PDA

View Full Version : Windows Xp e problemas..



Gray Fox
26-01-2002, 12:32:06
E ai galera blz?

Bom.. Eu instalei o Windows Xp Corporation versão Br. E venho experimentando alguns problemas em muitos jogos.
No HL e seus mods ( Counter, Team Fortress...), em UT, Quake3 e etc, sempre, eu digo sempre, aparece aquela mensagem de erro, onde vc tem 2 opções, enviar ou naum para a M$. No Medal of Honor, e Max Payne, o jogo simplesmente sai do nada para a tela do windows. Sem contar as diversas vezes q o Pc reinicia soozinho.

Ja formatei, instalei 2 versões do Xp, e talz mas parece que permanece esse problema. Alguem sabe o que pode ser?

Ps. De resto o Xp funciona que é uma blz...

To usando o detonator 22.40.

Obrigado desde já...


GrayFox

gringo
26-01-2002, 12:47:53
que estranho eu não tive esses problemas com meu windows xp não...
só battle realms que naum quer funcionar o som, mas nada de reiniciar nada

BatZ
26-01-2002, 19:21:28
estranho mesmo...
eu rodo CS, MOHAA (demo), Max Payne, e muito mais, normalmente no XP aqui.... só q eu uso o Detonator 23.11! Essa versão do Detonator q vc usa já tinha aquele certificado pra rodar no XP? Pq pode ser isso...

[]'s

Gray Fox
27-01-2002, 19:30:57
Kra... Peguei o xp23.11, mas continua os problemas.. Em jogos como o Mohaa, por exemplo, as vezes da pau logo na apresentacaum do jogo!!!!!!!..
Alguem sabe o que pode ser???

E onde q eu vejo q um driver é certificado da MS, sem pega-lo? Pois o Xp23.11 naum eh...

GrayFox

CarlosR
27-01-2002, 19:43:42
Sempre q aparece um windows novo eu fico com o pé atrás.Esse XP, eu li q é o mais rápido e estável e tal.Mas tb li q ele tava dando pau em tudo q eh hardware e software.Então se é pela estabilidade, eu resolvi instalar o windows 2000 Professional q um amigo meu usa a muito tempo...Até hj não tive problemas (tirando uma configuração q tem q fazer pro modem bosta q tenho,um da Motorola).Já q o XP é baseado no 2k,eu aconselho ficar com o 2k até q o XP n tenha mais esses bugs....

Gray Fox
27-01-2002, 19:53:44
Tava pensando em mudar de sistema operacional mesmo..
Mas. Alguem ae sabe onde acho drivers detonator?

GrayFox

mrxrsd
29-01-2002, 22:00:31
Use o Windows 98 msm e fodasse :P Mas eu não acredito que jogos novos como Medal Of Honor ainda tenha esse problema no XP, HL e os MODS até poderia acontecer.....

Já usei o xp Pro e Home e naum tive problema com nenhum dos mods do HL.

Pacote
29-01-2002, 22:07:56
Bom instalei o XP a unas 4 meses atras e ate hoje nao tenho nada do que reclama. Temas customizaveis. Estavel, Rapido etc
Muito bom nunca deupau comigo em nenhum jogo e olha que eu tenho mais de 150 jogo!:D

Johnny
30-01-2002, 00:16:34
Quando Instalei o Windows Xp todos os jogos funcionava no Windows Xp meu {WINDOWS XP PRO CORPORATE INGLES}todos os jogos e programas numa bleleza, quando eu peguei o Detonator Xp 23.11 melhorou muito, antes os jogos tremiam a tela depois eu peguei um programa para jogos como quake3 arena, funciona-se sem tremer a tela mais na verdade todos parou de tremer a tela........
Tenho um Prolink Geforce 2 mx 400 64mb AGP...
Tudo blz........