
Originalmente enviada por Maxx
Sober a ideia de colocar moderadores diferentes a cada 15 ou 30 dias..isso não é viavel, pois qualquer staff da GB, representa o nome da GB e qualquer moderador é escolhido após uma longa observação e uma conversa(tipo entrevista), pois não podemos colocar qualquer um na moderação, querendo ou não os moderadores representam a GB, e com eles levam o nome do site.

[]'s Maxx

Pena que tem alguns que estragam a imagem boa que vcs nos passam

ChAnWaY
30-07-2003, 19:40:25
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
q sabe o q eu acho?

acho q faltam moderadores mais competentes na equipe da GB, nao to falando q os q fazem parte sao ruins,alias p/se ser um mod tem q ter bom conhecimento né mas cá pra nois,o staff ta meia sola né,nao é q ta ruim mas acho q falta mod capacitado nas secoes,acho q tipo como esta 5 ou 6 mods iguais em todas as secoes ta tirando quem sabe a chance d pessoas + capacitadas poderem ajudar em determinadas secoes como o chan por ex.(vide abaixo um exemplo)

a secao d consoles,pode-se dizer q ela tava abandonada tempos atras,entro o chan e deu novo animo a secao,sempre trazendo as novidades sobre o assunto e na medida do possivel ajudando e é isso q ta faltando nas outras secoes,acho q um mod nao dee ou deveria só moderar mas tbm fazer do forum um local mais interessante,quanto mais interessante ,maior participacao com certeza ;)


:sm03:

Obrigado pelos elogios hello ;) , acho que vocês tem razão em algumas coisas e acho certo reinvidicar se acharem que tem algo errado ou que não está dando certo. Acho que se estão descontentes com o suporte ao usuário dos moderadores é p/ postar mesmo aqui , ou até mandar uma PM ( sempre sendo bem educado e compreensivo com as limitações de cada moderador , e pedir na boa "ex: O moderador tal, você antes ajudava tanto e hoje ta tão sumido , o que ta acontecendo.. não tem como tu ajudar mais a galera não?" etc.
Mais infelizmente não podemos fazer com que usuários ajudem mais os outros usuarios, o que podemos fazer é tentar incentivar as partes do fórum para que os usuários voltem a se interessar mais por essas sessões.

[]´s

O Ferrarista
02-08-2003, 16:24:55
Pra mim duas coisas devem ser levadas em consideração:

1. O que o usuário sabe do assunto: A maioria não sabe muito, entra mais pra ler o boteco ou ver o que está sendo comentado em matéria de games no fórum etc. E não se esqueçam que eles atualmente são maioria entre os usuários ativos....

2. O que tem tido de novo no mercado de games, hardware etc, o que parece estar meio parado nos últimos dias, meses, não?

Isso pode explicar muita coisa......

xeu
02-08-2003, 16:40:02
Originalmente enviada por Roma
Pena que tem alguns que estragam a imagem boa que vcs nos passam

Concordo plenamente!!!!!

Tem um moderador aí que não aceita opiniões... que acha que sabe muito, mas já vi falar muitas besteiras.

Mantrhax
02-08-2003, 19:32:20
Originalmente enviada por xeu
Concordo plenamente!!!!!

Tem um moderador aí que não aceita opiniões... que acha que sabe muito, mas já vi falar muitas besteiras.

Pios não é isso, pior são os mentirosos !!!

gringo
02-08-2003, 19:52:10
olha, eu sempre tento ajudar, mas muitas vezes as pessoas perguntam coisas por pura preguiça de ir no google e procurar...
antes até nisso eu ajudava, agora não tenho mais saco.

mas ainda ajudo sempre que posso nas outras ocasiões

millencolin
02-08-2003, 22:04:09
Bom oq eu axo eh assim por exemplo o pacote soh posta nos games pra pc e boteco nos otros ele nem posta e nem ajuda ninguem talvez por naum ter tempo sei lah entaum pra ke ele ser de todas. A escolha do chanway foi mto boa sem duvida pq ele sabe do assunto e mostro isso... Axo q deveriam coloka pro secaum no maximo 2 ou 3 mods q realmente visitam a secaum.

Os mentirosos realmente saum um problema serio mas saum logo logo saum desmascarados.
O grande problema eh q o pessoal c baseia mto em teorias,testes e sites especializados e naum tem como testar realmente tal hardware e VGAs para ter um opiniaum melhor.

Juquinha
03-08-2003, 17:02:52
Originalmente enviada por xeu
Concordo plenamente!!!!!

Tem um moderador aí que não aceita opiniões... que acha que sabe muito, mas já vi falar muitas besteiras.

Algumas opiniões indevidas e mentirosas distorcem a verdade. Esse moderador a quem você se refere, é de longe o que mais trabalha para o bom andamento do fórum, ajuda quem tem dúvida e coloca bastante notícia no fórum.

Acho que você teceu um comentário muito infeliz meu caro xeu. :rolleyes:

CarlosR
03-08-2003, 17:28:49
oq mais trabalha pro bom andamento do forum?
se bem q os mod tão mesmo meio ocupados...ateh o Holy q era kem mais pegava no pesado tah meio sumido:rolleyes:

Maxx
03-08-2003, 22:23:33
Originalmente enviada por CarlosR
oq mais trabalha pro bom andamento do forum?
se bem q os mod tão mesmo meio ocupados...ateh o Holy q era kem mais pegava no pesado tah meio sumido:rolleyes:

Holy está de férias..

Acredito que logo volte a acessar o forum e a postar news...

Juquinha
04-08-2003, 00:16:22
Originalmente enviada por CarlosR
oq mais trabalha pro bom andamento do forum?
se bem q os mod tão mesmo meio ocupados...ateh o Holy q era kem mais pegava no pesado tah meio sumido:rolleyes:

Nossa, leia minha reply novamente, acho que você não prestou atenção...

O Holy vai bem com notícias na index da GB, dentro do fórum ele praticamente não modera.

CarlosR
04-08-2003, 00:35:57
sinto informar mas ele modera sim...cansei de vê-lo fazendo isso..acontece q atualmente ele está de ferias, como o Maxx falou....

F0rbIz0n
04-08-2003, 01:15:47
Vcs estaum precisando de + um moderador?

xeu
04-08-2003, 01:54:53
Originalmente enviada por Juquinha
Algumas opiniões indevidas e mentirosas distorcem a verdade. Esse moderador a quem você se refere, é de longe o que mais trabalha para o bom andamento do fórum, ajuda quem tem dúvida e coloca bastante notícia no fórum.

Acho que você teceu um comentário muito infeliz meu caro xeu. :rolleyes:

Não dúvido disso...

Só estou dizendo que eu já vi ele falar algumas coisas erradas.
E ele simplesmente não aceita opiniões de ninguém....

-=HeLL_KiNG=-
04-08-2003, 07:18:13
Originalmente enviada por Juquinha
Nossa, leia minha reply novamente, acho que você não prestou atenção...

O Holy vai bem com notícias na index da GB, dentro do fórum ele praticamente não modera.

e nao é só ele

na boa,o q falta a alguns mod's é motivacao,tirando alguns o resto ta cagando p/como ta o forum

serio msm

Sparks
08-08-2003, 03:33:40
e o pior(na minha opinião) e que o fórum e centrado em apenas três grupos de discussão, Games para PC, Placas de vídeo e Boteco, eu acho q uma boa seria tentar levantar os outros grupos, e não pegar sómente nos pes dos moderadores más também dos usuários também, tanto q todos os usuários q tão registrados (6,367) somente uma parte posta, também poderiamos ver isso, porque tantas pessoas registradas e pouca motivação?

Roma
08-08-2003, 10:04:40
Originalmente enviada por N.F.S challenge
e o pior(na minha opinião) e que o fórum e centrado em apenas três grupos de discussão, Games para PC, Placas de vídeo e Boteco, eu acho q uma boa seria tentar levantar os outros grupos, e não pegar sómente nos pes dos moderadores más também dos usuários também, tanto q todos os usuários q tão registrados (6,367) somente uma parte posta, também poderiamos ver isso, porque tantas pessoas registradas e pouca motivação?

É que normalmente alguem se registra para tirar uma duvida, e as vezes como eu disse ali em cima ninguem ajuda e o kra larga fora

Sparks
08-08-2003, 17:15:14
Originalmente enviada por Roma
É que normalmente alguem se registra para tirar uma duvida, e as vezes como eu disse ali em cima ninguem ajuda e o kra larga fora

más e exatamente sobre isso q eu estou falando!, acho q o dever de deixar os grupos de discussão mais interessantes não são só dos moderadores, mas sim também dos usuários.