PDA

View Full Version : Soldier of Fortune 1 - Preciso de uma força.



The Elder
01-08-2003, 03:42:23
Estou com dificuldade na fase Iraq, mas precisamente dentro da fortaleza. Quando chego na torre de vigia onde tem uma válvula para abrir o portão, eu tento girá-la mas só que não acontece nada. No livro de dicas oficial consta que se deve usar algumas vezes a vávula e que ela tem um comando de tempo para que o portão fique aberto, mas até agora não consegui sequer mover a vávula, muito menos o portão. Gostaria que alguém me desse uma dica sobre o que estou fazendo de errado, pois já estou parado nessa faz um tempo. Antecipadamente, obrigado.

jtedaldi
01-08-2003, 09:02:23
Se eu nao me engano voce tem que disparar o alarme propositalmente ai vai vir uns 4 caras de uma porta ai vc entra, mas nao sei bem se é da mesma fase que vc ta falando...:sm04:

The Elder
03-08-2003, 03:10:57
Não é esta fase não. A fase que falo é a primeira depois que sai da cidade de Baghda. Estou na fase onde tenho que invadir a fortaleza e encontrar o Lightfoot.

jtedaldi
03-08-2003, 10:29:48
Hmm nao tou conseguindo lembras, faz mo tempo que ja fechei.. tipo tira um fota e posta aqui pra mim lembrar de como é a fase assim eu tento te ajudar... :)
Vlw

-Pega§us-
03-08-2003, 11:51:24
Vc tem que girar a valvula até o fim e ir rapidamente ao portão antes que ele feche.

Se não me engano, aqui foi assim.

The Elder
04-08-2003, 01:00:41
O Pegasus já sacou qual é a fase. O problema é que a maldita vávula não se move um milimetro. Aperto espaço a vida toda e a desgraça não gira nem por um decreto real. No guia diz que vc tem que "usar" algumas vezes a válvula para ela funcionar. Já tentei e não consigo, talvez eu esteja pulando alguma coisa que tem antes e interfere no funcionamento da válvula. Se alguém lembrar eu vou chorar de emoção.....risos

hrq28
05-08-2003, 11:38:27
E O SEGUINTE EU PASSEI POR ESSA FASE AGORA MESMO, ESSA VALVULA E UMA VALVULA DE ACIONAMENTO POR TEMPO OU SEJA
VC MOVE ELA COM A TECLA BACK SPACE (PADRAO DO JOGO), E DEPOIS ELA VAI GIRANDO AO CONTRARIO CASO NAO CONSIGA TENTE NOVAMENTE APOS ELA PARAR DE GIRAR CLIKA DE NOVO E FICA SEGURANDO POR UNS 5 SEG. SAIA CORRENDO DE PREFERENCIA COM A TECLA SHIFT PRESSIONADA SAIA DA FORTALEZA CAIA LOGO ABAIXO E VEJA UMA GRADE LOGO NA ABERTURA ELA ESTA SE FECHANDO SEJA RAPIDO PASSE ABAIXADO E ENTRE.

The Elder
10-08-2003, 22:18:02
Vou tentar. Valeu.