PDA

View Full Version : Instalação do Norton!!!



Roma
30-07-2003, 22:29:19
Pô é a segunda vez q me acontece isso, qd eu vou instalar o Internet Sectury 2003 + Norton na hora de rodar o Live update e pegar as atualizações para os programas, o PC Reinicia do nada, to achando que isso é algum Trojan ou algo assim, pq não é possível, uso a mesmo ISO dos Softs, e as vezes dá problema e as vezes não. Alguém sabe o que pode ser isso :confused:

Mantrhax
30-07-2003, 23:15:31
NORTON SUX

Só de ouvir esse nome já me da arrepio nas porcarias que ele faz com o OS !! ARGHHHH

*711
31-07-2003, 00:50:53
Desisntala essa joça (e formata o PC pq o Norton leva um PAH de coisa junto c/ ele) e coloca o McAfee;)

FLWs:cool:

Roma
31-07-2003, 00:50:57
Originalmente enviada por Mantrhax
NORTON SUX

Só de ouvir esse nome já me da arrepio nas porcarias que ele faz com o OS !! ARGHHHH

E o que vc me recomenda?

-=HeLL_KiNG=-
31-07-2003, 07:21:51
roma isso é normal no norton,a primeira vez ele faz um update gigante do q vc nao tem no seu programa e reinicia o pc,alias isos é sux msm :/ e as vezes tbm dependendo dos updates q ele faz,talvez alguns fix pra bug etc... ele reinicia tbm hehehe

Roma
31-07-2003, 14:21:48
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
roma isso é normal no norton,a primeira vez ele faz um update gigante do q vc nao tem no seu programa e reinicia o pc,alias isos é sux msm :/ e as vezes tbm dependendo dos updates q ele faz,talvez alguns fix pra bug etc... ele reinicia tbm hehehe

Acho que eu não me expressei direito, o Norton nem chega a achar os updates, tipo isso ocorre qd ele vai se conectar lá no site e ver o que precisa ser atualizado, assim q ele se conecta o pc reinicia sozinho do nada, por isso achei estranho, é como se algo não deixasse eu atualizar saka.


Originalmente enviada por *711
Desisntala essa joça (e formata o PC pq o Norton leva um PAH de coisa junto c/ ele) e coloca o McAfee

Como assim "o Norton leva um PAH de coisa junto c/ ele", não entendi :confused:

*711
31-07-2003, 14:27:15
Originalmente enviada por Roma
Como assim "o Norton leva um PAH de coisa junto c/ ele", não entendi :confused:

Ele mexe MUITO no registro e em otras coisitchas do Windows...

EH taum chato apagar esse monte de tralha q eu acho mais facil format c:

Na época q eu usava o Norton apaguei ele e fui catar o AVG...aff, nem c/ reza braba mei micro funcionava direito...:(

FLWs:cool:

Mantrhax
31-07-2003, 14:27:56
Ce que o que Roma ? Antivurs ? Anti Trojan ? Firewall ?

fala ai

[BR]TAD
01-08-2003, 18:20:01
Originalmente enviada por Roma
Acho que eu não me expressei direito, o Norton nem chega a achar os updates, tipo isso ocorre qd ele vai se conectar lá no site e ver o que precisa ser atualizado, assim q ele se conecta o pc reinicia sozinho do nada, por isso achei estranho, é como se algo não deixasse eu atualizar saka.

Pega o update do NAV manualmente, na Super Downloads, ae depois que você instalar, scaneia o PC. É bem melhor assim

ou muda pro McAffe que é muito bom também e mais leve que o NAV.

Roma
02-08-2003, 12:36:51
Originalmente enviada por Mantrhax
Ce que o que Roma ? Antivurs ? Anti Trojan ? Firewall ?

fala ai

Não tem tipo um 3/1 hauhauha :D

Mas ae *711 eu uso o System Mechanic e ele limpa todos os registros inválidos do Windows, esse programa é r0x d+ :cool:

*711
02-08-2003, 14:39:31
Originalmente enviada por Roma
Não tem tipo um 3/1 hauhauha :D

Mas ae *711 eu uso o System Mechanic e ele limpa todos os registros inválidos do Windows, esse programa é r0x d+ :cool:

Aqui em casa eu uso o RegCleaner que tb faiz isso...mais eu num tenho coragem de mandar ele limper o registro sozinho e fazer isso manualmente eh SACAL!!!:(

O Machanic faiz tudo sozinho e sem problemas?! Quem sabe eu tente ele;) Tem MTO lixo aqui no meu registro....

FLWs:cool:

Roma
02-08-2003, 15:22:17
Faz sim, até hj nunca aconteceu de eu limpar os registros e dar algum pau em algum programa ou no próprio Windows, ele realmente acha registros totalmente inválidos, e ele faz mais q isso, acha tb arquivos temporarios invalidos e Atalhos sem funções, realmente muito bom :cool:

[BR]TAD
02-08-2003, 18:08:57
Originalmente enviada por Roma
Faz sim, até hj nunca aconteceu de eu limpar os registros e dar algum pau em algum programa ou no próprio Windows, ele realmente acha registros totalmente inválidos, e ele faz mais q isso, acha tb arquivos temporarios invalidos e Atalhos sem funções, realmente muito bom :cool:

Eu uso ele a muito tempo, é bom mesmo !!!