PDA

View Full Version : The Sims Makin Magic



Soraia
16-08-2003, 01:55:54
Aew pessoal,eu sei q muitos aqui não curtem The Sims,mas...tipow...(eu nem sei se já postaram isso)está previsto para 2004 o lançamento do novo pacote de expansão do game.
Ele vai se chamar "Makin magic" e com ele você vai poder soltar magias para divertir os amigos, encantar a pessoa amada e até mesmo jogar uma praga no vizinho chato.:rolleyes:
E para expandir seus conhecimentos na arte, você terá de entrar em contato com ciganas, fadas, apotecários e até mesmo vampiros.

Ah...pra quem gosta de jogar vai ser legal.....:)

-=HeLL_KiNG=-
16-08-2003, 14:15:27
só volto a joga the sims se o 2 for muito interessante,essas expancoes ja deram no saco mas nao da p/nega q sao uma verdadeira mina d ouro para a EA/Maxis hehehehe :D

Kao
17-08-2003, 14:51:50
Prefiro esperar o 2 pra ver as novidades.... ;)

Du Doido
17-08-2003, 15:20:21
Nunca joguei the sims....... vcs creem nisso!?

Qual o funcionamento do jogo!?

A AI eh boa!?

Da pra colocar umas viagens de psicologia nele!?

Funciona como um programa de interação socio-cultural!?

F0rbIz0n
17-08-2003, 15:45:07
Originalmente enviada por Savino
Nunca joguei the sims....... vcs creem nisso!?

Qual o funcionamento do jogo!?

A AI eh boa!?

Da pra colocar umas viagens de psicologia nele!?

Funciona como um programa de interação socio-cultural!?
No coments.

-=HeLL_KiNG=-
18-08-2003, 00:00:49
Originalmente enviada por Savino
Nunca joguei the sims....... vcs creem nisso!?

Qual o funcionamento do jogo!?

A AI eh boa!?

Da pra colocar umas viagens de psicologia nele!?

Funciona como um programa de interação socio-cultural!?

p/quem nunc ajogou é até interessante,o the sims joguei bastante,lembro até da minha primeira morte fazendo rango no fogao ehhehe mas depois q um certo tempo fica muito repetitivo

Kao
18-08-2003, 00:05:11
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
p/quem nunc ajogou é até interessante,o the sims joguei bastante,lembro até da minha primeira morte fazendo rango no fogao ehhehe mas depois q um certo tempo fica muito repetitivo

concordo!!!

BatZ
18-08-2003, 10:55:13
só uma correção Soraia! O Making Magic (The Sims Num Passe de Mágica) sai ainda este ano, no mês de outubro!! só o The Sim 2 q sai no próximo ano, mas ainda sem data definida de lançamento...

[]'s