PDA

View Full Version : Forum



F0rbIz0n
17-08-2003, 15:50:35
O forum esteve off desde ontem a noite. Sux.
Mas agora ele voltou!:sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01:

gringo
17-08-2003, 15:51:39
é o jeito que eles arrumaram pra fazer os usuários sairem de casa um pouco

Kao
17-08-2003, 17:50:52
Originalmente enviada por gringo
é o jeito que eles arrumaram pra fazer os usuários sairem de casa um pouco

Comecei a tomar anti-depressivos... mas depois q soube q o fóum voltou... melhorei!

Du Doido
17-08-2003, 20:32:26
Vou ter que me internar!!!


VCS NAO PODEM FAZER ISSO COM MINHA SAUDE MENTAL!!!


NAO TENHO MAIS VIDA SOCIAL DESDE QUE DESCOBRI A GB!!!

DEPENDO DE VCS PRA SER FELIZ!

AUHAUHAuAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAa


eu heim!!!

Kao
17-08-2003, 20:55:52
Originalmente enviada por Savino
Vou ter que me internar!!!


VCS NAO PODEM FAZER ISSO COM MINHA SAUDE MENTAL!!!


NAO TENHO MAIS VIDA SOCIAL DESDE QUE DESCOBRI A GB!!!

DEPENDO DE VCS PRA SER FELIZ!

AUHAUHAuAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAa


eu heim!!!

Ora!!! Exagerado!!!

BatZ
18-08-2003, 11:43:09
ae moçada!! pedimos desculpas a todos, mas uma das tabelas do banco da dados deu pau e aí o fórum não funciona....
só q como aconteceu sábado a noite, eu tinha saído com a namorada, é só fui voltar a ligar o micro no domingo já era mais de meio-dia.... aí mandei arrumar, só q a tarde voltou a dar o problema, q só foi corrigido hj de manhã!!

Podem deixar q vamos tomar algumas providências para q possamos corrigir com maior rapidez a partir de agora!
Agradeço aos usuários q mandaram e-mail avisando, mas o problema é q justo nesse final de semana eu estava meio off....

[]'s

ChAnWaY
18-08-2003, 12:08:22
Originalmente enviada por BatZ
ae moçada!! pedimos desculpas a todos, mas uma das tabelas do banco da dados deu pau e aí o fórum não funciona....
só q como aconteceu sábado a noite, eu tinha saído com a namorada, é só fui voltar a ligar o micro no domingo já era mais de meio-dia.... aí mandei arrumar, só q a tarde voltou a dar o problema, q só foi corrigido hj de manhã!!

Podem deixar q vamos tomar algumas providências para q possamos corrigir com maior rapidez a partir de agora!
Agradeço aos usuários q mandaram e-mail avisando, mas o problema é q justo nesse final de semana eu estava meio off....

[]'s


Ou Seja, a culpa é do Batz!!!! :sm03:

nerj
18-08-2003, 12:11:48
Originalmente enviada por ChAnWaY
Ou Seja, a culpa é do Batz!!!! :sm03:

BAN

( olha o golpe dos moderadores tentando tomar o poder...acho q jah dah pra escrever um livro de historia do Forum da GB... )

:sm03:

Du Doido
18-08-2003, 12:12:26
Originalmente enviada por BatZ
ae moçada!! pedimos desculpas a todos, mas uma das tabelas do banco da dados deu pau e aí o fórum não funciona....
só q como aconteceu sábado a noite, eu tinha saído com a namorada, é só fui voltar a ligar o micro no domingo já era mais de meio-dia.... aí mandei arrumar, só q a tarde voltou a dar o problema, q só foi corrigido hj de manhã!!

Podem deixar q vamos tomar algumas providências para q possamos corrigir com maior rapidez a partir de agora!
Agradeço aos usuários q mandaram e-mail avisando, mas o problema é q justo nesse final de semana eu estava meio off....

[]'s


O Manda-chuva da GB nao po ter fim de semana, namorada ou diversao nao!!! Tem ficar conectado o dia todo , sem dormir nem comer, na frente do pc, respondendo todos os post, ajustando qlq erro na pagina e colocando a cada 15 mn novidades sobre jogos!

Eh um trabalho duro, mas como ele vai se aposentar aos 25 anos de idade, milionário, nao pode se queixar!!!! Enquanto a GB existir vc nos pertence BatZ!!


AHUAHUAAHUAAUHAUHauHuHauhUHAUaUAHUA

Cabamo com sua vida!!1

UAHAUAHUAHUA
:sm01: :sm01: :sm03:

BatZ
18-08-2003, 12:13:15
Originalmente enviada por ChAnWaY
Ou Seja, a culpa é do Batz!!!! :sm03:

:( :( :(
pior q foi, mas a partir de agora não vai ser só minha!!!
se preparem mods e admins!!!! :sm01: :sm01: :sm01:

Phantom
18-08-2003, 12:39:46
Droga... mais trabalho... e nada de orgias... Batz, Batz... experimenta dominar o mundo e não me chamar pra tu ver:sm01:

ChAnWaY
18-08-2003, 13:43:14
ehhehehe :) la vem bronca :sm01:

:sm04:

Crazy Dude
18-08-2003, 17:18:09
Puta merda, ainda se fosse uma justificativa BOA pra ficar off, como ter queimado o modem, ter que trocar o chip do ps2, sair pra comprar um jogo legal de ps2, tomar parte de um rital satânico... Mas sair com a namorada ??? Francamente ! Estou desapontado ! Em que ano você vive ??? O computador e o play2 existem para satisfazerem todas as nossas necessidades !!!!! Sinceramente, você parece que vive no século 20 ! Namorada ! Ora essa !!!! Tenta se modernizar um pouco...


Ps. Sou a favor de nós meros usuários tomarmos o poder do fórum, banir os mods e admins, e fazer do fórum um centro de discussão de como dominar o mundo !!!!!!!

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

nerj
18-08-2003, 17:24:00
Originalmente enviada por Crazy Dude
Puta merda, ainda se fosse uma justificativa BOA pra ficar off, como ter queimado o modem, ter que trocar o chip do ps2, sair pra comprar um jogo legal de ps2, tomar parte de um rital satânico... Mas sair com a namorada ??? Francamente ! Estou desapontado ! Em que ano você vive ??? O computador e o play2 existem para satisfazerem todas as nossas necessidades !!!!! Sinceramente, você parece que vive no século 20 ! Namorada ! Ora essa !!!! Tenta se modernizar um pouco...


Ps. Sou a favor de nós meros usuários tomarmos o poder do fórum, banir os mods e admins, e fazer do fórum um centro de discussão de como dominar o mundo !!!!!!!

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Vamos criar uma nova instancia dos Illuminati.

Kao
19-08-2003, 11:15:36
Viva la revolucion!!!!

Phantom
19-08-2003, 11:22:54
Originalmente enviada por Crazy Dude
Puta merda, ainda se fosse uma justificativa BOA pra ficar off, como ter queimado o modem, ter que trocar o chip do ps2, sair pra comprar um jogo legal de ps2, tomar parte de um rital satânico... Mas sair com a namorada ??? Francamente ! Estou desapontado ! Em que ano você vive ??? O computador e o play2 existem para satisfazerem todas as nossas necessidades !!!!! Sinceramente, você parece que vive no século 20 ! Namorada ! Ora essa !!!! Tenta se modernizar um pouco...


Ps. Sou a favor de nós meros usuários tomarmos o poder do fórum, banir os mods e admins, e fazer do fórum um centro de discussão de como dominar o mundo !!!!!!!

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Gente menos, menos:sm01: :sm01: :sm01: