PDA

View Full Version : No Escurinho da GB



HUNT
31-07-2003, 02:54:01
(Antes de mais nd...esse topico foi ideia do Pacote)

Aproveitando a moda dos topicos com altas discussões sobre musica, religião e talz...nois vai pa parte BOA......SEXOOO !!!

Todo mundo ae conta como foi a sua 1º veiz OU se eh virgem e talz...num precisa t vergonha pq ng se conhece pessoalmente aki

eh claro q tem uns loko como eu q vai sacanea pa caraio...mas faiz parte

mais conta com detalhes e talz...num eh pra se seco e direto: "Ahh comi minha prima"
tem q se mais especifico: "tava sozinho na casa da minha prima dae ela começa a faze umas dança da Cristina Aguilera pra mim dae num aguentei fui la passei a mão na bunda dela, depois ela ja chego bjando...." e assim vai...

fmz intaum....GO GO GO postem as sacanagens ae

HUNT
31-07-2003, 04:28:37
uhaHUAHUhuahua fmz...vo conta a minha


nem sei se vale como 1º veiz pq eu tinha 12 anos...nem gozava axo q gozava...mas eu fiz pimba na chulipa ahuahuhua

Foi com a empregada q trampava aki em casa :sm01: :sm01: :sm01:

eu tava jogando bola num campinho aki perto do meu barraco neh...dae quando voltei tava tudo sujo...fui toma banho e talz
daki a poko me abre a porta a empregada...toda nua ja

eu pensei neh: "Caraio...q ela vai faze ? vai mija, caga sei la neh..."
q nd...ela ja veio pra cima me bombando...fika la me bombando sei la por quanto tempo em baixo do chuvero...e ela falando um monte de bestera e enfiando o dedo no baguio dela tb

depois ela cato assim e sento no chão e abriu as perna...eu q num era bobo nem nd ja colei junto...nem preciso ela pedi...e eu ficava la neh...e pa e pa...soh movimentandinho e talz...mas ela nem tchum eu axo ahuauhauhhuahua 12 anos pa uma mina de 17 eh foda
dae depois de um tempo ela cato e falo q ja tava bom num sei q tem, mando eu toma banho e num conta nd pra minha mãe uhauhauhuhauh

depois teve um rolo com a minha prima...na verdade 2 x uhuhhuhuhuhu

depois soh com 16, agora com 17 o bixo ta pegando AHhuauhuhuhah GRANDE 1º SEMESTREEEEEE

Crazy Dude
31-07-2003, 04:32:55
Originalmente enviada por HUNT
depois ela cato assim e sento no chão e abriu as perna...eu q num era bobo nem nd ja colei junto...nem preciso ela pedi...e eu ficava la neh...e pa e pa...soh movimentandinho e talz...mas ela nem tchum eu axo ahuauhauhhuahua 12 anos pa uma mina de 17 eh foda
dae depois de um tempo ela cato e falo q ja tava bom num sei q tem, mando eu toma banho e num conta nd pra minha mãe uhauhauhuhauh


Aew Hunt, sera q ela tentou dar o golpe da barriga ?

Edit - Se explicando melhor - Num lembro d ter ouvido a palavra camisinha, e empregada, 17 anos, patrao...


Ps. 2003 tah malz :(

Crazy Dude
31-07-2003, 05:13:53
Originalmente enviada por Pacote
Podes crer HUNT eh e nossos TOPS hAUAHUAH

Posso com toda certza afirmar que 2003 ta sendo o melhor ano daminha vida por enquanto
c bem que 2001 e 2002 forambem rox tmb ahuahuaha

MSG EDITADA:

AHuahuhAu um dos grandes acontecimento de 2003! ahuahuah festa do amigo meu e aparecem duas BI lindas gostosas e tudo mais hauah nuss melhor festa ahuAHUHAH

Nao posso postar outras fotos pq mostra o rosto e preferimos deixar a identidade delas intactas

http://www.pacote2k3.kit.net/festa.jpg

ROX !!!:sm03:

TcHeLo D2
31-07-2003, 06:11:51
e ae galera sou novo aq na GB mas um ou outro infeliz me conhece como o pacote q volta e meia estamos sempre no mesmo clan.

bem minha primeira saca foi com 7 anos com a empreguete q era doida em mim naum sei pq e ela chupou meu pipizinho huauha naum meti nela nem nada achu q nem saberia como tbm naum bjei naum pq tinha nojo e alem do masi ela era marron e meio gordinha huahahua.

jah a virgindade foi com 14 anos e foi meu tiozao q me levou num termas mto rlz soh muleh boa! (saiu R$135 na epoca durante, 1 hora) a mulkeh era uma deusa q cuh era aquele! ela do nada me pediu pra cumer o cuh dela! caralho eu nem sabia meter numa xota imagina num cuh uahauhauu deu pra gozar 2 e na terceira naum deu tempo de gozar.

depois disso com mulher mermo foi com 15 anos.tinha uma mulher q jah tinha dado pra 2 amigos meus do mesmo condominio daih dei o primeiro passo e fiquei com ela depois comi! no final das contas ela deu pra 11 mulekes do mermo condominio hauuhauha

mto rlz... mas ela tinha uma queda por mim daih teve um dia q ela e a amiga dela foram atraz de mim num condominio q eu estava jogando bola. apareceram lah do nada! aih blz levei-as pra minha casa na inocencia( meus pais viajaram) achando q eu iah comer soh a de sempre! soh q a outra tbm entrou no meu quarto e por acaso eu tbm jah havia pego essa outra antes da q eu comi q tbm era safada mas naum tanto quanto essa q comi q deu pra 11 mlqs. daih ela começou a me bjar e eu passando a mao nela enquanto a outra vagabunda jah tava sentada no meu pau se divertinnndo ahuauh depois rolou uma troca de xotas e deu tudo certo!
depois disso repiti a dose eu e mais um amigo com as duas.

nussa quem me dera hj em dia ter duas muleh de novo afim de fuder eu iah estrondar mto mais uhauhha

ps: bater punheta com camisinha eh coisa de retardado sacola! eu tentei uma vez quando tinha 14 anos achei podre hahaha

Roma
31-07-2003, 06:35:44
Minha vez

Eu tava de aniversário, de 15 p/ 16 anos e ainda era virgem, ae o pai de um amigo meu falow que pagava para nóis (6 neguin) ir em um puteiro em uma cidade bem, mas bem do interior aqui de RS, se chama Ivoti. Ae chegamo lá e o esquema era o seguinte, no começo vc tinha que pagar Ceva para elas (tinham várias, vc pagava se quisesse para a q vc tava afim), 7 reais cada uma huahuahua muita falcatrua, ae depois de uns gole aki outros acolá uma conversinha aqui e pá uma delas pegou minha mão (q nem o Sniperage falow no outro topico ahuahua) e me levou para o andar de cima (nesse meio tempo dois amigos meu já tinham sumido com as putas), qd chegamos lá todos os quartinho tavam ocupado, ae bem do lado da escada tinha um sofazinho, a mina falow: "vamo aqui msm", porra, pensei para mim mesmo: "putz e se alguem sobe?", mas como não tinha jeito eu tava meio feliz por causa das cevas topei e fui ali mesmo. Ela começou por baixo (melhor q isso só dois isso hauaahu), depois fomos para o vamo vê, ae no final ela deu mais uma chupinsca e gozei pela terceira vez, pqp muito bom. Ah, nesse meio tempo só subiu um loko com uma mina, fiquei todo sem graça huaauau mas eles deram uma olhada e logo voltaram pq viram q os quartos estavam ocupados.

No final gastei uns 30 conto, o pai do Klautz pagou tudo, ele naum quis me dizer qt mas o Klautz pegou duas puta lá, afinal filho tem preferencia :sm03:

Bom foi assim, até hj pego puta, ah não vejo nada d+ nisso sou solteiro então q se foda. Esse ano tá fraco para mim, to parecendo gurizinho, só fica huahauahua, mas ano passado foi o melhor da minha vida, altas putaria, ainda naum tive o privilegio de ver duas mina se pegando :cool:

TcHeLo D2
31-07-2003, 06:49:29
aff ams eu naum vi as duas se pegando naum..fui soh eu q as peguei hehehe elas gostam de homem mesmo kkkk

ps: acordar 15h da tarde sux naum da sono nunca.:(

TcHeLo D2
31-07-2003, 06:50:41
ps: alqm sabe me dizer pq minhas msg's nunca sobem? levem em conta q eu naum botei aquele numero q vem no email em lugar nenhum...pacote ve se vc da um jeito nisso ae pra mim...

-=HeLL_KiNG=-
31-07-2003, 07:27:55
Originalmente enviada por TcHeLo D2
ps: alqm sabe me dizer pq minhas msg's nunca sobem? levem em conta q eu naum botei aquele numero q vem no email em lugar nenhum...pacote ve se vc da um jeito nisso ae pra mim...

ae tchelo ,blz mano ???

entao,dentro do boteco nao a contagem de mensagens,apenas no boteco (p/impedir flooders) :)

Mantrhax
31-07-2003, 09:29:55
AUHAUHUAUAHUHA Meu Deus !!! Olha o Tópico !!! HUAHUAHUAHUAH PUTZ !!!

Agora to com pressa, depois eu conto quando as irmãs do meu colégio chamaram meus pais pra descutir meus problemas sexuais na hora do intervalo HAUHUAHUAHUAH

Franguinho
31-07-2003, 11:03:22
eu sou cabacinho :D

só vou ler nesse topic :D

Du Doido
31-07-2003, 13:42:43
Eu sou virgem!:rolleyes:

Franguinho
31-07-2003, 13:58:52
Originalmente enviada por Du Doido
Eu sou virgem!:rolleyes:

hhehehehe bem vinda ao grupo das virgens da GB minha kerida princezinha duduzinha :D

HUNT
31-07-2003, 15:34:29
AHUhauhuahuahuauhuha
soh eu perdi a virgindade sem paga po ?

huahuahuhuahu agora q to pensando bem...as puta deve ganha pa caraio hein...se pa todo dia aparece uns kras cabação pra elas uhAhuuhauhuhuh

Franguinho
31-07-2003, 15:42:46
Originalmente enviada por HUNT
AHUhauhuahuahuauhuha
soh eu perdi a virgindade sem paga po ?

huahuahuhuahu agora q to pensando bem...as puta deve ganha pa caraio hein...se pa todo dia aparece uns kras cabação pra elas uhAhuuhauhuhuh

eu nao paguei :D

mas tmb nao perdi :D :p

chiadretti
31-07-2003, 17:36:19
heuh a minha tb foi com uma puta!!!
um amigo meu mais velho me levou num puteiro (ele tinha 18 e eu 14)
comi a puta q naum era linda mas dava pro gasto.... e foi de graça. jogamo cnversa nela dizendo q era minha primeira vez e ela fez for free ehuuhe rox!!!! alias foi a ultima vez q fui num puteiro... as puta daqui naum sao grande coisa entaum nem vale a pena!!!!
uma vez tava num show do rappa com minha gata e na frente de gentes duas meninas lindas dançando.... de repente as duas se abaixam e começam a se beijar hauauhauh vi muita lingua brigando ali heheheh
foi muito show|!!!!!
:sm03:

TcHeLo D2
31-07-2003, 18:51:50
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
ae tchelo ,blz mano ???

entao,dentro do boteco nao a contagem de mensagens,apenas no boteco (p/impedir flooders) :)

opa! blz entaum achu q vou ficar sempre com 0 entaum hahahaha

ae kia eu tbm jah vi muleh brigando coma lingua!

huauha foi nesse reveillon eu e um amigo naum viajamos daih fomos no leblon no posto 9 se naum me engano e tinha um bonde soh de paulistas lah! cacete do nada umas 4 amigas resolveram se bjar teve uma hora e bjaram 3 juntas! hauha foi rlz mas eu me revoltei pq eram feias e eram paulistas ( desculpe mas sabem como eh rioxsp uahuahu) daih acabe de tomar minha cerveja deixei soh um restinho pra fazer peso e POOF! JOGUEINA CABEÇAS DELAS HAHAHAH MEU AMIGO FICO BOLADO E ME ARRASTOU DALIH KKKK ELE EH MEIO BOLADO COM ESSAS MERDAS HEHEHE

Diablo.dbl
31-07-2003, 19:07:06
TcHeLo D2

Tu é daonde ? Pela foto eu acho que te conheço...

Pacote
31-07-2003, 19:35:07
Bah as BI la nao so se beijaram nao!
teve parada de mao nos peitos na buceta e toda hora elas iam pro banheiro trancavan e ficavam uma cara la! ahUAHUAH

muie com muie DOMINA!!

Morpheus
31-07-2003, 19:39:59
hauha o tchelo eh do rio


bom, minha primeira vez naum foi com puta :p
foi com uma mina da minha sala, eu tinha 14 anos
eu fiquei sabendo q ela era meio vadia e comecei a jogar ideia nela e ela soh gostando....
um dia tava aki em casa e ela apareceu aki, minha mae tinha saido
levei ela pro banheiro e comecei a bater uma nela...
hauhuaau de repente ouvi minha mae chegando, sai correndo do banheiro com ela :D

ai depois de um tempo rolou de eu ir na casa dela, naum tinha ninguem la.... ai foi blz comi ela la mesmo.

Morpheus
31-07-2003, 20:37:13
huahauhua a biz num era minha naum porra! :p
era do andre


ahauh essa mina q vc ta falando ae eh a java :)
mt tesao
mas essa num quis dar pra mim naum :)

G.u.g.a-Rlz
31-07-2003, 20:40:48
eu tb sou virgem...
opa quase 8h da noite e minha ex ainda ta dormindo...pera ai q eu vou acordar ela...ahehehaehheaheahaeheahaehueaheauuhea

Rafinha
31-07-2003, 23:11:16
BV e virgem mais ainda!
:( :( :( :(

Morpheus
01-08-2003, 12:49:27
niguem tem mais historia ai naum?
ahuau o topic ta loko, vamu continuar ae :cool:

-=HeLL_KiNG=-
01-08-2003, 13:21:25
po é foda fica contando essas coisas assim ,inda mais p/quem é timido como eu hehehe :sm21:

bom,nem lembro mais a idade,devia ter uns 13 a 15 anos,fui estrupado por uma prima minha :eek: ,alias acho q a justiça deveria incentivar mais este tipo d criminalidade né apesar da alta criminalidade feminina hehehe ,noa me queixo nao,foi bacana como foi e se ocorrese d novo noa me arrependeria afinal d FREE quem vai se arrepender ahahahahah nassa ela me ensinou o B-A-BA do sexo hehehhehe hummmm mas faltam licoes ainda,preciso reencontrar ela um dia p/faze um supletivo ehheeh :D :sm18:

GueD'S
01-08-2003, 17:09:27
Originalmente enviada por HUNT
AHUhauhuahuahuauhuha
soh eu perdi a virgindade sem paga po ?

huahuahuhuahu agora q to pensando bem...as puta deve ganha pa caraio hein...se pa todo dia aparece uns kras cabação pra elas uhAhuuhauhuhuh


Hehehe eu tbm to no seu time Huntão, perdi a minha com minha 1ª namorada séria, antes só ficadas, rolo e sarro com as mina mas começei namorar com essa sério, ae depois de 1,5 ou 2 anos de namoro sei lá (Foda demorou pra rolar) rolou, mas demorou porque ela tbm era cabaço ae nos descabaçamos um ao outro mutuamente juntos hehehehe assim foi rox demais e depois disso fomos nos conhecendo e durou 4 anos o namoro, ae meu irmão só faisca rolava huahuahua. Essa primeira, no começo do namoro uns 4 meses nao lembro, rolou de eu ficar com uma vagaba, naum era puta mas gostava do treco, estavamos numa festa eu com 17 e ela com 27 huahua meu recorde de diferença, ae ela falou vamos no motel? eu disse to lá já, mas nao tenho dindin pra isso, ela falou perae, foi la dentro na festa pedir pra uma chagada dela dinhero pode? ae a chegada nao quiz dar, ela falou nao tem problms vamo la em casa, chego lá ela me pediu pra esperar na porta ae eu pensei q diabo é isso? ela voltou com um cheque da mae dela assinado huahuahuahua, fomos pro motel tudo isso à pé huahuahuahua bom q era tudo perto so a ida pro motel foi de taxi maior comédia entrar apé e sair em motel, voltamos de busão. Só q a rapariga tava menstruada e eu fiquei com nojo ae não rolou, estavamos com umas cervas na cabeça ae apagamos. Agora tô quetão, hj tô com minha futura esposa, em novembro faço 5 anos de namoro já e planos fluindo.... ela tbm é dentista nos conhecemos na facu.

Snoopy
01-08-2003, 19:23:57
Do proximo carnaval nao passa... Nem que seja no putero... mas to esperando normalmente ainda... vamo ver nas ferias e no carnaval, sempre aparece uma devassa...

Crazy Dude
01-08-2003, 19:55:17
huahuahuahuhahauahu daki a poko o pessoal da gb vai combinar de ir tudo num putero junto pra perder a virgindade !!!:p :p :p

Rafinha
01-08-2003, 23:04:07
Originalmente enviada por Crazy Dude
huahuahuahuhahauahu daki a poko o pessoal da gb vai combinar de ir tudo num putero junto pra perder a virgindade !!!:p :p :p

HUhushauhauh..to nessa hehe
Já organizei o nome:
Caravana Gb pro putero!:D

GueD'S
02-08-2003, 03:10:25
Originalmente enviada por Rafinha007
HUhushauhauh..to nessa hehe
Já organizei o nome:
Caravana Gb pro putero!:D


Vamos fazer um encontrão no zonão???

huahuahuahuahauhuahauhauhauhauaauuahuahuhauhauhauhauhauhau

1° Encontrão no zonão da GB (Gabaços Bunheteiros)
ahuhehuahehauhehuahe

http://www.gueds2004.kit.net/Imagens/Avatares/snowman1.gif

RiTEZ
16-08-2005, 14:13:33
HUEEEEE :D

bluR
16-08-2005, 14:23:59
me sr ritez
ninguem merece neh?
negao oswaldo fez o teu botao foi? =P

aheiuaheuiahuieha hau :sm25:

GueD'S
16-08-2005, 14:34:07
2 anos de niver do tópico?

RiTEZ
16-08-2005, 14:42:58
nao eh q na verdade eu postei sem kerer auhehAEHUHUAEHUAHu eu tava vendo akeles video do putfile e copiava ali e clicka em preview ai dava pra salvar no pc o video, dai clicka em Postar sem kere, dai editei UHEHUAEHUAHUHAUHUAHUAHUA :sm25:

dai eu tava usando o post como cobaia, ahuHAUhua eh q dps eu ia ler ... :( sorry :sm20:

bluR
16-08-2005, 15:06:09
sei sei!
aheiuhaiuehuiah =)

Du Doido
16-08-2005, 15:49:45
ok, close ban and tell about ur first time!

Marcio_Bianco
16-08-2005, 15:55:48
EU FLOODEI AQUI! :sm03:



PS: close, ban and suck my cock bitch!

RiTEZ
16-08-2005, 16:52:46
Cala boca dd seu resto de aborto :mad: :mad: :mad: vc tb marcio :mad: :mad:

Roma
16-08-2005, 17:28:09
HAHAHAHAHAHA q topico comédia nem me lembrava mais dele hahahahaha :D

Du Doido
16-08-2005, 17:33:37
Cala boca dd seu resto de aborto :mad: :mad: :mad: vc tb marcio :mad: :mad:
AIUHAUIHAUIHAUIHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHIUAHIUAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIHAUIHAIUAH

RESTO DE ABORTO RUUUUULAAAAA AIUHAUIHAAUIHA!!!

RiTEZ
16-08-2005, 17:37:57
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Du Doido
16-08-2005, 17:39:59
uhahuuahuhua :D
Tah rindo do que ae ô palhaço!?!?!?!:mad:

HUNT
16-08-2005, 17:53:29
NOSSAAA...topico pré historico...época que eu era mo idiota e falava "se pa" e outras girias auhauhahuahuahuahuhua

Du Doido
16-08-2005, 17:54:49
NOSSAAA...topico pré historico...época que eu era mo idiota e falava "se pa" e outras girias auhauhahuahuahuahuhua
uai... e desde quando falar giria eh idiotice? :confused:

RiTEZ
16-08-2005, 18:04:09
:o

bluR
16-08-2005, 19:49:01
NOSSAAA...topico pré historico...época que eu era mo idiota e falava "se pa" e outras girias auhauhahuahuahuahuhua
se pah..
















































:D

Sizemore
11-01-2006, 23:55:10
Então...O texto é bem grande,a 1aparte é bem comica,a 2a,é sobre o ponto que eu quero falar aqui...eu até ia puxar assunto com o elfo sobre isso,já que ele teve uma situação que me lembrou isso,mas ele tava ocupado.

Então


Segunda eu conheci uma garota em uma pizzaria,ambos convidados por um amigo intermediário.
Conversa e tal,conversa e vem,e eu sinto que ela tava dando mole pra mim...Até disse nas entrelinhas pra eu dormir aquela noite na casa dela.

E,bom,chegando no Msn,no dia seguinte,ela foi forçando a barra,perguntado se eu teria ficado com alguem lá,incluso ela e tal...Ela disse que eu devia ter ficado com ela e tal...Que gostou muito de mim e afims....Ela quis marcar de ir no cinema,hj (quarta).

Agora...Tem um porém,bem delicado.
Sobre essa noite na pizzaria,eu tava pensando em chamar uma menina que eu tinha estudado antiguamente,que era louca por mim!Mas nunca nem rolou nada...E sei lá,pensando melhor,eu quis chamar ela,ela era gente fina e tal...
Acabou que não rolou...

Mas bem,por coincidencia (???),essa garota que gostou de mim,calhou de ser bem parecida com essa antigua que falei...Fisicamente só...Só que a mais antiga é mais bonita!E tipo,as vezes,eu imaginava essa que gostou de mim,e imaginava o rosto da outra...


Bom,agora a parte COMICA

A gente marcou hj 15:00 no cinema do shopping do centro da cidade!
Blz,tempo de pegar money com papai (:D ) e ir de carrinho!

Nops,infelizmente,alguem de minha familia levou o carro,e fez o favor de quebrar o danado no meio da rua,ou seja,teria que ir de onibus!Não só isso,não daria mais pra tirar $$ com o cartão,eu teria que levar ele comigo!

E o pior,como não ia mais de carro,teria que literalmente, V O A R!
Fui voando ladeira abaixo,pra chegar no ponto de onibus,no meio do caminho,resolvo que é melhor entrar no msn e cancelar,pq não ia dar tempo!Hehe..,e lembro direintinho (Claro,foi hj!) de eu freiando,e dando meia volta!

Ligo o pc,e ela não tá mais ON,foda,agora teria que voar ao dobro!

Chegando no ponto final(o ponto da minha casa ia demorar muito) em um folego só,o cara diz que o onibus vai sair daqui a 4 min...5 min depois,ele diz que mais 7...Desisto e saio correndo até achar outro ponto,que passe um onibus qlq,já que eu ia pro centro...

No fim da rua,vejo um onibus chegando,corro,e chego no ponto junto com ele,mas...Eu tava muito rápido,e tinha gente saindo... ou seja,simplesmente C A P O T E I
um mlk que tava saindo na porta da frente e porra,ele era nanico,e eu,grande...putz...coitado,o molek bateu de cara quase no chão.

Eu disse desculpa,todos do onibus chiaram,mas mesmo assim,eu entrei nele
paguei a passagem com uma nota de 2 (Minha única)...E tentei recuperar o folego...

Meio do caminho eu pergunto:

Eu:Esse onibus vai pro centro né?!
cobrador: :sm20:
eu: :eek: !!! Mas esse não é o 46???
Cobrador:Nops...é o 50!
Eu:Caralho...to fudidasso!!!!
Cobrador:Faz o seguinte,fala com o motorista pra ele te deixar no largo...lá vc fala com o fiscal pra ele te por no onibus certo.

Fiz isso,e o cara,mesmo tendo presenciado minha cena de futebol americano com o guri,fez isso!Heheh,ele FECHOU um onibus pra eu poder entrar!

Entro no 2o onibus,e tudo de boa,ainda era 15:00,e eu tava na metade...mas ainda teria que correr até o shopping,subir os andares,tirar $$$ na maquina (Esse era outro foda...a ultima vez,a maquina estava quebrada!)
e achar ela!!!

Isso tirando o fato,de que,um cara no onibus me cutucou do nada,e disse:

E aí rapaz,tudo bem!!??(Nunca vi o cara antes!!!)
"E aí brother,blz!?"
"Tudo bem."

:sm25:

Chegando lá,vou voando pro shopping,são 15:15,subo as escadas,e descubro que dá para comprar o ingresso com o cartão.Agora,só faltava ACHAR ela...

Proucuro na bilheteria,e nada,na entrada e nada...Será que levei bolo!?
Penso que ela já comprou ingresso,subo as escadas para as salas,convenco a mulher a me deixar a entrar de graça,só pra "descer pelas escadas",que só dava pra descer por lá,chego na escada que desce,eu SUBO ela,e dou um olhadão...nada!

Desco,e encontro ela!

Agora,tirando a parte que eu nãi tinha mais $$$ nem pra uma água,morrendo de sede e fome,que o cartão não entrava,e que não pude pagar 1/2,tudo blz!


O CINEMA
A gente chega lá,e porra,essa parte eu não vou detalhar,ela tava a fim de mim,mas rolou muito mais do que só beijos...foi rolando naturalmente... porque era escuro,e a gente tava em um lugar isolado(No inicio).

Tipo,nunca agarrei tanto uma como agarrei ela,com tanta vontade,pegando de jeito como peguei,gemendo baixinho no ouvido dela e ela no meu...Porra...nunca vou esquecer isso...

Teve até uma hora,que a gente resolveu ir lá pra baixo,pq a fileira era toda nossa...Vazia...E porra...A minha calça tava com zíper aberto,a dela tmb...E a gente se agarrando...Porra...foi muito bom...O dia mudou completamente depois disso...compensou tudo...fou tudo naturalmente...tanto pra mim quanto pra ela,ela disse que com outro,não deixaria ter acontecido...


Porra,foi bom pra caralho!:D


Era nossa 1a vez,não só junto,como no geral...Ela amou,eu tmb...Ela até disse pra mim no msn que achou que eu já fazia isso antes,pq eu tava pegando muito bem!:D


Mas então...Porra,ela gostou pra caralho...eu também...mas sabe...muitas vezes,eu beijava ela,,beijava o pescocinho,ela deitava no meu peito...mas...porra...eu botava o dedinho dela na boca,a gente suando...as vezes,imaginando que era a 1a...A que era doida por mim nos tempos de colégio...E sei lá...De volta pra casa,eu só me lembrava dessas cenas com o rosto da outra...E sinto que estaria mais feliz se fosse com essa outra...

E porra...Ela tava falando comigo aqui no MSN(Gravado tmb) que adorou e tal,e tava muito a vontade comigo,que quer fazer de novo...Mas porra...Sei lá sabe.Essa parada da 1a fica na minha cabeça...sinto que se fosse com a 1a,eu ia gostar muito mais,mas porra,to curtindo isso...Foi muito bom...Não foi o serviço completo,mas foi bem perto,e porra,foi muito bom,melhor momento EVER!

Bom,só queria compartilhar!O texto tá longo e tal,mas porra,le quem quer...
Tipo,eu aprendi muito aqui na GB já...ei sei lá,só soltei mesmo!

Roma
12-01-2006, 00:26:31
Hahahahaha Size tu é uma laje kra

Conta cada detalhe do dia...

Mas é isso ae kra, se tu ficou de pau duro com a mina nesses amasso vai lá e come ela logo!!!

Só não entendi uma coisa, ela disse que era virgem ou oque???

Sizemore
12-01-2006, 00:37:19
Hehehe,pode acreditar roma,eu podia ter detalhado mais,só que ia ficar grande,e mais o saco né!

Mas então...Porra,foi fuderoso...To falando isso com ela no MSN...Eu esfregando a mão no seio dela e tal,ela mechendo na minha cueca... (hawdhahwd,essa foi a mais comédia,meu zíper,ele abre sozinho!E ele calhou de abrir bem nessa hora!)

Porra brother,ela adorou,eu também.:)

EDIT:

Pow Paca,ela disse que nunca fez isso antes,e nem gostaria,mas tipo,comigo,ela se sentiu segura pra caralho,disse que o que a gente fez,ela nunca deixaria ouro fazer...Até disseo agora que queria mais...

Hehehe,foi 11 conto o ingresso,mas a passagem de ida,e a enrolação de volta!Tive que convencer o cobrador que eu só tinha aquilo,e só tinha aquilo mesmo!Ele deixou passar,bravo,mas deixou!:D

Snap
12-01-2006, 00:38:34
Size.....como vc ama alguem em 2 encontro??????....

Snap
12-01-2006, 00:40:06
Caramba... eu ainda so virgem droga!!!!!!!!!!!!!!tenhu 16 anos ainda... so inocente

Roma
12-01-2006, 00:50:03
Resumindo.... vc ainda eh virgem? Pq c for... demorow pra perder com essa ae... mina ja mostrou que eh safada hauah de primeira ja liberou eh pq gosta da coisa :D

Combina um final de semana e pega pernoite com ela num motel ae perto da sua casa... eh o que há :D

Esse negocio de se agarrar no cinema eh coisa de gente torta ahuhau pensa bem... ve o preço que vc gastou pra NAO assistir o filme... pelo menos aqui em sampa tem taaanto motelzinho barato... vale mais a pena hehe

Eu ja dei uns amassos desse nivel em cinema mas com a atual cinema eh pra ver a porra do filme ahuahu bem mais gostoso fazer sussu no carro, motel, chalé, o que for huahua

Ah mas pensa bem a situação do guri Pacote, uma coisa é vc ir para o Motel com uma mina que tu já grudou como ele fez o hoje. Ele fez o certo, nem tinha sequer ficado com ela, marcar motel seria sem cabimento. Mas agora esse é o próximo passo Size!!!

Ah, e me desculpa, mas esse papo da mina ae q só fez isso com vc é conversa pra boi durmir, então vai lá e marca de comer ela logo kra. Dá um jeito sei lá, se motel assustar ela tenta marcar na sua casa qdo tiver só vc ou na dela qdo tiver só ela. Pensa em algo!!!

Esse findi que passou agarrei uma mina também na praia e fizemos as mesmas coisas q vcs ae. Teve uma hora começamos os amassos em cima de um Quiósque e eu deitei a mina e ia comer ela ali mesmo, sendo que há 50m dali era a av. Beira Mar lotada de gente huahuahua. "Sorte" que chegou o dono do Quiósque de moto e nós tivemos que parar :D

Roma
12-01-2006, 01:36:02
Hahahaha eu tb nunca comi mina na praia não

E tambem quero realizar isso :D

Dr.Teflon
12-01-2006, 01:37:50
hahahahha ok, vou contar a minha primeira vez :D, bem, foi ano passado, eu tava ficando com a mina umas 2 semanas e poco.... ela não tinha cara d santa, mas ela nunk tinha transado nem nda... ok... nem eu, fikei com um puta receio d fzer merda com ela, mas aí fui conversando com ela e tal... uma bela sexta feira ela me chamou pra casa dela, a mãe + 2 irmãs + pai tinham ido viajar, só ela tava em casa, aí ok.... começamos e tal..... aí qdo tava me preparando para a parte importante, vou por a camisinha..... :(, ela não coube (não estou de brincadeira), motivo desconhecido :(:(, acabo q ela só fez outras coisas, e eu fui pra casa, com puta cara d looser.
Chegou na segunda... eu chamei ela pra vir aki em casa e tal.... e dessa vez tava tudo certo ^^, qdo começamos, ela fico com receio de fzer, pq falo q ia doer mto e tal, mas acabo q fomos aos poucos e foi! :D.

Moral da Hist.... estou namorando ela faz 2 meses, amo ela demais, nos vemos quase tdo o dia, e transamos de vez em qdo (+- 2/3x por semana) ;)

Fim da história:)

EDIT: skeci de falar a parte cômica, na primeira vez, ela mancho um pedaço do meu lençol INTEIRO de sangue, pqp fikei desesperado, fui e sokei la no fundo das roupas para lavar.... qdo minha mãe chega em casa... me solta um "PUTA Q PARIU!!!"
"Lucas.. vem aki..."
"oi mãe..."
"esse sangue é de q?!"
"ah mae......" (explikei a hist inteira pra ela)
"ah....."
"achei q fosse outra coisa"
"pqp vou ter q comprar outro lençol ¬¬"
"X_X"
ela só fico p... pq eu não avisei do lençol sujo, mas de resto é sussa, qdo a gente transa 90% das vezes é aqui em casa msm =P (colchão de mola fofa rlz!)

Sizemore
12-01-2006, 11:13:24
Porra Teflon,sangue no lençol!??hadwhdhawhdawdadahwdah
Tipo que eu tenho uma intimidade legal com minha mãe,heheh,ela aceitaria isso de boa...Até compraria outro!:D


Size.....como vc ama alguem em 2 encontro??????....

Pô brother...não acho que seja amor não,sei lá...Já ela,eu não sei,ela tá dizendo,que me quer o tempo inteiro,pra gente repetir tudo aquilo,que se sentiu a vontade comigo,fazendo mais e melhor...Hoje ainda!E todos os dias se der...Eu sinti isso também,mas sei lá...Pode ser só uma história de verão,heheh,...Não sei como vai acabar...mas eu to gostando.
E como assim 2 encontro!???


Caramba... eu ainda so virgem droga!!!!!!!!!!!!!!tenhu 16 anos ainda... so inocente

Porra brother,se eu contasse minha história aqui,heheh,acho que fui dos mais nerds aqui da GB mesmo,e ficava meio encabulado com isso tmb...Questão de beijo também...Nem sabia como fazer.No final ainda fui elogiado.
Mas sei lá...A hora que tiver que rolar,vai rolar ué.




Ah mas pensa bem a situação do guri Pacote, uma coisa é vc ir para o Motel com uma mina que tu já grudou como ele fez o hoje. Ele fez o certo, nem tinha sequer ficado com ela, marcar motel seria sem cabimento. Mas agora esse é o próximo passo Size!!!

A gente ficou conversando ontem...E nem citamos motel não...Mas ela disse que quer fazer de novo,mais e melhor,só por ser comigo...



Ah, e me desculpa, mas esse papo da mina ae q só fez isso com vc é conversa pra boi durmir

Pô,acho que não cara...
Tipo,quando a gente tava lá,e tudo,eu imaginei isso,que porra,ela fazia isso com todo mundo no 1o encontro,aí chegando em casa,a gente entra no msn,ela nem toca muito no assunto,pensei que fosse isso mesmo...Aí mais tarde,a gente conversando sobre,ela confessou que,se fosse outro,não deixaria ter rolado nem a metade,que foi rolando porque ela gostou de mim e tal...Se sentiu a vontade...E pô,ela não tem jeito de ser assim!



Ahh ja que vc comentou em praia ahuah meus amigos da bahia (epoca que morei la) ja comeram mina na praia e eu aqui nunca ahuah mas tow planejando de ir viajar semana q vem 7 dias com a muie em maresias , e vamos ficar num chale que abriu a porta ta na praia ahuah foda mesmo

Heheh,boa sorte aí paca!:sm03:

EDIT:Tirei as conversas de MSN...Sei lá,particular demais!:D

Dr.Teflon
12-01-2006, 12:00:58
Pois é Size... o lençol fico manchado d sangue.... mas minha mae nem se importou tanto assim nao :D, ela conhece minha namorada e tal, gosta dela... só nao gosta da mae dela :eek:

Edit: SIZE CABEÇUDO!!!! se tu para pra pensar tu vai entender :D

Sizemore
12-01-2006, 12:37:10
Edit: SIZE CABEÇUDO!!!! se tu para pra pensar tu vai entender :D


Ahn!?Sobre o sangue!?È óbvio!

Dr.Teflon
12-01-2006, 14:06:43
Ahn!?Sobre o sangue!?È óbvio!

Nao size, eh q tu foi cabeçudo e nas conversa do msn, tiro a foto da mina, tiro o link pro Flog mas deixo DESTE tamanho um link pro flog da mina (nao sei se foi de propósito), anyway :D, não é feia não :D

Sizemore
12-01-2006, 14:24:50
Nao size, eh q tu foi cabeçudo e nas conversa do msn, tiro a foto da mina, tiro o link pro Flog mas deixo DESTE tamanho um link pro flog da mina (nao sei se foi de propósito), anyway :D, não é feia não :D


Aaaaaaaaaaaaa
hawdhadhawdhawdha
dhawdhawhdawhdahwdahwdaw
dhawdhawdhawhdhawdhawdhahdahwdhawdhawhdawhdahwdad
awhdahwdhawdhawdhahwdahdhadhahdawhdahdhadhadhadhawdha
dhawdhahdahdhawdhadhahdahdhadhahdahdhadhahdahwdhahdahdahdhaaaaaaa

Caraio,juro que não tinha reparado,PQP!

Marcio_Bianco
12-01-2006, 15:43:33
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Size!!!!! garanhao!! hehehehehe

cara, como eu te falei pelo MSN, fica mais um pouco com ela e ve se vc curti ela, e esquece a outra! se acontece isso blz, senao, cai fora e investi na outra!
pq fica com uma mina pensando em outra é foda demais!!!

Gustavolpe
12-01-2006, 16:11:52
Bom....deixa eu contar minha 1ª vez.... pqp, faz um belo tempo já, eu tinha recém completado 17 anos!!!!! Foi com uma colega de colégio chamada Roberta!!! pqp..... nem sei narrar com a precisão do Size.....

Fizemos uma janta pro pessoal de fé, na casa de uma colega minha que tava de banda...... só tomando cuba e ouvindo "tears of the dragon" do bruce dickinson uahauhuaahahaaaa, e eu vinha catando ela em todas as jantinhas do pessoal, mas dessa vez a mina começou a tacar a mão no meu pau.... uahuahaahuaaa

Como ela abriu o precedente, comecei a tocar uma "viola" nela tb......e ficamos assim por horas na cozinha da casa da Claudine, sob a vista apurada de um pinguim de geladeira!!!! :sm25:

Até que minhas bolas começaram a doer, não guentava mais ficar de pau duro sem gozar e arrastei ela pro quarto da claudine (que tinha um colchão ortopédico, que era praticamente de madeira a porra)...... lá, tirei toda a roupa da mina e fiquei de cueca e caí em cima....... só que parece que eu não tinha sensibilidade na ponta do pau, que eu não sentia a entrada principal..... uahauhauahuaa..... daí tirei a cueca (:rolleyes: )!!!

Só que mesmo sem ela, a coisa parece que não encaixava....sei lá... acho que era o nervosismo de nunca ter feito.....e o pior de todos....O DE QUERER PARECER QUE JÁ TINHA FEITO uahuahauaa........ daí me fiz de louco e disse que tinha baixado a pressão de ficar de barriga pra baixo..... que eu tinha que me deitar..... affffffff

Quando eu me deitei, de barriga pra cima, ela montou e já encaixou direto o guri...... auhauhuhuahhahaha..... rox demais, aquelas tetas na minha cara e a mina cavalgando......... ficamos um tempo, até que resolvi tomar uma atitude e virar ela...uahauhauahauahua...... escapou a piça de novo!!!!! pqp, dessa vez não ia colar a história de baixar a pressão e fui com tudo fazer um sexo oral nela, e dar uma estudada na área!!!! ahauhauahuahuhauauhahauahua

Depois taquei no lugar certo e foi até o final......... rox demais!!!!! Gozei uns 5 minutos depois, mas repetimos algumas vezes na noite........auhauhauahuahahaa

Foi estranho, mas valeu........

ps.: antes disso eu tinha "comido" uma amiga atrás de um tapume de obra, de pé..... mas acho que nem valeu, pois nem sei se acertei o buraco....... só dei umas bombadas e já paramos, pois chegou gente....... nem senti se entrou ou não!!!!! uahauahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuauahaha

ps.: sem camisinha ¬¬ hoje sou um cara mais consciente..... e já fiz HIV e deu negativo!!! uahauhauahuahuaahauhauhau

HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Roma
12-01-2006, 16:30:20
Ah gugu é que naquela época tão longicua a galera não era tão consciente, eu te entendo :D :p


Nao size, eh q tu foi cabeçudo e nas conversa do msn, tiro a foto da mina, tiro o link pro Flog mas deixo DESTE tamanho um link pro flog da mina (nao sei se foi de propósito), anyway :D, não é feia não :D

MP-ME :p

Snap
12-01-2006, 17:41:30
Bom....deixa eu contar minha 1ª vez.... pqp, faz um belo tempo já, eu tinha recém completado 17 anos!!!!! Foi com uma colega de colégio chamada Roberta!!! pqp..... nem sei narrar com a precisão do Size.....

Fizemos uma janta pro pessoal de fé, na casa de uma colega minha que tava de banda...... só tomando cuba e ouvindo "tears of the dragon" do bruce dickinson uahauhuaahahaaaa, e eu vinha catando ela em todas as jantinhas do pessoal, mas dessa vez a mina começou a tacar a mão no meu pau.... uahuahaahuaaa

Como ela abriu o precedente, comecei a tocar uma "viola" nela tb......e ficamos assim por horas na cozinha da casa da Claudine, sob a vista apurada de um pinguim de geladeira!!!! :sm25:

Até que minhas bolas começaram a doer, não guentava mais ficar de pau duro sem gozar e arrastei ela pro quarto da claudine (que tinha um colchão ortopédico, que era praticamente de madeira a porra)...... lá, tirei toda a roupa da mina e fiquei de cueca e caí em cima....... só que parece que eu não tinha sensibilidade na ponta do pau, que eu não sentia a entrada principal..... uahauhauahuaa..... daí tirei a cueca (:rolleyes: )!!!

Só que mesmo sem ela, a coisa parece que não encaixava....sei lá... acho que era o nervosismo de nunca ter feito.....e o pior de todos....O DE QUERER PARECER QUE JÁ TINHA FEITO uahuahauaa........ daí me fiz de louco e disse que tinha baixado a pressão de ficar de barriga pra baixo..... que eu tinha que me deitar..... affffffff

Quando eu me deitei, de barriga pra cima, ela montou e já encaixou direto o guri...... auhauhuhuahhahaha..... rox demais, aquelas tetas na minha cara e a mina cavalgando......... ficamos um tempo, até que resolvi tomar uma atitude e virar ela...uahauhauahauahua...... escapou a piça de novo!!!!! pqp, dessa vez não ia colar a história de baixar a pressão e fui com tudo fazer um sexo oral nela, e dar uma estudada na área!!!! ahauhauahuahuhauauhahauahua

Depois taquei no lugar certo e foi até o final......... rox demais!!!!! Gozei uns 5 minutos depois, mas repetimos algumas vezes na noite........auhauhauahuahahaa

Foi estranho, mas valeu........

ps.: antes disso eu tinha "comido" uma amiga atrás de um tapume de obra, de pé..... mas acho que nem valeu, pois nem sei se acertei o buraco....... só dei umas bombadas e já paramos, pois chegou gente....... nem senti se entrou ou não!!!!! uahauahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuauahaha

ps.: sem camisinha ¬¬ hoje sou um cara mais consciente..... e já fiz HIV e deu negativo!!! uahauhauahuahuaahauhauhau

HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Imagina c ela aparece com um filho no colo?????????

Dr.Teflon
12-01-2006, 17:47:01
Ah gugu é que naquela época tão longicua a galera não era tão consciente, eu te entendo :D :p



MP-ME :p


Right Away!

Enviada :p

Sizemore
12-01-2006, 17:48:07
Right Away!

Enviada :p


Se fuder teflon!!!:mad: :mad: :mad: :p :p

EDit:Aff,agora que vi,deixei escapar...Maldido endereço de flog no nick!

Dr.Teflon
12-01-2006, 17:53:48
Se fuder teflon!!!:mad: :mad: :mad: :p :p


Para q tanto ódio no seu coraçãozinho?? :D não fui eu q skeci de passar o spray de paint na janela :D

Bolovo
12-01-2006, 17:56:35
UHAUHAHU

carajoo UHAUHAUH

a historia do gugu é mto comica pqp huahuHUAUHAUHAUHAUH

UAHUAHUAUHAUHAUHAHU

HAAAAAAAAAHUAHUAUHAIAAAAAAAAAAAAIIIIAAAAAAAAAAUHAHUAHu

pqp uhauha

Sizemore
12-01-2006, 17:59:27
Para q tanto ódio no seu coraçãozinho?? :D não fui eu q skeci de passar o spray de paint na janela :D


HADwhdhawhdahdhawdhawhdawhdhwdhawd...
Foda...só reparei isso agora,eu esqueci de apagar um dos nicks dela,que tinha o endereço do Flog!

Ela não bonita não:sm20:,mas tá apaixonada por mim.

Snap
12-01-2006, 18:11:06
Size....pq vc viu ela na segunda.... e na quarta feira... vc tava aggarando ela......e acho q ninguem c apaixona.. d uam hora par otra.....o maximo ela curtiu vc e quer fazer sexo com vc

Gustavolpe
12-01-2006, 18:27:40
Size....pq vc viu ela na segunda.... e na quarta feira... vc tava aggarando ela......e acho q ninguem c apaixona.. d uam hora par otra.....o maximo ela curtiu vc e quer fazer sexo com vc

sE APAIXONA SIM CARA....PAIXÃO É ISSO MESMO!! Bate o olho e se interessa..... e quando rola beijo e tal, cria uma fixação, uma vontade de ficar com a pessoa, de transar com a pessoa, que pode sim ser chamado de paixão!!!......... mas passa e OU vira amor...ou simplesmente acaba!!!!!

Vai fundo Size..... curte a mina e vê no que dá!!!! :sm03:

Gustavolpe
12-01-2006, 18:33:32
Imagina c ela aparece com um filho no colo?????????

Na época nem pensei nisso!!!! Mas hoje o guri teria 12-13 anos........ uauhaaha..... acho que nem bate mais aqui não!!!! dei sorte, nunca peguei doença, nem tive filho...... se bem que comecei a usar camisinha logo depois!!!!! Foi só nas primeiras que não rolou..... por sorte, se já foi difícil "a limpo", imagina se tivesse que colocar aquela merda no pau ainda!!!! uahauahaahahau não ia achar nunca a fresta!!!! :D

Dr.Teflon
12-01-2006, 18:40:29
HADwhdhawhdahdhawdhawhdawhdhwdhawd...
Foda...só reparei isso agora,eu esqueci de apagar um dos nicks dela,que tinha o endereço do Flog!

Ela não bonita não:sm20:,mas tá apaixonada por mim.


vai, da pro gasto cara :D, eu pegava d boa.

Minha namorada tb não é linda, mas eu amo ela :)

Sizemore
12-01-2006, 19:09:18
Size....pq vc viu ela na segunda.... e na quarta feira... vc tava aggarando ela......e acho q ninguem c apaixona.. d uam hora par otra.....o maximo ela curtiu vc e quer fazer sexo com vc

Ahn,sei lá bicho...Eu não acho não,pelo menos pela parte dela,posso te garantir,ela tá apaixonada por mim...Mas só posso garantir mesmo da parte dela...Ela tá caidinha cara,toda hora diz isso.

E como o gugu-dádá disse,isso pode acontecer a qlq hora,a qlq momento,com qlq pessoa...E tipo,vc sente mesmo.


e quando rola beijo e tal, cria uma fixação, uma vontade de ficar com a pessoa, de transar com a pessoa, que pode sim ser chamado de paixão!!!......... mas passa e OU vira amor...ou simplesmente acaba!!!!!

Porra brother,melhor coisa que eu li hoje,é exatamente isso.
Sei lá,eu não tenho a minima idéia de como vai acabar!:sm03:


Minha namorada tb não é linda, mas eu amo ela

Exatamente...
Esse é o importante!;)








:(

Roma
12-01-2006, 19:12:49
Ihhhhhhhh Size quando vc comer ela então ela vai te amar

Como diria o velho ditado:

"Amor de pica é o que fica :)"

Bolovo
12-01-2006, 19:30:51
:(
huauh fé size, vc consegue!! :D

posso ir assistir a tal fornicação e torcer por vc?! Levo até uma bandeira do Brasil, pipoca, cerva e tudo mais! Posso?! :D

Sizemore
12-01-2006, 19:34:21
huauh fé size, vc consegue!! :D

posso ir assistir a tal fornicação e torcer por vc?! Levo até uma bandeira do Brasil, pipoca, cerva e tudo mais! Posso?! :D


Eu heim!:sm25:

Sei lá,eu botei esse smile mais pra,sei lá!

Gustavolpe
12-01-2006, 19:48:27
Porra brother,melhor coisa que eu li hoje,é exatamente isso.
Sei lá,eu não tenho a minima idéia de como vai acabar!:sm03:

Caaaalma bruxo..... mal começou!!!! Como diz minha vó: O FUTURO A DEUS PERTENCE!!!

Mas não deixa esfriar...... te mantém em contato e vendo ela quando possível!!!!

Pergunta: Ela sabe que tu é virgem?!
Pergunta2: Tu te importa que ela saiba?! (caso tenha respondido sim na primeira, anula essa :p)

Vai que é tuuuua Taffarel!!! :sm03:

KrOz_ROD
12-01-2006, 19:54:18
Blz então...Minha vez agora:

Eu perdi a virgindade(q tive certeza q ejaculei msm) aos 17 anos. Foi o seguinte:

Eu tava com a guria há 6 meses e só na mão aqui e mão lá(ela tbm era virgem).
Quando eu decidi levar ela pra um hotel, só q eu era de menor e tive q aranjar uns esquemas. Marquei com um brow meu de 19 anos na época, de ele fazer o check-in numa suíte de um hotel chique aqui de Curitiba. Dei pra ele os R$125,00 e ele fez o check-in e disse q tava de visita na cidade e q ficaria passeando na cidade e q um amigo dele ia passar lá na suíte pra pegar umas coisas pra ele depois.

Eu tava numa esquina esperando ele...e lá vem ele, e me diz q tá susse e me passa o numero do quarto. Anotei e saí feliz da vida...esperando a hr da guria chegar. Cheguei em casa, peguei 6 camisinhas(:D ) e pus dentro de uma mala, pra disfarçar a entrada no hotel.

Olhei pro relógio, era 13:20...vazei pro hotel. Cheguei lá com a maior cara de pau do mundo e pedi pro recepcionista: "A chave pro 801, por favor." Ele olhou pra mim, parou por um instante e me deu a chave. Entrei na suíte(como era grande aquela porra), e logo liguei pra Luana(minha namorada na época) e passei pra ela o endereço do hotel e disse assim pra ela: "Lu, faz o seguinte: Entra pela recepção e passa reto, sem olhar pros cara, e sobe até o 8º andar pelo elevador. E não desligue o cel". Ela entrou e qdo chegou na recepção ela me disse, pelo cel: "Entrei.." e eu: "Blz..vá direto ao elevador!"..passou um tempo e ela disse: "To dentro"...desliguei o cel e esperei de porta aberta.

As portas do elevador se abriram e ela saiu...estava linda! Assim q ela pôs os pés dentro do quarto, já foi me pegando. Nos beijamos um tempão...eu tive a iniciativa de tirar as roupas dela. Começei por cima, abri o ziper da jaqueta e joguei-a, junto com a blusinha...ela estava usando uma Langerie verde q eu dei pra ela no dia anterior. Então ela começou à tirar minha camisa...e tirou minhas calças enquanto me beijava. Peguei e joguei-a na cama, de langerie, e fui por cima, beijando-a e passando a mão sobre seu busto..então retirei o sutien e desci beijando...chegando nos mamilos, começei à lambelos e ela à gemer meteu a mão no meu pau, atravéz da cueca. Eu retirei a calcinha dela e ela retirou minha cueca com os pés. Ainda deitada, eu começei à fazer um orla nela(primeira vez, tanto minha qto dela...mas tinha experiencia...vídeos e mais vídeos pornôs :D) e ela tava gemendo tanto, parecia estar curtindo tanto qto eu. Fiquei lá por um tempão...até q ela meteu a mão no meu pau e começou a bombá-lo...daí ela disse: "Agora é minha vez". Ela me virou e ficou por cima, descendo sua lingua pelo meu peito, barriga e qdo ia chegar no Jr. ela desviou e começou à beijar a coxa(nossa..como é bom isso) e eu tava olhando pra cima, pensando no quão maravilhoso era aquele momento, qdo senti uma sensação maravilhosa. Era ela, ela tinha começado à mamar...meu Deus, q prazer! E eu tinha ejaculação precoce mas eu aprendi à controlar com manuais virtuais. Mas teve uma hr q não aguentei e soltei o meu musculo PC(técnica onde vc controla a ejaculação e permite q vc à retarde) e deixei q ejaculasse um pouco, para q eu perdece a sensibilidade da glande.

Mais alguns minutos se passaram, e eu disse: "Dá uma ultima chupada pra molhar bem e deita aqui." Feito isso, lá estava eu, procurando a porta de entrada com meu brinquedo. Qdo achei, fui BEM devagarinho...e ela tava gritando de dor. Parei e fui dar um oral, pra molhar legal...tentei mais uma vez e nada. Qdo ví q não ia entrar de jeito nenhum, só se tivesse lubrificado, pedi à ele q pegasse uma camisinha na cômoda ao lado(sim, estava sem camisinha pois ela iria tomar a pílula do dia seguinte, já havia comprado e dado à ela)...ela pegou-a abriu o invelope. Qdo foi tentar colocar no meu bixinho, ela viu q ia ser difícil, e tenta colocar, mas não vai de jeito nenhum...ela me olhou e disse: "Não vai dar, a base é mto grossa" (eu tinha começado à fazer Jelq há 6 meses, e tinha conseguido um aumento peniano de 4cm de comprimento e 3 de espessura). Qdo EU consegui colocar a camisinha ela já estava toda seca e sem lubrificante. Então tentei mais uma vez e nada...retirei a camisinha e cuspi na vulva e meti a ponta da cabeça. A guria tava me arranhando de dor, qdo ela disse: "Continua, devagar..." e entrou...e eu começei o jogo do vai-e-vem bem devagar. Qdo já tava lubrificadinho, ela subiu e cavalgou por um bom tempo. Ejaculei mais 4 vezes e ví q só aguentava mais um, então fiz um 69 com ela e ejaculei o resto.

P.s - sobre o Jelq, ele funciona de fato..quem quizer saber algo mais sobre como realizá-lo e etc..me mande uma MP. Eu continuo fazendo até hj.

Marcio_Bianco
12-01-2006, 20:27:22
Blz então...Minha vez agora:

Eu perdi a virgindade(q tive certeza q ejaculei msm) aos 17 anos. Foi o seguinte:

Eu tava com a guria há 6 meses e só na mão aqui e mão lá(ela tbm era virgem).
Quando eu decidi levar ela pra um hotel, só q eu era de menor e tive q aranjar uns esquemas. Marquei com um brow meu de 19 anos na época, de ele fazer o check-in numa suíte de um hotel chique aqui de Curitiba. Dei pra ele os R$125,00 e ele fez o check-in e disse q tava de visita na cidade e q ficaria passeando na cidade e q um amigo dele ia passar lá na suíte pra pegar umas coisas pra ele depois.

Eu tava numa esquina esperando ele...e lá vem ele, e me diz q tá susse e me passa o numero do quarto. Anotei e saí feliz da vida...esperando a hr da guria chegar. Cheguei em casa, peguei 6 camisinhas(:D ) e pus dentro de uma mala, pra disfarçar a entrada no hotel.

Olhei pro relógio, era 13:20...vazei pro hotel. Cheguei lá com a maior cara de pau do mundo e pedi pro recepcionista: "A chave pro 801, por favor." Ele olhou pra mim, parou por um instante e me deu a chave. Entrei na suíte(como era grande aquela porra), e logo liguei pra Luana(minha namorada na época) e passei pra ela o endereço do hotel e disse assim pra ela: "Lu, faz o seguinte: Entra pela recepção e passa reto, sem olhar pros cara, e sobe até o 8º andar pelo elevador. E não desligue o cel". Ela entrou e qdo chegou na recepção ela me disse, pelo cel: "Entrei.." e eu: "Blz..vá direto ao elevador!"..passou um tempo e ela disse: "To dentro"...desliguei o cel e esperei de porta aberta.

As portas do elevador se abriram e ela saiu...estava linda! Assim q ela pôs os pés dentro do quarto, já foi me pegando. Nos beijamos um tempão...eu tive a iniciativa de tirar as roupas dela. Começei por cima, abri o ziper da jaqueta e joguei-a, junto com a blusinha...ela estava usando uma Langerie verde q eu dei pra ela no dia anterior. Então ela começou à tirar minha camisa...e tirou minhas calças enquanto me beijava. Peguei e joguei-a na cama, de langerie, e fui por cima, beijando-a e passando a mão sobre seu busto..então retirei o sutien e desci beijando...chegando nos mamilos, começei à lambelos e ela à gemer meteu a mão no meu pau, atravéz da cueca. Eu retirei a calcinha dela e ela retirou minha cueca com os pés. Ainda deitada, eu começei à fazer um orla nela(primeira vez, tanto minha qto dela...mas tinha experiencia...vídeos e mais vídeos pornôs :D) e ela tava gemendo tanto, parecia estar curtindo tanto qto eu. Fiquei lá por um tempão...até q ela meteu a mão no meu pau e começou a bombá-lo...daí ela disse: "Agora é minha vez". Ela me virou e ficou por cima, descendo sua lingua pelo meu peito, barriga e qdo ia chegar no Jr. ela desviou e começou à beijar a coxa(nossa..como é bom isso) e eu tava olhando pra cima, pensando no quão maravilhoso era aquele momento, qdo senti uma sensação maravilhosa. Era ela, ela tinha começado à mamar...meu Deus, q prazer! E eu tinha ejaculação precoce mas eu aprendi à controlar com manuais virtuais. Mas teve uma hr q não aguentei e soltei o meu musculo PC(técnica onde vc controla a ejaculação e permite q vc à retarde) e deixei q ejaculasse um pouco, para q eu perdece a sensibilidade da glande.

Mais alguns minutos se passaram, e eu disse: "Dá uma ultima chupada pra molhar bem e deita aqui." Feito isso, lá estava eu, procurando a porta de entrada com meu brinquedo. Qdo achei, fui BEM devagarinho...e ela tava gritando de dor. Parei e fui dar um oral, pra molhar legal...tentei mais uma vez e nada. Qdo ví q não ia entrar de jeito nenhum, só se tivesse lubrificado, pedi à ele q pegasse uma camisinha na cômoda ao lado(sim, estava sem camisinha pois ela iria tomar a pílula do dia seguinte, já havia comprado e dado à ela)...ela pegou-a abriu o invelope. Qdo foi tentar colocar no meu bixinho, ela viu q ia ser difícil, e tenta colocar, mas não vai de jeito nenhum...ela me olhou e disse: "Não vai dar, a base é mto grossa" (eu tinha começado à fazer Jelq há 6 meses, e tinha conseguido um aumento peniano de 4cm de comprimento e 3 de espessura). Qdo EU consegui colocar a camisinha ela já estava toda seca e sem lubrificante. Então tentei mais uma vez e nada...retirei a camisinha e cuspi na vulva e meti a ponta da cabeça. A guria tava me arranhando de dor, qdo ela disse: "Continua, devagar..." e entrou...e eu começei o jogo do vai-e-vem bem devagar. Qdo já tava lubrificadinho, ela subiu e cavalgou por um bom tempo. Ejaculei mais 4 vezes e ví q só aguentava mais um, então fiz um 69 com ela e ejaculei o resto.

P.s - sobre o Jelq, ele funciona de fato..quem quizer saber algo mais sobre como realizá-lo e etc..me mande uma MP. Eu continuo fazendo até hj.



pooorrrrrrrrrrrrrrrra

q q se ta esperando pra ensina essas técnicas??? uahuahuahuaauauhaa

"retardar a ejaculaçao......."
"JelQ??????"

auhauhauhauauahahaua


pra mim controla o gozo eu faço assim:
qnd eu vejo q vai começa a fica mais foda eu olho pra cima e imagino uma coisa nada a ve com sexo e mulher uahuahuahuahua imagino tipo, "nossa, vo chega em casa depois e joga um Battlefield 2 (exemplo)" uhauhauhauhauauha isso retarda mais uns 2 minutos no máximo uahuauahuahauha

Roma
12-01-2006, 21:14:46
HUahuahuahuahauahua Márcio duente huahuahuahuaahahuauahuaa

Pô eu não tem problema de ejacular precocemente, mas as vezes a porra (literalmente :D) demora pra sair.

Marcio_Bianco
12-01-2006, 21:18:30
HUahuahuahuahauahua Márcio duente huahuahuahuaahahuauahuaa

Pô eu não tem problema de ejacular precocemente, mas as vezes a porra (literalmente :D) demora pra sair.

auhauhauhauahuaua eu nao tenho problema tbm, mas uso esse truque qnd fica foda demais hahahahah

Bolovo
12-01-2006, 21:25:20
pooorrrrrrrrrrrrrrrra

q q se ta esperando pra ensina essas técnicas??? uahuahuahuaauauhaa

"retardar a ejaculaçao......."
"JelQ??????"

auhauhauhauauahahaua


pra mim controla o gozo eu faço assim:
qnd eu vejo q vai começa a fica mais foda eu olho pra cima e imagino uma coisa nada a ve com sexo e mulher uahuahuahuahua imagino tipo, "nossa, vo chega em casa depois e joga um Battlefield 2 (exemplo)" uhauhauhauhauauha isso retarda mais uns 2 minutos no máximo uahuauahuahauha
UHAUHAHUAHUAHUEIAE BATTLEFIELD 2 HUAUHAHAHUAHUAHUHUAEHUAHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEAEAEUHAE


Porra Kroz, vc é escritor de conto erotico?! Fiquei feliz aqui lendo seu texto, saca?! UAUHAUHA :D

Gustavolpe
12-01-2006, 21:34:13
uahahuuhuhauhauaahaha....só louco nessa porra!!!!

Eu tenho o mesmo "problema" do Roma....... mas as vezes demora até demais!!!! Só vai rapidinho quando eu fico tipo 1 semana sem sexo......... daí tem que dar uma pensada em coisas do além, olhar pro ventilador de teto...essas coisas!!! auhauahuahuahuahuauahuahauha

Mas pô Kroz....tua primeira vez foi super produção!!! pqp....... auhauhauhaaaha.....

ps.: fiquei com tesão pela tua mina* :p :D

*zuêra!! :D

KrOz_ROD
12-01-2006, 21:37:17
HUAERuhrauerhAEurhUar


Será q tenho futuro como escritor de conto Erótico?? AUruhaeruaer

Marcio_Bianco
12-01-2006, 21:42:04
auahuahuaau eu curti o texto do Rod, quase fiquei de pai duro aqui porra!
uauahuahuahuaauhua

escreve um conto pra Internacional BigMan

KrOz_ROD
12-01-2006, 22:16:39
auahuahuaau eu curti o texto do Rod, quase fiquei de pai duro aqui porra!
uauahuahuahuaauhua

escreve um conto pra Internacional BigMan

Até q não seria má idéia...e olha q eu tenho história vivídas por mim, que põe essa minha ae no chinelo. Uauhauhaa
:sm03: :sm03:

Bolovo
12-01-2006, 22:55:36
Até q não seria má idéia...e olha q eu tenho história vivídas por mim, que põe essa minha ae no chinelo. Uauhauhaa
:sm03: :sm03:
:eek:

TEMOS UM COMEDOR NATO NO BOTECO!!

TIREM SEUS PARENTES DA FRENTE DO PC!!!!!!!!

:eek:

aiUheaiuAE :D :D

Dr.Teflon
12-01-2006, 23:22:20
Caralho, /<rØz_ROD, olha teu texto, super bem detalhado....
não conseguiria fzer um texto desses nem fudendo :(

Roma
13-01-2006, 09:09:53
Caralho, /<rØz_ROD, olha teu texto, super bem detalhado....
não conseguiria fzer um texto desses nem fudendo :(

Mas FOI FUDENDO que ele se inspirou e fez esse post :D

agorasim™
13-01-2006, 10:47:00
Blz então...Minha vez agora:

Eu perdi a virgindade(q tive certeza q ejaculei msm) aos 17 anos. Foi o seguinte:

Eu tava com a guria há 6 meses e só na mão aqui e mão lá(ela tbm era virgem).
Quando eu decidi levar ela pra um hotel, só q eu era de menor e tive q aranjar uns esquemas. Marquei com um brow meu de 19 anos na época, de ele fazer o check-in numa suíte de um hotel chique aqui de Curitiba. Dei pra ele os R$125,00 e ele fez o check-in e disse q tava de visita na cidade e q ficaria passeando na cidade e q um amigo dele ia passar lá na suíte pra pegar umas coisas pra ele depois.

Eu tava numa esquina esperando ele...e lá vem ele, e me diz q tá susse e me passa o numero do quarto. Anotei e saí feliz da vida...esperando a hr da guria chegar. Cheguei em casa, peguei 6 camisinhas(:D ) e pus dentro de uma mala, pra disfarçar a entrada no hotel.

Olhei pro relógio, era 13:20...vazei pro hotel. Cheguei lá com a maior cara de pau do mundo e pedi pro recepcionista: "A chave pro 801, por favor." Ele olhou pra mim, parou por um instante e me deu a chave. Entrei na suíte(como era grande aquela porra), e logo liguei pra Luana(minha namorada na época) e passei pra ela o endereço do hotel e disse assim pra ela: "Lu, faz o seguinte: Entra pela recepção e passa reto, sem olhar pros cara, e sobe até o 8º andar pelo elevador. E não desligue o cel". Ela entrou e qdo chegou na recepção ela me disse, pelo cel: "Entrei.." e eu: "Blz..vá direto ao elevador!"..passou um tempo e ela disse: "To dentro"...desliguei o cel e esperei de porta aberta.

As portas do elevador se abriram e ela saiu...estava linda! Assim q ela pôs os pés dentro do quarto, já foi me pegando. Nos beijamos um tempão...eu tive a iniciativa de tirar as roupas dela. Começei por cima, abri o ziper da jaqueta e joguei-a, junto com a blusinha...ela estava usando uma Langerie verde q eu dei pra ela no dia anterior. Então ela começou à tirar minha camisa...e tirou minhas calças enquanto me beijava. Peguei e joguei-a na cama, de langerie, e fui por cima, beijando-a e passando a mão sobre seu busto..então retirei o sutien e desci beijando...chegando nos mamilos, começei à lambelos e ela à gemer meteu a mão no meu pau, atravéz da cueca. Eu retirei a calcinha dela e ela retirou minha cueca com os pés. Ainda deitada, eu começei à fazer um orla nela(primeira vez, tanto minha qto dela...mas tinha experiencia...vídeos e mais vídeos pornôs :D) e ela tava gemendo tanto, parecia estar curtindo tanto qto eu. Fiquei lá por um tempão...até q ela meteu a mão no meu pau e começou a bombá-lo...daí ela disse: "Agora é minha vez". Ela me virou e ficou por cima, descendo sua lingua pelo meu peito, barriga e qdo ia chegar no Jr. ela desviou e começou à beijar a coxa(nossa..como é bom isso) e eu tava olhando pra cima, pensando no quão maravilhoso era aquele momento, qdo senti uma sensação maravilhosa. Era ela, ela tinha começado à mamar...meu Deus, q prazer! E eu tinha ejaculação precoce mas eu aprendi à controlar com manuais virtuais. Mas teve uma hr q não aguentei e soltei o meu musculo PC(técnica onde vc controla a ejaculação e permite q vc à retarde) e deixei q ejaculasse um pouco, para q eu perdece a sensibilidade da glande.

Mais alguns minutos se passaram, e eu disse: "Dá uma ultima chupada pra molhar bem e deita aqui." Feito isso, lá estava eu, procurando a porta de entrada com meu brinquedo. Qdo achei, fui BEM devagarinho...e ela tava gritando de dor. Parei e fui dar um oral, pra molhar legal...tentei mais uma vez e nada. Qdo ví q não ia entrar de jeito nenhum, só se tivesse lubrificado, pedi à ele q pegasse uma camisinha na cômoda ao lado(sim, estava sem camisinha pois ela iria tomar a pílula do dia seguinte, já havia comprado e dado à ela)...ela pegou-a abriu o invelope. Qdo foi tentar colocar no meu bixinho, ela viu q ia ser difícil, e tenta colocar, mas não vai de jeito nenhum...ela me olhou e disse: "Não vai dar, a base é mto grossa" (eu tinha começado à fazer Jelq há 6 meses, e tinha conseguido um aumento peniano de 4cm de comprimento e 3 de espessura). Qdo EU consegui colocar a camisinha ela já estava toda seca e sem lubrificante. Então tentei mais uma vez e nada...retirei a camisinha e cuspi na vulva e meti a ponta da cabeça. A guria tava me arranhando de dor, qdo ela disse: "Continua, devagar..." e entrou...e eu começei o jogo do vai-e-vem bem devagar. Qdo já tava lubrificadinho, ela subiu e cavalgou por um bom tempo. Ejaculei mais 4 vezes e ví q só aguentava mais um, então fiz um 69 com ela e ejaculei o resto.

P.s - sobre o Jelq, ele funciona de fato..quem quizer saber algo mais sobre como realizá-lo e etc..me mande uma MP. Eu continuo fazendo até hj.
calma ae vou no banheiro já venho, HIAHiuaHiuahuia
pqp veio, vc com talento desse (eu falo de como detalhar um conto erotico em):rolleyes: e ainda naum procurou nem uma editora?
PS: eu li esse topico completo antes de ontem,varios casos interessantes e bem bizarros,mais seu caso ficou detalhado de tal forma, q ate viajei com alguns detalhes contado ae,aHIUAhiuahIhauihaiu
PS:2 vou te mandar uma MP apesar de naum precisar né ,rsrs mais é q a curiosidade é soda:sm22: :D :sm50:

KrOz_ROD
13-01-2006, 11:02:51
HUAERHurhqaurhAeurhAeuraHEruAHE

Caraca...gerou uma puta repercuss&#227;o essa parada de Retardar a ejacula&#231;&#227;o e de como ganhar uns cms &#224; mais, s&#243; com as m&#227;os...sem uso de bomba e nada.s&#243; na massagem.
Ent&#227;o faremos o seguinte: quem quiser saber mais sobre isso me add no msn: krozrod@hotmail.com q eu passo um manual certinho.

Ah galera, nem ficou assim t&#227;o bom esse texto :rolleyes: uauhauha
Valeu ae! :D

KrOz_ROD
13-01-2006, 11:11:20
Ah! Tem uma galera q t&#225; me procurando pra ver isso...n&#227;o vou divulgar os nomes, mas acho q n&#227;o precisa ter vergonha..pois qdo eu entrei nessa eu era "pequeninho" e hj eu to feliz...e com determina&#231;&#227;o todo mundo tamb&#233;m consegue ;)

HUNT
13-01-2006, 12:51:57
aow mando o manual pra mim tb: gustavo.coelho@terra.com.br
eu tb uso a t&#233;cnica "evas&#227;o da mente" huahuahua penso em coisas nada a ver

UHUAHuhauhuhAHU esse topico &#233; velho pra caraio


esse tempo de 15 - 17 anos &#233; inesquecivel mesmo...sempre marca


mas hoje eu prefiro 1000 x vezes ter conhecido minha namorada e ter feito tudo com ela naquela &#233;poca

Gustavolpe
13-01-2006, 13:03:23
Ah! Tem uma galera q tá me procurando pra ver isso...não vou divulgar os nomes, mas acho q não precisa ter vergonha..pois qdo eu entrei nessa eu era "pequeninho" e hj eu to feliz...e com determinação todo mundo também consegue ;)

Manda essas técnicas ae mano!!!!! Ou faz um tópico disso!!! técnicas de retardar ejaculação, ou ejacular aos poucos é rox demais...... quanto ao tamanho do pau, acho que não é problema, mas uns cms a mais não atrapalhariam em nada!!!!! uahuahauahuaauhauhahauha

Gustavolpe
13-01-2006, 13:26:37
Enquanto nao dava ahora dela eu fui ler uns livros la sobre sexo e vi sobre tecnicas pro homem e pra mulher... pra mulher era sobre ela usar a vagina pra SUGAR literalmente o pau do cara e levar ele a loucura..



Já comi uma que fazia isso!!!!! Sugava o pau..... parecia que tinha uma mão puxando dentro!!!! Animal demais!!!! uahauahuaahaauhauauaha

NeoRSC
13-01-2006, 13:35:58
pra mim controla o gozo eu fa&#231;o assim:
qnd eu vejo q vai come&#231;a a fica mais foda eu olho pra cima e imagino uma coisa nada a ve com sexo e mulher uahuahuahuahua imagino tipo, "nossa, vo chega em casa depois e joga um Battlefield 2 (exemplo)" uhauhauhauhauauha isso retarda mais uns 2 minutos no m&#225;ximo uahuauahuahauha

auheauheuaheuaheuaheuaheuhaeuhauheuaheuaheuaheuhaeuhae

e o pior q isso funfa msm pra retardar a porra&#231;&#227;o auehaeuhauhe




PS... vai ter q ser criada uma se&#231;&#227;o no Buteco de Contos Eroticos dos users da GB depois do post do Kroz uaehauehauehua

Jack
13-01-2006, 14:07:08
ahuahuahuahauhuahuhauhauhauhuahuauahuhauha


Meninos com&#233;dia...

KrOz_ROD
13-01-2006, 14:08:21
Boa...acho q rola um t&#243;pico ent&#227;o n&#233;?

Gustavolpe
13-01-2006, 14:52:50
ahuahuahuahauhuahuhauhauhauhuahuauahuhauha


Meninos comédia...

tu leu tudo jack!??!!? ai que vergonha!!!! :( :(

:D


conta aí pra nós...... o Neo precisa desses exercício ou não?!?! :D

NeoRSC
13-01-2006, 14:54:43
tu leu tudo jack!??!!? ai que vergonha!!!! :( :(

:D


conta aí pra nós...... o Neo precisa desses exercício ou não?!?! :D

auheuaehuahe

pufffff

o escolhido aki eh mestre tântrico:cool:

Gustavolpe
13-01-2006, 15:01:10
auheuaehuahe

pufffff

o escolhido aki eh mestre tântrico:cool:

hauhauhauhahauahauauaauhauahuahuahauauauahauahuahuaa

conta outra Neo..... deixa a patroa responder!!!! :mad: :D

uahauhauahuauahuahauhauauahahauhauhauahahauahuahauhaua

Jack
13-01-2006, 16:41:09
tu leu tudo jack!??!!? ai que vergonha!!!! :( :(

:D


conta aí pra nós...... o Neo precisa desses exercício ou não?!?! :D


Lí tudinho, hauhauhauhahua, e achei um sarro... principalmente a sua...

E naum o Neo naum precisa, tô satisfeita... se bem q nossa 1ª vez foi bem esquisita, como dizem vcs, nós dois éramos noob.

:(

Josi_Girl
13-01-2006, 19:36:22
HUAERHurhqaurhAeurhAeuraHEruAHE

Caraca...gerou uma puta repercussão essa parada de Retardar a ejaculação e de como ganhar uns cms à mais, só com as mãos...sem uso de bomba e nada.só na massagem.
Então faremos o seguinte: quem quiser saber mais sobre isso me add no msn: krozrod@hotmail.com q eu passo um manual certinho.

Ah galera, nem ficou assim tão bom esse texto :rolleyes: uauhauha
Valeu ae! :D

GB é cultura e informação a flor da pele!!!:sm21:

Bolovo
13-01-2006, 19:49:11
GB é cultura e informação a flor da pele!!!:sm21:
Conta suas experiencias sobre o assunto ae Josi!! :D

|RZC|
13-01-2006, 20:35:57
Bah mto massa esse tópico, mais tarde vo dá minha contribuição a ele tb hueuhhuehu

E que história eh essa de "Jelq"? Gostei... fala pra galera ae Kroz como que funciona isso ae! huehueuheh

Bah sô tri neurótico... hj minha namorada veio aqui... depois que gozei, tirei a camisinha, sujei minhas mãos e limpei na cueca... dps de mais uns amassos bati mais uma pra minha guria, dps coloquei a cueca, fui tomar água (já tava há umas 2 horas num negócio frenético e selvagem huehuehu... dps voltei e de cueca fiquei fzndo movimentos em cima dela e ela sem calcinha.. aih lembrei que a cueca tava suja de porra e logo saí..

acho que a porra tava seca.. depois tirei a cueca denovo e comi ela denovo(com camisinha sempre) mais 3 vezes mas essa história de bater pra ela dps de sujar minha mão com porra, mesmo tendo limpado a mão na cueca, que dps "comi" ela com a cueca suja me dexam com um pinguinho de medo huehueuhe
mas nem da nada.. espero eu!

Mais tarde coloco aí como foi minha primeira vez há um tempo atrás :D

Call Me God
13-01-2006, 20:36:19
Pra sentir prazer eu curto fio terra. :rolleyes:

Bolovo
13-01-2006, 20:50:33
RZC, qual vai ser o nome do moleque? :D

|RZC|
13-01-2006, 21:05:03
RZC, qual vai ser o nome do moleque? :D
Pretendo chamar de Apollo Doutrinador! :sm21:
Baah nem brinca cara! huehuehehuhueh :(

Gustavolpe
13-01-2006, 21:22:50
Lí tudinho, hauhauhauhahua, e achei um sarro... principalmente a sua...

E naum o Neo naum precisa, tô satisfeita... se bem q nossa 1ª vez foi bem esquisita, como dizem vcs, nós dois éramos noob.

:(

Neo Noobãaaaaaaooooo!!!! uahauahauahuahauhahauahaahuaha

A quanto tempo vocês namoram?!??! :sm03:

BudOg
13-01-2006, 22:20:04
uahuahuahauhuahauhahu pqp esse topico eu ri !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ri como nunca uhauhaaiahiauhiauhaiuahai

Pun1
14-01-2006, 00:46:37
Boa...acho q rola um tópico então né?

Cria ae , passa as informações desse "Jelq" ae.

Jack
14-01-2006, 22:55:08
Neo Noobãaaaaaaooooo!!!! uahauahauahuahauhahauahaahuaha

A quanto tempo vocês namoram?!??! :sm03:


Cinco anos jah...:sm21:

BudOg
14-01-2006, 23:08:06
Porra cade o Kroz !!!!!!!!!!
quero dicas pra tirar curvatura.. :D

BatZ
16-01-2006, 02:02:06
Conta suas experiencias sobre o assunto ae Josi!! :D
isso ae Josi!! em último caso, vc manda o seu marido vir aqui contar, o pessoal vai ficar feliz..... :p

PS - Não, não vamos criar uma seção "GB Erótica"!!!! :mad:

BudOg
16-01-2006, 03:34:11
PS - Não, não vamos criar uma seção "GB Erótica"!!!! :mad:



olha que eh uma boa ideia..

KrOz_ROD
16-01-2006, 11:44:42
PS - Não, não vamos criar uma seção "GB Erótica"!!!! :mad:

Ahhh tio! :mad:

Josi_Girl
16-01-2006, 11:52:48
isso ae Josi!! em último caso, vc manda o seu marido vir aqui contar, o pessoal vai ficar feliz..... :p

PS - Não, não vamos criar uma seção "GB Erótica"!!!! :mad:


melhor naum né!!:sm04:

NeoRSC
16-01-2006, 11:52:51
olha que eh uma boa ideia..

apoiado:sm03:

Incendiário
16-01-2006, 12:36:54
130 msgs e com direito a ressucita&#231;ao do topico......

Du Doido
16-01-2006, 12:43:12
eu sou virgem!!!:(

Call Me God
16-01-2006, 13:04:50
eu sou virgem!!!:(

Esqueceu de comentar que é virgem da orelha né.... :D

Du Doido
16-01-2006, 13:06:55
Esqueceu de comentar que é virgem da orelha né.... :D
naaah... da orelha nao.....:(

Jack
16-01-2006, 13:10:00
eu sou virgem!!!:(

:sm01: :sm01: :sm01:

Call Me God
16-01-2006, 13:10:14
naaah... da orelha nao.....:(

Do nariz? :(

Gustavolpe
16-01-2006, 13:11:25
eu sou virgem!!!:(

eu sou escorpião :sm03:

Bolovo
16-01-2006, 15:55:59
melhor naum né!!:sm04:
melhor sim! :D

eu sou virgem!!!:(
eu tbm! :(

vamos perder juntos?! :D :D :sm44:

Marcio_Bianco
16-01-2006, 16:09:20
melhor sim! :D

eu tbm! :(

vamos perder juntos?! :D :D :sm44:

!!!!!!!!!

:sm31:

KrOz_ROD
16-01-2006, 18:57:32
:eek:

Josi_Girl
17-01-2006, 00:04:09
melhor sim! :D

eu tbm! :(

vamos perder juntos?! :D :D :sm44:


:confused: :eek: :sm25:

-=HeLL_KiNG=-
17-01-2006, 00:16:39
retarda ejaculacao nao precisa ser na hora do ato, pode ser antes msm

como???

vai dar uma foda??

use a milenar tecnica da descabelacao do palhaço antes da relaçao, tipo na hora do banho por exemplo, vai la e bate umas 2 seguidas heheeheh

o unico contra é q na hora da ejaculacao msm, o fluxo de liquido sera bem menor ehhehe mas vc ganhará tempos preciosos a mais de prazer, sua parceira nao sei heehehe :p

Gustavolpe
17-01-2006, 00:40:51
retarda ejaculacao nao precisa ser na hora do ato, pode ser antes msm

como???

vai dar uma foda??

use a milenar tecnica da descabelacao do palhaço antes da relaçao, tipo na hora do banho por exemplo, vai la e bate umas 2 seguidas heheeheh

o unico contra é q na hora da ejaculacao msm, o fluxo de liquido sera bem menor ehhehe mas vc ganhará tempos preciosos a mais de prazer, sua parceira nao sei heehehe :p

exatamente!!!!! O lance é descascar a banana antes, caso não tenha controle....... que a ejaculação demora mais!!!!! heheeheheheheehehe

Mas lava bem, senão vai com gosto de queijo na hora do bem bom!!!! uahauauhaahauauauhaahuaauhauhauahuaha

Dann
19-01-2006, 17:00:13
Hummm vlw pelas tecnicas.... Faculdade GB! iuaehIEHIUAEHUIAEHUAI

|RZC|
19-01-2006, 18:25:05
Mas na hora do ato é bem melhor heheheh... eu tinha aprendido sozinho, há uns anos atrás quando tava batendo uma aí aprendi sem querer.. dps descobri que isso que é o tal do Jelq huehuehe... É só quando tiver quase gozando forçar bastante o tal do PC(achoq eh um músculo) que ele impede a ejaculação.. aí continua denovo.. força denovo.. impede.. e faz isso por quantas vezes aguentar e vai tendo um prazer gigante e no fim goza e pronto huehuehue :sm21::D

KrOz_ROD
19-01-2006, 18:32:39
Mas na hora do ato &#233; bem melhor heheheh... eu tinha aprendido sozinho, h&#225; uns anos atr&#225;s quando tava batendo uma a&#237; aprendi sem querer.. dps descobri que isso que &#233; o tal do Jelq huehuehe... &#201; s&#243; quando tiver quase gozando for&#231;ar bastante o tal do PC(achoq eh um m&#250;sculo) que ele impede a ejacula&#231;&#227;o.. a&#237; continua denovo.. for&#231;a denovo.. impede.. e faz isso por quantas vezes aguentar e vai tendo um prazer gigante e no fim goza e pronto huehuehue :sm21::D


ERRADO AMIGO!

JELQ N&#195;O &#201; ISSO!
Jelq &#233; uma massagem &#225;rabe q visa o aumento peniano...

Marcio_Bianco
19-01-2006, 18:50:44
bom, eu comecei o treino ai do Kroz Rod faz um semana, e todos os dias faço o exercício de PC, mais o jelq!
o exercício do PC realmente é muito bom, deixa a pica bem firme, parece q tem vida própria o danado!
daqui 1 mes eu posto de novo com novos resultados!

|RZC|
19-01-2006, 19:15:19
ERRADO AMIGO!

JELQ N&#195;O &#201; ISSO!
Jelq &#233; uma massagem &#225;rabe q visa o aumento peniano...

Yeah me confundi pq os dois tavam no msm texto huehueuhe...
Jelq não tô fzndo não.. preguiça.. huehuhehuhe :p

Snap
24-06-2008, 20:55:15
Esse merece up!

Skillo
25-06-2008, 02:22:06
holy mother god!!!!!!

eheaieaheaiuheaoiuea não acredito em umas coisas que li ali agora, hauiehaeuoheaea....

bluR
25-06-2008, 14:21:15
diiiiiiiiie snaaaaaaaap

-=|R.R.|=-
25-06-2008, 16:09:11
http://www.contosdeterror.com.br/images/duro.jpg


http://img274.imageshack.us/img274/9616/coveiro2la.jpg

http://img80.imageshack.us/img80/6607/coveiro4va0hk.jpg


:D

Sizemore
27-06-2008, 01:02:33
Hahaha,eu lembro que eu postei uma merda aqui grande,duma parada num cinema tão grande,mas tão grande que nem tenho coragem de ler!!!Hudahwudhawudhaw...:D:D:D:D

agorasim™
27-06-2008, 08:54:04
eita, bando de pevertido

Phantom
28-06-2008, 04:33:47
Vem cá,

Tá rolando algum premio do tipo: "desenterre um tópico e ganhe um big mac" ?? Povo se superando na arte de escavar hehehehe

Phantom
28-06-2008, 04:34:35
Hahaha,eu lembro que eu postei uma merda aqui grande,duma parada num cinema tão grande,mas tão grande que nem tenho coragem de ler!!!Hudahwudhawudhaw...:D:D:D:D

eu vi o tanto que tu escreveu.... amanha eu volto só pra ler isso pq fiquei curioso hehehehe

-=|R.R.|=-
28-06-2008, 11:08:51
eu vi o tanto que tu escreveu.... amanha eu volto só pra ler isso pq fiquei curioso hehehehe


eu tbm :D haeiaheuehuha

Phantom
28-06-2008, 22:13:27
Voltei e li imaginando uma historia cheia de suspense, comédia, aventura, amor e reviravoltas sensacionais e encontro uma história sobre uns amassos no cinema.. ai ai.. faça me o favor né Size... huahuauhahu

-=|R.R.|=-
29-06-2008, 02:45:23
BAN no Size :mad: burn in hell :mad:

Sizemore
29-06-2008, 12:32:38
Por isso mesmo que foi uma merda,hahaha,um mero amasso no cinema,e eu filosofando paragarfos e paragrafos sobre isso,elevando a garota a status godlike