PDA

View Full Version : Frequência no fórum



Setzer
23-08-2003, 02:24:46
Beleza pessoal!?
Esse topic é só pra fazermos uma média de quanto tempo cada um de nós gasta no fórum da GB, quem são os "caras" daqui, pq tem maluco que parece que mora aqui...
Eu entro qdo chego da escola umas 23:30 e passo em média meia hora olhando os posts, todos os dias.
Apesar de eu ter me registrado a muito tempo eu quase nunca posto...chegando no 100!!
vocês são muito doidos! São loucos... por games!!! mas são loucos loucos tb!

Passar horas em fóruns sobre games é um dos sintomas de que vc está viciado... alguem lembra???

brindemos ao fórum da GB:sm03: :sm03: :sm03:

ChAnWaY
23-08-2003, 02:57:02
eauehuauhauhe.. kra .. eu não tenho um horario fixo.. mais sempre q to em casa atoa eu to com o pc ligado no fórum.. moderador tem q sempre tar olhando o forum pra "moderar".. as vezes eu entro no forum só pra olhar se tem alguma irregularidade e nem posto nada.. as vezes entro rapidinho pra postar algo.. nunca tem horario fixo! :)

Sparks
23-08-2003, 03:06:21
Da meia noite as 3 da manha de domingo a domingo, quando não tem muito oq postar ou eu fico conversando no icq ou jogando, mas sempre conectado no fórum e vendo se tem novos tópicos.

Doido?, Maluco?, Doente?, não eu apenas gosto de games, não só de games más tb tratar de assuntos de PC!

ChAnWaY
23-08-2003, 03:13:45
Originalmente enviada por N.F.S challenge
Da meia noite as 3 da manha de domingo a domingo, quando não tem muito oq postar ou eu fico conversando no icq ou jogando, mas sempre conectado no fórum e vendo se tem novos tópicos.

Doido?, Maluco?, Doente?, não eu apenas gosto de games, não só de games más tb tratar de assuntos de PC!


eu diria q o fórum até por unir laços de amizade... virtual e real...
aqui a galera fala de tudo.. tem o boteco q a turma passa links interessantes, piadas engrassadas, a parte de games pra pc , hardware, consoles, software etc. que da pra tirar as duvidas ou postar um lancamento... ou seja.. é um bom passa tempo :) .

comunidade da GB rlz!

:sm03:

<BSM>
23-08-2003, 03:43:17
BOM................. ate final de Julho eu entrava no fórum todos os dias das 8:00 as 18:00,,,, mas agora que mudei de trampo , ta mais dificil......(ja to ate ficando deprimido)........ gosto mais da parte de hradware em geral ,,,, nem tenho muitas msg pq nao gosto de postar o que eu nao sei ou o que ja foi postado e talz....

Mas que esta sendo muit triste e revoltante na poder entrar frequentemente esta sendo.....:rolleyes: :( :mad: :sm15: :sm20: :sm25: :sm28: :sm36: :sm33: :sm31: :sm24: :sm23: :sm43: :sm11: :sm10: :sm16: :sm33:

-=HeLL_KiNG=-
23-08-2003, 05:13:52
entro varias vezes ao dia,quase todos os dias...alias quem mora fora do brasil sente mais vontade em participar de grupos BR,eu pelo menos sinto hehe

:sm03:

Snoopy
23-08-2003, 05:25:55
Originalmente enviada por ChAnWaY
eu diria q o fórum até por unir laços de amizade... virtual e real...
aqui a galera fala de tudo.. tem o boteco q a turma passa links interessantes, piadas engrassadas, a parte de games pra pc , hardware, consoles, software etc. que da pra tirar as duvidas ou postar um lancamento... ou seja.. é um bom passa tempo :) .

comunidade da GB rlz!

:sm03:

E animes!

Snoopy também é cultura niponica :p

gringo
23-08-2003, 11:24:56
eu naum gosto muito de ver tv...
entao quando eu to desocupado eu fico mais na internet ou jogando algo... logo apareco aqui bastante

Du Doido
23-08-2003, 11:48:23
Eu moro aqui.
Eu nao tenho casa.

O forum foi o unico lugar que quis me acolher.


Eu to no seu computador agora. Sou como um virus. Du Doido nao existe na vida real. Ele eh uma projeção do seu incosciente, ele nao eh, nem esta!
Du Doido. Du Doido. Du Doido. Du Doido.

AAAAAAAAAAAAAAAAAaaahaHAhahHahahahahahahahahahaha'


Café com leite rulez!

ChAnWaY
23-08-2003, 11:53:49
du doido é a matrix , logo a matrix é biba...

isso explica pq o pacote foi na festa gls! :rolleyes:

algo a se pensar mto e tentar dar um nó no cerebro! :sm01:

Du Doido
23-08-2003, 12:00:13
Originalmente enviada por ChAnWaY
du doido é a matrix , logo a matrix é biba...

isso explica pq o pacote foi na festa gls! :rolleyes:

algo a se pensar mto e tentar dar um nó no cerebro! :sm01:


Olha.... eu posso ser a matriz, possoser ateh biba.....

Mas nao tenho nada a ver com o pacote na parada gay nao.... ele foi pq ele A D O R A!!!!

SNIPA
23-08-2003, 20:56:55
Só de fim de semana, e tem gente que posta tanto que parece quer tomar conta do lugar, ou arrumar emprego aki.

hahhahaha:sm30:

BGen_Cataclsim
23-08-2003, 22:09:15
ae cara, eu, infelizmente, ñ passo mais tanto tempo quanto gostaria no forum. Costumava ser uma ou duas horas TODOS os dias e hoje não passa de uma ou duas hs. por semana, devido a compromissos e essa bobajada toda... mas uma coisa te asseguro: um forum como essa ( GTB em geral, n~só boteco ;) ) faz uma falta pra caramba!!!!
E, assinando embaixo, brindemos a GB!!! :sm03: ( haha gostei desse novo smile!!! )

F0rbIz0n
23-08-2003, 22:47:43
Estap precisando de um moderador? se sim estou me dispondo.