PDA

View Full Version : Promoção Velocidade Dupla



Carrozza -=CD=-
13-08-2003, 21:58:16
Fui um dos ganhadores dos jogos Colin McRae 3 e ainda não o recebi.
Enviei meus dados requisitados para envio do jogo assim que recebi o e-mail da GB. Após algum tempo, não tendo recebido resposta por mail de que o jogo havia sido enviado e o mesmo ainda não chegara, enviei novamente meus dados, tudo isso antes do prazo de vencimento (08/08/03) e ainda nada.
Gostaria de saber se ele ja foi enviado e quando, para eu poder verificar se houve erro por parte dos Correios ou se ele ainda não me foi enviado.


Grato.

Thiago de Oliveira Carrozza

BatZ
14-08-2003, 12:41:56
Thiago,

Desculpe não ter confirmado os seus dados, mas teve aquele problema com o seu e-mail, pois enviamos 2 vezes a notificação e voltou com o erro, e tivemos que mandar para uma outra conta para funcionar, você acabou sendo o único que não recebeu a cofirmação.
Os prêmios devem ser enviados em até 30 dias após a confirmação dos ganhadores, porém, como um dos ganhadores não mandou seus dados até a data estimada (última sexta-feira), tivemos que escolher um novo ganhador na segunda-feira, que já foi notificado por e-mail e terá até amanhã para confirmar os seus dados (o que ainda não aconteceu), por isso está tendo este atraso um pouco maior. Só quando tivermos os dados de todos os ganhadores é que poderemos passar para a EA, que será a responsável pelo envio dos games!

Desta forma, peço que aguarde mais um pouco, pois faremos o possível para que todos recebam os seus prêmios o quanto antes!

Qualquer dúvida, estamos a disposição

Carrozza -=CD=-
14-08-2003, 21:57:35
Fico aliviado de saber, pois ja tive alguns problemas com os Correios e achei que estava se repetindo.


Obrigado pelo esclarecimento.



Thiago