PDA

View Full Version : Nintendo e Microsoft juntas na proxima geração?



ChAnWaY
27-08-2003, 16:25:11
N-BITS » MICROSOFT QUER APERTAR A MãO DA NINTENDO

[27/08] Microsoft quer apertar a mão da Nintendo

Por Thiago Parijiani

Calma, não seriamos tão boçais ao ponto de noticiar um simples toque de mão. O que queremos dizer é que fontes internacionais (isso engloba Europa e Estados Unidos) afirmam que a empresa de Bill Gates está prestes a fechar um acordo com a Nintendo.

A parceria envolveria a produção da nova geração de consoles. Até o momento as duas empresas não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. Mas, aqui ente nós, não seria nada mal unir a tecnologia da gigante dos computadores com o know-how gamístico da Big N, hein...

fonte: Revista Nintendo World


Minhas suspeitas podem se confirmar se isso for verdade... depois da microsoft ter fechado acordo com a ATI ( responsável pelo processador gráfico do Gamecube ) não teria motivo das 2 rivais terem a mesma empresa fazendo chip para concorrentes na proxima geração... esse anuncio, duvidoso sei, mais vindo do editorial de uma revista famosa aqui no Brasil pode deixar mta gente boquiaberta na proxima geração de consoles...

nerj
27-08-2003, 16:39:50
Eu achei meio estranho mesmo isso q o Chan falou... até pensei q a Nintendo iria fechar acordo com a nVidia... sei lah

ChAnWaY
27-08-2003, 16:59:22
só pra não passar em branco.. a microsoft inaugurou hoje o novo site do XBOX.. agora o www.xbox.com conta com um design + "clean" e um pouco + organizado... eu particularmente preferia o outro, mais esse tbm ta bem bacana...

nerj
27-08-2003, 17:21:01
Eh...o visual tah melhor, mas a interface deixa a desejar...

[BR]TAD
27-08-2003, 18:01:41
Ah
Metroid Prime até que vai ... Mas vocês querem Mario, Pokemon e Zelda no PC ????

ChAnWaY
27-08-2003, 23:27:40
Originalmente enviada por Arabe®
Ah
Metroid Prime até que vai ... Mas vocês querem Mario, Pokemon e Zelda no PC ????

acho q se for só pra acrescentar ta valendo... pois acho q a microsoft não vai deixar de produzir os titulos dela... halo 3 etc...

[BR]TAD
28-08-2003, 07:15:57
Originalmente enviada por ChAnWaY
só pra não passar em branco.. a microsoft inaugurou hoje o novo site do XBOX.. agora o www.xbox.com conta com um design + "clean" e um pouco + organizado... eu particularmente preferia o outro, mais esse tbm ta bem bacana...

Ah
Na minha opinião esse design está melhor que o outro ...

Solid_Snake
28-08-2003, 09:42:56
elas querem se ajuntar para tentar bater a sony..que eh dificil =]

[BR]TAD
28-08-2003, 18:39:43
Originalmente enviada por Solid_Snake
elas querem se ajuntar para tentar bater a sony..que eh dificil =]

Ah
Vai que futuramente a Sony se junte a Nintendo e Microsoft ae eles produzam um console universal ...

:D

gringo
28-08-2003, 18:57:52
Originalmente enviada por Arabe®
Ah
Metroid Prime até que vai ... Mas vocês querem Mario, Pokemon e Zelda no PC ????

pokemon não, mas mario e zelda seria muito bom

Solid_Snake
28-08-2003, 23:32:32
Originalmente enviada por Arabe®
Ah
Vai que futuramente a Sony se junte a Nintendo e Microsoft ae eles produzam um console universal ...

:D

issu nunca daria certo..sao rivais...cada uma pensa d eum jeito.

ChAnWaY
28-08-2003, 23:41:01
ninguem perde nada com isso...

parem de pensar dessa forma gente...
a briga não é nossa.. é deles... e essa briga é boa pra nós.. se derrepente der certo e barrar o PS3 , ótimo.. agente compra o melhor... se não der certo agente compra o ps3 mesmo...

ir de carona na briga dos outros eh foda... :)

lembram da Intel? 99% preferia intel na decada de 90... ai de la pra ca a galera todinha passou a gostar da AMD... pq? por causa do nome? não.. pq oferecia o melhor custo / beneficio e aos poucos foi se estabelacendo como a melhor!


pra mim independente da empresa.. o melhor console da prox geração eu vo comprar... nem q seja da nintendo sozinha, se eles oferecerem o melhor console.


[]´s

[BR]TAD
29-08-2003, 18:59:58
Originalmente enviada por Solid_Snake
issu nunca daria certo..sao rivais...cada uma pensa d eum jeito.
Ah
Hoje em dia nada é impossível ...

ChAnWaY
29-08-2003, 19:14:17
Originalmente enviada por Arabe®
Ah
Hoje em dia nada é impossível ...


algum dia já pensou ser impossivel a sega fazer jogo p/ a nintendo... ;)

[BR]TAD
29-08-2003, 21:48:04
Ah
Mas essa junção seria antes ou depois da produção do Xbox 2 e Game Cube 2 ???

:confused:

-=HeLL_KiNG=-
29-08-2003, 23:42:22
Originalmente enviada por ChAnWaY
ninguem perde nada com isso...

parem de pensar dessa forma gente...
a briga não é nossa.. é deles... e essa briga é boa pra nós.. se derrepente der certo e barrar o PS3 , ótimo.. agente compra o melhor... se não der certo agente compra o ps3 mesmo...

ir de carona na briga dos outros eh foda... :)

lembram da Intel? 99% preferia intel na decada de 90... ai de la pra ca a galera todinha passou a gostar da AMD... pq? por causa do nome? não.. pq oferecia o melhor custo / beneficio e aos poucos foi se estabelacendo como a melhor!


pra mim independente da empresa.. o melhor console da prox geração eu vo comprar... nem q seja da nintendo sozinha, se eles oferecerem o melhor console.


[]´s

barrar o PS3 ??????????

pago p/v isso,a M$ ta tentando usa suas taticas de monopolio de guerrilha agora nos consoles ahhaahah mas friendos,encontraram um "inimigo" muito poderoso: a Sony q ja tem seu monopolio montado e com base extremamente forte e particularmente so muito mais a Sony e se o acordo com a nvidia sair ,melhor ainda :)

PS3 vai domina ,assim como o 1 e o 2 dominaram/dominam em seu tempo
:sm03:

ChAnWaY
30-08-2003, 00:22:59
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
barrar o PS3 ??????????

pago p/v isso,a M$ ta tentando usa suas taticas de monopolio de guerrilha agora nos consoles ahhaahah mas friendos,encontraram um "inimigo" muito poderoso: a Sony q ja tem seu monopolio montado e com base extremamente forte e particularmente so muito mais a Sony e se o acordo com a nvidia sair ,melhor ainda :)

PS3 vai domina ,assim como o 1 e o 2 dominaram/dominam em seu tempo
:sm03:

concordo q o ps2 ta dominando o mercado... + o console que ta + subindo nesse ano é o x-box... foi até eleito o console do ano na ECT2003.

ChAnWaY
30-08-2003, 00:24:50
Originalmente enviada por Arabe®
Ah
Mas essa junção seria antes ou depois da produção do Xbox 2 e Game Cube 2 ???

:confused:

acho q se juntar é pra fazer um superconsole... pelomenos é o mais lucrativo pra ambas as empresas...


[]´s

Kiko Rigatti
30-08-2003, 01:45:42
Originalmente enviada por ChAnWaY
algum dia já pensou ser impossivel a sega fazer jogo p/ a nintendo... ;)

verdade......

mas isso de se associarem para fazer esse videogame vai ser du kralho.....

[BR]TAD
04-09-2003, 21:49:08
Originalmente enviada por ChAnWaY
acho q se juntar é pra fazer um superconsole... pelomenos é o mais lucrativo pra ambas as empresas...


[]´s

Ah
Mas aho que essa parceria só seria aplicada depois do lançamento do Xbox 2 e Game Cube 2, pra eles fazerem um novo console ...

mas em relação aos jogos, se isso for verdade, pode até aparecer alguns jogos da Microsoft no GC2 como também pode aparecer jogos da Nintendo no XB2 ...

ChAnWaY
05-09-2003, 14:54:23
Sei la.. ou elas se unem ou não.. acho q não vai ter parcerias de jogos....

Xeon é o nome que terá o suposto X-Box 2
N5 é o nome que terá o suposto Gamecube 2

ou talvez eles façam um N5 Xeon ehuaheuhauhhe e mistura logo tudo!

nerj
05-09-2003, 14:58:33
Originalmente enviada por ChAnWaY
Sei la.. ou elas se unem ou não.. acho q não vai ter parcerias de jogos....

Xeon é o nome que terá o suposto X-Box 2
N5 é o nome que terá o suposto Gamecube 2

ou talvez eles façam um N5 Xeon ehuaheuhauhhe e mistura logo tudo!

Será q vai usar o processador Xeon da Intel??

E N5 parece nome de boy band...

Zuera...

Mas eu acho mais provável q irá haver um tipo de parceria em relação a jogos, não a hardware... já q a arquitetura de um console não depende só do GPU

[BR]TAD
05-09-2003, 19:36:07
Originalmente enviada por nerj
Será q vai usar o processador Xeon da Intel??

E N5 parece nome de boy band...

Zuera...

Mas eu acho mais provável q irá haver um tipo de parceria em relação a jogos, não a hardware... já q a arquitetura de um console não depende só do GPU

Ah
Mas também pode ser uma parceria em hardware, pra futura geração de consoles depois do PS3, GC2 e XB2 ...

Mas também lembrando que a Nintendo e a Microsoft podem adaptar o sistema de anti-pirataria juntas (como foi aplicado no GameCube), tanto no console como nos jogos ...

ChAnWaY
05-09-2003, 23:26:12
Originalmente enviada por Arabe®
Ah
Mas também pode ser uma parceria em hardware, pra futura geração de consoles depois do PS3, GC2 e XB2 ...

Mas também lembrando que a Nintendo e a Microsoft podem adaptar o sistema de anti-pirataria juntas (como foi aplicado no GameCube), tanto no console como nos jogos ...

só sei que esse sistema anti pirataria ta diretamente relacionado com o consumidor aqui do Brasil.. já que 90% daqui compram pra destravar, e com razão pois os preços dos jogos são absurdos.. acima de R$200!!!!

ChAnWaY
06-09-2003, 00:34:42
desculpa,

Errata... Xeon = Xenon

[BR]TAD
06-09-2003, 17:30:17
Originalmente enviada por ChAnWaY
só sei que esse sistema anti pirataria ta diretamente relacionado com o consumidor aqui do Brasil.. já que 90% daqui compram pra destravar, e com razão pois os preços dos jogos são absurdos.. acima de R$200!!!!

Ah
As empresas querem lucrar, e a pirataria atrapalha os negócios deles em muito ... Então acho que a Nintendo e a Microsft adaptarão algum sistema anti-pirataria bem forte para seus produtos ...