PDA

View Full Version : Problemas



[BR]TAD
13-08-2003, 20:41:45
Ah
Meu registro aqui no fórum ta cheio de problemas ...

1. No Painel de Controles onde tem a opção Show Threads from ( com a opção The Beginning escolhida) não aparece todos os tópicos que eu estou registrado, tem muitos deles q estou procurando e não estão lá ...

2. Atualizei meu email a quase 1 semana, mas ae apareceu aquela mensagem que eu deveria aguardar o email de verificação, só que eu esperei mais de 4 dias e nada de email, depois o forum ficou trancado durante esses dias, com o problema do Worm Blast de ontem, após formatar meu PC, o fórum já estava aberto pra mim, mas os email com notificação de novos posts dos tópicos continuam chegando no email antigo (lembrando que o email de verificação ainda não chegou) ...

Já falei com o HolySin, Chanway, Maxx, Batz, Phantom sobre o problema 2 e nada do problema ser resolvido ...

:mad:

BatZ
14-08-2003, 12:53:05
Arabe,

Especifique melhor qual era o seu e-mail antigo e qual é o novo, para que a gente possa verificar o que está havendo, já que nós não somos obrigados a adivinhar!

1) Aqui está normal, vc não reparou se o tópico q vc procura não está sendo mostrado em páginas diferentes??? Alguém mais está tendo este problema?

2) Você teve acesso liberado desde a semana passada, sem precisar confirmar o e-mail porque nós liberamos manualmente! Não entedi o que você quis dizer com "depois o forum ficou trancado durante esses dias, com o problema do Worm Blast de ontem", mas se você especificar qual é o seu e-mail novo, posso verificar o que pode estar acontecendo!

Atenciosamente,

[BR]TAD
15-08-2003, 17:28:09
Originalmente enviada por BatZ
Arabe,

Especifique melhor qual era o seu e-mail antigo e qual é o novo, para que a gente possa verificar o que está havendo, já que nós não somos obrigados a adivinhar!

1) Aqui está normal, vc não reparou se o tópico q vc procura não está sendo mostrado em páginas diferentes??? Alguém mais está tendo este problema?

2) Você teve acesso liberado desde a semana passada, sem precisar confirmar o e-mail porque nós liberamos manualmente! Não entedi o que você quis dizer com "depois o forum ficou trancado durante esses dias, com o problema do Worm Blast de ontem", mas se você especificar qual é o seu e-mail novo, posso verificar o que pode estar acontecendo!

Atenciosamente,

Eu irei enviar por PM pra você o meu email antigo e o novo ...

1) Já procurei nas pages desde quando eu me registrei e muitos não aparecem ...

2) Antes mesmo do ataque do Worm Blast, eu havia conectado e visitado o fórum, mas continuava o fórum trancado, apenas abriu depois que eu formatei o PC, e ae apareceu o Worm Blast e fui obrigado a formatar denovo.