PDA

View Full Version : Japones eh tudo doido! patentearam o Cupuaçu!



Du Doido
11-08-2003, 14:36:42
Uma empresa japonesa patenteou a fruta cupuaçu (típica no Pará) como uma marca comercial. A noticia foi divulgada no Jornal Hoje e to vendo se acho um link com a notícia.

Ridiculo como um empresa pode patentear uma fruta como algo comercial. Bando de doido!!!! (nada pessoal Hell! heheehhe)


Depois eu posto um link com a noticia!

nerj
11-08-2003, 14:38:41
O Brasil poderia patentear a banana...:confused: :confused:

Violador
11-08-2003, 14:49:33
O Pau Brasil já foi patenteado?????:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Snoopy
11-08-2003, 14:55:57
Isso já ta rolando ha um tem po já...

Franguinho
11-08-2003, 15:31:24
hell, me responda uma duvida...

japoneses conseguem pelo menos pronunciar a palavra CUPUAÇU? :D :p

ChAnWaY
11-08-2003, 15:48:30
isso é uma puta sacanagem...

isso é resultado do bio-tráfico, traficantes japoneses, ingleses, americanos.. seja de onde for, vem aqui e roubam uma semente de fruta, polem de flor, animal ou qq outra coisa e re-produz geneticamente no pais de de origem ( mesmo o pais não tendo a fruta, animal ou vegetal ), chega a ser banal... roubam até isso aqui do Brasil.

:mad:

Violador
11-08-2003, 16:28:11
Originalmente enviada por ChAnWaY
isso é uma puta sacanagem...

isso é resultado do bio-tráfico, traficantes japoneses, ingleses, americanos.. seja de onde for, vem aqui e roubam uma semente de fruta, polem de flor, animal ou qq outra coisa e re-produz geneticamente no pais de de origem ( mesmo o pais não tendo a fruta, animal ou vegetal ), chega a ser banal... roubam até isso aqui do Brasil.

:mad:

Aqui se rouba de tudo, veja alguns parlamentares; por exemplo o escandalo dos frangos do Maluf, hã, roubaram milhões dos cofres públicos e distribuiram uma parte para alguns frangos coniventes com a ação, que ficavam iludindo os frangos a participarem da pilantragem e depois negarem tudo para a imprensa.
Veja o caso do Franguinho, participou da mamata e hj só desfruta da grana, negue se puder!!:D :D :D :D :cool: :cool: