PDA

View Full Version : Problema cabuloso!!!!



SharkCapu
16-08-2003, 02:17:33
Será q alguem saberia me dizer porque UM PC TRAVA NA BIOS??????? Ehh...isso ae! a carroça do meu pc deu pra travar
até na BIOS agora, ele trava na hora q eu menos espero, qualquer hora´´é hora pro safado me matar de raiva!!
Se alguem souber o que pode ser...pelo amor de Deus me avisa!!

P.S.:jah testei a memória e jah troquei a fonte.

Athlon 1.1 Ghz,256Mb ram, gf4 64MB hd 20Gb....resto onboard.
WinXp Professional Sp1

BlackSilver
16-08-2003, 04:22:49
Já travou aqui, resetei as configurações da BIOS para o padrão e o problema foi-se embora

SOLID SNAKE
16-08-2003, 12:27:39
:sm03: concordo com os amigos lá na bios tem uma opção que carrega as configurações originais dela. faça isso.

@ndroid
19-08-2003, 16:52:11
faça isso msm, reseta ae a configuraçao da bios.....por meio da propria.. se nao conseguir (pq travou) ou nao der certo, reseta a bios pelos jumpers..... se nao der, ve se teu proc. ta esquentando pq esse teu proc. tem mania de esquentar.... tem q ficar no max entre 60°-70°, essa temperatura ja eh bem preocupante.....chove???.....!!!! tem outra coisa.... da uma limpada no slot das memorias e placa de video...... tem aquele gaz aerosol limpa contato q eh bom, e alcool isopropilico tb eh bom p/ limpar e eh mais barato.....
tenta ae, se voçê ainda nao resolveu....

krikaoli
19-08-2003, 20:45:16
Originalmente enviada por BlackSilver
Já travou aqui, resetei as configurações da BIOS para o padrão e o problema foi-se embora


AHHH! VALEU! To com um problema ainda mais cabuloso!

Todas as minhas peças são novas, vga mobo, memória, menos o HD...


Fui instalar a MOBO e a VGA, e ficava resetando sem parar, nunca entrava no windows, as 4 luzes do leitor de problemas da DELTA ficavam acesos...

Aí depois, ficou 2 luzes vermelhas em cima e uma embaixo... (significa que o processador está mau posicionado ou com defeito) isso é mentira, é tudo novo menos o HD! Será que é vírus?

putz só falta ser esse coco de hd...

Mas aí galera, vou tentar resetar...

Fenris Wolf
20-08-2003, 13:26:42
tenta encaixar a cpu direito :P se o bagulho diz que ta mal posicionada... :P

[]s