PDA

View Full Version : arquivos vindo da mula



cebolan
26-08-2003, 01:26:22
ae pessoal gostaria de saber quais arquivos gravar .bin ou .cue no Nero, e se a imagem for maior q 700mb como gravar ela ????

obs: Se isso for considerado proibido, me avise q dou um closed.

*711
26-08-2003, 15:44:34
1. Vc tem que ir nas opções e ativar o overburn

2.Vc num pode usar o NERO Express pq num funciona...

3.Grava ele usando o NERO burning ROM....o programa vai te encher um pouco o sacao falando que pode estragar o PC usando overburne e talz mais eh soh vc ir mandando OK q vai certinho...

QQ coisa ou c vc num conssiguir fazer manda ae um toque....FLWs:cool:

cerealkiller
26-08-2003, 17:34:26
Olá

O arquivo .Bin é onde contem os arquivos que seram gravados, podem serem visto, extraido ou modificado inclusive de formato com o Winiso, por exemplo de .Bin para .Iso ou .IMG, usando um emulador tipo Daemon, ou Alcohol, voce pode fazer cópia direta com qualquer software de gravação, entre eles, Nero, Alcohol, Easy cd, Clone.. .etc.

O arquivo de extensão .Cue é onde está a informação a respeito da imagem .Bin, qual o modo que o programa de gravação ira usar para gravar, como se fosse um ADIP da imagem.

Muitos programas usam este arquivo para gravar, os 2 deveram estar na mesma pasta, o clone cd por exemplo.

Este arquivo .Cue tambem é usado para chavear ou proteger o cd contra gravações não autorizadas.

Concluindo: Você pode usar qualquer um dos arquivos para gravar desde que você tenha o programa de gravação correto, o ideal para este tipo de arquivo seria o CloneCD.

Boa Sorte



Originalmente enviada por cebolan
ae pessoal gostaria de saber quais arquivos gravar .bin ou .cue no Nero, e se a imagem for maior q 700mb como gravar ela ????

obs: Se isso for considerado proibido, me avise q dou um closed.

cebolan
28-08-2003, 02:05:12
Grato pelas explicacoes, vou tentar, caso apareca duvidas eu posto de novo.....

Ahhh mais uma duvida, eu consigo deixar o cd em aberto para poder gravar algo mais, tipo no CD2 que sobra espaco gostaria de poder gravar os arquivos de atualizacao....


Valew !!!!