PDA

View Full Version : dormir de vez em quando



Spinal
30-07-2003, 12:33:19
Dormir eh baun de vez en quando naun eh mesmo pois eh eu estou exatas 29 horas acordado, ta foda eu vou nanar, agora kero q vcs kolokem aki o quanto de tempo vcs jah dormiram e o qunto vcs jah consiguiram fikar acorados vlw agora soh 2 da manha :D

BatZ
30-07-2003, 12:45:20
dormir para q?? dormir é para os fracos...... :sm01: :sm01:

falando sério, acho q eu já fiquei mais de 32hs acordado, tipo de 6:30 da manhã de um dia, até umas 8hs da noite do dia seguinte, mas tbm aí eu devo ter dormido mais de 12hs... :cool:

Call Me God
30-07-2003, 12:47:11
ah eu nao fico contando não.... mas quando rola uns aditivos nas baladas fico um tempao sem dormir...... :D

HUNT
30-07-2003, 13:49:28
eu nu maximo 24 hrs...senaum eu tombo se num durmi
tenho de durmi 8 hrs por dia senaum num faço porra nenhuma

vcs q saum zumbi de computador ae ahauuhauhahua
tudo vampiro
quando eu vo no icq la pelas 4 da manha tem uns par de loko onilne ainda auhuhahua

os kras trocam o dia pela noite
a quanto tempo vcs naum veem a luz do sol hein ?

Taturana
30-07-2003, 14:23:21
O que é sol? :sm03:

Crazy Dude
30-07-2003, 14:24:11
Originalmente enviada por HUNT

os kras trocam o dia pela noite
a quanto tempo vcs naum veem a luz do sol hein ?

Detesto a luz do sol, eh chata, kente, causa cancer d pele... :p

Infelizmente qse todo dia tenho q andar na luz, mas meu, evito ao maximo, a madrugada sim ruleia ! Eh d madrugada q acontecem as coisas dahora !

Ainda mais esse remedio q eu to tomando naum posso ficar mto no sol msm, q pena !:rolleyes:

Tipow, jah devo t ficado tempo p/ kralho 100 durmir, + nunca contei... Podia aproveitar q eh a ultima semana d ferias e fazer um concurso na gb d kem fica mais tempo 100 durmir:rolleyes: !


Durmir sux d+, puta tempo desperdicado do kralho....

Taturana
30-07-2003, 14:30:46
Pior que perde o maior tempo mesmo quando se dorme...

Pior eu, que tenho alergia e não posso ficar tomando muito sol... acho que meu problema é um espécie de fotosensibilidade, sei lá... se fico no sol muito tempo minha pele começa a se soltar do rosto, a pele fica seca... pior que tem que passar um remédio especial, não pode passar qualquer creme... minha pele queima quando passo qualquer tipo de creme, até protetor solar... f***

Mas f*** mesmo é você querer ir no clube e só poder ir em dia nublado ou que tenha algumas nuvens, f***.... f*** mesmo... merda de problema...

Crazy Dude
30-07-2003, 14:42:10
Originalmente enviada por Taturana
Pior que perde o maior tempo mesmo quando se dorme...

Pior eu, que tenho alergia e não posso ficar tomando muito sol... acho que meu problema é um espécie de fotosensibilidade, sei lá... se fico no sol muito tempo minha pele começa a se soltar do rosto, a pele fica seca... pior que tem que passar um remédio especial, não pode passar qualquer creme... minha pele queima quando passo qualquer tipo de creme, até protetor solar... f***

Mas f*** mesmo é você querer ir no clube e só poder ir em dia nublado ou que tenha algumas nuvens, f***.... f*** mesmo... merda de problema...

Tipow, to meio ligado como eh esses baratos, pra andar d sk8 tbem eh foda pra mim, soh posso andar na sombra gracas a esse remedio q eu tomo ...

HUNT
30-07-2003, 17:36:31
huAUHAuhahua Crazy Dude "DayWalker" Blade

[BR]TAD
30-07-2003, 18:02:03
Ah
Meu recorde online foi de 32hrs sem desconectar (acho que levantei apenas 2 ou 3 vezes da cadeira) usando dial up ... Depois durmi por 2 dias seguidos ...

Mas toda vez que eu viajo Brasil-Palestina ou vice-versa eu fico uns 3 dias acordado por causa da viajem e até eu voltar a me acostumar com os fusos horários ...

ChAnWaY
30-07-2003, 20:08:55
quando eu era viciado em quake acho q passei 32h acordado...

quando viciei em UO faz tempo acho q fiquei 48h acordado..! :eek:

ehhehehe... eh foda. akilo era uma praga... pior que qq droga.. viciava geral.. sorte q o everquest era pago se não eu ficaria alem dos 40 days de trial!

aehehuaehu!

Call Me God
30-07-2003, 20:13:18
huahhah final de semana q vem vo testa um combo ecstasy + lsd..... se eu não morrer pode ter certeza q vou ficar acordado um bom tempo... ahuahauha :D

Marcio_Bianco
30-07-2003, 22:09:05
acho q uma vez eu fiquei perto das 30 hrs tbm sem sono!
é foda, mas vale a pena pela balada! :sm03: :sm03: :sm03:

Phantom
30-07-2003, 22:31:19
Nossa vc's são tudo zumbis... seu eu passo uma noite em claro o meu dia fica um lixo... num faço porra nenhuma direito e se encostar na parede eu durmo... meu recorde deve ter sido umas
24 horas...

Eu tambem não gosto de durmir demais não, acho perda de tempo... ficar durmindo 10 - 12 horas.... de 6 - 8 pra mim ta otimo...

SNIPA
30-07-2003, 22:40:06
Época de natal, um monte festa, cheguei a ficar 2 dias sem dormir

F0rbIz0n
31-07-2003, 01:22:49
Nunca fiquei + de 20 h acordado, e seu eu dormir + de 9 h eu acordo todo inchado e fico andando com sono todo mongo o dia inteiro, pois aqui em Igrejinha-RS o clima eh muito umido e Muito, + muito pesado, na serra eu posso dormir 12 h q naum dah nada.

Du Doido
31-07-2003, 20:12:09
Vcs sao tudo umas bonecas com seus soninhos de beleza:sm01:

O lance eh pegar um carnaval em Diamantina (cidade aqui em minas.....muito bom) e ficar 96hs direto...acordado sem pregar o olho, bebado como uma vaca, drogado como um gamba e etc!




Depois tive que ficar 3 dias no hospital....

desentoxicação geral....ou isso ou tava morto uma hora dessas....


mas valeu a pena....:sm03: :sm03:

Call Me God
31-07-2003, 20:31:33
Originalmente enviada por Du Doido
Vcs sao tudo umas bonecas com seus soninhos de beleza:sm01:

O lance eh pegar um carnaval em Diamantina (cidade aqui em minas.....muito bom) e ficar 96hs direto...acordado sem pregar o olho, bebado como uma vaca, drogado como um gamba e etc!




Depois tive que ficar 3 dias no hospital....

desentoxicação geral....ou isso ou tava morto uma hora dessas....


mas valeu a pena....:sm03: :sm03:

impossivel vc ficar acordado todo esse tempo.... nem vc usando a mais forte das drogas vc nao consegue..... conta outra....

G.u.g.a-Rlz
31-07-2003, 20:34:40
putz qd eu saia pra caralho uma vez eu sai quinta e ja fui na aula sexta...ai sai sexta e ja fui na aula sabado...ai sai sabado e cheguei em casa meio dia do domingo...
ai eu dormi e acordei na segunda...
aahhah esse foi meu maximo



Originalmente enviada por Call Me God
impossivel vc ficar acordado todo esse tempo.... nem vc usando a mais forte das drogas vc nao consegue..... conta outra....

hahaahahhah acredite call...eh possivel...

Call Me God
31-07-2003, 20:35:30
nego mente pra caralho! :D

Du Doido
31-07-2003, 21:10:10
Originalmente enviada por Call Me God
[B]nem vc usando a mais forte das drogas vc nao consegue...../B]


Ô meu amigo....

leva a mal não..... vc tava falando aí mais pra cima (acho) que ia tomar um combo de ecstasy e lsd..... tsc, tsc....
Vc tem muito chão pra andar ainda.....:sm03:

Mas falando na boa.... tem muita coisa que vc pode tomar que te deixa ligadão uns 30 dias se vc quiser.... mas vai por esses lados nao meu amigo, nao vale a pena mesmo.... acido, bala (ecstasy....sabe-se lah como chama aí!), pó, pedra.... vai por essas nao que eh fria!!! Eu ja tive umas onda erada desses lances aí e te granto..... SAI FORA!
Agora.... quer fazer a cabeça? Toma uma cerva na boa, fuma um baseado sem compromisso, arranja uma gatinha pra fazer um bom sexo (a melhor das opções) ou joga um generals comigo!!! te garanto que vc vai ficar du doido!!!

[]'s

Du Doido
:sm03:

Call Me God
31-07-2003, 21:25:01
Originalmente enviada por Du Doido
Ô meu amigo....

leva a mal não..... vc tava falando aí mais pra cima (acho) que ia tomar um combo de ecstasy e lsd..... tsc, tsc....
Vc tem muito chão pra andar ainda.....:sm03:

Mas falando na boa.... tem muita coisa que vc pode tomar que te deixa ligadão uns 30 dias se vc quiser.... mas vai por esses lados nao meu amigo, nao vale a pena mesmo.... acido, bala (ecstasy....sabe-se lah como chama aí!), pó, pedra.... vai por essas nao que eh fria!!! Eu ja tive umas onda erada desses lances aí e te granto..... SAI FORA!
Agora.... quer fazer a cabeça? Toma uma cerva na boa, fuma um baseado sem compromisso, arranja uma gatinha pra fazer um bom sexo (a melhor das opções) ou joga um generals comigo!!! te garanto que vc vai ficar du doido!!!

[]'s

Du Doido
:sm03:

huahuahhh porra me fala ai oq eu posso usar pra fica ligadão 30 dias q eu vo fica rico ;)
combo bala + doce nem eh tao pesado assim..... são 2 "drogas" na moral ;)

Du Doido
31-07-2003, 21:26:04
Originalmente enviada por Call Me God
huahuahhh porra me fala ai oq eu posso usar pra fica ligadão 30 dias q eu vo fica rico ;)
combo bala + doce nem eh tao pesado assim..... são 2 "drogas" na moral ;)


Nao existe droga "na moral"!!!

Brinca com seu cerebro nao velho! Vc soh tem um!!!

Call Me God
31-07-2003, 21:29:12
Originalmente enviada por Du Doido
Nao existe droga "na moral"!!!

Brinca com seu cerebro nao velho! Vc soh tem um!!!

eu sei meus limites , oq eu to usando e não sou viciado ( 1 vez por mes..no maximo 2) ... fica tranquilo.. mesmo assim valeu pelo toque... :)

Crazy Dude
31-07-2003, 21:39:21
Originalmente enviada por Du Doido
Nao existe droga "na moral"!!!

Brinca com seu cerebro nao velho! Vc soh tem um!!!

D boa du doido, c tah ligado q eu acho vc gente boa pra kct, mas meu, leh sua msg, e le o q vc escreveu sobre as drogas e le o q vc escreveu sobre a maconha e a bebida...

Du Doido
31-07-2003, 22:00:29
Originalmente enviada por Crazy Dude
D boa du doido, c tah ligado q eu acho vc gente boa pra kct, mas meu, leh sua msg, e le o q vc escreveu sobre as drogas e le o q vc escreveu sobre a maconha e a bebida...


GRande dude!


Eu nao falei que birita e fumo sao drogas "na moral"!!!

Soh falei que eh melhor fazer a cabeça com isso do que com bala ou doce....

Mas o melhor eh fazer a cabeça com idéias!!!

Crazy Dude
31-07-2003, 22:06:43
Originalmente enviada por Du Doido
GRande dude!


Eu nao falei que birita e fumo sao drogas "na moral"!!!

Soh falei que eh melhor fazer a cabeça com isso do que com bala ou doce....

Mas o melhor eh fazer a cabeça com idéias!!!

=P

Call Me God
31-07-2003, 22:12:30
Originalmente enviada por Du Doido
GRande dude!


Eu nao falei que birita e fumo sao drogas "na moral"!!!

Soh falei que eh melhor fazer a cabeça com isso do que com bala ou doce....

Mas o melhor eh fazer a cabeça com idéias!!!

ahuahua me diga a diferença entre uma bala e doce para a verdinha.... huahuah

Du Doido
31-07-2003, 22:14:16
Originalmente enviada por Call Me God
ahuahua me diga a diferença entre uma bala e doce para a verdinha.... huahuah

Nossa.... acho que nao cabe tanta coisa assim nao!
Ia ter que escrever muito!
Mas eu nao quero ser chato nao... a cabeça eh tua...vc faz o que rolar!

Mas olha.... daqui a 10 anos vamu fica cara a cara e trocar uma ideia.... aí da pra ver a diferença!

:sm03:

[]'s

Call Me God
31-07-2003, 22:15:44
Originalmente enviada por Du Doido
Nossa.... acho que nao cabe tanta coisa assim nao!
Ia ter que escrever muito!
Mas eu nao quero ser chato nao... a cabeça eh tua...vc faz o que rolar!

Mas olha.... daqui a 10 anos vamu fica cara a cara e trocar uma ideia.... aí da pra ver a diferença!

:sm03:

[]'s

já era amigão.... vamo ve quem vai ta + lesado então.........

Crazy Dude
31-07-2003, 22:51:36
Originalmente enviada por Call Me God
já era amigão.... vamo ve quem vai ta + lesado então.........

Falem o q kiser, mas ninguem vai ficar + lesado q eu e minha falta d vitamina b12 pcausa da alimentacao vegan hhauahuauhauhauhauhauhuahauhauhauhuahua

=P

Zuera, eu tomo os suplementos e talz... :)

Num vo fica lezado nunca !

Ué... Os smiles estao c mexendo d uma forma diferente ! olha qa legal, eles estaum falando comigo !
Calma smile :mad: , ouca o q o:sm03: tah t falando !Abaixa essa arma :sm02: , vamos todos dar as maos e cantar ! ONE LOVE, ONE HEART ...

Du Doido
31-07-2003, 22:53:09
Esse lugar tem cada vez mais louco!

Rafinha
31-07-2003, 23:00:10
Po..vcs saum zumbi..eu naum aguento mais que 20horas....3 hora da manhã já to dormindo..num aguento...