PDA

View Full Version : Derrubando os esquerdinhas ateus



SNIPA
28-07-2003, 01:48:56
Derrubando os esquerdinhas ateus - II

Outro artigo que demonstra a tolice do ateísmo dos esquerdinhas ressentidos contra a tradição judaico-cristã. Como a maioria já sabe ou já deve ter intuído, o objetivo final de todo o esquerdismo é a aniquilação da espécie humana e por isso tenta destruir o que mais protege o ser humano, que é a tradição judaico-cristã, conforme já explicado no texto "Guerra Santa" do Olavão.
(baseado em dois artigos do Mestre do soc.culture.brazil que foram baseados em outros artigos)




Não há efeito sem causa, esse é um axioma da razão. Se procurarmos entender com sinceridade a causa de tudo, concluíremos forçosamente que Deus existe e que Ele é a causa primária. A matéria é incapaz de gerar a si mesma. O acaso é incapaz de gerar inteligência. O que é o acaso? O acaso é nada. O acaso não pode produzir os efeitos que a inteligência produz.

Ser humano nenhum é capaz de criar um mundo como esse em que vivemos, portanto a causa primária é uma inteligência superior a de toda a humanidade (se fosse apenas imediatamente superior, é verdade que não seria muita coisa ! :) ). O orgulho é que gera a incredulidade. O orgulhoso é incapaz de admitir que exista algo acima de si próprio. Os materialistas orgulhosos julgam saber tudo e não admitem que exista algo acima de seu poder de compreensão. Por isso é que os ateus se acham fortes, como foi o caso de Nietzsche (que, diga-se de passagem, foi tão "forte" que morreu louco).

Esses "fortes" são mais fanfarrões do que valentes. Só são materialistas porque não têm como substituir o grande ponto de interrogação com que se deparam ao tentar explicar a vida. Desistem de tentar explicar e adotam a hipótese preguiçosa e absurda de que tudo o que existe não teria causa. Basta estarem prestes a morrer que buscam qualquer coisa como tábua de salvação. Pouquíssimos evitam perguntar o que vai ser deles quando morrerem. A perspectiva glacial e horrível de deixar a vida para sempre, de acabar roído pelos vermes, de sepultar para sempre suas capacidades e esperanças, de terminar em vácuo e esquecimento sem compensação nenhuma, enfim, o Nada - os apavora como a qualquer outro ser humano.



Algumas pessoas são ateístas porque não conseguem aceitar a realidade explicada pela tradição judaico-cristã, de que há um paraíso e um inferno e de que é mais fácil ir para o inferno. Daí rejeitam a existência de Deus e Sua palavra para não se darem ao trabalho de examinarem suas consciências. Por sua preguiça intelectual, os materialistas deixam de considerar que o nada não existe (é um conceito auto-contraditório) e que tudo tem uma causa (o que forçosamente os levaria a conclusão pela existência de uma causa primária).

Os ateus não suportam a realidade como ela é e só querem moleza. Seu conceito de paraíso seria a própria não-existência, pois isso os livraria de terem que se esforçar, de enfrentar dilemas, de viverem dramas, etc. Para os ateus, a morte é a "salvação" (vejam que inversão de valores!).

Os ateus gostam de denegrir os que acreditam em Deus dizendo que eles buscam a religião como forma de consolo. Mas, em comparação à consciência anestesiada dos materialistas, que espécie de consolo é essa crença que oferece o inferno como possibilidade? Uma crença que exige tanto esforço e auto-controle de seus fiéis? A tradição oferece uma visão extremamente pessimista do mundo material, culminando com o Apocalipse. Em termos pessoais, o que a maioria das religiões diz é: "se cuida malandro, porque se bobear e não andar na linha voce vai se danar" (literalmente). Para a tristeza dos fracos ateístas, NÃO ADIANTA MORRER - você vai continuar existindo e colhendo os frutos amargos de suas decisões impensadas.

Os ateus, comodistas e desejosos de fugir dessa realidade, buscam no materialismo o consolo de que vão morrer e que as ações que fizeram durante sua vida não vão ter conseqüências após a morte. Nada melhor para uma pessoa incapaz de pensar na sua própria salvação e incapaz de controlar seus impulsos animalescos do que morrer e não ser cobrado por suas faltas e fracassos morais. Seria muita moleza viver menos de 10 décadas se arrumando como puder, sem muitas preocupações morais, e depois acabar. Como os ateus desejariam que fosse assim! :)

Ateus procuram justificar essa crenca consoladora do materialismo dizendo que se trata de uma visao "científica": se não há evidências de que existe algo depois da morte, eles dizem que não há nada depois da morte. Eles fazem de conta que a ausência de evidência é a evidência de ausência. Se fossem honestos, diriam que não sabem nada do que existe ou deixa de existir depois da morte. Como disse Alvaro Velloso, "Não há absolutamente nada de mais 'científico' ou mais 'racional' em
acreditar que a morte é o fim absoluto. Trata-se de um puramente de um ato de crença."

http://www.midiaindependente.blogger.com.br/AteusFanaticos.jpg

http://www.midiaindependente.blogger.com.br/VerdadeXDarwin.jpg

fonte:http://www.midiaindependente.blogger.com.br/
:sm02:

gringo
28-07-2003, 02:23:36
o texto e interessante, embora eu naum concorde com tudo...

sou agnostico, porque ateh hoje naum encontrei uma religiao que me interessase.

apenas naum gosto quando cristaos, ateus e etc falam como se sua opiniao fosse a razao absoluta

enquanto um respeita o outro esse merece ser respeitado

ps: desculpe pela ausencia de acentos, meu teclado ta ruim

Pacote
28-07-2003, 02:24:08
HOHOHOHO Here We go now! KICK PUNCH BLOCK.....

AHuAHAU vamos por partes destruindo esse mundarel de falacias hehehe

Primeiramente gostaria de deixar claro q o artigo nao possui quaisquer EVIDENCIAS ou seja... mais ladainha do nosso querido amigo sniperage (AhauAHAUHAUAHAUhAU)


Originalmente enviada por Weierstrass
Não há efeito sem causa, esse é um axioma da razão. Se procurarmos entender com sinceridade a causa de tudo, concluíremos forçosamente que Deus existe e que Ele é a causa primária. A matéria é incapaz de gerar a si mesma. O acaso é incapaz de gerar inteligência. O que é o acaso? O acaso é nada. O acaso não pode produzir os efeitos que a inteligência produz.



ou seja REFERENCIA CIRCULAR... Falacia conhecida e passada....
Evidencias=0

PROXIMO...



Originalmente enviada por Weierstrass
Ser humano nenhum é capaz de criar um mundo como esse em que vivemos, portanto a causa primária é uma inteligência superior a de toda a humanidade (se fosse apenas imediatamente superior, é verdade que não seria muita coisa ! :) ). O orgulho é que gera a incredulidade. O orgulhoso é incapaz de admitir que exista algo acima de si próprio. Os materialistas orgulhosos julgam saber tudo e não admitem que exista algo acima de seu poder de compreensão. Por isso é que os ateus se acham fortes, como foi o caso de Nietzsche (que, diga-se de passagem, foi tão "forte" que morreu louco).


Entao vamos todos crer q a chaleira invisvel criou pois ja que nao temos QUAIS EVIDENCIAS de quem criou eh OBVIO q foi a chaleira... :sm01:

Pra quem nao entendeu uma falacia da Bifurcação logo acima....

E Falacia Argumentum Ad Verecundiam logo no final


Originalmente enviada por Weierstrass
Esses "fortes" são mais fanfarrões do que valentes. Só são materialistas porque não têm como substituir o grande ponto de interrogação com que se deparam ao tentar explicar a vida. Desistem de tentar explicar e adotam a hipótese preguiçosa e absurda de que tudo o que existe não teria causa. Basta estarem prestes a morrer que buscam qualquer coisa como tábua de salvação. Pouquíssimos evitam perguntar o que vai ser deles quando morrerem. A perspectiva glacial e horrível de deixar a vida para sempre, de acabar roído pelos vermes, de sepultar para sempre suas capacidades e esperanças, de terminar em vácuo e esquecimento sem compensação nenhuma, enfim, o Nada - os apavora como a qualquer outro ser humano.


NUSSSSSS

falacia Trocando o Ônus da Prova
grotesca! aHuahAUAH

meu kirido!

Nao fomos nos que propusemos a idea do fantasmao entao quer queriao ou nao vcs que tem que levantar e mostrar as evidencias... caso contrario minha chaleira eh tao possivel como... :rolleyes:


Originalmente enviada por Weierstrass
Algumas pessoas são ateístas porque não conseguem aceitar a realidade explicada pela tradição judaico-cristã, de que há um paraíso e um inferno e de que é mais fácil ir para o inferno. Daí rejeitam a existência de Deus e Sua palavra para não se darem ao trabalho de examinarem suas consciências. Por sua preguiça intelectual, os materialistas deixam de considerar que o nada não existe (é um conceito auto-contraditório) e que tudo tem uma causa (o que forçosamente os levaria a conclusão pela existência de uma causa primária).


NUSS hauhuha essa doeu.. pregiuça intelectua?

Como eu gostaria q todos os teista entao parassem d etomar remedios (material) e quando ficassem doentes fossem rezar pros espiritos e se curassem pela fe...

NUss ia morrer uma pa de gente e eu nao ligaria a minima hauhauhuahu


Originalmente enviada por Weierstrass

Os ateus não suportam a realidade como ela é e só querem moleza. Seu conceito de paraíso seria a própria não-existência, pois isso os livraria de terem que se esforçar, de enfrentar dilemas, de viverem dramas, etc. Para os ateus, a morte é a "salvação" (vejam que inversão de valores!).


dae vc tira o NIVEL do suposto "Artigo"
AHuahUHA "MOLEZA" hAUhAAHUAHAUHAAHU
to me rachando de rir hauhuA muito entretenimento pessoal pra um dia so! ahUAHUAhAU

PS: aow kirido pros ateus morte nao eh nada.. vc morre apodrece vira aduba e a porra do ciclo da vida continua... ou seja o zero a esquerad q escreveu esse artigo no minimo usou do preconceito contra ateus (talvez a pouca minoria ateista rebelde) pra fazer jorrar falacias em textos hauhauah



Originalmente enviada por Weierstrass
A tradição oferece uma visão extremamente pessimista do mundo material, culminando com o Apocalipse. Em termos pessoais, o que a maioria das religiões diz é: "se cuida malandro, porque se bobear e não andar na linha voce vai se danar" (literalmente). Para a tristeza dos fracos ateístas, NÃO ADIANTA MORRER - você vai continuar existindo e colhendo os frutos amargos de suas decisões impensadas.



AhAUAh pelo boitata sagrado FAça PARAR!!! hauAH olha o NAIPE do artigo! ahUAHuAHAUAHAUHAUhAUAHUAhuAHuh

Mais uma vez nos APENAS queremos evidencias... sera assim TAO DIFICIL?
:rolleyes:


Originalmente enviada por Weierstrass

Os ateus, comodistas e desejosos de fugir dessa realidade, buscam no materialismo o consolo de que vão morrer e que as ações que fizeram durante sua vida não vão ter conseqüências após a morte. Nada melhor para uma pessoa incapaz de pensar na sua própria salvação e incapaz de controlar seus impulsos animalescos do que morrer e não ser cobrado por suas faltas e fracassos morais. Seria muita moleza viver menos de 10 décadas se arrumando como puder, sem muitas preocupações morais, e depois acabar. Como os ateus desejariam que fosse assim! :)

Ateus procuram justificar essa crenca consoladora do materialismo dizendo que se trata de uma visao "científica": se não há evidências de que existe algo depois da morte, eles dizem que não há nada depois da morte. Eles fazem de conta que a ausência de evidência é a evidência de ausência. Se fossem honestos, diriam que não sabem nada do que existe ou deixa de existir depois da morte. Como disse Alvaro Velloso, "Não há absolutamente nada de mais 'científico' ou mais 'racional' em
acreditar que a morte é o fim absoluto. Trata-se de um puramente de um ato de crença."


OPA o tetxo começa com uma A Falácia de Acidente / Generalização Arrasadora / Dicto Simpliciter

q mata qualquer um hein? haUAHUAHAUAUUAH

No final do trecho o zero a esquerda q escreveu o artigo usa da falacia Argumentum Ad Verecundiam para citar upessoa famosa (ops! novidade! isso nao constitui EVIDENCIA!)

e ainda tem coragem de falar q fazemos de conta sobre a ausencia da evidencia!

PUtz uma salvas de palmas pro usuario que postou esse artigo

Fazia tepmo q eu nao ria tanto! hAUhAAU PUTZ

muito bom o artigo...! AHuahuA vou usar pra explicar pros meus amigo que tmb sao ateista pq a religiao pode fazer seu cerebro atrofiar e virar isso aqui

http://www.ateus.net/humor/imagens/cartoon_a_travanca.gif

HUNT
28-07-2003, 02:38:45
FIGHT !!! HADUKENNN !!! SHYRIUKEN !!!

SNIPA
28-07-2003, 02:40:55
Originalmente enviada por Pacote2k3


AHUAHAU no meu ponto de vista ta tudo correto mas conhecimento eh poder meu caro e poder sem dinheiro nao eh taoo legal assim.. eh bom sem duvida mas poder + dinheiro ruleia as tetas




olha pacote, antes de responder, deixa eu explicar para as pessoas q lerão este tópico q vc é uma pessoa totalmente materialista, q se sente dono-da-verdade, e deposita toda sua confiança em seu computador e em sua placa 3d.

Entederam já o perfil?

Pacote
28-07-2003, 02:45:19
Originalmente enviada por Weierstrass
Originalmente enviada por Pacote2k3


AHUAHAU no meu ponto de vista ta tudo correto mas conhecimento eh poder meu caro e poder sem dinheiro nao eh taoo legal assim.. eh bom sem duvida mas poder + dinheiro ruleia as tetas




olha pacote, antes de responder, deixa eu explicar para as pessoas q lerão este tópico q vc é uma pessoa totalmente materialista, q se sente dono-da-verdade, e deposita toda sua confiança em seu computador e em sua placa 3d.

Entederam já o perfil?

Hmmm vc acabou de supor coisas....

Sim sou materialista

deposito confiança na minha facu que vai me dar diploma pra eu trabalhar e ganhar DINHEIRO
prap oder viver nesse mundo capitailsta

entao blz aow sniper... larga todas suas coisas materiais
por FAVOR nunca mais va a algum hospital!

E PELO AMOR DO BOITATA!!
VE se perde o cabaço logo pra virar macho descruzar essa perna e quem sabe viver sua vida do jeito q foi feito para viver!


ENTRETENIMENTO E MUITO SEXO!

:sm03:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Caso queira discutir mais sobre isso faca num lugar mais apropriado... ou vc nao tem os COLHOES?

http://www.str.com.br/Forum/index.php

BlackSilver
28-07-2003, 02:45:50
Tópicos sobre religião são PROIBIDOS devido as brigas e desavenças passadas ocasionadas por tópicos do mesmo tema

Entendeu Weierstrass?

Tópicos sobre religião são PROIBIDOS!