PDA

View Full Version : é VÍrussssss!!!!!!!!



Gustavolpe
15-08-2003, 04:42:47
CARAAAAAALHO!!!!!.......olha que merda tava dando uma mensagem toda hora no meu computador que me avisava que o computador ia reiniciar e eu achei que era do discador ibest, que instalei hoje e só hoje começo essa bosta!!!! desinstalei e pronto, mas a 5 minutos atrás olha o que me aparece:

Gustavolpe
15-08-2003, 04:43:54
e logo depois:

Gustavolpe
15-08-2003, 04:46:37
sorte que eu tenho o super norton pra me salvar dessas enrascadas, pois ele removeu quase que instantaneamente a porcaria!!! a mensagem de alerta não deu tempo de salvar, pois me apavorei e removi na hora!!! que merda.....não instalei nem abri nada de arquivo sem passar o antivírus...como esse desgraçado entrou???!

Du Doido
15-08-2003, 10:59:54
Originalmente enviada por Gustavolpe
sorte que eu tenho o super norton pra me salvar dessas enrascadas, pois ele removeu quase que instantaneamente a porcaria!!! a mensagem de alerta não deu tempo de salvar, pois me apavorei e removi na hora!!! que merda.....não instalei nem abri nada de arquivo sem passar o antivírus...como esse desgraçado entrou???!


Seguinte bicho....

Segundo as informaçoes que eu tenho esse virus "existe" na rede, nao precisa nem navegar nem nada...ele simplesmente aproveita uma falha do windows e entra no seu pc.... sinsitro...

Outras, nao sei se o Norton pode limpa-lo de uma vez nao.. mas ja tem um fix do XP que resolve essa falha (microsoft eh uma vergonha) Eu tenho ele aqui e te passo se vc quiser... pega meu icq no perfil!!

[]'s

nerj
15-08-2003, 11:19:33
Aposto q o espertinho q fez o virus tah com bastante tempo$$$ agora.

Aqui na rede da empresa soh os fodoes pegaram o san heheh...o resto saum tudo usuarios sem permissao de alterar o registro ou modificar arquivos de windows, dae o virus naum funfou direito.

Gustavolpe
15-08-2003, 13:01:22
mas no meu caso não tenho rede, tenho internet discada POP (lixo) e não manjo nada de configurações de registro....não sei como essa merda entrou aqui!!!!!


bah Du Doido, não tenho icq....onde baixo esse fix....no site do windows update???! qual o nome???!


Valeu!!!!

nerj
15-08-2003, 14:14:31
Originalmente enviada por Gustavolpe
mas no meu caso não tenho rede, tenho internet discada POP (lixo) e não manjo nada de configurações de registro....não sei como essa merda entrou aqui!!!!!


bah Du Doido, não tenho icq....onde baixo esse fix....no site do windows update???! qual o nome???!


Valeu!!!!

POP naum eh lixo naum!!!:sm01:

Pacote
15-08-2003, 14:15:41
http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?s=&threadid=234687

BlackSilver
16-08-2003, 04:34:23
Bom, como já tem um enorme tópico a respeito com muitas informações sobre o assunto

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?threadid=14511&perpage=20&pagenumber=1

, além de outros menores sobre o tema em discussão, creio que qualquer dúvida que possa ter restado sobre o vírus possa ser tirada neles.

Close para manter o fórum organizado