PDA

View Full Version : Fotos do meu gabinete/8 coolers...



DekerBSB
24-06-2001, 19:04:56
E aí moçada....
aqui ta um link de umas fotos do meu gabinete com seus 8 coolers que eu coloquei para poder fazer overclock na placa de video sem problemas.....
Como vcs podem ver (na frente da placa de video.perto do slot AGP) eu peguei um modem quebrado e colei duas ventoinhas,e coloquei ele na frente da minha placa de video....
Minha placa mãe é uma ASUS K7V...e por causa desses coolers consegue manter 29 graus tranquilo,mesmo nas atividades mais intensas....
:)
http://johnag.homestead.com/files/flav1.JPG http://johnag.homestead.com/files/flav2.JPG

Flaviobs
24-06-2001, 21:05:37
tipo, vc é doido?.....:D :D Tinha que ser de Brasília........:D :D

Vc fez um overclock de quanto na sua placa de video? fez no processador tambem?

O desempenho no 3D Mark melhou muito?

Falow

Lrafael
24-06-2001, 22:04:59
Não deu pra ver direito o q vc fez no processador. Detalha o q tu fez. Meu gabinete eh igual ao teu :) e tou precisando bolar algo desse estilo aih pq meu processador TBIRD 900 tah a 67 graus e a placa mãe a 45 :///
[]'s

DekerBSB
25-06-2001, 09:52:50
Eu fiz o seguinte...
sabe aqueles coolers de gabinete????...uns que sao bem grandes?????....eu colei dois no painel frontal.......(esses nao aparecem na foto)
o resto é o seguinte...eu comprei 4 coolers de k6-2 e removi as ventoinhas de todos...aí coloquei dois na frente do processador (esses nao estao jogando ar frio dentro do gabinete,mas estao jogando o ar quente da CPU pra fora através dos furos do gabinete.
os outros dois eu colei em um modem PCI de uma forma que eles ficassem jogando ar frio na GPU da placa de video e nas memorias
(foto)
como vc pode ver pela foto...tbm tenho um daqueles coolers exaustores que encaixam no gabinete (ocupam um slot)
e tbm tem um outro cooler colado do lado de fora do gabinete jogando ar frio para dentro...
uma coisa que é importante ao colocar varios coolers no gabinete e ter o cuidado de botar alguns coolers jogando o ar quante pra fora do gabinete,pois de nada adianta um monte de coolers se eles so ficam "circulando ar quente dentro do gabinete"
o ideal,é manter o gabinete sempre aberto,sem a tampa.
.........
.........
E aí Flavio...tu é de bsb né?????....meu nome tbm é Flavio.....
onde vc mora cara??????
minha placa é uma gf2MX da asus (default 175GPU/166Mem) eu consigo botar ela em 240 na GPU e 220 na memoria sem esquentar a placa...só que ai aparecem umas cores estranhas em alguns jogos....
normalmente uso ela em 210@210....sem nenhum problema...
veja os resultados do 3dmark2001
175@166=1934
210@210=2548
240@220=2796
:)
nao fiz OC na CPU pq os atlhon SLOT-A so permitem OC se vc tiver um dispositivo que chama GOLDEN FINGER DEVICE,só que mesmo assim é arriscado sua utilização,pq vc precisa abrir o processador e colar esse negocio
:)