PDA

View Full Version : Perguntas sem resposta!



ChAnWaY
25-08-2003, 19:53:55
Bem... esse topico resultou duma conversa que tive com um vizinho meu, que não teve fim, obvio... por que essas perguntas a muito tempo desafiam a humanidade:

Qual o sentido da vida?
Como delimitar o infinito?
De onde viemos?
Pra onde vamos?
cada materia tem um tempo diferente?
até onde vai o espaço?
pra onde vamos quando morremos?
se o espaço tem um fim ( é um todo ) logo fora dele é um nada... o que seria um nada? da pra enchergar isso? seria pra onde vamos quando morremos?
pq du doido é biba? (não resisti.. ehhehe, ignorem essa)


e muitas outras... vamos discutir aqui o que vcs acham disso..

Pacote
25-08-2003, 20:38:04
xo ajudar no que eu posso...

quando morremos nao vamos pra lugar algum...

o ser humano apenas tem medo de aceitar isso..

imaginar o nada e o infinito etc sao coisas que o proprio pscilogico humano tem uma certa complexidade em tentar entender...


sentido da vida? pq a vida deveria ter algum? apnas viva do jeito que mais lhe trouxer entretenimento e qualidade de vida e aproveite!

viemos da evolucao de seres menos desebvolvidos etc...

ha teorias e mais teorias de como surgiram o primeiro individuo unicelular...

ChAnWaY
25-08-2003, 21:21:10
sim... mais tem q ter um sentido... simplesmente naiscemos e morremos e cabou?

Gera
25-08-2003, 21:51:00
quem veio primeiro o ovo ou a galinha????

hahehihoha :sm01: :sm01:

Call Me God
25-08-2003, 22:04:52
ah o sentido da minha vida é curtir ela..... a qualquer custo ( desde que não desrespeite o proximo )!

Pacote
25-08-2003, 22:05:08
Originalmente enviada por ChAnWaY
sim... mais tem q ter um sentido... simplesmente naiscemos e morremos e cabou?

ue mas PQ tem q ter algum sentido?


Concordo com que o call falou

Du Doido
25-08-2003, 22:37:02
Originalmente enviada por Gera
quem veio primeiro o ovo ou a galinha????

hahehihoha :sm01: :sm01:


o ovo. Ele ja exitia nos repteis antes mesmo das aves.

Phantom
25-08-2003, 22:46:01
Originalmente enviada por ChAnWaY
Bem... esse topico resultou duma conversa que tive com um vizinho meu, que não teve fim, obvio... por que essas perguntas a muito tempo desafiam a humanidade:

Qual o sentido da vida?
Como delimitar o infinito?
De onde viemos?
Pra onde vamos?
cada materia tem um tempo diferente?
até onde vai o espaço?
pra onde vamos quando morremos?
se o espaço tem um fim ( é um todo ) logo fora dele é um nada... o que seria um nada? da pra enchergar isso? seria pra onde vamos quando morremos?
pq du doido é biba? (não resisti.. ehhehe, ignorem essa)


e muitas outras... vamos discutir aqui o que vcs acham disso..

1 - Nascer, crescer, reproduzir e morrer... nesse meio tempo você faiz oq achar melhor para dar algum sentido a tua vida.
2 - Como delimitar algo ilimitado? não se delimita e fim de papo =P
3 - Eu vim da união do espermatozoide do meu pai com o ovulo da minha mãe =P
4 - Depende de onde vc quer ser enterrado.. ou cremado se for o caso
5 - Essa eu passo
6 - Pro fundo da terra
7 - Passo de novo
8 - O du ser biba eh verdade universal, simplesmente aceite:D

Apesar do tom ironico das resposta isso eh basicamente oq eu penso.

Phantom
25-08-2003, 22:52:02
Tah eu sei que as perguntas do chan não eram no sentido q eu respondi, mas eh que todas elas não tem respostas possiveis.... no maximo teorias...

CarlosR
26-08-2003, 01:46:37
Originalmente enviada por Du Doido
o ovo. Ele ja exitia nos repteis antes mesmo das aves.
Po....galera tah advinhando oq eu vou responder:sm01: :sm01:

<X-Nemesis>
26-08-2003, 02:18:32
Adoro tentar resolver questões filosóficas!:D :cool:

Qual o sentido da vida?
Evoluir!;)

Como delimitar o infinito?
Oque é infinito não pode ser delimitado, por isso é INfinito!:D

De onde viemos?
Eu vim dos meus pais...:rolleyes:

Pra onde vamos?
Sei lá... Ainda não decidi pra onde eu vou...

cada materia tem um tempo diferente?
Não, o tempo é o mesmo pra toda matéria/energia do universo!

até onde vai o espaço?
Até o final dele... Só porque não poder enchergar o final dele não significa que não tem fim!;)

pra onde vamos quando morremos?
Nossos corpos são decompostos em materiais básicos que serão usados pra formar todo tipo de coisa, plantas, água, ar, sáis, adubo, etc...

se o espaço tem um fim ( é um todo ) logo fora dele é um nada... o que seria um nada? da pra enchergar isso? seria pra onde vamos quando morremos?
O fato do nosso universo ter fim não significa que não tenha nada além dele, podem existir muitos outros universos como o nosso!:)

pq du doido é biba? (não resisti.. ehhehe, ignorem essa)
Porque ele foi seduzido pelo olhar fatal da Rainha Biba(Franguinho)!:D

nerj
26-08-2003, 09:23:16
Originalmente enviada por ChAnWaY


Qual o sentido da vida?
Como delimitar o infinito?
De onde viemos?
Pra onde vamos?
cada materia tem um tempo diferente?
até onde vai o espaço?
pra onde vamos quando morremos?
se o espaço tem um fim ( é um todo ) logo fora dele é um nada... o que seria um nada? da pra enchergar isso? seria pra onde vamos quando morremos?
pq du doido é biba? (não resisti.. ehhehe, ignorem essa)


e muitas outras... vamos discutir aqui o que vcs acham disso..


1 - Qual vc quiser

2 - Com nada...há teorias q o espaço surgiu do nada...e existem outros universos...entaum o q delimita eles é o nada

3 - tudo começou numa anomalia do nada...

4 - Como diz o velho testamento:" Do pó viestes e ao pó voltarás" ou seja , substancias organicas e talz

4 - naum entendi essa....

5 - essa eu vou dar uma pensada

6 - nos somos feitos dimensionalmente...o nada naum tem dimensoes...eh como pedir para a Cate Archer sair do jogo e realizar seus desejos...

7 - vide 4

8 - essa questaum vai ser levantada no próximo simpósio intenacional de ciencias...fiquem atentos ! " o mistério da biba doida" ... mas a gente q convive com ele no forum sabemos q eh coisa do Franguinho

-----------------------------------------------------------------------------

Franguinho
26-08-2003, 11:21:03
Originalmente enviada por ChAnWaY
sim... mais tem q ter um sentido... simplesmente naiscemos e morremos e cabou?

sentido da vida é foda :D
mas acho q metade do mundo um dia jah pensou nisso...
eh meio desanimador na verdade :D hauhauha pq c pensa isso qdo ta meio fudido da vida, nada da certo, nada t faz feliz...

EU AXO que o sentido da vida é ser feliz! Não é evoluir, nem fazer do mundo um lugar melhor, nem se reproduzir para deixar um legado mto menos pra perpetuar a especie (q jah viro infestacao)...
O sentido é voce tocar a vida, conhecer pessoas, lugares, coisas, ter experiencias... descobrir do que voce gosta, e fazer tudo pra viver desse jeito e fazendo essas coisas :sm01:

Exemplos que conheco:
viver baladeiro catando mina
viver de vagabundo viajando de carona pelo brasil
viver como um doente jogando games pra PC :D
viver comendo putas
virar padre e viver numa igreja sem nunca pegar nuns belos seios :p (ou talvez sim né, vai saber)
trabalhar e ter uma carreira de sucesso
trabalhar numa area especifica
morar junto com alguem especial
casar, ter filhos e cria-los muito bem
viver com a mae o resto da vida
viajar para ou morar no exterior
morar na praia
morar no interior
morar no centro de sao paulo
morar no Mato Grosso :D
e por ai vai :D

É o que eu realmente acho, o sentido da vida é ser feliz :D
é chegar no fim que é inevitavel pra todos, lembrar de tudo e conseguir sorrir mesmos sabendo que vai morrer!
Pq desespero na hora da morte só da merda... as pessoas q sao importantes pra vc vao te ver ali e vc vai faze-las sofrer... nao sei se conseguiria agir assim... mas eu keria ficar calmo e tudo mais... afinal... agora nesse exato momento eu tenho certeza que vou morrer um dia! e to aqui de boa, sendo feliz e fazendo as pessoas que sao importantes pra mim felizes! Que diferenca ia fazer saber com mais precisao, e saber q vai ser breve?

huahua me empolguei escrevendo :D
mas tmb, acho q essa eh a unica pergunta q realmente tem importancia =P

ah, e tem mais duas menos importantes q eu vou responder:
Quando morremos, a maioria de nós vai para..........
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
UM CEMITERIOOOOOOOOOOOOOOOOOO :D :p
hauahuahuahuaha alguns sao cremados... mas sei lá! :D

e o dudoido eh biba pq...... o franguinho é irresistivel e tem uma labia do caralho :cool: :sm01:

flw

BGen_Cataclsim
26-08-2003, 11:44:31
Isso é que é bão na GB forum... nunca se fica sem respostas pras perguntas. Por mais filo-bobagem que sejam elas, sempre há uma enganação, opa, quero dizer, explicação plausível.

nerj
26-08-2003, 11:47:22
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
Isso é que é bão na GB forum... nunca se fica sem respostas pras perguntas. Por mais filo-bobagem que sejam elas, sempre há uma enganação, opa, quero dizer, explicação plausível.

Concordo com o Bege... por isso me dedico integralmente ao forum da GB... e de vez em quando vou em outros por aí...

EDIT: postei soh pra dar um Apelido ao BGen_Cataclism...o BEGE HUAHuHUAHUAHUAHuahUh :sm03:

Violador
26-08-2003, 13:34:08
Ae Nemesis copiei o seu le out (é assim q se escreve?)


Qual o sentido da vida?
O q vc quiser dar a ela.

Como delimitar o infinito?
até o alcance dos seus olhos, oras;)

De onde viemos?
Eu vim de uma noite de amor.....:sm44:

Pra onde vamos?
Naum sei de cada um depende de como vc se comportou aqui na terra, pois vc pode ir pro céu:sm18: , inferno ou purgatório, eu acho que vou pro céu:rolleyes:

cada materia tem um tempo diferente?
Como diz um cientista que eu num lembro o nome:
"Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.", hehe

até onde vai o espaço?
Assista Star Trek e achara a sua resposta,;)

pra onde vamos quando morremos?
Cemitério, ou fábrica de fertilizantes alimentícios.:D :sm18:

se o espaço tem um fim ( é um todo ) logo fora dele é um nada... o que seria um nada? da pra enchergar isso? seria pra onde vamos quando morremos?
de novo, Assista Star Trek e achara a sua resposta,;)



pq du doido é biba? (não resisti.. ehhehe, ignorem essa)
Devido as más companias q ele tem, pois nós assimilamos coisas de pessoas próximas, os animais evoluem com a mudança nos eco sistemas q vivem, por exemplo


Nada disso é biba e ponto.:sm01:
:sm50: :sm46: :sm35:



uahhuhauahuahuahahahahuhuah

ChAnWaY
26-08-2003, 13:39:38
layout :p

Du Doido
26-08-2003, 13:48:52
PROTESTO!!!!



Pra começar eu nunca, NUNCA, fui na casa do franguinho (o que eh uma pena...mas isso eh outra historia) e nao existem provas reais de q eu sou biba de verdade!!!

Entao eu to levando todos vcs a justiça por calunia, difamação e danos morais! E como indenização eu quero o franguinho pq ele eh L I N D O!!!!


BJS!!!


AI que amor!

Violador
26-08-2003, 14:06:46
Originalmente enviada por Du Doido
PROTESTO!!!!



Pra começar eu nunca, NUNCA, fui na casa do franguinho (o que eh uma pena...mas isso eh outra historia) e nao existem provas reais de q eu sou biba de verdade!!!

Entao eu to levando todos vcs a justiça por calunia, difamação e danos morais! E como indenização eu quero o franguinho pq ele eh L I N D O!!!!


BJS!!!


AI que amor!

B I B A !!!!:sm01:

BGen_Cataclsim
27-08-2003, 15:19:40
Originalmente enviada por nerj
(...)EDIT: postei soh pra dar um Apelido ao BGen_Cataclism...o BEGE HUAHuHUAHUAHUAHuahUh :sm03:

ao menos o catacLISm tu escreveu certo, ao contrário da anta aqui que registrou catacLSIm....

Só quero botar uma observação:
As matéria não têm todas o mesmo tempo, não. Por exemplo, pode-se ter dois períodos de matemática contra um de física, ao mesmo tempo que, dependendo da escola ou faculdade, pode-se ter educação física uma ou duas vezes por semana, enquanto há 4 ou 5 de química, sei lá... é tudo uma uqestão de proteína......

nerj
27-08-2003, 15:31:37
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
ao menos o catacLISm tu escreveu certo, ao contrário da anta aqui que registrou catacLSIm....

Só quero botar uma observação:
As matéria não têm todas o mesmo tempo, não. Por exemplo, pode-se ter dois períodos de matemática contra um de física, ao mesmo tempo que, dependendo da escola ou faculdade, pode-se ter educação física uma ou duas vezes por semana, enquanto há 4 ou 5 de química, sei lá... é tudo uma uqestão de proteína......

Pede pro Tio Batz corrigir o nick pra vc...

ChAnWaY
27-08-2003, 15:53:17
segundo o livro "o universo em uma casca de nós" de Stephen Hawks cada matéria tem um tempo diferente, mesmo que seja inperseptivel...
nosso relogio não é nada mais do que um padrão, um intrumento para coordenar a vida em uma sociedade... mais cada materia.. seja uma pessoa, um tijolo, um sapo, uma arvore, uma estrela qq coisa tem um tempo próprio.

[]´s

ChAnWaY
27-08-2003, 16:07:01
vou responder o que acho das outras perguntas.

Acho que existe um sentido sim, mais não esses postados aqui... temos muita dificuldade de perceber por que somos seres racionais, irônico ou não faz pensarmos em muitas possibilidades e imaginarmos mil e uma coisas. Podemos observar pela natureza que é perfeita, pelos nossos orgãos ou pelo comportamento dos animais.. as abelhas tem funções muito padronizadas... viver p/ coletar necta , fazer a coméia, defender a rainha e pro-criar... um tipo de sociedade não muito diferente da nossa... porém elas não fazem isso tudo tão organizado por que pensam e sim pelo estinto.. e eu acho que tanta complexidade e beleza não tão aqui nesse mundo sem sentido, acho que depois dessa vida vamos para algum lugar... nada ligado a religião , nem a céu nem infreno... nada de suposições criadas pelo homem... com embazamento cientifico, e estudos o mais provavel é a teoria do espírito sair do corpo, pois muitos estudos de psicoanalise e mtos relatos já foram colhidos por cientistas sérios onde pessoas voltavam de um coma relatando que haviam saido do corpo. Não sei bem no que acreditar é algo muito complexo e não apoio nenhuma dessas teorias, mais acho que algum sentido tem que ter, por que diante deste universo tão grande, incalculável, "infinito" que vivemos não é possivel que apenas do pó iremos voltar ao pó... não teria sentido!
O espaço acho que é finito... não sei por que.. mais não me sai da cabeça essa possibilidade.. ele pode ser imenso... pode estar sempre se formando ou se renovando por isso não tem fim.. acho que o "nada" é inatingivel.. com certeza o nada existe... pois vai chegar a um ponto que o "tudo" acaba... e fora do tudo tem o nada.. mais acho que nós , humanos... tão evoluidos e tão longe do conhecimento total nunca teremos possibilidade de conhecer todo o espaço nem daki a milhares de gerações... acho que a humanidade perecerá durante esse tempo... mesmo mudando para outro planeta parecido com a terra... sempre averá um fim! nada é p/ sempre... até as galaxias morrem... consequentemente , tudo que está dentro dela também.
Du Doido é biba pq ele vem se mostrando cada dia +... depois que criou uma amizade famigerada com o franguinho.. e depois de relatos de uma relação extra-forum gb com os 2 , tudo se confirmou... du doido honrosamente recebeu de todos nós o titulo de princesa BIBA! ... claro.. a rainha continua sendo o franguinho que como ele diz " via sempre morar no noxos coraxãozinhos" ui!

:sm03:

SNIPA
27-08-2003, 16:14:07
Originalmente enviada por ChAnWaY

Qual o sentido da vida?
R.: Amor

Como delimitar o infinito?
R.: Como matemático eu posso te responder:
Nunca se sabe o que acontece no infinito, sabemos que é uma coisa MUITO grande, mas essa noção de infinito exisitiu quando o homem não pode mais mensurar números, como por exemplo os irracionais que são infinitos.

De onde viemos?
R.: já responderam, do papai e mamãe, através deles que Deus nos concedeu a vida.


Pra onde vamos ?
R.: Simples, há dois caminhos, céu e inferno, caminhos sem volta, e por isso nesta vida terrena devemos buscar a salvação através de Jesus Cristo, que foi enviado por Deus, para todo aquele que n'Ele crê não pereça mais tenha a vida eterna.


cada materia tem um tempo diferente?
R.: Tempo é Relativo.


até onde vai o espaço?
R.: Não sabemos nem onde acaba a nossa galáxia, mas segundo teorias, dizem que há um fim no espaço pois as galáxias são planas(2d) e paralelas.