PDA

View Full Version : Freedom Fighters Demo



BatZ
22-08-2003, 18:27:52
alguém chegou a baixar? (quem perguntar onde tem vai tomar BAN!)

achei bem legalzinho.... tem uns bugs e tal, mas achei bem interessante a jogabilidade, enfim um game de ação com algo de novo....

tá certo q o full já está saíndo, mas vale a pena para quem curte o gênero, sem contar q a história é bem interessante!!!

[]'s

Taturana
22-08-2003, 18:57:28
Originalmente enviada por BatZ
alguém chegou a baixar? (quem perguntar onde tem vai tomar BAN!)[]'s

Onde tem pra baixar? :p :p :p

zueira imperador do mal zur... digo, batz :p

É bom mesmo o jogo, dá pra se divertir.

chiadretti
22-08-2003, 19:26:36
esse pessoal é muito trancado!!! ninguem quer dizer onde baixa o demo do jogo!!!!
poxa :(
hehehhe to baixando aqui, mas minha conexao é lenta e vai demorar um poquin:sm04:

Du Doido
22-08-2003, 20:38:40
Originalmente enviada por BatZ
alguém chegou a baixar? (quem perguntar onde tem vai tomar BAN!)

achei bem legalzinho.... tem uns bugs e tal, mas achei bem interessante a jogabilidade, enfim um game de ação com algo de novo....

tá certo q o full já está saíndo, mas vale a pena para quem curte o gênero, sem contar q a história é bem interessante!!!

[]'s


Tem um site de jogos muito bom!!!
Chama jogosdudoido.com.br que vc pode baixar o demo o cracker e ateh o jogo completo!!


UAHuHauHUahUHAuHauHauHAuHauHAUHUA


EH BAN NU DU DOIDO!!!!!!

MadMax
22-08-2003, 20:41:50
Não pode colocar o link nem das versões DEMO??
SINISTRO

HolySin
22-08-2003, 21:18:38
Originalmente enviada por MadMax
Não pode colocar o link nem das versões DEMO??
SINISTRO

Claro que pode, mas ja tem na página principal do site.
Quem não acessa a página principal é feio e será transformado na bitch do John Romero.

Phantom
23-08-2003, 11:12:51
Originalmente enviada por MadMax
Não pode colocar o link nem das versões DEMO??
SINISTRO

É cara o Batz foi ironico...

Pow eu nem vou baixar pq quanto mais jogo no meu pc menos eu estudo... então dexa pra lá =P

gringo
23-08-2003, 11:21:00
joguei por 5 minutos e achei a jogabilidade fraca...
mas depois eu jogo mais e vejo oque acho de verdade, 5 minutos naum da pra tirar conclusoes

HolySin
23-08-2003, 12:42:30
Gostei dos gráficos, mas achei o jogo bizarro.

não importa se vc mira no inimigo ou do lado dele, as balas vão pra todo lado, parece que o personagem é uma menina de 9 anos que não tem força pra segurar uma arma...
Como o jogo tbm ta sendo desenvolvido para ps2 e xbox, imagino que seja por isso. O cara só precisa mirar perto do inimigo, segurar o botão de tiro e torcer pra ele morrer.

Preferiria que fosse uma jogabilidade mais tipo max payne, balas indo exatamente para onde a mira está apontando.

Pirulito
23-08-2003, 14:45:28
EH bem doido esse game hehe apesar dos karas serem vesgos o game eh bem legalzim !