PDA

View Full Version : Viagem no tempo



Phantom
30-07-2003, 00:43:08
Vocês acreditam que seja possivel viagem no tempo? Eu acho que viagem no tempo para o passado seja impossivel.. principalmente por causa dos paradoxos que ela criaria... tipo: Se eu voltar no passado e matar o meu avô, se meu avô morreu logo eu não nasci se eu não nasci como voltei no tempo pra matar o meu avô???


Outra coisa alguem sabe se a Scientific American Brasil é boua ou se é apenas mais uma Super interessante??

Mantrhax
30-07-2003, 00:53:32
Mas ai que tá..... quando voce voltou no tempo, já criou um paradoxo, porque quando voce voltou no tempo seu avo estava vivo, ai voce o matou, seria correto pensar que no momento que seu avo morre, voce desapareceria, ou, voce continuaria existindo no passado, mas sumiria do presente........

O lance é voltar no passado e comprar a AV Paulista, e depois viver de renda hahauauah

Macaco_Vermelho
30-07-2003, 01:25:02
Hmmmm, se vc volta no tempo e mata seu avô, vc não está afetando apenas a sua pessoa, e sim milhares de coisas q tinham relação com a existência de seu avô, o q poderia acarretar em milhares efeitos paradoxais, vc mudaria completamente o futuro de forma muito rápida. Poderia inclusive causar um total lapso temporal ou algo parecido, depende da forma com q o "tempo" ou "a ordem das coisas" lida com essa mudança repentina... :)


(Naum.... eu naum estou bêbado...):D

1berto
30-07-2003, 02:17:05
Se você voltar no tempo, matar seu avô, o seu futuro, que é você agora no passado, de fato deixaria de existir, pois seu AVÔ deixaria de existir...
mas como o tópico só aborda voltar ao tempo, ponto final, esta a conclusão...

(ninguém falou de voltar para o futuro... :p)















AGORA, acredito que se você volta para o futuro, realmente, a sua pessoa que voltou ao tempo estaria fisicamente ali, mas o seu EU que era para ter nascido do avô que você matou não estaria ali, e como disse o Baal Zebuth, uma série de consequencias referentes ao seu avô aconteceria.
Acho melhor você escolher outra pessoa para matar, isso vai implicar na sua família e sua mãe vai ficar brava com isso... :p

Crazy Dude
30-07-2003, 04:05:15
Ow veio, pq matar o velhinho ? Com tanta coisa legal, com tanta gente q mereceu morrer, vc vai matar seu vo ? Espero q ele naum leia a gb, senaum ele vai morrer d desgosto !:sm20: :sm20: :sm20:

Falando serio agora, eu acho q a gente vive na epoca em q a tecnologia estah explodindo, a todo momento novas coisas dahora estaum sendo feitas no mundo inteiro, mas acho q isso cria uma sensação de onipotência do ser humano... Tipow, acho q vai chegar um dia em que naum terá mais o q inventar, não sera possivel fazer um carro melhor, um aviao melhor...
Eu duvido q o ser humano algum dia vai voltar pro passado, muito menos ir para o futuro, se MUITO, e ainda duvido, vai fazer com q a pessoa fike acelerada perto da velocidade da luz, ai o tempo passa mais devagar pra ela, entaum ela gastaria menos tempo enquanto as pessoas gastam mais, mas isso seria absurdamente irrelevante...

Voltando a questao do assassinato, assumindo q vc mataria seu avo antes d ele ter seu pai, naum, vc NAUM vai matar seu avô, de FORMA ALGUMA VC VAI MATAR SEU AVÔ ! Pq c vc matasse, vc naum estaria ai em primeiro lugar... Ou seja, EH IMPOSSIVEL ALGUEM MATAR O AVO NO PASSADO !!!

Esses negocios d sumir, acho um pouco fantasioso, tipow, vc naum mata seu avo, pq vc esta vivo ! Naum há nenhuma incongruencia nisso...

BlackSilver
30-07-2003, 06:54:42
Não, pelo menos as teorias ou hipóteses mais aceitas é como o Mantrhax disse, vc continuaria existindo no passado

Ou seja, vc voltaria ao passado e mataria seu avô, logicamente vc não nasceria, consequentemente não existindo, vc não poderia voltar no tempo e matar seu avô

Então como é que fica?

Por essa hipótese que é a mais aceita, e pessoalmente acho que é a que tem mais sentido, o fato de vc ter realizado uma ação (voltado no tempo e matado seu avô), seria IMUTÀVEL, vc não desapareceria por isso ou qualquer outro efeito desse gênero

O que aconteceria é que uma nova linha temporal seria criada, e a partir daí, vc seria parte integrante nesse mundo, sua futura versão não nasceria pois vc matou seu avô, mas vc continuaria existindo nesse contínuo espaço-tempo.

Isso tudo é claro, é uma hipótese

Crazy Dude
30-07-2003, 06:59:46
E num vamo esquece d levar o almanaque com todos os jogos da decada d 90 !
:p

skiter
30-07-2003, 09:35:25
O negócio é ir pro futuro, ver o q vai dar grana lá e aplicar tudo aqui no presente :D :D :D

Franguinho
30-07-2003, 10:25:46
Originalmente enviada por Crazy Dude
se MUITO, e ainda duvido, vai fazer com q a pessoa fike acelerada perto da velocidade da luz, ai o tempo passa mais devagar pra ela, entaum ela gastaria menos tempo enquanto as pessoas gastam mais, mas isso seria absurdamente irrelevante...


se fizessem isso seria de certo modo viagem no tempo...
tipo, c entra numa sala onde o tempo passa mais rapido, passa uns anos lá e qdo sai ainda é sua época!

definitivamente nao teria nada de irrelevante isso cara...
e o q ia ter d nego plantando maconha dentro de salinhas assim :p ou fabricas q funfam assim :D o expediente comeca as 8h da manha e termina as 8h01 :p e sai d dentro da salinha mágica producão de 8h de trampo :p ai entra a proxima turma na salinha :p hauauha

Franguinho
30-07-2003, 10:35:45
Eu estou aqui postando na GB e pensei assim:

se um dia inventarem uma maquina do tempo eu vou voltar exatamente pra hoje e vir falar comigo mesmo!!!

estou anotando isso num papel, e vou colocar na minha carteira, e depois por dentro do meu diário :p em casa :D
pronto, botei na carteira :D em casa coloco no diário!

vou colocar na minha agenda do Yahoo! um evento com lembrete por email q vai me lembrar uma vez por mes disso:
"Caso um dia inventem um jeito de voltar no tempo, voltar para o dia 31 de julho de 2003, as 10:00 da manhã, no endereco anotado como local deste evento e falar com você mesmo.
Você está no segundo andar, na sala da frente de camisa polo azul e jeans.

Até lá!"

e tmb nunca vou me esquecer disso!!!

isso quer dizer q:
1 - amanha as 10 da manha eu vou ver eu do futuro aqui no presente
2 - amanha as 10h da manha nada vai acontecer pq nao inventaram makina do tempo
3 - amanha as 10h da manha nada vai acontecer pq o Yahoo! vai falir e eu nao vou ter guardado e lembrado o bilhete

ou q mais possibilidades tem? :eek:

nerj
30-07-2003, 10:36:55
Eu acho que as pessoas confundem esses esquema de tempo. O conceito de tempo que a maioria das pessoas tem é o tempo escalar ( ontem...mes passado...tres séculos) quando na verdade o tempo é a chamada quarta dimensão.



Minha teoria : Quando vc pega um ponto ( sem dimensões )e o arrasta, ele estará se movimentando em uma dimensão. formando uma linha. Se vc pega essa linha e a movimenta, ela formará um plano. Se vc arrastar o plano, formará um volume ( que é o que nossos olhos percebem ). Mas nosso cérebro é tbém um órgão sensorial da quarta dimensão, pois se vc mover o volume, vc naum verá o rastro dele ( porque os olhos só percebem 3D ) mas vc sabe que ele se movimentou. E o espaço na verdade é a engine que dá suporte à todas as dimensões heheheh...

Roma
30-07-2003, 11:31:23
Originalmente enviada por Franguinho
Eu estou aqui postando na GB e pensei assim:

se um dia inventarem uma maquina do tempo eu vou voltar exatamente pra hoje e vir falar comigo mesmo!!!

estou anotando isso num papel, e vou colocar na minha carteira, e depois por dentro do meu diário :p em casa :D
pronto, botei na carteira :D em casa coloco no diário!

vou colocar na minha agenda do Yahoo! um evento com lembrete por email q vai me lembrar uma vez por mes disso:
"Caso um dia inventem um jeito de voltar no tempo, voltar para o dia 31 de julho de 2003, as 10:00 da manhã, no endereco anotado como local deste evento e falar com você mesmo.
Você está no segundo andar, na sala da frente de camisa polo azul e jeans.

Até lá!"

e tmb nunca vou me esquecer disso!!!

isso quer dizer q:
1 - amanha as 10 da manha eu vou ver eu do futuro aqui no presente
2 - amanha as 10h da manha nada vai acontecer pq nao inventaram makina do tempo
3 - amanha as 10h da manha nada vai acontecer pq o Yahoo! vai falir e eu nao vou ter guardado e lembrado o bilhete

ou q mais possibilidades tem? :eek:

Olha o que vc fez com o guri Phantom abrindo um topico desse :o :D

Franguinho
30-07-2003, 11:36:25
Originalmente enviada por Roma
Olha o que vc fez com o guri Phantom abrindo um topico desse :o :D

"Andre diz:
porkos sao legais
Andre diz:
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&postid=131057#post131057

ANARKI, WELLCOME TO QUAKE 3 ARENA BRICK FOR BRICK I'LL CONSTRUCT YOUR DEATH diz:
sim
Andre diz:
olha ai
Andre diz:
viagem no tempo eh legal
Andre diz:
ow, le lah
Andre diz:
e me promete q vc vai me lembrar disso caso inventem uma makina do tempo hein

com isso reforcei as chances d eu me lembrar disso daqui a anos...

amanha veremos entao se eu vou aparecer do futuro pra me visitar! :D :p e pra dar umas dicas tipo... o result da mega sena q rola sabado :rolleyes: :D :p


e nao, eu nao sou louco... nem to perturbado viu roma :)

Roma
30-07-2003, 11:39:03
Originalmente enviada por Franguinho
amanha veremos entao se eu vou aparecer do futuro pra me visitar! :D :p e pra dar umas dicas tipo... o result da mega sena q rola sabado :rolleyes: :D :p


e nao, eu nao sou louco... nem to perturbado viu roma :)

Eu não disse isso naum, e pode deixar, naum vou te contrariar ;) :D

Spinal
30-07-2003, 11:41:29
Bem eu irei t lembrar de algo q nem sei oke eh mais tudo bem frang... primeiro de tudo graças ao joao (koloka a foto dele ai franguinho) podemos explicar como seria possivel a viajen no tempo, por exemplo suponhamos q o franguinho keira mesmo voltar no futuro da carteira das 10 manha de 31 de julho de 2002 bem se ele acredita na teoria de pitaguras q se refere ao triangulo retangulo eh possivel joao eh a prova disso ele volta no passado todo dia ao ir no banheiro de bater umas e depois tomar banho sempre a mesma coisa eh como voltar no tempo entende??? (i)

Spinal
30-07-2003, 11:43:56
hmmmm eu sou o anarki viu pessoal

SOU EU!!!!!!!! :sm01:

Phantom
30-07-2003, 11:49:20
Eu aki preocupado com o futuro da ciencia e vc's ficam ai zuando o meu topico... seus... seus... seus... ah deixa pra lah:D

Mas se exisitir viagem no tempo mesmo quem vai me garantir que alguem do futuro não está aki agora lendo esse topico e dando risadinhas sarcasticas da gente??:confused:

VIAJANTE DO TEMPO SE VOCÊ ESTÁ AI SE MANIFESTEEEEEEEEE

Spinal
30-07-2003, 12:03:40
Originalmente enviada por Phantom
Eu aki preocupado com o futuro da ciencia e vc's ficam ai zuando o meu topico... seus... seus... seus... ah deixa pra lah:D

Mas se exisitir viagem no tempo mesmo quem vai me garantir que alguem do futuro não está aki agora lendo esse topico e dando risadinhas sarcasticas da gente??:confused:

VIAJANTE DO TEMPO SE VOCÊ ESTÁ AI SE MANIFESTEEEEEEEEE

Hmm.... muito interessante esse comportamento... eu defino como... dexa pra lah, mais sua alimentação naun esta balanceada ;) vc tem q comer frutas cara, elas saun boas pra naun dexar crescer esse paranoico q vc esta aparentando....

bom mais voltando ao topico q eu entrei de bicaun, o viajante no tempo da dando risadas mais com certeza ele naun ta vendo o forum deva estar se preucupando e destruir a historia ou ganhar muita grana

BatZ
30-07-2003, 13:05:41
huahuahuahauhauhua
rí muito com o posto do Franguinho!!! :sm22: :sm22:

o q eu acho sobre isso é q viagem no tempo é uma coisa totalmente impossível, pois eu não acredito q existam outros mundos em paralelo na relação de tempo, e só se isso existisse seria possível viajar no tempo... isto é, para vc conseguir ser transportado para um dia ou lugar qualquer, seja no passado ou no futuro, isto teria que estar acontecendo neste exato instante, e sendo ainda assim, teriam que ter zilhões de espaços paralelos, representado cada milésimo de segundo de todo o tempo do universo..... mas para mim, o passado simplesmente existe na memória dos seres do planeta, e por isso seria impossível realmente viajar....
a única coisa q poderia ser feita, seria utilizar um sistema de realidade virtual para simular um tempo passado, mas acho q aí já num tem nada a ver!!

em todo caso, gostaria de ressaltar q sou muito fã da trilogia De Volta para o Futuro!!!! :sm01: :sm01: :sm01:

Snoopy
30-07-2003, 14:25:24
Originalmente enviada por skiter
O negócio é ir pro futuro, ver o q vai dar grana lá e aplicar tudo aqui no presente :D :D :D

Mais facil volta pro passado com os numeros da mega sena... :p

Crazy Dude
30-07-2003, 14:53:21
Originalmente enviada por Phantom
VIAJANTE DO TEMPO SE VOCÊ ESTÁ AI SE MANIFESTEEEEEEEEE

Blz entaum ! E pra provar q eu sou do futuro, vou contar o q vai acontecer :

1- A gb vai comecar a crescer assustadoramente
2- Vaum entrar mais pessoas como o Weistrass e tumultuar o forum
3- Nois q somos fodas vamos fazer uma panelinha ( q nem ele disse q tem ) e fazer um forum + fechado
4- Com o passar do tempo, nesse forum, vamos concluir que somos perfeitos e deveriamos dominar o mundo
5- Alguem descobrira uma arma secreta e iremos comecar uma caminhada rumo a ditadura GBniana
6- Um periodo de prosperidade e felicidade ficara no mundo ateh a 500000000000 geracao d nos q comecamos o forum
7- Depois disso radicais que se esconderam na caverna durante todo esse tempo vaum sair e matar nossos descendentes
8- Eles tentaram usar a arma secreta, mas errarao e destruirao metade do mundo
9- As baratas vaum ficar inteligentes e escravizarao os seres humanos
10 - Os seres humanos vau mse rebelar e vaum se fuder, e vai acabar a raca humana
11 - Makinas alienigenas descobrirao q as baratas saum uma excelente forma d conseguir energia e as escravizarao em uma imensa matrix
12- Uma barata chamada Neo consegue libertar todas as baratas, mas qdo saem pro mundo descobrem q akilo era outra simulacao
13- Ficam tao putos q todas as baratas cometem suicidio coletivo
14- Alienigenas irao vir novamente pra terra ( q agora tem o tamanho da lua ) e clonarao o pessoal da gb
15- Nossos clones tentarao dominar os alienigenas usando a arma secreta
16- Sem kerer o clone d alguem liga a arma no 220 ao invez do 110 e destroi toda a materia do universo.


Eh esse o futuro pessoal ! :)

Phantom
30-07-2003, 15:38:37
Vc por acaso é parente do DekerBsb???:D :D

Aguardo outro viajante do tempo se manifestar, pois ha alguns equivocos na história que o suposto viajante do tempo Crazy Dude conto:

o erro está aki:

"4- Com o passar do tempo, nesse forum, vamos concluir que somos perfeitos e deveriamos dominar o mundo"

O Forum da GB já domina, então vc apenas falou algo que já sabia:D :D :sm04:

Aguardo por novas historias, no fim a gente faz um livro:sm03:

Crazy Dude
30-07-2003, 15:56:12
Originalmente enviada por Phantom
Vc por acaso é parente do DekerBsb???:D :D

Aguardo outro viajante do tempo se manifestar, pois ha alguns equivocos na história que o suposto viajante do tempo Crazy Dude conto:

o erro está aki:

"4- Com o passar do tempo, nesse forum, vamos concluir que somos perfeitos e deveriamos dominar o mundo"

O Forum da GB já domina, então vc apenas falou algo que já sabia:D :D :sm04:

Aguardo por novas historias, no fim a gente faz um livro:sm03:

Ow veio ! Vo t conta uma coisa, eu viajei no tempo pq eu sou um deus, agora tbem vou t mandar pro inferno, c vai passar o resto da eternidade sofrendo por naum acreditar em mim !!!!

Franguinho
30-07-2003, 16:05:52
Originalmente enviada por Crazy Dude
Ow veio ! Vo t conta uma coisa, eu viajei no tempo pq eu sou um deus, agora tbem vou t mandar pro inferno, c vai passar o resto da eternidade sofrendo por naum acreditar em mim !!!!

eu acredito
eu o venero
:sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52:
:sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52:
:sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52:
:sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52:

Phantom
30-07-2003, 16:08:05
:( :( :( Vou contar pro tio Batz que vc ta me deixando com medo....:D

Franguinho
30-07-2003, 16:13:16
eu comeco a ficar com medo de amanha :(
vai q eu do futuro apareco mesmo :eek: :(

Crazy Dude
30-07-2003, 19:02:00
Originalmente enviada por Franguinho
eu acredito
eu o venero
:sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52:
:sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52:
:sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52:
:sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52:

Aew ! O Franguinho eh um profeta !! Atentem a tudo o q ele disser, e se alguem naum fizer QUALQUER coisa q ele mandar eu mando pro inferno !!!!!!

Macaco_Vermelho
30-07-2003, 20:12:52
Originalmente enviada por Crazy Dude
Aew ! O Franguinho eh um profeta !! Atentem a tudo o q ele disser, e se alguem naum fizer QUALQUER coisa q ele mandar eu mando pro inferno !!!!!!


Opa, inferno lah vou eu...:D

BlackSilver
31-07-2003, 02:55:15
Originalmente enviada por Crazy Dude
Blz entaum ! E pra provar q eu sou do futuro, vou contar o q vai acontecer :

1- A gb vai comecar a crescer assustadoramente
2- Vaum entrar mais pessoas como o Weistrass e tumultuar o forum
3- Nois q somos fodas vamos fazer uma panelinha ( q nem ele disse q tem ) e fazer um forum + fechado
4- Com o passar do tempo, nesse forum, vamos concluir que somos perfeitos e deveriamos dominar o mundo
5- Alguem descobrira uma arma secreta e iremos comecar uma caminhada rumo a ditadura GBniana
6- Um periodo de prosperidade e felicidade ficara no mundo ateh a 500000000000 geracao d nos q comecamos o forum
7- Depois disso radicais que se esconderam na caverna durante todo esse tempo vaum sair e matar nossos descendentes
8- Eles tentaram usar a arma secreta, mas errarao e destruirao metade do mundo
9- As baratas vaum ficar inteligentes e escravizarao os seres humanos
10 - Os seres humanos vau mse rebelar e vaum se fuder, e vai acabar a raca humana
11 - Makinas alienigenas descobrirao q as baratas saum uma excelente forma d conseguir energia e as escravizarao em uma imensa matrix
12- Uma barata chamada Neo consegue libertar todas as baratas, mas qdo saem pro mundo descobrem q akilo era outra simulacao
13- Ficam tao putos q todas as baratas cometem suicidio coletivo
14- Alienigenas irao vir novamente pra terra ( q agora tem o tamanho da lua ) e clonarao o pessoal da gb
15- Nossos clones tentarao dominar os alienigenas usando a arma secreta
16- Sem kerer o clone d alguem liga a arma no 220 ao invez do 110 e destroi toda a materia do universo.


Eh esse o futuro pessoal ! :)



Ehiuauiauihuiuauhauhua.............. mó porreta isso ae...........:p :p

Mas isso não vai poder acontecer, pois como eu sempre digo, em 2010 eu vou dominar o mundo e começar um reino de maldadoe violência e destruição :cool:

<X-Nemesis>
01-08-2003, 02:18:46
Originalmente enviada por BlackSilver
Mas isso não vai poder acontecer, pois como eu sempre digo, em 2010 eu vou dominar o mundo e começar um reino de maldadoe violência e destruição :cool:
hehehe Só tem um problema, em 2009 todos os computadores do planeta estarão sob o meu controle!:cool: MUAHAHAHAHA :sm12:

PUTZ! Falei demais...


hahaha
Voltando ao assunto do tópico...
Vou ser bem direto.
É possível viajar pro passado? NÃO!(pelo menos em teoria)
De acordo com Albert Einstein, seria impossível viajar pro passado porque pra isso seria nescessario atravessar a velocidade da luz, e isso é FISICAMENTE impossivel, matéria não pode atravessar a velocidade da luz, mas talvez energia possa...

É possível viajar pro futuro? SIM!(já foi provado!!)
Quanto mais rápido um corpo se move, mais devagar o tempo passa pra esse corpo, uma esperiencia foi feita há alguns anos atrás, foram usandos 2 aviões, cada um deles carregando um relógio atômico, os 2 relógios estavam PERFEITAMENTE sicrtonizados, um dos aviões ficou voando em baixa velocidade e o outro e na velocidade máxima, o relógio do avião que vôou na velocidade máxima atrazou em relação ao outro relógio, oque indica que pro avião que estava indo mais rápido o tempo passou mais devagar!:eek: :cool:
E não me lembro onde é que eu lí que um elétron foi mandado 2 segundos pro futuro num acelerador de partículas!:confused:

A moral é que viajar pro futuro é possivel, até porque isso não causaria nenhum tipo de paradoxo, mas viajar pro passado simplesmente destruiria a física que conhecemos!:eek: :confused:

BlackSilver
01-08-2003, 02:28:31
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
hehehe Só tem um problema, em 2009 todos os computadores do planeta estarão sob o meu controle!:cool: MUAHAHAHAHA >:p

PUTZ! Falei demais...


hahaha
Voltando ao assunto do tópico...
Vou ser bem direto.
É possível viajar pro passado? NÃO!(pelo menos em teoria)
De acordo com Albert Einstein, seria impossível viajar pro passado porque pra isso seria nescessario atravessar a velocidade da luz, e isso é FISICAMENTE impossivel, matéria não pode atravessar a velocidade da luz, mas talvez energia possa...

É possível viajar pro futuro? SIM!(já foi provado!!)
Quanto mais rápido um corpo se move, mais devagar o tempo passa pra esse corpo, uma esperiencia foi feita há alguns anos atrás, foram usandos 2 aviões, cada um deles carregando um relógio atômico, os 2 relógios estavam PERFEITAMENTE sicrtonizados, um dos aviões ficou voando em baixa velocidade e o outro e na velocidade máxima, o relógio do avião que vôou na velocidade máxima atrazou em relação ao outro relógio, oque indica que pro avião que estava indo mais rápido o tempo passou mais devagar!:eek: :cool:
E não me lembro onde é que eu lí que um elétron foi mandado 2 segundos pro futuro num acelerador de partículas!:confused:

A moral é que viajar pro futuro é possivel, até porque isso não causaria nenhum tipo de paradoxo, mas viajar pro passado simplesmente destruiria a física que conhecemos!:eek: :confused:


Calma, isso é uma teoria apenas, pode estar certa ou errada, não são muitos cientistas que concordam totalmente com isso, não dá para dizer com certeza se é possível voltar no tempo ou não.

Antes de tentar dominar todos os computadores do mundo, sugiro que tente dominar uma pequena rede antes:p

Dominar o mundo é para os profissionais que realmente tem maldade no coração (como eu):)

Crazy Dude
01-08-2003, 02:29:39
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
É possível viajar pro passado? NÃO!(pelo menos em teoria)
De acordo com Albert Einstein, seria impossível viajar pro passado porque pra isso seria nescessario atravessar a velocidade da luz, e isso é FISICAMENTE impossivel, matéria não pode atravessar a velocidade da luz, mas talvez energia possa...



Ow, explica melhor ae plz...

<X-Nemesis>
01-08-2003, 02:51:40
Ficou confuso Dude?:D

É o seguinte, quanto mais rápido um corpo se move, mais devagar o tempo passa pra esse corpo, e a velocidade da luz é o limite, pra fazer o tempo voltar seria preciso ultra-passar a velocidade da luz, mas quanto mais perto se chega da velocida da luz mais força é nescessaria pra mover a nave, a massa da nave começa a espandir infinitamente, em teoria, seria possível chegar a 299.999,9999999999999999999999999Km/s mas jamais chegar a 300.000Km/s!:D

Só se alguém descobrir um jeito de manipular o tempo sem ter que usar a velocide, "diz a lenda" que os poderosos campos gravitacionais dos buracos negros podem destorcer o tempo!:confused: :eek: :confused:


PS. Ae Black! Não me subestime!;) hehehe

BlackSilver
01-08-2003, 03:29:31
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
Só se alguém descobrir um jeito de manipular o tempo sem ter que usar a velocide, "diz a lenda" que os poderosos campos gravitacionais dos buracos negros podem destorcer o tempo!:confused: :eek: :confused:


PS. Ae Black! Não me subestime!;) hehehe

Diz a lenda não, é bem possível que isso esteja certo

P.S: Eu esmagarei vc como qualquer outro que se intrometer em meu caminho

ShaoranLiiSSJ4
01-08-2003, 03:31:42
Originalmente enviada por <X-Nemesis>

Só se alguém descobrir um jeito de manipular o tempo sem ter que usar a velocide, "diz a lenda" que os poderosos campos gravitacionais dos buracos negros podem destorcer o tempo!:confused: :eek: :confused:






existe uma teoria q diz q o universo é <b>Finito</b> e q portanto ñ existem black holes

PS : <b>eh só TEORIA
</b>

BlackSilver
01-08-2003, 03:42:55
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4
existe uma teoria q diz q o universo é <b>Finito</b> e q portanto ñ existem black holes

PS : <b>eh só TEORIA
</b>

Aff.........

O universo é finito, o tamanho dele é algo entre 13-15bilhões de anos luz

E buraco negro não tem nada a ver com o universo ser finito ou não:rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
01-08-2003, 03:51:23
ih seis tao tudo se contradizendo,eu so a prova q viaja pro futuro e passado é possivel sim,hj estou no futuro (lembram:japao,fuso-horario) ehheheeheheheh mas se amanha eu volto pro brasil vou voltar ao passado,viram como faz sentido :D

so foda eheheheheh :sm03:

Crazy Dude
01-08-2003, 04:28:43
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
Ficou confuso Dude?:D

É o seguinte, quanto mais rápido um corpo se move, mais devagar o tempo passa pra esse corpo, e a velocidade da luz é o limite, pra fazer o tempo voltar seria preciso ultra-passar a velocidade da luz, mas quanto mais perto se chega da velocida da luz mais força é nescessaria pra mover a nave, a massa da nave começa a espandir infinitamente, em teoria, seria possível chegar a 299.999,9999999999999999999999999Km/s mas jamais chegar a 300.000Km/s!:D

Só se alguém descobrir um jeito de manipular o tempo sem ter que usar a velocide, "diz a lenda" que os poderosos campos gravitacionais dos buracos negros podem destorcer o tempo!:confused: :eek: :confused:


PS. Ae Black! Não me subestime!;) hehehe

Wow ! Vlw manow ! 10 seu post !:sm03: :sm03: :sm03:

Du Doido
01-08-2003, 11:17:46
Eu vou voltar no tempo pra ver se alguem joga generals comigo...




PS: O Mundo ja eh meu!!!

PSdo PS: Quem te nomeou deus dude..... nao me avisaram de nada... soh pq o universo eh grande eles acham que podem esconder as coisas de mim!?!


Viagem no tempo!? Viaja nao galera.... nao existe passado nem futuro.... a existencia eh umpresente que esta sempre se diluindo no nada!

Crazy Dude
01-08-2003, 11:47:13
Originalmente enviada por Du Doido
Eu vou voltar no tempo pra ver se alguem joga generals comigo...




PS: O Mundo ja eh meu!!!

PSdo PS: Quem te nomeou deus dude..... nao me avisaram de nada... soh pq o universo eh grande eles acham que podem esconder as coisas de mim!?!


Viagem no tempo!? Viaja nao galera.... nao existe passado nem futuro.... a existencia eh umpresente que esta sempre se diluindo no nada!

EU NASCI DO LIMBO COSMICO !!!!
Tipo mitologia nordica, teve uma grande fonte, teve uma vaca, teve um titã... =P

Ps.
Um ps depois de um ps é Ps.2, mas não tenho certeza...

<X-Nemesis>
02-08-2003, 01:43:30
Originalmente enviada por BlackSilver
Diz a lenda não, é bem possível que isso esteja certo

P.S: Eu esmagarei vc como qualquer outro que se intrometer em meu caminho
Também acho que é muito provavel que o tempo sofra grandes mudanças por causa da gravidade brutal dos buracos negros, aliás, isso me fez lembrar de um filme muito bom sobre esse tipo de assunto, o "Esfera"!:cool:

Esse assunto me fez lembrar desse filme porque no filme é mostrada uma solução pro problema de viajar pro passado e acabar criando um tipo de paradoxo, a solução é que simplesmente a história que já aconteceu não pode ser mudada, tipo, se eu voltar no tempo e tentar matar o meu avô eu não vou conseguir, alguma coisa vai me deter, isso também é mostrado no filme "A Máquina do Tempo"!:eek: :cool:

PS. hahaha Quero ver você falar isso quando estiver cercado por milhares de meus exterminadores e sentinelas!:cool:

SNIPA
02-08-2003, 01:50:24
Falando em buraco negro eu fui em uma palestra sobre buraco negro no IAG-USP(instituto de astronomia e geofisica)
e descobri que existe um buraco negro no centro da galáxia com 20 milhoes de vezes a massa da Terra. E ainda vi, que conseguiram ver a órbita de uma estrela q gira em volta do buraco negro e as alterações criadas quando ela chega perto do centro.
incrivel não?

sobre viagem no tempo, acho só possível pro futuro tb, é só lançar o homem pro espaço e ele vai envelhecer mais lentamente, tipo um 1 ano vale 10, dae com 10 anos no espaço o mundo já avançou 100 anos.

tem uma invenções dum trenzinho q fica girando em círculos, isso é tudo besteira...

<X-Nemesis>
02-08-2003, 03:22:44
Originalmente enviada por Weierstrass
Falando em buraco negro eu fui em uma palestra sobre buraco negro no IAG-USP(instituto de astronomia e geofisica)
e descobri que existe um buraco negro no centro da galáxia com 20 milhoes de vezes a massa da Terra. E ainda vi, que conseguiram ver a órbita de uma estrela q gira em volta do buraco negro e as alterações criadas quando ela chega perto do centro.
incrivel não?
Incrível é saber que esse poderoso buraco negro é do tamanho de uma bolinha de golf!:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Chega a dar dor de cabeça tentar imaginar uma bolinha de golf mais pesada que o Sol!hahahaha

PS. Sabia que recentemente foi descoberto que os buracos negros "gastam", de tempos em tempos eles liberam alguns elétrons, depois de zilhões de anos eles acabam!

BlackSilver
02-08-2003, 03:31:32
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
PS. Sabia que recentemente foi descoberto que os buracos negros "gastam", de tempos em tempos eles liberam alguns elétrons, depois de zilhões de anos eles acabam!

Isso não sabia, se vc se lembrar onde leu a respeito, poderia passar o link?

P.S: Vc não entendeu..........eu sou o Imperador do Mal.......... possuo o poder de Freeza..........sou praticamente invencível.......meu poder está alguns níveis acima de milhares de exterminadores e sentinelas........

Mas tenho certeza que quando eles virem vc, vão começar a atirar
como loucos em vc:) :p

faiol.pad
02-08-2003, 04:00:24
assunto interessante pra tanta brincadeira..tirando zueiras..ou seja 75% do topic .. eh mto mas MTO interessante...eh foda
nao sabemos se somos os unicos no universo, nao sabemos sobre dimensoes. tempo..viagem futuro - passado, o tamanho do universo..o q eh o universo... por enquanto soh teorias..mas se fosse por teorias imagina quantas ... seguinte axo q essa porra nunca vao descobrir nem chegar perto do que significa isso tudo ou seja.o mundo vai seguir do mesmo jeito sem nenhuma descoberta nova significatica que seria umas dessas acima...

Du Doido
02-08-2003, 10:20:15
Originalmente enviada por Weierstrass
Falando em buraco negro eu fui em uma palestra sobre buraco negro no IAG-USP(instituto de astronomia e geofisica)
e descobri que existe um buraco negro no centro da galáxia com 20 milhoes de vezes a massa da Terra. E ainda vi, que conseguiram ver a órbita de uma estrela q gira em volta do buraco negro e as alterações criadas quando ela chega perto do centro.
incrivel não?

sobre viagem no tempo, acho só possível pro futuro tb, é só lançar o homem pro espaço e ele vai envelhecer mais lentamente, tipo um 1 ano vale 10, dae com 10 anos no espaço o mundo já avançou 100 anos.

tem uma invenções dum trenzinho q fica girando em círculos, isso é tudo besteira...

Salve Weiertrass

Tem muito tempo que vc foi nessa palestra!?
Pq, quem sou eu pra discordar.... mas o buraco negro no centro da galxia tem a massa de 2 bilhoes de sois, e nao 20 milhoes de terras como vc disse.....20 milhoes de terras nao da nem praa fazer o sol! hehehehe

Outra...

Pra galera que, como eu, curte astronomia vao uns sites aí que sao o bicho:

www.hubblesite.org - site do telescopio espacial hubble
www.nasa.gov - Site da nasa
www.jpl.nasa.gov - Site do Jet Propulsion Laboratory
www.jpl.nasa.gov/galileo/countdown

Este ultimo eh um link direto pra ver onde a sonda galileo esta.... pra quem nao sabe eh uma sonda que desde 97 esta orbitando jupiter...e no dia 21 de setembro (fim da missao) ela sera atirada em jupiter!!!

Postem aí depois suas impressoes sobre os sites!
[]'s!

BatZ
02-08-2003, 14:36:34
Originalmente enviada por Phantom
Vc por acaso é parente do DekerBsb???:D :D

HAUHAUHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAA

COM CERTEZA, PHANTIM!!!

Crazy Dude com certeza deve ser um clone do Deker q veio do futuro... tbm estou començando a acreditar nessa história toda....


:sm31: :sm28: :sm30:

Du Doido
02-08-2003, 14:45:04
Originalmente enviada por BlackSilver
Isso não sabia, se vc se lembrar onde leu a respeito, poderia passar o link?

P.S: Vc não entendeu..........eu sou o Imperador do Mal.......... possuo o poder de Freeza..........sou praticamente invencível.......meu poder está alguns níveis acima de milhares de exterminadores e sentinelas........

Mas tenho certeza que quando eles virem vc, vão começar a atirar
como loucos em vc:) :p


Procura qlq informaçao depois 2000 sobre horizonte de eventos....

Ou pegue o livr o universo an casca de uma noz....do hawkings!

<X-Nemesis>
02-08-2003, 16:16:34
Originalmente enviada por BlackSilver
Isso não sabia, se vc se lembrar onde leu a respeito, poderia passar o link?
Eu ví num documentário que passou no canal Discovery, se não me engano o nome era "Universo Exposto", muito bom!:) ;)
Se não me engano nesse mesmo documentário se fala que daqui uns bilhões de anos a galáxia de Andromeda vai coledir com a nossa galáxia!

PS. Poder de Freeza??? hahaha Fala Sério... Até o pamonha do Trunks chutava a bunda do Freeza!:D :D :D :D :D :p
Mesmo que destrua o meu exército de máquinas, outras virão, não milhares mas milhões!!! Uma hora você vai acabar ficando sem forças! MUAHAHAHA:sm01: *Marcha Imperial tocando no fundo*

BlackSilver
02-08-2003, 21:16:39
Obrigado pela dica


Não........destruir mil ou um milhão é a mesma coisa

E vc não vai conseguir dominar uma sentinela, quanto mais um milhão.............assim que a primeira te ver, vai te dar um tiro na cara:)

Kiko Rigatti
03-08-2003, 01:57:44
naum sei se voces vaum conseguir viajar no tempo mas no presente voces taum viajando legal.....ahahuahauhauhauahuahuahuahhu

Du Doido
03-08-2003, 02:56:10
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
naum sei se voces vaum conseguir viajar no tempo mas no presente voces taum viajando legal.....ahahuahauhauhauahuahuahuahhu


Marca uma terapia de grupo com a galera....

50 conto de cada...

cerveja liberada!

BlackSilver
03-08-2003, 05:23:43
Porque?

Ser louco é mó porreta:)

Kiko Rigatti
03-08-2003, 14:57:15
Originalmente enviada por Du Doido
Marca uma terapia de grupo com a galera....

50 conto de cada...

cerveja liberada!

AHUAHUAHAUHAUAHUAH

tendo cerva to nessa.....
:sm03: -->:sm49: --->:sm56: ---->:sm55:

Du Doido
03-08-2003, 14:59:42
Originalmente enviada por Kiko Rigatti

:sm03: -->:sm49: --->:sm56: ---->:sm55:



HAUHAUHUHAUHA

A sequencia de smiles mais verdadeira que ja vi!!!!!!




Entonces.... vamu marca a terapia galera!?

50 conto com hospedagem e cerva!!! 3 dias no meu sitio com lagoa, cachoeira, umas montanhas mineiras sô!!!!

Soh marcar!!!

AHUAHAAUHAUAHAUHAU

Terapia Gbniana..... cade o crazy pra me dar uma mao!

<X-Nemesis>
03-08-2003, 15:06:47
Originalmente enviada por BlackSilver
Porque?

Ser louco é mó porreta:)
Finalmente concordamos em alguma coisa!:D
Mas o mundo ainda vai ser meu!;) :sm01:

Kiko Rigatti
03-08-2003, 15:44:33
Originalmente enviada por Du Doido
HAUHAUHUHAUHA

A sequencia de smiles mais verdadeira que ja vi!!!!!!



HUAUAAUHAUHA

vlw:D