PDA

View Full Version : Lionheart: Legacy of the Crusader



Sarge
11-08-2003, 00:37:27
Pra quem curtiu Fallout 1 e 2, sai essa semana o Lionheart, espécie de Fallout, só que numa fantasia medieval apocaliptica...

O demo já está disponivel, vale conferir.

z0hAR
11-08-2003, 10:03:36
pra quem jogou o demo sabe q o jogo vale a pena dar uma conferida :)


joguei com o grall e apanhei mto hehehehe

Roma
11-08-2003, 14:23:30
Me interessei por esse game, mas as screens não me agradaram muito msm pq nunca joguei nenhuma game da série Fallout. Mas vou pegar o Demo e ver qualé q é do jogo :cool:

cebolan
11-08-2003, 23:32:26
Esse jg esta mais pra NWN ou Diablo ??? estou com essa duvida, pois nunca jg Fallout....

Kao
12-08-2003, 18:03:25
Algm por gentileza poderia fornecer umas Screenshots? Ficarei muito grato!!!:(

vincitore
12-08-2003, 20:15:13
Originalmente enviada por cebolan
Esse jg esta mais pra NWN ou Diablo ??? estou com essa duvida, pois nunca jg Fallout....

Na verdade nem um nem outro. Fallout tem um estilo próprio, que serviu de inspiração na criação de Lionheart.
O estilo do Fallout tem um pouco a cara de adventure. O cursor assume diferentes funções. Olhar, Falar, Usar, Pegar. Só que a história é RPG mesmo. Não tem essa de quest resolvida combinando itens. O negócio é conversar com os NPCs, receber as missões e resolvê-las normalmente com muita exploração e algum combate.
Para mim o melhor sistema de desenvolvimento de personagem de um RPG de computador é o usado na série Fallout.
E pelo que dizem Lionheart reproduziu bem as idéias criadas em Fallout.

Ciao