PDA

View Full Version : ...



ArmageddoN
23-08-2003, 18:52:34
Todos os tópicos que eu mando perguntando alguma coisa ninguém me responder !! Aff eh um saco issu viu !! Deviamos nos importar e esclarecer um pouco mais as dúvidas de todos no Fórum o q der e vir !!
Espero q respondam meus topicos e os de todos !!

Du Doido
26-08-2003, 13:24:53
Originalmente enviada por ArmageddoN
Todos os tópicos que eu mando perguntando alguma coisa ninguém me responder !! Aff eh um saco issu viu !! Deviamos nos importar e esclarecer um pouco mais as dúvidas de todos no Fórum o q der e vir !!
Espero q respondam meus topicos e os de todos !!



Calma Armageddon.... nao eh bem assim nao! Aqui a galera responde sim e sempre, mas depende tb do que vc tah perguntando. Tem vez que ninguem aqui vai saber a resposta do que vc quer, e eh melhor nao postar nada em resposta do que postar um "nao sei"!!! Mas nao desista, a galera aqui tem o maior prazerr em ajudar!

F0rbIz0n
26-08-2003, 15:18:55
2 maneiras de vc fazer eles responderem seus post's:
1) sendo garota
2) Tendo + de 300 posts

Phantom
26-08-2003, 15:43:58
Originalmente enviada por F0rbIz0n
2 maneiras de vc fazer eles responderem seus post's:
1) sendo garota
2) Tendo + de 300 posts

Que eu saiba vc não tem 300 posts.... e como a galera responde seus posts logo você eh mulher???:rolleyes:

Violador
26-08-2003, 17:32:40
Originalmente enviada por Phantom
Que eu saiba vc não tem 300 posts.... e como a galera responde seus posts logo você eh mulher???:rolleyes:


uahuahuahauhuahauhauhuha

Knight
26-08-2003, 21:13:23
Ah tipo ninguem responde pq c ta perguntando umas coisas dificeis de responde. Exemplo foi q vc mando um negocio da gforce c dexar ou nao dexar o sincronismo ligado affe muita gente ja posto sobre isso . Kada um tem sua opniao uns axam pior e outros nao...