PDA

View Full Version : Problema na instalação do windows inedita?, Desafio pra qualquer um resolver?



daneste
23-08-2003, 20:47:47
E ai Galera...

Pessoal veja bem oq esta acontecendo eu fui instalar o XP e o Win2000 Server no meu pc, oq q acontece é o seguinte meu pc esta particionado em duas unidades, fui instalar ne uma outra partição q estava sem sistema operacional, fui tudo certinho entrei no win98 e comecei a instalar, quando ele reinicia o computador, e volta pra instalar no DOS, ele cai ne uma tela falando se vc quer continuar a instalar aperte enter, se quiser reparar ow cancelar, so que ai o teclado fica desabilitado e naum tem como escolher.... entaum formatei o computador. e dei boot com o cd do XP pra instalar e deu a mesma coisa quando caia na tela pra escolher se vc quer continuar a instalar o teclado fica desabilitado e naum tem nada q faça ele funcionar... me ajudem..
se alguem souber de alguma coisa me ajude

alias meu computador é um
Atlhon 1.8
256 Mb ddr333
Asus A7S333
HD Maxtor 20G
Gforce2mx200 64mb

Daniel Esteves

[BR]TAD
23-08-2003, 21:23:45
Ah
Antes de você começar a instalar o Windows, testa no DOS se o teclado está funcionando normalmente, caso não estiver, atualize os drivers dele ...

Se o problema continuar, testa com outro teclado.

Acho que assim é a única solução.

ButtHead-ZA
23-08-2003, 23:20:47
parece problema no teclado mesmo
o millencolin tava com um problema no teclado dele q naum funcionava no dos...

daneste
24-08-2003, 14:28:26
pois é gente, eu troquei o teclado e mesmo assim continua do mesmo geito.. .alias no dos o teclado funciona, ele so para de funcionar quando entra na instalação .....

Daniel Esteves

millencolin
24-08-2003, 17:04:55
Oh mew tb era assim funcionava no windows e tudo mas no dos naum.

[BR]TAD
24-08-2003, 18:46:35
Originalmente enviada por daneste
pois é gente, eu troquei o teclado e mesmo assim continua do mesmo geito.. .alias no dos o teclado funciona, ele so para de funcionar quando entra na instalação .....

Daniel Esteves

Ah
Já tentou usar outro CD de instalação do WinXP ???