PDA

View Full Version : Como faço para gravar...



Mustafa
21-08-2003, 10:52:24
Ae amigos finalmente eu boteui um gravador de cd no meu Pc mas agora gostaria que voce pudesse me explicar como faço para gravar os Patchs do WE7. Onde tenho que copiar o patch? Precisa de algum programa? Me explique por favor pois naum entendo nada de gravação de CD. Tambem gostaria de saber se o patch tem que gravar no cd do We7 ou em outro explica ae por favor... Valeu

Animal
21-08-2003, 15:16:02
Primeiro tu precisa ter uma imagem do WE7 em mãos. Depois é só baixar o ppf-o-matic: http://ps2chimps.ps2newz.net/PPF-O-MATIC.ZIP . Baixar o patch em format .ppf e aplicar usando o primeiro programa. Qualquer coisa, estamos aí.

Mustafa
21-08-2003, 15:33:08
Ae pirata me explica direito esta questão da imagem.. O que e isso?

[BR]TAD
21-08-2003, 18:17:30
Originalmente enviada por Mustafa
Ae pirata me explica direito esta questão da imagem.. O que e isso?

Imagem = ISO, Cópia do CD.

Mustafa
21-08-2003, 18:33:16
Ae valeu pela explicação mas agora queria saber como faço para criar essa imagme(ISO) Tem como pegar de algum site? Se naum tiver como faço para cria-la e onde tenho que garva-la. Valeu!

[BR]TAD
21-08-2003, 19:28:35
Originalmente enviada por Mustafa
Ae valeu pela explicação mas agora queria saber como faço para criar essa imagme(ISO) Tem como pegar de algum site? Se naum tiver como faço para cria-la e onde tenho que garva-la. Valeu!

Ah
Malvez você ache ISOs pela internet.

Mas se você pretende criar uma imagem de algum CD que você tenha, use programas como o WinISO.

Mustafa
21-08-2003, 21:31:01
Voce sabe onde acho para baixar o WinIso pois os que tem ae pela net são tudo TRIAL. Mas ja aproveitando gostaria que voce me explicasse como se faz para aplicar o patch do WE7 depois que eu tiver o WINISO em mãos e o ppf-o-matic.Como deve ser os processos... Valeu!