PDA

View Full Version : OVNIs



SNIPA
02-08-2003, 01:46:00
Acreditam em vida extraterrestre?
Alguém já viu alguma coisa?

Já me pronuncio...

Snoopy
02-08-2003, 02:08:34
Acredito...

La em Araruama,na regiao dos lagos aki no rio, minha tia tava na varanda, e viu um traços luminosos cortando o ceu em triangulo.. ai ela correu la pra dentro pra chama a gente, mas ja tinha sumido...

A historia é praticamente igual de quem ja viu algo do tipo tb, tracos luminosos cortando o ceu...

<X-Nemesis>
02-08-2003, 02:30:56
Acredito em vida alienígena por MUITOS motivos, vou citar alguns:

1 - Ao contrario do que se acreditava, é MUITO fácil o surgimento da vida, a única coisa nescessária pra isso é água em estado líquido, dá pra ver exemplos disso aqui mesmo na Terra, existem bactérias que sobrevivem encrostadas no meio do gelo da Antartida, camarões que vivem no calor escaldante de vulcôes submarinos e o mais incrível, bactérias que conseguem sobreviver num lago de cobre que fica numa mina(não lembro onde), esse lago de cobre é simplesmente o lugar mais tóxico e podre que existe no planeta e mesmo assim tem vida nele!!:eek:

2 - Não lembro os números com certeza, mas é +ou- assim, nos últimos 10 anos, já foram localizados mais de 140 sistemas planetarios em apenas 1% dee nossa galáxia, deve haver bilhões de planetas só na nossa galáxia. Agora basta imaginar quantos planetas existem em cada uma das milhões dee galáxias que existem em cada uma das milhões de nuvens de galáxias!:eek: :cool:

3 - Depois disso tudo, fica díficil achar desse gigantesco universo com uma infinidade de planetas, só exista vida aqui...

AH! E já ví OVNIs!:cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
Não é tão raro como falam... é só olhar pro céu de vez em quando e derrepente aparece!:D
Mas não confundam!
Se olharem pro céu e enchergarem um ponto brilhante mais fraco que uma estrela e que se move em linha reta com velocidade constante e não pisca, é um SATÉLITE!!!
Se olharem pro cèu e echergarem um grupo de 3 ou 4 pontos brilhates com cores diferentes e que piscam de forma coordenada e que se move em linha reta e velocidade constante, é um AVIÃO!!!
Se olharem pro cèu e enchergarem uma ponto que brilha tão forte quanto o sol e se move em linha reta com uma velocidade enorme e acaba desaparecendo depois 1 ou 2 segundos, é um ASTERÓIDE!!!
Mas, se olharem pro céu e enchergarem uma lâmpada fluorecente de 100 metros de altura virada na vertical sobrevoando um morro lentamente, numa noite totalmente nublada, então isso sim é um OVNI!!!!:eek:
Foi a coisa mais bizarra que já ví em toda a minha vida!:confused:

Ishtar
02-08-2003, 02:38:59
Originalmente enviada por Weierstrass
Acreditam em vida extraterrestre?
Alguém já viu alguma coisa?

Já me pronuncio...

Não tenho conhecimentos para afirmar que não exista..... nunca vi nada tmbm....
quem repudia essa id´deia são só os cristão fanáticos como minha mãe: " a ! Deus fez só agente e mais ninguém, na biblia não fala disso, a história dos dinossauros lá tmbm é mentira, na bíblia não diz nada" => acreditem minha mãe pensa assim!!!

|
__|__
|
|
|:sm02

Pacote
02-08-2003, 05:56:54
Pela probabilidade estatistica do numero de galaxias obviamente existe...

mas nao acredito que tenham passado por aqui por mai sque alguem viu ou que nao sei o q...

Area 51 etc sou bem cetico a respeito....

mas quem sabe no futuro c eles resolverem dar uma entrevista etc
:D

-Hot Rod-
02-08-2003, 06:42:36
Eu acredito sim!
Mas nada garante que se encontrássemos vida inteligente, esses seres seriam amistosos com a gente.
Francamente eu espero que a raça humna um dia possa ter contato com seres de outro planeta, mas eu mesmo preferia ficar aqui... eu me cago de medo do que pode haver aí fora no Universo.
Vejam o caso do Chupacabras... eu ví uma reportagem séria sobre isso no Discovery há um tempo atrás (o narrador era o cara que faz a voz do Max Payne BR,heheeh:D ).
Vários pesquisadores e pessoas sérias investigam há muitos anso os casos referentes a esses ataques.
Bom, parece que em Porto Rico o negócio é sério.
Mas muuuitas pessoas parecems er sérias nos seus depoimentos... veja muita gente não ganha dinheiro
algum com esses depoimentos pra imprensa.
Quando você vê mais de uma cidade,inteira
mostrando bois com ferimentos de precisão cirurgica, galinhas diclaceradas, e por aí vai... você imagina que se fosse essa teoria de conspiração (a lá Agente Mulder) de que seria um experimento secreto do governo e ou/ uma criatura alienígena que ataca dessa maneira... realmente isso me faz pensar que se um dia o homem tiver mais recursos de explorar o espaço atrás vida, que tome muito cuidado.
Nunca houve um animal que praticasse a amioria dos ferimentos que o suposto Chupacabras faz... são coisas insanas... ferimentos que parecem buracos por onde sangue foi sugado e depois foram cauterizados...
Imagina o astronauta sair da nave e um monte dessas coisinhas slatar em cima dele?

BlackSilver
02-08-2003, 08:35:23
Vida é bem provável que exista, em um nível ou em um outro.

A questão nem é se existe vida ou não, porque em bactérias e formas bem primitivas (como esponjas e alguns vermes) grande parte dos cientistas acredita que exista e seria uma grande surpresa se fosse descoberto que não existe.

Vida inteligente já é outro assunto, as probabilidades de que todos os eventos necessários para que apareça vida aconteçam, é algo extremamente remoto e ínfimo. Mas tem que levar em consideração que existem centenas de bilhões de galáxias (apesar de eu ter lido uma vez que alguns tipos de galáxias impossibilitariam o surgimento de vida por motivos relacionados a sua forma, tipo de movimentação e esse tipo de coisa). Mas ainda restariam dezenas ou centenas de bilhões de galáxias (se isso estiver certo). Tem mais alguns milhares de fatores restritivos (como o universo não ter a mesma velocidade de desenvolvimento em todos os pontos e algumas regiões estarem começando a se formar)

Mas eu acredito em vida fora da terra, tanto em vida primitiva aparecendo em abundância, como em vida inteligente em escala bem pequena, e em escala extremamente pequena, vida bem mais avançada que a raça humana


Quanto aos Ovnis.........não acredito e já foi provado cientificamente que a imensa maioria desses ovnis "descobertos"
não passam de aviões e helicópteros e outros fatores como o Nemesis citou

Mas quem acredita, pegue um avião, voe para os EUA, vá trabalhar no FBI, peça para designado para os Arquivos X e procure um tal de Fox mulder...........:p :p

Du Doido
02-08-2003, 10:05:51
aff ovnis..... pelo amor do big ban....achei que o nivel cientifico da galera da GB fosse melhor....

Bom.... me explico..... acredito que haja vida fora da Terra sim...acredito que ja houve vida em marte (bacteriana) e que ha vida em europa (satelite de jupiter). Obviamente, acredito que haja vida em muitos pontos da nossa galaxia e no universo.

Agora....ovnis.... aí ja é demais.... Nao acredito por simples motivos. Primeiro....viajem interestelar eh algo extremamente dificil e dispendioso, nao importando o nivel tecnologico da espécie.
Outra, achar que ovnis ficaram voando pra ca e pra la sobre a Terra criando um risco real de panico em uma especie atrasada nao me parece muito inteligente. Temos avioes que nao sao detectados por radar.... os ets nao!?!?!?
Mais uma....todos estes malditos ets tem a forma humanoide....o que eh absurdo e ridiculo ja que a evolucao nunca traça caminhos iguais. Se isso ja acontece com a vida na terra, imagina no universo....
Ultima.... ja que os supostos ets tem tecnologia pra enviar uma nave tripulada a um planeta a anos-luz de distancia..... nao ficaria mais facil mandar uma nano sonda ou algo do tipo....


Ovnis....afff

[BR]TAD
02-08-2003, 11:03:17
Massa é aquele filme
o Caso Rosewell (acho que se escreve assim) ...

Cabrero
02-08-2003, 11:23:52
acredito mais penso igual ao pacote naum pode so existir vida na terra com tantas galaxias que existem, mas naum sei naum se ele naum nos visitaram ja...:confused:

Mantrhax
02-08-2003, 11:45:07
Só acredito vendo !!!

ChAnWaY
02-08-2003, 13:37:07
acredito, completamente... e até já vi.. mais posso tar enganado...

já falei isso pro marijuano.. quase ninguém acredita por isso deixo queto.

e esse foi um dos motivos preu achar o filme "sinais" um dos + assustadores de todos os tempos.

[]´s

ChAnWaY
02-08-2003, 13:44:04
Originalmente enviada por Du Doido
aff ovnis..... pelo amor do big ban....achei que o nivel cientifico da galera da GB fosse melhor....

Bom.... me explico..... acredito que haja vida fora da Terra sim...acredito que ja houve vida em marte (bacteriana) e que ha vida em europa (satelite de jupiter). Obviamente, acredito que haja vida em muitos pontos da nossa galaxia e no universo.

Agora....ovnis.... aí ja é demais.... Nao acredito por simples motivos. Primeiro....viajem interestelar eh algo extremamente dificil e dispendioso, nao importando o nivel tecnologico da espécie.
Outra, achar que ovnis ficaram voando pra ca e pra la sobre a Terra criando um risco real de panico em uma especie atrasada nao me parece muito inteligente. Temos avioes que nao sao detectados por radar.... os ets nao!?!?!?
Mais uma....todos estes malditos ets tem a forma humanoide....o que eh absurdo e ridiculo ja que a evolucao nunca traça caminhos iguais. Se isso ja acontece com a vida na terra, imagina no universo....
Ultima.... ja que os supostos ets tem tecnologia pra enviar uma nave tripulada a um planeta a anos-luz de distancia..... nao ficaria mais facil mandar uma nano sonda ou algo do tipo....


Ovnis....afff

discordo em parte, se os ets forem + evoluidos tecnologicamente teriam sim a competência de fazer algo viajar em altíssima velocidade.. Nossa ciência que é bastante atrazada já conseguiu mover tão rápido um átomo que ele chegou ao ponto de teletransporte! , claro que isso é mto distante ainda de fazer uma estrutura milhares de vezes maior se mover da mesma forma, mais temos que ter em vista que os materias em um possivel outro planeta possam ser + resistentes e eles podem ter outro tipo de combustivel mto + duradouro e uma tecnologia de gravitação mto + avançada.
Mtos não sabem mais a anos os cientistas fazem experimentos de gravitação de objetos e aceleramento de átomos em tubos que chegam a ultrapassar a velocidade da luz, o risco desses experimentos é que se um atomo se chocar com outro nessa velocidade iria formar uma reação em cadeia e a formação de um possivel buraco negro em pleno planeta terra, causando a extinção da raça humana ( e do planeta em si ) , eu já li mto sobre isso em revistas cientificas . Por isso os experimentos foram feitos no vácuo e os tubos são do tamanho de 1 maracanã + ou - pra alcançar essa velocidade.

ChAnWaY
02-08-2003, 13:51:56
http://www.vivaciencia.com.br/03/images/03_001_01.jpg

Em fevereiro a Divisão de Tecnologia Aeroespacial da agência (Office of Aerospace Technology) anunciou uma estratégia integrada de pesquisa e desenvolvimento denominada Aeronautics Blueprint, baseando-se nas seguintes premissas:
Uso da tecnologia digital no controle aéreo
Desenvolvimento de aeronaves revolucionárias, de performance superior
Novos padrões para a segurança
Formação de pessoal qualificado para o futuro
Apesar de suas conseqüências a longo prazo, o programa visa responder também a necessidades mais imediatas nas áreas econômica e militar: a manutenção da liderança norte-americana na fabricação de aeronaves civis (que sofre forte concorrência dos europeus) e o desenvolvimento de sistemas de defesa mais eficientes. Para o programa Aeronautics Blueprint, uma estreita colaboração NASA - Departamento de Defesa já está prevista.

Segundo o diretor da Divisão Aeroespacial da NASA, Sam Venneri, a tecnologia de aviação ainda não atingiu seus limites. "Avanços revolucionários em materiais, tecnologia da informação, sistemas de engenharia e muito mais irão permitir que a aviação supere as conquistas de seu primeiro século".

MAIS (http://www.vivaciencia.com.br/03/03_001.asp)

Fonte: Vivaciencia

Du Doido
02-08-2003, 14:32:50
Originalmente enviada por ChAnWaY
discordo em parte, se os ets forem + evoluidos tecnologicamente teriam sim a competência de fazer algo viajar em altíssima velocidade.. Nossa ciência que é bastante atrazada já conseguiu mover tão rápido um átomo que ele chegou ao ponto de teletransporte! , claro que isso é mto distante ainda de fazer uma estrutura milhares de vezes maior se mover da mesma forma, mais temos que ter em vista que os materias em um possivel outro planeta possam ser + resistentes e eles podem ter outro tipo de combustivel mto + duradouro e uma tecnologia de gravitação mto + avançada.
Mtos não sabem mais a anos os cientistas fazem experimentos de gravitação de objetos e aceleramento de átomos em tubos que chegam a ultrapassar a velocidade da luz, o risco desses experimentos é que se um atomo se chocar com outro nessa velocidade iria formar uma reação em cadeia e a formação de um possivel buraco negro em pleno planeta terra, causando a extinção da raça humana ( e do planeta em si ) , eu já li mto sobre isso em revistas cientificas . Por isso os experimentos foram feitos no vácuo e os tubos são do tamanho de 1 maracanã + ou - pra alcançar essa velocidade.

Concordo com o que vc disse sobre nossa tec ser muito atrasada.... mas.... questao de logica, ca entre nos, o que eh mais facil... mandar uma nave com alguns tripulantes ou um sonda robotizada.....

Creio que os supostos ets, caso tivessem algum interesse na nossa especie, mandariam umas sondazinhas que nem o melhor microscopio de varredura eletronica nao conseguiria ver (o exagero!!!)!!! Mas eh por aí!

Quanto ao fato de atomos que superam a velocidade da luz, gostaria de saber a referencia, pois a formula E=mc2 eh o equivalente a um axioma da fisica e isto impede a velocidade superior à da luz!
Outra, a informaçao de uqe os tubos sao do tamanho do maraca eh falsa (aceleradores de particula) na verdade sao muito maiores e mesmo assim nao atingimos ainda a velocidade da luz.... em 1993 o congresso norte americano vetou a construção de um acelerador destes de quase 84km de diametro, e com ele seria possivel chegar a velocidades proximas à da luz.....

Ultima, o fato de dois atomos trombarem e criar um buraco negro tb eh falso, ja que eh assim que se da a fusao nuclear, se trombar 2 atomos de H, vc vai formar 1 de He + liberacao de uma energia violenta.... o problema todo ta aí... nao consiguimos conter esta energia!!!!

Me diz aí onde vc leu isso.... (nao me diga que foi na superinteressante?!?! o revistinha ruim!!!!)

Falows:sm03:

BatZ
02-08-2003, 14:59:14
eu acredito muito em OVNIs e ETs, e acho já ví 2 vezes, embora só tenho certeza em uma delas...
nesta vez, estava andando na rua com um amigo, era por volta das 17hs num dia de verão, aí vímos alguma coisa com um brilho muito forte no céu... mas era forte mesmo, parecia um espelho... paramos, começamos a olhas, e qdo perguntamos "o que é isso????", a luz do reflexo começou a diminuir, e, antes q sumisse, começou a se movimentar pelo céu, e em uma velocidade inacreditável, sumui no horizonte em questão de 2 ou 3 segundos.... foi uma velocidade q nem se compara a qualquer avião ou jato, visto q no começo ele estava parado no céu!

o mais supreendente foi q voltei para casa a noite e comentei com a minha mãe, e ela disse q viu exatamente o mesmo nesta hora, pois ela tinha ido fechar a janela do quarto bem na hora!

mas certamente é um assunto polêmico!

ChAnWaY
02-08-2003, 15:09:20
Originalmente enviada por BatZ
eu acredito muito em OVNIs e ETs, e acho já ví 2 vezes, embora só tenho certeza em uma delas...
nesta vez, estava andando na rua com um amigo, era por volta das 17hs num dia de verão, aí vímos alguma coisa com um brilho muito forte no céu... mas era forte mesmo, parecia um espelho... paramos, começamos a olhas, e qdo perguntamos "o que é isso????", a luz do reflexo começou a diminuir, e, antes q sumisse, começou a se movimentar pelo céu, e em uma velocidade inacreditável, sumui no horizonte em questão de 2 ou 3 segundos.... foi uma velocidade q nem se compara a qualquer avião ou jato, visto q no começo ele estava parado no céu!

o mais supreendente foi q voltei para casa a noite e comentei com a minha mãe, e ela disse q viu exatamente o mesmo nesta hora, pois ela tinha ido fechar a janela do quarto bem na hora!

mas certamente é um assunto polêmico!


quando eu vi eu tava com meu vizinho tbm.. e agente tava olhando pro céu de tarde.. justamente falando em ovinis, es que derrepente ( depois de + ou - 2h ) agente viu... eu não quis acreditar e falei rpa ele se ele tava vendo, e ele confirmou.. eu pensei que tava delirando já que agente tava falando justamente dakilo a algum tempo atraz.. mais se confirmou quando ele conseguiu ver , ficamos impressionados e passamos o resto do dia discutindo isso e nos lamentando por não ter uma camera em mãos na hora.

Rafinha
02-08-2003, 15:14:44
Eu sou da seguinte opinião:
ETS existem, mas acho díficil eles aparecerem aki pela Terra...

nerj
02-08-2003, 16:29:51
www.exoplanets.org

<X-Nemesis>
02-08-2003, 16:52:31
Originalmente enviada por Du Doido
aff ovnis..... pelo amor do big ban....achei que o nivel cientifico da galera da GB fosse melhor....
EPA!!! Pode ir parando por aí!:o

Em primeiro lugar, OVNI significa Objeto Voador Não Identificado, um OVNI pode ser qualquer coisa, não é nescessariamente uma nave alienígena... Quando se fala em OVNI todo mundo logo associa com ETs, mas isso tá errado!:o

Por exemplo, como eu havia falado no meu outro post(mas dessa vez vou dar mais detalhes), eu ví um OVNI, foi na época do ET de Varginha(tava dando aparições de OVNIs em todo o Brasil), tinha acabado de chover, o céu tava TOTALMENTE nublado, meu irmão tinha acabado de chegar de carro em casa, quando ele saiu do carro pra abrir a garagem ele viu o OVNI e chamou a minha mãe e eu pra olharmos, fomos até a rua e vímos aquela coisa, era um tubo com mais de 100 metros de altura(não dava pra ver o topo dele porque passava das nuvens! :eek: ) e brilhava, parecia uma lâmpada fluorencente, ele estava sobrevoando um dos morros daqui de Porto Alegre, ficou lá sobrevoando por 1 minuto ou 2 e depois começou a subir até passar totalmente pelas nuvens!:eek: :confused:
Aquilo era um OVNI? SIM!!! Aquilo era uma nave alienigena? NÃO SEI!!! Tentei achar todas as explicações possíveis pra aquilo, e não consegui, eu não sei oque diabos era aquilo...

AH!! Já ouviu falar em dobra espacial?? É aquele jeito que se viaja no "Jornada nas Estrelas", em teoria, se desse pra criar uma nave que podesse controlar uma força gravitacional equivalente a um buraco negro seria possível "dobrar" o universo pra criar um tipo de atalho de um ponto pra outro, e também tem os "buracos de minhoca", que seriam como estradas gravitacionais, acredite, de algum jeito é possivel viajar pelo universo, nós só não temos o conhecimento nescessario ainda!;)

F0rbIz0n
02-08-2003, 18:08:09
Vcs podem acreditar, + eh muito dificil aver um contato com o ETs ou descobrirmos algo ateh a nossa morte, isso vai levar muito mais tempo.

BlackSilver
02-08-2003, 21:41:41
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
AH!! Já ouviu falar em dobra espacial?? É aquele jeito que se viaja no "Jornada nas Estrelas", em teoria, se desse pra criar uma nave que podesse controlar uma força gravitacional equivalente a um buraco negro seria possível "dobrar" o universo pra criar um tipo de atalho de um ponto pra outro, e também tem os "buracos de minhoca", que seriam como estradas gravitacionais, acredite, de algum jeito é possivel viajar pelo universo, nós só não temos o conhecimento nescessario ainda!;)

Não é bem assim que funciona a teoria da dobra espacial

Ela não cria exatamente um portal ou atalho no espaço para encurtar a distância entre dois pontos, sim envolve um objeto em uma "dobra" espacial que permite que as leis da física não se apliquem a ele, e assim ele pode ultrapassar a velocidade da luz

A alguns anos essa hipótese estava totalmente desacreditada, após algumas pesquisas científicas ela voltou a ganhar mais força

Mas a teoria considerada mais plausível pelos cientistas é o que vc falou, de criar ou usar portais dimensionais naturais como os buracos de verme para encurtar a distância a ser percorrida entre dois pontos no espaço


As teorias consideradas mais plausíveis pela maioria dos cientistas seria criar portais ou atalhos

F0rbIz0n
02-08-2003, 22:11:56
Informação urgente:
quanto uma estrela morre ela pode virar um pulsar, uma ana branca, ou um buraco negro.
Os buracos negros naum saum mais do q estrelas sem luz, pois a gravidade em sua superficie eh taum alta q naum deixa a luz sair.
Se ela virar um pulsar ela fica taum densa q um pedaço de 1cm por 1cm pode chegar a pesar 100 MILHOES DE TONELADAS.
Compartilhei um pouco dos meus conhecimentos com vcs.

-Hot Rod-
02-08-2003, 22:50:04
Bom, eu só acho que as vezes a ficção científicatende a desvalorizar o homem em relação a possíveis civilizações extra-terrestres... sempre aquele negócio de vamos somente encontrar seres com tecnologia extremamente superior à nossa... bom, e se fossem descobertas civilizações com mesmo nível tecnológico do que nós ou até mesmo de nível tecnológico menor.
Sei que o assunto aqui é mais voltado pra fatos verídicos do que pra ficção, mas acho que vocês entenderam meu raciocínio.
E se repetissem com civilizações extraterrestres as atrocidades que os exploradores das américas fizeram com os povos indígenas? E com os povos africanos?
Imagine um futuro em que foi encontrada uma civilização extraterrestre em um planeta cheio de recursos naturais importantes... imagine que nesse planeta existisse muita coisa de proveito para seres humanos... e esses seres inteligentes tivessem que lutar pra defender o que eles utilizam para seus sustento frente o desejo do homem de tomar isso tudo deles?
Os exploradores espanhóis não fizeram isso com os Incas, Maias e Astecas?
O colonialismo e o Imperialismo tem um estilo dieferente agora no século 21, mas e se ele fosse estendido até civilizações extraterestres???

[BR]TAD
02-08-2003, 22:56:09
Originalmente enviada por -Hot Rod-
Bom, eu só acho que as vezes a ficção científicatende a desvalorizar o homem em relação a possíveis civilizações extra-terrestres... sempre aquele negócio de vamos somente encontrar seres com tecnologia extremamente superior à nossa... bom, e se fossem descobertas civilizações com mesmo nível tecnológico do que nós ou até mesmo de nível tecnológico menor.
Sei que o assunto aqui é mais voltado pra fatos verídicos do que pra ficção, mas acho que vocês entenderam meu raciocínio.
E se repetissem com civilizações extraterrestres as atrocidades que os exploradores das américas fizeram com os povos indígenas? E com os povos africanos?
Imagine um futuro em que foi encontrada uma civilização extraterrestre em um planeta cheio de recursos naturais importantes... imagine que nesse planeta existisse muita coisa de proveito para seres humanos... e esses seres inteligentes tivessem que lutar pra defender o que eles utilizam para seus sustento frente o desejo do homem de tomar isso tudo deles?
Os exploradores espanhóis não fizeram isso com os Incas, Maias e Astecas?
O colonialismo e o Imperialismo tem um estilo dieferente agora no século 21, mas e se ele fosse estendido até civilizações extraterestres???

Sempre a civilizaç&atilde;o mais avançada é a colonizadora ...

Se os alienigenas viessem pra Terra, ent&atilde;o eles seriam mais avançados ou seja eles nos descobriram, mas se o seres humanos que chegassem em um planeta onde haveria vida, seria os seres humanos os colonizadores ...

Rafinha
03-08-2003, 00:07:27
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Informação urgente:
quanto uma estrela morre ela pode virar um pulsar, uma ana branca, ou um buraco negro.
Os buracos negros naum saum mais do q estrelas sem luz, pois a gravidade em sua superficie eh taum alta q naum deixa a luz sair.
Se ela virar um pulsar ela fica taum densa q um pedaço de 1cm por 1cm pode chegar a pesar 100 MILHOES DE TONELADAS.
Compartilhei um pouco dos meus conhecimentos com vcs.

Huahuahuahuah..100 milhões de toneladas em 1cmx1cm???
huahuha.. o pulsar tá realmente extra-obeso!:D :D
Interessante..curto astronomia e afins, mas não sou muito informado...

SNIPA
03-08-2003, 01:21:48
Meu relato super curto:

Eu acredito sim, não em vida inteligente, mas sim, algum tipo de procarionte e seres extremamente involuídos.

E de certo modo assim, nada convicente e nada empírico, acredito em seres mais-evoluídos que a raça humana.
Afinal, os buracos negros podem ser meios de teletranporte, lógico q por enquanto sabemos se alguem entrar em um, não se sabe onde vai parar, mas os ET´s podem dominar esta tecnologia e chegar a Terra milhoes de vezes mais rápido, através deste portal inter galaxial.


SACOU?

Thatha
03-08-2003, 01:32:48
Originalmente enviada por Weierstrass
Meu relato super curto:

Eu acredito sim, não em vida inteligente, mas sim, algum tipo de procarionte e seres extremamente involuídos.

E de certo modo assim, nada convicente e nada empírico, acredito em seres mais-evoluídos que a raça humana.
Afinal, os buracos negros podem ser meios de teletranporte, lógico q por enquanto sabemos se alguem entrar em um, não se sabe onde vai parar, mas os ET´s podem dominar esta tecnologia e chegar a Terra milhoes de vezes mais rápido, através deste portal inter galaxial.


SACOU?

Salve.....

Nao me leva a mal Weiestrass...

Mas falr que buracos negros podem servir de meio de transporte, e que seres mais evluidos tecnologicamente podem fazer isso eh meio forcado......

O buraco negro, muito provavelmente (opiniao minha) nao tem saída.... ali eh o nao-ser.... o lugar em que nada se manifesta em quanto parte! Buraco negro eh absoluto.

Acho q falar q eles poderiam servir de transporte eh o mesmo que falar que eles podem usar uma colher para os mesmo fins....
ou seja... eh possivel, parece que nao, mas nao temos certeza, eh relevante? Nao! Pelo menos enquanto argumento.... como hipotese.... blz....


Acho que ficou meio confuso isso ai!!!!

Du Doido
03-08-2003, 01:41:27
Originalmente enviada por Thatha
Salve.....

Nao me leva a mal Weiestrass...

Mas falr que buracos negros podem servir de meio de transporte, e que seres mais evluidos tecnologicamente podem fazer isso eh meio forcado......

O buraco negro, muito provavelmente (opiniao minha) nao tem saída.... ali eh o nao-ser.... o lugar em que nada se manifesta em quanto parte! Buraco negro eh absoluto.

Acho q falar q eles poderiam servir de transporte eh o mesmo que falar que eles podem usar uma colher para os mesmo fins....
ou seja... eh possivel, parece que nao, mas nao temos certeza, eh relevante? Nao! Pelo menos enquanto argumento.... como hipotese.... blz....


Acho que ficou meio confuso isso ai!!!!



Aeows..... fui eu quem escreveu isso aí....

Minha namorada tava logada aqui em casa....

hauahauhauahuahau viajei.....

BlackSilver
03-08-2003, 05:30:55
Ele poderia estar conectado de alguma forma a um buraco branco

De qualquer forma, servindo ou não de portal, a gravidade do buraco negro simplesmente despedaçaria qualquer objeto que pode ser construído atualmente pelo homem, com a mesma facilidade com que alguém quebra um ovo

ChAnWaY
03-08-2003, 09:38:46
só pra explicar pra quem não sabe, esse tunel de minhoca , assim vulgarmente chamado, na verdade é o encontro de 2 buracos negros unidos pela calda..


mudando de assunto, eu tava com o meu vizinho aqui discutindo... os cientistas agora acham que o Espaço é um plano em 2D... então como seria possível alterar esse limite sobre o inimáginavel?

em outras palavras, como atingir o nada se o nada não existe?

algo a ficar pensando durante horas..


[]´s

nerj
03-08-2003, 11:12:17
Já foi provado TEORICAMENTE pelos estudiosos do assunto que os wormholes existem ... olha de onde eu vim por exemplo, Alpha Centauri.... :eek:

<X-Nemesis>
03-08-2003, 15:02:45
Originalmente enviada por BlackSilver
Ele poderia estar conectado de alguma forma a um buraco branco

De qualquer forma, servindo ou não de portal, a gravidade do buraco negro simplesmente despedaçaria qualquer objeto que pode ser construído atualmente pelo homem, com a mesma facilidade com que alguém quebra um ovo
Sabia que se alguém tentar esmagar um ovo na palma da mão, não vai conseguir?:D ;) hehehe

Pra nós pode ser absurda a idéia de atravessar galáxias em alguns minutos, porque ainda somos muito ignorantes nesse assunto, mas no futuro isso vai ser outra história!:cool:
Do mesmo jeito que se achava que ir pra Lua era algo absurdo!:D

[BR]TAD
03-08-2003, 15:08:57
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
Sabia que se alguém tentar esmagar um ovo na palma da mão, não vai conseguir?:D ;) hehehe

Pra nós pode ser absurda a idéia de atravessar galáxias em alguns minutos, porque ainda somos muito ignorantes nesse assunto, mas no futuro isso vai ser outra história!:cool:
Do mesmo jeito que se achava que ir pra Lua era algo absurdo!:D

&Eacute; mais f&aacute;cil para os seres humanos irem ao espaço do que ir as profundezas dos oceanos ...

nerj
03-08-2003, 15:44:49
Isso é verdade...em algumas fossas a pressão é taum grande que nem ´pão amanhecido aguenta

BlackSilver
03-08-2003, 17:55:44
Originalmente enviada por ChAnWaY
só pra explicar pra quem não sabe, esse tunel de minhoca , assim vulgarmente chamado, na verdade é o encontro de 2 buracos negros unidos pela calda..
[]´s

Nunca cheguei a ler sobre isso. Se lembrar, poderia me dizer onde viu isso?

HUNT
03-08-2003, 20:25:24
eu tava fora ae :sm01: :sm01: ...nem sei q ta rolando ae nu topico...nem li huuhahu

soh uma coisa:
ARQUIVO X DOMINA

Maxx
03-08-2003, 22:47:26
Amigo meu de Sorocaba filmou um OVNI

Era uma luz...que estava parada..

Depois começou a fazer movimentos aleatórios, impossivel para qualquer meio de transporte fabricado pelo homem.
Ele foi aumentando a velocidade até que depois de um certo tempo, ele simplesmente foi embora subindo até desaparecer.


Eu acredito em vida fora da terra..vida menos evoluida e vida mais evoluida.
Vi ai que alguem falou que se eles são mais evoluidos, pq naum mandam uma sonda aqui para a terra. Quem garante que eles ja naum mandaram?

Sei lá..essa é a unica vez que vi algo assim, mas acredito.

Pacote
03-08-2003, 23:52:56
Bah ate ai eu tenho gravado em fita de camera pequena minha fimlagem de um suposto ovi que passou ate no SPNEWS la de Sao jose dos campos
levei la pra globo e os maneco puseram como um suposto ET do cinegrafista amador Alexandre Cesar

AhauAUHAUH

maior comedia
:D

HUNT
04-08-2003, 04:18:16
Originalmente enviada por Maxx
Amigo meu de Sorocaba filmou um OVNI

Era uma luz...que estava parada..

Depois começou a fazer movimentos aleatórios, impossivel para qualquer meio de transporte fabricado pelo homem.
Ele foi aumentando a velocidade até que depois de um certo tempo, ele simplesmente foi embora subindo até desaparecer.


Eu acredito em vida fora da terra..vida menos evoluida e vida mais evoluida.
Vi ai que alguem falou que se eles são mais evoluidos, pq naum mandam uma sonda aqui para a terra. Quem garante que eles ja naum mandaram?

Sei lá..essa é a unica vez que vi algo assim, mas acredito.

vixi...na fazendo Ipanema aki dizem q aparece direto

mas eu nunca vi nd naum
soh ouvi os comentarios

qualque dia vo la da uma de Fox Mulder

ChAnWaY
04-08-2003, 20:18:14
olha o que eu li num site:

Além de Milton Nascimento , algumas outras ilustres figuras do cenário nacional já admitiram publicamente terem tido contatos c/ naves extraterrenas , como : Fábio Júnior , Tim Maia , Maurício de Souza ( criador da Turma da Mônica ) e Fernando Henrique Cardoso ( antes de ser presidente , em entrevista ao Fantástico )

confere??? ate o ex- presidente? eehhehe... tem como fuçar o arquivo do fantástico em algum canto?

[]´s

ChAnWaY
04-08-2003, 20:46:44
fiz uma colagem com umas fotos de ovni´s q encontrei em sites da internet sobre ufologia.


Alguns links sobre o assunto:

http://www.ufoburn.com.br
http://www.ufogenesis.com.br
http://www.visitations.com-ufos-ufo1.htm
www.epagos.com/contacto-ovni
http://grupoandromeda.mgsites.com.br
http://sites.uol.com.br-inpu
http://www.aion.cl-
http://www.cetesbr.cjb.net-
http://www.cuja.hpg.com.br
http://www.cun-italia.net-
http://www.ebe-et.com.br
http://www.geubs.com
http://www.gpcu.hpg.com.br
http://www.infa.com.br
http://www.arquivoufo.com
http://www.ovni.net-manual_UFO.html
http://users.task.com.br/ufominas/grumpu.htm
http://www.pubr.kit.net/
http://www.ufopus.hpg.ig.com.br/principal.htm
http://www.fenomeno.matrix.com.br/ufologia.html

ChAnWaY
04-08-2003, 20:51:06
shit.. esqueci de atachar..
ta aki

SNIPA
06-08-2003, 00:24:40
Originalmente enviada por ChAnWaY
olha o que eu li num site:

Além de Milton Nascimento , algumas outras ilustres figuras do cenário nacional já admitiram publicamente terem tido contatos c/ naves extraterrenas , como : Fábio Júnior , Tim Maia , Maurício de Souza ( criador da Turma da Mônica ) e Fernando Henrique Cardoso ( antes de ser presidente , em entrevista ao Fantástico )

confere??? ate o ex- presidente? eehhehe... tem como fuçar o arquivo do fantástico em algum canto?

[]´s
Esqueceu de citar de citar a Elba Ramalho, que disse ser CHipada por um ET.

Pacote
06-08-2003, 00:52:47
NUsss essas parada de campos etc
que tem simbolos ja foi pego os caras que faziam isso faz tempo...

que ufo o meu ovo! hAUhAUAH eh humano miseravel querendo enganar galera hauahuahau

HUNT
06-08-2003, 01:31:16
eu ja vi um Ovni !!!

o Weirstrass sabe da historia

foi mo loko...nem deu medo e nd
eu tava num velorio no OFEBAS (pra kem conhece aki Sorocaba) e dae eu sai la fora perto da escada q da no andar de cima...quando olho pra cima tem um luz oval meio alaranjada...grande pa caraio...tamanho de um busão..e fiko la parada por uns 30 seg..dae eu comecei a i pra tras pa chama meus camarada e o baguio subiu numa mo velocidade e foi pra tras do Ofebas e começa a roda la...mas dae entro la em cima perto da torre...dae sumiu memo

nerj
06-08-2003, 10:53:47
Uma vez eu vi no Discovery uns aparelhos voadores russos em forma de disco...bex r0x, mas naum voava muito longe....tipo, uns dez metros soh...