PDA

View Full Version : DEMO de Dungeon Siege Não FUNFA!!!! Help



Hengler
24-08-2003, 17:10:27
Oi galera, tudo trânquillo?

Tentei instalar o demo do jogo DUNGEON SIEGE e qdo chegou a 91% deu a seguinte mensagem:

Setup failed to extract files from E:\DEMO\MSGames.cab. this most lokely caused by low memory or a currupted cabinet file.

do pouco que sei de inglês, ta falando que não foi possível extrair o arquivo acima citado ou por problema de memória, mas memória eu sei que não eh.

Galera tem como resolver este problema, gosto muito de rpg e queria testar antes de comprar.

obrigado pela atenção.

até.

aftasardem
24-08-2003, 17:33:40
esse erro ae esquece cara....melhor pegar de outro lugar.
o arquivo deve estar corrompido.
se vc gostar de um diablo bem melhorado, esse jogo é muito bom.
falou.

Hengler
24-08-2003, 17:39:40
valeu aftasardem...soh mais uma pergunta. tem como de repente pegar com alguem este arquivo???

aftasardem
24-08-2003, 17:48:46
se eu tivesse esse demo, eu te passava cara, mas ficou no SE mesmo....hehe.
conhece o www.3dgamers.com?
lá tem muito demo pra pegar.

tá usando o que como gerenciador de download?
eu recomendo o http://www.leechget.de/
pois esse é bom e gratuito.(realmente gratuito...sem ads)

boa sorte.

BatZ
24-08-2003, 21:34:03
esse erro aí é pq o arquivo está corrompido... na maior parte das vezes q isso acontece, o problema nem é do site onde vc baixou, mas sim no seu computador ou na hora q vc estava baixando q aconteceu algum problema e o arquivo ficou corrompido! mas para garantir é sempre melhor baixar de outra fonte, se funcionar tudo blz, ótimo, mas se voltar a dar esse problema, seu computador pode estar com algum problema, provavelmente na memória RAM, que está deixando os arquivos corrompidos!

[]'s

Hengler
27-08-2003, 01:38:13
Valeu a Força, muito obrigado.