PDA

View Full Version : Mouse Wireless x Wire"with"



Fenris Wolf
03-08-2003, 20:15:44
Opa! :)

Seguinte eu estou com uma dúvida sobre esses dois tipos de mouse.

Quero saber o que é melhor, o com fio ou o sem?
Pois meu irmão já teve um sem fio que depois de um tempo começou a dar muita interferência e tal.
O com fio (Genius... Que eu tenho, por exemplo) nunca me deu problema, mas para usar como uso (o fio do mouse fica travando entre a caixa de som e o gabinete) fica foda, nos jogos mesmo o fio atrapalha pra cacilda.

Qual seria melhor avaliado? :)

[]s, Valeu.

BatZ
04-08-2003, 12:24:04
Fenris, acho q isso depende da marca do mouse q vc está pegando...

se vc pegar um sem foi da Logitech (MX 700) ou da Microsoft (Explorer), por exemplo, não deverá ter qualquer problema, e terá um mouse de excelente precisão..... porém, qdo vc pega as marcas meio tranqueira, aí realmente poderá ter sério problemas e dor de cabeça com o mal funcionamento ou inteferência do mouse, e neste caso pode ser melhor partir para o mouse com fio mesmo... ;)

Fenris Wolf
04-08-2003, 22:31:39
Pois é, mas um MX700 é muito caro. Não penso em gastar nada além de 100 reais, o que eu já acho um absurdo, devido ao fato de eu somente usar mouses de 20 reais (genius r0x).

Mas, o que você recomendaria, Batão? :)

[]s

BatZ
06-08-2003, 17:24:37
puts, até R$100 em mouses ópticos de qualidade fica difícil... acho q a melhor perto disso seria um IntelliMouse Optical 5 da MS, mas acho q sairia uns R$120, embora talvez valesse mais a pena guardar mais uns R$50 e partir para um IntelliMouse Explorer 3.0, pois aí vc terá um mouse para durar alguns anos, sem se preocupar com dor de cabeça e tal... é aquela velha história, compensa mais vc pagar R$150 num produto q vai durar anos e que tem mais precisão, q pagar R$100 num outro q pode estragar em 1 ano ou não corresponder as expectativas.....

Fenris Wolf
06-08-2003, 18:33:46
Cara, eu não to interessado em Mouse Óptico. Só em Wireless...
O que você recomenda de wireless?

[]s

BatZ
06-08-2003, 19:35:34
Originalmente enviada por Fenris
Cara, eu não to interessado em Mouse Óptico. Só em Wireless...
O que você recomenda de wireless?

[]s

puts, os wireless até R$100 não costuam ser bons para jogos devido a baixa precisão e possíveis interferências.... neste caso, não aconselharia não, a não ser q vc tenha total necessidade, mas fique ciente q a precisão do mouse não será muito diferente de um Genius de R$15!

[]'s

Fenris Wolf
06-08-2003, 23:44:21
Sei lá, bicho. Todo mundo fica pegando no meu pé "Ow, como tu consegue jogar com esse mouse podre? Deve ser mó pouco sensível. Deve dar um pulão cada vez que tu meche ele".
MAs na real não faz diferença pra mim. Jogo com o meu do mesmo jeito que jogo com o Intellimouse 3.0.

Quanto ao mouse wireless, só estou preocupado com o preço e com as interferências. Se for menos de 100 reais e não tiver interferência, uma sensibilidade igual a do Genius, ta mais do que boa.

[]s