PDA

View Full Version : Super ideia! entrem todos!



F0rbIz0n
31-08-2003, 00:12:57
Tive uma ideia e naum a despresem:
Por que naum fazemos um clan com o simbolo da gb para varios jogos, cada um jogando o q joga melhor, uns com o need 7, outros no cs, outros no mohaa, outros no war3, outroos no diablo2 lod, outros no star.

Respondam, nem q seje para despresar.

Snoopy
31-08-2003, 00:21:34
É uma boa, mas tem que se uma parada organizada pra nao ter confusao.

"Quem sabe na proxima versao." (By algum administrador :p)

Sparks
31-08-2003, 00:25:32
quem manja de parada mesmo e o Pacote, se precisa organiza parada e só chama ele.

sobre a idéia, e legal, mais vai dar um belo trabalho.

F0rbIz0n
31-08-2003, 00:28:02
Originalmente enviada por Snoopy
É uma boa, mas tem que se uma parada organizada pra nao ter confusao.

"Quem sabe na proxima versao." (By algum administrador :p)
uhauhauhauhauhauha, boa!
Pior q tem q ser beeeeeeeem organizado msm, uma parte do forum soh para isso, um lider q jogue todos os games do super clan (eu jogo uma quantidade muito limitada de games).
Se um pessoal como o hell, o du doido (esse soh na estrategia), o diablo dbl (diablo2 rox!), enfim muita gente q se for bem pensado e com calma vai funfar!

F0rbIz0n
31-08-2003, 00:32:16
Originalmente enviada por N.F.S challenge
quem manja de parada mesmo e o Pacote, se precisa organiza parada e só chama ele.

sobre a idéia, e legal, mais vai dar um belo trabalho.
Eu pensei em fazer uma especie de inscrição, para nos sabermos quem joga o q, quando aparece (assiduidade em clans eh algo fundamental), eu confesso q fiquei animado com a ideia.

Du Doido
31-08-2003, 01:21:45
EU COMANDO MEDAL!!!

DETONO TUDO!!!! EU COMANDO O CLAN DE MEDAL!!!! DU DOIDO RULEIA TUDO!



UAhauHauahauHAUHUah
zuera.....
boa a ideia.....
acho que se for bem organizada eh interessante tanto pra nós quanto pra GB!Ja que se os clans começarem a jogar muito, vai haver divulgação, e o nome GB vai estar lah!

BatZ, que que vc acha da ideia? Tipo qu eo unico suporte que a GB daria no inicio seria o nome e um forum especial para os integrantes dos clans (um pouco mais de espaço na GB)!

Aí depois eh soh ver a galera jogando..... e quem sabe futuramente nao sai um server da gb?!




UP no top e na ideia!

F0rbIz0n
31-08-2003, 01:28:28
Du doido maio ligado aew!
Poderiamos ter um sub-lider para cada jogo e um lider supremo eleito por votação para todos os jogos. E naum PRECISA, mas pode ser, mas pode ter outro nome, eu acho q esse clan logo entraria para um dos melhores do brasil. E aew batz, se todos concordarem vc pode criar uma seção como games para pc, boteco, para o clan, isso vai dar o q falar ainda!

Sparks
31-08-2003, 02:52:04
pelo menos de nfs7 já ta saindu:D

Violador
31-08-2003, 06:01:06
to nessa, RTCW ET e eu na fita;)

[BR]TAD
31-08-2003, 08:45:11
Ah
:: The Brazilian Empire - O maior Clan de Jogos Online do Brasil ::
http://www.tbe.com.br/portal/html/index.php

F0rbIz0n
31-08-2003, 10:08:33
Originalmente enviada por Arabe®
Ah
:: The Brazilian Empire - O maior Clan de Jogos Online do Brasil ::
http://www.tbe.com.br/portal/html/index.php
Aguem me explica isso: ele esta postando o site da futura concorrencia ou o q???????

BaalBerith
31-08-2003, 11:10:07
Originalmente enviada por Du Doido
EU COMANDO MEDAL!!!

DETONO TUDO!!!! EU COMANDO O CLAN DE MEDAL!!!! DU DOIDO RULEIA TUDO!



UAhauHauahauHAUHUah
zuera.....
boa a ideia.....
acho que se for bem organizada eh interessante tanto pra nós quanto pra GB!Ja que se os clans começarem a jogar muito, vai haver divulgação, e o nome GB vai estar lah!

BatZ, que que vc acha da ideia? Tipo qu eo unico suporte que a GB daria no inicio seria o nome e um forum especial para os integrantes dos clans (um pouco mais de espaço na GB)!

Aí depois eh soh ver a galera jogando..... e quem sabe futuramente nao sai um server da gb?!

UP no top e na ideia!


ISSU AEW DOIDAO!! NOIS EH NOIS O RESTO EH BOSTA NO MEDALLLLL uhahuaauhhahauaaahuaauha
zuera.. boa ideia ae forbizon.. agora eh trabalho pra burro ne...

F0rbIz0n
31-08-2003, 14:12:42
Originalmente enviada por BaalBerith
ISSU AEW DOIDAO!! NOIS EH NOIS O RESTO EH BOSTA NO MEDALLLLL uhahuaauhhahauaaahuaauha
zuera.. boa ideia ae forbizon.. agora eh trabalho pra burro ne...
Eu me disponibilizo para organizar, mas apenas em finais de semanada por enquanto (conexão discada sux)

GueD'S
31-08-2003, 15:08:51
Originalmente enviada por Violador
to nessa, RTCW ET e eu na fita;)


To nessa ae com vc Violador, WET ruleia. Mas a idéia é muito ros, vamos ver a responsta do Batito aqui, pq afinal estariamos usando o nome da GB e temos que ter autorização dele pra isso. Ideia muito boa mesmo, o nome da GB iria se espalhar por ae mais do que Gripe Asiática huahuahua. Tô dentro. Cominiquem-se!!!

Kao
31-08-2003, 15:36:34
Gostei muito da idéia... toh aih com CS c precisarem... mas voh avisando... num soh akelas coisas num!!!

nerj
31-08-2003, 15:37:09
E EU SOU O CAPITÃO NERJONATOR DO CLAN DE FREELANCER....


Ahnnnnn..............

Alguém joga Freelancer ae? :confused:

Du Doido
31-08-2003, 16:19:53
Nao tem MP do republic...... to fora entao!


AUhAUhUAHuAHauahuaAHUAHauHuHUAHauhaa



To nessa... como ja foi dito.... HW2 vem aí!


E cade o BatZ porra?????

F0rbIz0n
31-08-2003, 16:39:44
Eu acho q os moderadores e o tio batz naum vaum nem responder pora naum passarem trabalho, sux.

Di Doido
31-08-2003, 16:44:19
eu soh jogo Battlefield e Desert Combat de fps multi..

Phantom
31-08-2003, 16:48:27
O Batz foi abduzido por ET's de algum planeta distante e não sei quando ele volta, enquanto isso o Phantim aki vai tentando dominar o mundo no lugar dele:D

Tipo a idéia eh legal, mas soh poderiam jogar os melhores em cada jogo pois temos que passar uma imagem de que a GB soh tem as pessoas de uma linhagem superior:D :D

Zueira... assim que o Batz der sinal de vida eu falo com ele;)

BatZ
31-08-2003, 17:02:40
acho a idéia bem interessante!!!

se quiserem o suporte aqui de ter um fórum voltado para o Clan, é só dizer q a gente cria e coloca o líder como moderador e tal (mas primeiro montem um time que dê para começar)!!

só acho q se for fazer, deve ser feito para valer, isso é, fazer algo organizado e com responsabilidade, para ter uma perpectiva de ganhar espaço ae.... quem sabe a GB até num dá alguma ajuda mais para a frente, como levar para disputar competições e tal... ;)

[]'s

<X-Nemesis>
31-08-2003, 17:11:05
Originalmente enviada por BatZ
acho a idéia bem interessante!!!

se quiserem o suporte aqui de ter um fórum voltado para o Clan, é só dizer q a gente cria e coloca o líder como moderador e tal (mas primeiro montem um time que dê para começar)!!

só acho q se for fazer, deve ser feito para valer, isso é, fazer algo organizado e com responsabilidade, para ter uma perpectiva de ganhar espaço ae.... quem sabe a GB até num dá alguma ajuda mais para a frente, como levar para disputar competições e tal... ;)

[]'s
Legal! Pelo menos o GB Racing Team é certo que sai!:cool: :sm03:

[BR]TAD
31-08-2003, 17:30:33
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Aguem me explica isso: ele esta postando o site da futura concorrencia ou o q???????

Ah
Mais ou menos isso ... :D

Esse clã é um dos melhores do BR, principalmente na área de estratégias ...

Kao
31-08-2003, 17:53:25
Como vai fungah o sistema? Inscrições? Vamu formulah issu mió!!

F0rbIz0n
31-08-2003, 18:00:11
Originalmente enviada por Kao
Como vai fungah o sistema? Inscrições? Vamu formulah issu mió!!
Ainda naum esta definido. Primeiro vamos ver quais jogos nos vamos atuar, quem vai liderar o q (naum eh bem lider, eh + pra organizar), assim q nos tivermos as opinioes do pacote do hell & CIA LTDA vamos começar inscriççoes e escolha de lideres.

Edit: Jah temos Medal (du doido e CIA)
Jah temos Nfs 7 (N.F.S challenge e cia)
Jah temos RTCW ET (volador e cia)
Ja temos WET (o q eh isso?) (GueD'S)
Jah temos CS (Kao)
Jah temos D2 LOD (Eu)
Jah temos FREELANCER (nerj)
Jah temos HL2 (Futuramente veremos)
Jah temos Battlefield e Desert Combat (Black Ninja)

Pra começar eu acho q vamos soh o pessoal daqui. Mas agora eu pergunto:
Quem joga Starcraft BroodWar?
e NWN?
e War 3 FT?
E DF?
E a=Age of Mytology?
e Age 2?

BatZ
31-08-2003, 18:25:31
Bom, vamos organizar isso então:

* Só haverá 1 time ou clã por cada jogo.
* O time que for levar o nome da GB, terá q jogar com uma certa regularidade, vamos dizer pelo menos 1 vez por semana.
* O time deverá ter um líder, escolhido da maneira que cada time achar mais conveniente, e este líder deverá mandar um e-mail para forum@gamesbrasil.com.br com as informações do time, que será criado uma seção para ele dentro do Fórum GB, indicando também um ou dois responsáveis pela moderação do fórum.
* Se o fórum de um determinado time ficar sem novas mensagens por mais de duas semanas, poderá ser deletado e substituído por um outro time do mesmo jogo, se houver o interesse.
* O nome do clã ou do time deverá mencionar algo como GamesBrasil/GB.

O q vcs acham???
Quem tiver mais sugestões, postem ae....

[]'s

F0rbIz0n
31-08-2003, 18:34:21
Eu me enpolguei um pouco, naum podemos qerer começar muito grandes se naum vamos quebrar a cara.
Gostei da ideia, mas eu acho q deveriamos em cada divisão (quando eu falo em divisão falo em cada game), em cada divisão devemos ter os TESTERS, q irao testar os membros q queiram entrar no clan.

-=HeLL_KiNG=-
31-08-2003, 19:06:57
Originalmente enviada por BatZ
Bom, vamos organizar isso então:

* Só haverá 1 time ou clã por cada jogo.
* O time que for levar o nome da GB, terá q jogar com uma certa regularidade, vamos dizer pelo menos 1 vez por semana.
* O time deverá ter um líder, escolhido da maneira que cada time achar mais conveniente, e este líder deverá mandar um e-mail para forum@gamesbrasil.com.br com as informações do time, que será criado uma seção para ele dentro do Fórum GB, indicando também um ou dois responsáveis pela moderação do fórum.
* Se o fórum de um determinado time ficar sem novas mensagens por mais de duas semanas, poderá ser deletado e substituído por um outro time do mesmo jogo, se houver o interesse.
* O nome do clã ou do time deverá mencionar algo como GamesBrasil/GB.

O q vcs acham???
Quem tiver mais sugestões, postem ae....

[]'s

interessante batz só q tipo no nosso caso,pessoal q vai joga need 7 vamos ter algo mais concreto só depois q o jogo sair,o site to ajeitando um poco ja hehehe ,nao manjo muito web-design hehehe mas p/im jogo q saira la p/novembro nao da p/ter nada 100% mas o site/clan vai sair com certeza ;)

qquer coisa tamos ae []'s

Sparks
31-08-2003, 19:09:39
Originalmente enviada por BatZ
Bom, vamos organizar isso então:

* Só haverá 1 time ou clã por cada jogo.
* O time que for levar o nome da GB, terá q jogar com uma certa regularidade, vamos dizer pelo menos 1 vez por semana.
* O time deverá ter um líder, escolhido da maneira que cada time achar mais conveniente, e este líder deverá mandar um e-mail para forum@gamesbrasil.com.br com as informações do time, que será criado uma seção para ele dentro do Fórum GB, indicando também um ou dois responsáveis pela moderação do fórum.
* Se o fórum de um determinado time ficar sem novas mensagens por mais de duas semanas, poderá ser deletado e substituído por um outro time do mesmo jogo, se houver o interesse.
* O nome do clã ou do time deverá mencionar algo como GamesBrasil/GB.

O q vcs acham???
Quem tiver mais sugestões, postem ae....

[]'s

vai ter site cada um desses clans?

a gb racing team vai ter

BatZ
31-08-2003, 19:13:10
qto a esse lance do website, acho q por enquanto será opcional para cada clã... aí mais para frente podemos até oferecer a hospedagem e um domínio tipo nf7.gamesbrasil.com.br , mas isso vai depender de como vai ser encaminhado isso galera, não vão se animando muito q ainda teremos q estudar as possibilidades!! :D

Sparks
31-08-2003, 19:15:38
ainda tem q se formar os clans...e tal...foi só uma idéia:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

F0rbIz0n
31-08-2003, 19:26:45
Vamos começar a nos mexer. Eu acho q a promeira providencia seria fazer a dita parte do forum para o clan, depois as inscrições e votação para lider.

Sparks
31-08-2003, 19:30:21
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Vamos começar a nos mexer. Eu acho q a promeira providencia seria fazer a dita parte do forum para o clan, depois as inscrições e votação para lider.

não vai ter limite de pessoas nos clans, ou sim???
vai ser só um grupo de discussão para todos os clans ou um por cla?

-=HeLL_KiNG=-
31-08-2003, 19:37:18
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Vamos começar a nos mexer. Eu acho q a promeira providencia seria fazer a dita parte do forum para o clan, depois as inscrições e votação para lider.
manera cara,nao é assim no pulo do gato nao,tem q ser bem feito p/nao vira bagunça depois,outro lance q tem q ser regra p/todo clna é: jogadores pelo menos de nivel medio p/cima em cada estilo

Kao
31-08-2003, 19:38:15
A medida q forem criando os fóruns (ou seções)... postem os endereços... e nos mantenham sempre informados...
Em qestaum do CS... eu posso representá-lo até algm assumir a liderança... num soh o mais adequado por falta de tempo e "experiência":(

F0rbIz0n
31-08-2003, 21:16:16
Originalmente enviada por HeLL_KiNG
manera cara,nao é assim no pulo do gato nao,tem q ser bem feito p/nao vira bagunça depois,outro lance q tem q ser regra p/todo clna é: jogadores pelo menos de nivel medio p/cima em cada estilo
Sim, sim. Eh q se ficarmos soh dando ideias o pessoal esquece do q realmente nos queremos. E kd o Pacote e o holysin q naum deram ideia ainda?

HolySin
31-08-2003, 21:47:08
Clã tem que ser algo de qualidade né?
Ao invéz de sair correndo criando vários clãs ao mesmo tempo, seria melhor ir criando um por um, ir vendo se tem gente interessada e se joga bem.

Clã de CS só para internet ainda existe? CS tem tanto servidor e tanta gente jogando que poderia até passar despercebido... Sei lá...

De Wolf Enemy Territory seria uma boa, mas acho que já não daria mais tempo de entrar no campeonato que vai ter da LBW, oq seria uma pena.

Nfs 7 parece que vai ficar legal, mas é melhor esperar o jogo sair :)

Raven Shield tem o GoE que ta se mudando para a GB, e a gente ja vai criar uma divisão para Call of Duty assim que sair :)

A idéia é boa, a GB com certeza pode apoiar e dar um espaço no fórum e tudo mais, mas seria melhor que vcs criassem o clã primeiro.
O batz já deu umas regras básicas, acho que agora só depende dos interessados no Clã mesmo. Enemy Territory eu ja tenho um clã, mas posso até mudar depois do campeonato da LBW.

Bandit
31-08-2003, 21:48:44
Se for o caso eu posso ajudar com CS, meu clãn é campeao atual da lan house X G@mes de SP e eu sou vip na lanhouse.. conheço bastante do jogo! :)

F0rbIz0n
31-08-2003, 22:00:48
Pra começar qual vai ser o nome do clan? assim q eu tiver o nome eu vou criar um e-mail soh para o clan (adoro o meu provedor) daew eu começo as inscrições.
E tava pensando em algo com GGB, Guerreiros da Games Brasil ou coisa do tipow.

GueD'S
01-09-2003, 00:27:59
Originalmente enviada por HolySin
Enemy Territory eu ja tenho um clã, mas posso até mudar depois do campeonato da LBW.

Ae holy esse clã ae de WET eu quero estar heim, mesmo sem ser moderador nem nada, quero mesmo é jogar e detonar!!! :sm06:

Depois que forem sendo criados os clãns poderia ser feito um teste de admissão, tipo o cara joga contra pelo menos o pior jogador do clã uma melhor de 5 depois com o segundo pior, pq se for com o melhor é covardia. ae ele opde ser admitido e participar. Quando lançarem o do COD tbm vou querer. Galera poderia Criar o Tópico ou seção pra avaliar o interesse real pq no início tudo é festa, mas tem q ter regularidade como disseram de pelo menos um clanfronto por semana. Tô dentro!

-=HeLL_KiNG=-
01-09-2003, 00:35:09
é,tbm acho q nao da p/criar trocentos clans,tem q limitar aos jogos q se mostram com longevidade maior,infelizmente nao da p/sair dizendo e acontecendo no caso do need7 pq sem o jogo como fica :confused:

:sm03:

Di Doido
01-09-2003, 01:00:19
po precisa dividi.. qem joga o q?
q tem q ter uns 4 ou 5 em cada jogo pelo menos..(naun sei)
mas po..
qem joga Battlefield ou Desert Combat ..
143433646 .. pra nois ve coleh.. e ir se juntando.. vlw!

Snoopy
01-09-2003, 01:00:34
Contem com todo meu apoio moral :p

Meu PC é uma merda e minha conexao tambem, entao nao da pra eu entra em cla de nada... Mas se pudesse entra em algum cla seria do Uchiha hauha zuera... seria de SOF2.. mas pena q esse game nao deu certo no Brasil, e mto pouca gente q joga, o MP é bem legal...

Mas acho que os clans deviam ser dos principais jogos tambem... cria mto clan nao vai da certo...

E quem for entras nesses clans tem que ter conciencia que ta representando o site da GamesBrasil, nao é pra sai por ai fazendo merda, arrando confusao com outros jogadores, clans... e por aí vai...

EDIT

Contem com M, foi triste...

Di Doido
01-09-2003, 01:04:16
po .. naun seria..por exemplo...
o clan de mohaa.. se chamar
[GB]
e o clan de bf se chamar
[GB]
assim sussesivamente...
eh isso?

Macaco_Vermelho
01-09-2003, 01:23:53
Divia ser criado no máximo uns 03 clans, pra se fazer um teste. Ver se o pessoal leva o negócio a sério e tal. E isso não precisa ser agora e nem tem como. Tem q ter organização. O pessoal q parece estar formando um clan pro futuro Need for Speed ta se organizando, e tem o GOE q ta ai jah faz um bom tempo.

Roma
01-09-2003, 02:04:14
Originalmente enviada por HolySin
Enemy Territory eu ja tenho um clã, mas posso até mudar depois do campeonato da LBW.

Idem, se tiver de ET do dentro

Pacote
01-09-2003, 03:12:49
Eu infelizmente tenho o goe senao eu ate entrava
:D

e no mohaa osu lider e membro do |W|A|R|

-=HeLL_KiNG=-
01-09-2003, 03:25:14
Originalmente enviada por Snoopy
Contem com todo meu apoio moral :p

Meu PC é uma merda e minha conexao tambem, entao nao da pra eu entra em cla de nada... Mas se pudesse entra em algum cla seria do Uchiha hauha zuera... seria de SOF2.. mas pena q esse game nao deu certo no Brasil, e mto pouca gente q joga, o MP é bem legal...

Mas acho que os clans deviam ser dos principais jogos tambem... cria mto clan nao vai da certo...

E quem for entras nesses clans tem que ter conciencia que ta representando o site da GamesBrasil, nao é pra sai por ai fazendo merda, arrando confusao com outros jogadores, clans... e por aí vai...

EDIT

Contem com M, foi triste...

po mnao se vc jogava sof2 ,pq nao pode jogar outros games ja q sof2 é bem exigente quanto a hardware,se rodava ae dando p/joga nao tem problemas em jogar outros games,se é muito marcão ehehehehehe :p :D

nerj
01-09-2003, 09:16:50
Pelo jeito vai ser difícil achar alguem q jogue Freelancer...

Que tal criar uma seção no fórum para clãs, onde teria um tópico para cada jogo, onde esses tópicos seriam como um "posto de recrutamento" ? Quem tivesse interesse postaria com seus dados. E o responsável teria q avaliar o nível do jogador ( mandando uma PM ou um email ), não necessariamente jogando, mas elaborando um questionário sobre os respectivos jogos ( em alguns tipo CS não acho muita utilidade... mas no Freelancer eu acho q seria bastante útil )

ELFO
01-09-2003, 10:50:14
Nossa...
se o GOE (do qual faço parte) se mudasse para GB era propaganda garantida hehehehe GoE no RvS é imbatível... fala aí paca...

A idéia é legal sim... mas infelizmente eu só poderia contribuir com ela se fosse num clã de RvS jogo o qual eu já estou comprometido e vivo um feliz casamento com o GoE hehehehe

mas acho que nos jogos de corrida sai boa coisa daqui.. com o hell líder hehehe

Du Doido
01-09-2003, 14:34:12
E jogos de estrategia pô!!!!



Quem joga o que!? Qual eh Du Doido em MP hj em dia?!

Generals!? VAMU MONTA UM CLAN DE GENERALS (assim que sair a epx. eu to nessa com o ORIGINAL!)
Ja tenho até o nome GGB (Genarais da GB!)
Vou começar uma pagina hj a noite mas eu preciso de ajuda de quem entende do assunto.
Quem tah nessa?!

Gera
01-09-2003, 16:01:40
Generals!? VAMU MONTA UM CLAN DE GENERALS


e nois du!!!

Du Doido
01-09-2003, 16:04:42
Originalmente enviada por Gera
e nois du!!!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAEOWS RAPAZ!!!
BOA!!! Vamu nessa.... acho que o Kenny tb entra no clan!!!

Arabe...cade vc meu homem-bomba favorito!!! Vamu precisar de força no GLA!!!!

Fenris Wolf
01-09-2003, 16:32:22
Total Esmagator Leader Alucinator de Unreal Tournament 2003 - Fenris, The Northern Wolf (eu:D)! :D To ae, pra joga, sendo líder ou não, eu já tô nesse clan!

Extreme Annihilator Neverwinter Nights Master - Fenris Wolf, The Black (Eu de novo:D)!

Sou completamente viciado nesses dois jogos! To ae pra tomar a responsabilidade de ser líder dos dois!

O pequeno problema é que atualmente eu to sem o meu pc, porém, apenas por agora, pois assim que eu conseguí-lo de volta (espero que não falte muito tempo, pois apenas duas semanas faltam para vencer o prazo que a Celesc me deu) eu estarei aí detonando!

Yeeeeeeeeah!!!:sm56:

F0rbIz0n
01-09-2003, 17:41:06
Então o nome vai set GB Mesmo, vou criair um e-mail soh para o clan começar as inscrições.

[BR]TAD
01-09-2003, 18:42:48
Originalmente enviada por Du Doido
AAAAAAAAAAAAAAAAAAEOWS RAPAZ!!!
BOA!!! Vamu nessa.... acho que o Kenny tb entra no clan!!!

Arabe...cade vc meu homem-bomba favorito!!! Vamu precisar de força no GLA!!!!

Ah
Eu to fora disso !!!

Depois eu falo com você melhor sobre o assunto ...

c0m4nch3
01-09-2003, 19:50:55
Originalmente enviada por Du Doido
EU COMANDO MEDAL!!!

DETONO TUDO!!!! EU COMANDO O CLAN DE MEDAL!!!! DU DOIDO RULEIA TUDO!



UAhauHauahauHAUHUah
zuera.....
boa a ideia.....
acho que se for bem organizada eh interessante tanto pra nós quanto pra GB!Ja que se os clans começarem a jogar muito, vai haver divulgação, e o nome GB vai estar lah!

BatZ, que que vc acha da ideia? Tipo qu eo unico suporte que a GB daria no inicio seria o nome e um forum especial para os integrantes dos clans (um pouco mais de espaço na GB)!

Aí depois eh soh ver a galera jogando..... e quem sabe futuramente nao sai um server da gb?!




UP no top e na ideia!

Nem...EU mesmo COMANDO mohaa!:sm01:

Snoopy
01-09-2003, 21:35:01
Originalmente enviada por HeLL_KiNG
po mnao se vc jogava sof2 ,pq nao pode jogar outros games ja q sof2 é bem exigente quanto a hardware,se rodava ae dando p/joga nao tem problemas em jogar outros games,se é muito marcão ehehehehehe :p :D

Do palmeras? hAUHAUah :p

É que ia roda muito mal aqui, em resolucao ruim, detalhes no baxo, aí ia fica uma merda. SoF2 dava pra roda tranquilo.

E tambem ja to com meu PS2, me desliguei dos jogos pra PC.

F0rbIz0n
01-09-2003, 22:35:40
O e-mail eh q eu criei é:

clangb@tca.com.br

Mandem os jogos q vcs querem se inscrever, juntamente com seus nicks no forum e no jogo, mas POSTEM SUAS DUVIDAS AQUI NO FORUM por favor.

F0rbIz0n
01-09-2003, 22:37:21
Originalmente enviada por Arabe®
Ah
Eu to fora disso !!!

Depois eu falo com você melhor sobre o assunto ...
Nossas divergencias devem ser esquecidas nesse momento.

[BR]TAD
01-09-2003, 22:57:07
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Nossas divergencias devem ser esquecidas nesse momento.

Ah
A mensagem não foi pra você ...

Wild
01-09-2003, 23:03:32
Galera tem um game que é um dos top e ninguém mencionou q gostava só o F0rbIz0n q tocou no nome!

é o Warcraft 3!

Se for ter o clã to DENTRO!

é claro q tem q ver se há restrições de moradia...heheeheh

os clãs vão ser formados só por pessoas da mesma cidade???

Du Doido
01-09-2003, 23:05:46
Originalmente enviada por Wild
Galera tem um game que é um dos top e ninguém mencionou q gostava só o F0rbIz0n q tocou no nome!

é o Warcraft 3!

Se for ter o clã to DENTRO!

é claro q tem q ver se há restrições de moradia...heheeheh

os clãs vão ser formados só por pessoas da mesma cidade???



Bem lembrado..... o war 3 e tb o rise of nations sao boas pedidas. hehehehe
Eu sou bem mediano em war3 mas eh soh treinar um pokinho!

E outra.... o clans sao fechados sim... se vc nao eh da GB nao entra!
Soh isso!

Wild
01-09-2003, 23:59:33
heheheh como assim se n sou da GB??
o q perguntei é se os membros dos clãs têm q residir na mesma cidade...

Du Doido
02-09-2003, 00:05:22
Originalmente enviada por Wild
heheheh como assim se n sou da GB??
o q perguntei é se os membros dos clãs têm q residir na mesma cidade...


Zuera! Seguinte....Nao precisa nao.... soh precisa ser brasileiro e participar do forum da GB!

Bem vindo!
heheheheh

Wild
02-09-2003, 04:57:57
desde de já me prontifico pra ser avaliado em War3...

vou dar uma jogadinha esses dias q to meio enferrujado...

vou ficar ligado neste tópico pra mais infos sobre o clã...

hehehe se é q vão criar um de War3 já q só eu falei nele hahahaha

Kao
02-09-2003, 12:39:43
Putz!! Duka idéia.... movendo montanhas e GB´s!!!!

E o CS? Como vai fikah???

BaalBerith
02-09-2003, 13:12:45
Aew Galera eu posso ajudar no clan de moh:aa e Bf...:D

F0rbIz0n
02-09-2003, 15:32:32
Eu jah havia mensionado war3. Mandem suas inscrições para:
clangb@tca.com.br

Em breve publicarei a lista dos inscritos em cada jogo.

Wild
02-09-2003, 15:37:06
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Eu jah havia mensionado war3. Mandem suas inscrições para:
clangb@tca.com.br

Em breve publicarei a lista dos inscritos em cada jogo.


Ow cara quais são os dados q vc quer q mande!!
faz favor ae diz tudo certinho...

nerj
02-09-2003, 15:43:21
Quem quiser se juntar a um clã de Freelancer, fale comigo mesmo, Nerjonator é o nick :D

F0rbIz0n
02-09-2003, 18:44:06
Originalmente enviada por Wild
Ow cara quais são os dados q vc quer q mande!!
faz favor ae diz tudo certinho...
Vc tem preguiça de ler o topico todo, esta pergunta jah havia sido respondida antes mas vou repeti-la:
Manda o seu nich no forum e no jogo e de quais jogos vc quer participar.

E nerj nada disso, inscrições nesse e-mai, e nada de sair querendo fazer tudo sozinho por aí q isso aqui vai ficar uma bagunça!

Ev1L
02-09-2003, 19:36:23
Eu posso cuidar do clan de NS( Natural Selection) o mod ta cresendo no brasil.
Alguem joga NS ai?

BaalBerith
02-09-2003, 21:11:40
AEW GALERA! n seria mais ideia fazer o clan GB so q ao inves de botar 1 nome relacionado a gb botar so GB e fazer 1 site só com todos os jogos.. fazer 1 clan só pra varios jogos com mesmo nome talz.. n assim como vcs tao falando =P

Fenris Wolf
02-09-2003, 22:38:55
Bota assim, por exemplo, com o meu nick, só pra ter exemplo:

.:GB-(nome do clan)::Fenris Wolf:.

Por exemplo, eu conheci um clan, há muito tempo que acabou, que se chamava "Fuel". Eles se denominavam o combustível da guerra... sei lá, em todos casos ficaria assim:

.:GB-Fuel::Fenris Wolf:.

Pode ser tb que cada time (de cada jogo) tenha um nome diferente... vamo votá ae!

[]s

-=HeLL_KiNG=-
02-09-2003, 23:41:13
na boa,o F0rbIz0n ta andando mais do q as pernas dele aguentam,nao é assim na correria nao,tem q ser com calma,a ideia ta engatinhando e o cara ja q faze e acontecer,se situa cara

:sm03:

Wild
03-09-2003, 04:57:16
ô hell... vc vai participar de algum clã??

F0rbIz0n
03-09-2003, 18:33:11
Originalmente enviada por BaalBerith
AEW GALERA! n seria mais ideia fazer o clan GB so q ao inves de botar 1 nome relacionado a gb botar so GB e fazer 1 site só com todos os jogos.. fazer 1 clan só pra varios jogos com mesmo nome talz.. n assim como vcs tao falando =P
Foi essa a minha ideia inicial, mas como os outros pucharam para este lado eu deixei assim.


E hell, NO STRESS. Eu começei as incrições bastante cedo porque jah havia alguns com pressa pra se inscrever aew, e alem disso, as inscrições demoram, e enquanto q as inscrições se desenrolam vamos ajeitando as coisas.

Inscrições no e-mail clangb@tca.com.br

-=HeLL_KiNG=-
03-09-2003, 22:05:43
wild: clan de need7

só p/ficar claro e p/começar:
até entendo sua ansiedade mas
1-se fosse p/alguem fazer essa parte de inscricoes teria na minha opiniao q vim da moderacao ou administracao,pessoal de dentro da casa saco ?
2-vc é relativamente novo no forum,acho q essa parte caberia a membros mais veteranos,nao to relevando o fato de vc ser novato mas nesse caso membros de mais confiança e participacao seriam as melhores escolhas.
3-Como o batz ja citou,é uma ideia boa mas acho o seguinte antes de tudo seria a escolha de 1 lider geral dentro de cada comunidade e tbm esse lider coletar inscricoes p/o seu clan e NAO como vc ta fazendo,alias na minha opiniao vc só ta querendo aparecer e p/completar: Jogos q ja existem e sao muito jogados como rs,moh dentre outros ja poderiam estarem começando seus clans GB o q nao esta acontecendo pq vc ta englobando tudo portanto a ideia do lider gerla é amsi do q necessaria p/os acontecimentos andarem de maneira correta.
4- e nao é pq vc deu a ideia q tem q fazer tudo,alias sua ideia foi copiada da minha quando abri o topico p/chama a galera p/um possivel clan de need7 :/ faz favor hein

:rolleyes: :o

<X-Nemesis>
04-09-2003, 01:13:19
Originalmente enviada por HeLL_KiNG
wild: clan de need7

só p/ficar claro e p/começar:
até entendo sua ansiedade mas
1-se fosse p/alguem fazer essa parte de inscricoes teria na minha opiniao q vim da moderacao ou administracao,pessoal de dentro da casa saco ?
2-vc é relativamente novo no forum,acho q essa parte caberia a membros mais veteranos,nao to relevando o fato de vc ser novato mas nesse caso membros de mais confiança e participacao seriam as melhores escolhas.
3-Como o batz ja citou,é uma ideia boa mas acho o seguinte antes de tudo seria a escolha de 1 lider geral dentro de cada comunidade e tbm esse lider coletar inscricoes p/o seu clan e NAO como vc ta fazendo,alias na minha opiniao vc só ta querendo aparecer e p/completar: Jogos q ja existem e sao muito jogados como rs,moh dentre outros ja poderiam estarem começando seus clans GB o q nao esta acontecendo pq vc ta englobando tudo portanto a ideia do lider gerla é amsi do q necessaria p/os acontecimentos andarem de maneira correta.
4- e nao é pq vc deu a ideia q tem q fazer tudo,alias sua ideia foi copiada da minha quando abri o topico p/chama a galera p/um possivel clan de need7 :/ faz favor hein

:rolleyes: :o
Calma Hell... É melhor "gastar" a tua preocupação no clan de NFS7...

Wild
04-09-2003, 01:49:03
galera vamos pensar nos clãs... opiniões e opiniões... deixo claro desde já que não tenho nada contra nenhum dos dois...diria até o contrário (o hell mesmo já me ajudou com games)

eu concordo com os dois...acho q o forbizion quer levar as coisas adiante
mas tb concordo com o hell já q os clãs irão fazer parte da GB
então que os moderadores ou administradores se manifestem pois no final a decisão seria deles

e de quem partiu a idéia não há necessidade de debate
tanto o hell qt o fobizion têm papeis importantes nisso ae

aqui é lugar pra informação e diversão portanto

repito: vamos pensar nos clãs galera...

Wild
04-09-2003, 01:49:42
ahhhh ô Hell e espero que vc considere War 3 um dos mais jogados heheheheheheheheheheheheh

BatZ
04-09-2003, 13:15:15
gente, eu ví q todo mundo ficou animado e tal, e até acho isso muito bom, mas como o Hell disse bem, não podemos botar a carruagem na frente dos cavalos!

acho q não dá para começar como "cria o fórum aí para nós q vamos montar o clã" ou querer pensar nos campeonatos sem nem ter começado a jogar.....
em primeiro lugar, acho q os jogadores do clã tem q começar a jogar por iniciativa própria, por realmente gostarem do jogo em primeiro lugar, e não por pensar em poder ter esse apoio da GB, q inicialmente vai ser somente mesmo para tentar colaborar com os usuários do fórum, oferecendo um fórum para discussão! claro q tbm não vai dar para termos 20 clãs diferentes, pois senão vira bagunça.....
não gostaria de limitar (pelo menos por enquanto) os clãs apenas para jogos mais famosos ou novos, mas sim q os próprios jogadores decidam.... então num adianta vc querer montar um clã de um jogo X se não há outros interessados!

acho q deveria começar da seguinte forma: quem quer montar um clã do jogo "X"? aí vai aparecer (ou não eheheheh) os interessados... aí vcs começam a jogar e se for dando certo, venham procurar um dos reponsáveis da GB por essa organização (ainda vou ver quem pode me ajudar), para podermos analisar se é viável a nossa abertura do espaço no fórum e talz!! o q eu acho mais importante é: não criem o clã apenas para ter o apoio da GB, mas sim pelo interesse em diputar o game em questão, já q não poderemos dar nenhuma certeza qto a disponibilidade para a parceria com todos.....

não sei se ficou claro onde eu queria chegar, mas ainda temos q discutir um pouco mais sobre o assunto!

[]'s

GueD'S
04-09-2003, 13:31:02
Boa Batz, concordo com vc e com o Hell tbm, temos que ir jogando os jogos porque gostamos dele e não só pra poder fazer número num clã e depois fazer feio com o nome da GB. Vc gosta de um jogo? Vai jogando pô, dae quem joga tbm vai haver um entrosamento, joguem juntos e tals e ae façam a avaliação de quem pode ou nao ser competitivo pra fazer parte de um clã ae é só juntar a galera e chegar aqui e dizer: Titio BatZ põe um nome no nosso time aqui? Zuera Batz, mas é mais ou menos por aí. Se cada um for vir aqui dizer como será e como vai fazer nunca sai nada, vamos jogando e jogando.....
É isso ae!!!

-=HeLL_KiNG=-
04-09-2003, 14:36:37
tipo tava notando,cada jogo q sai agora querem formar um clan, claro q isos nao é ruim pois mostra vontade da galera mas dessa galera toda quantos tem mesmo vontade de particpar ???

bom,como opiniao eu sugeriria q fosse criado 1 clan em cada estilo de jogo com excessao de FPS q tem uma procura e demanda de jogadores bem maior q os demais estilos,nesse caso até poderia ser criadas sub-divisoes dentro de um clan geral de fps com lideres separados por jogo tipo rs,moh etc... p/os demais estilos 1 clan seria o ideal,tipo corrida,rts,futebol(talvez)

finalizando hehe :D ,aacho q cada clan nessa fase inicial deve nascer independente e por suas proprias pernas , posteriormente seriam avaliados os mais aptos

:sm03:

nerj
04-09-2003, 14:45:53
Eu tenho vontade mesmo de formar um clan de Freelancer.
Esse é um jogo feito para clans!! Quem joga o single sabe disso.

Mas...ninguem joga...sniff...sniff

Du Doido
04-09-2003, 16:00:22
Originalmente enviada por nerj
Eu tenho vontade mesmo de formar um clan de Freelancer.
Esse é um jogo feito para clans!! Quem joga o single sabe disso.

Mas...ninguem joga...sniff...sniff



Eu to baxando.... mas calma que eh lento....vo ver se ateh o fds eu to nessa!

Fenris Wolf
04-09-2003, 21:07:29
Cara, eu to longe de todas as discussões, pois simplesmente o que quero, é jogar entre amigos o que eu gosto. E o que eu gosto e tenho vontade de jogar? Neverwinter Nights e UT2003. Não são os mais jogados do mundo mas são jogos bons e com potencial para clans ou guildas, principalmente neverwinter nights.

Como vi que só eu apareci para esses jogos, vocês terminem de brigar que eu continuarei esperando para formar guildas desses jogos, ok? :)

Briguem se quiserem... Problema seu, só asibam que assim não chegarão em lugar algum... :) =*

[]s

[BR]TAD
04-09-2003, 21:22:55
Ah
Tantas pessoas, tantos clãs, tantas idéias sem introzamento ...

Acho que vocês só irão ficar na teoria mesmo ... Porque na prática vai ser difícil mesmo ...

:rolleyes:

F0rbIz0n
04-09-2003, 22:23:21
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-

(...) alias na minha opiniao vc só ta querendo aparecer (...)


Eu sei q o hell eh respeitado por todos mas deixar ele quebrar as regras eh brabo!
Regras do fórum:
1 – Não ofender nenhum outro membro.

2 – Não postar mensagens ofensivas, utilizando palavras de baixo nível.


E sobre as inscrições, eu começei as inscrições logo para enquanto q elas ocorrem nos arrumarmos as coisas.

Sobre eu ser relativamente novato:
Por que vcs naum acabam com essa panelinha desgraçada?
Os unicos q eu sei q me respeitam eh o du doido, o kao e o diablo.dbl.

A minha ideia inicial era de q ouvesse UM clan atuando em varios jogos, assim nos estamos criando varios clans com o mesmo nome, e periga os clan sairem ruins e estragarem a imagem da gb.

E o unico q eu vi q esta ajudando e esta com boas intenções eh o batz, deu ideias, mesmo q alguns discordem.

Sobre eu ser apressado, o q vcs querem q eu faça agora? querem q eu cancele as inscrições soh pra vcs se ligarem no q esta acontecendo? alou!!!!

Eu acho q a coisa esta muuuuuuito deia, ateh agora no clangb@tca.com.br soh sairam 5 inscrições.

Mais alguma duvida antes de vcs me matarem para poderem usufruir da minha ideia sozinhos?



OBS. Se eu ofendi alguem, como o hell pode e eu naum?

-=HeLL_KiNG=-
04-09-2003, 23:31:17
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Eu sei q o hell eh respeitado por todos mas deixar ele quebrar as regras eh brabo!
Regras do fórum:
1 – Não ofender nenhum outro membro.

2 – Não postar mensagens ofensivas, utilizando palavras de baixo nível.


E sobre as inscrições, eu começei as inscrições logo para enquanto q elas ocorrem nos arrumarmos as coisas.

Sobre eu ser relativamente novato:
Por que vcs naum acabam com essa panelinha desgraçada?
Os unicos q eu sei q me respeitam eh o du doido, o kao e o diablo.dbl.

A minha ideia inicial era de q ouvesse UM clan atuando em varios jogos, assim nos estamos criando varios clans com o mesmo nome, e periga os clan sairem ruins e estragarem a imagem da gb.

E o unico q eu vi q esta ajudando e esta com boas intenções eh o batz, deu ideias, mesmo q alguns discordem.

Sobre eu ser apressado, o q vcs querem q eu faça agora? querem q eu cancele as inscrições soh pra vcs se ligarem no q esta acontecendo? alou!!!!

Eu acho q a coisa esta muuuuuuito deia, ateh agora no clangb@tca.com.br soh sairam 5 inscrições.

Mais alguma duvida antes de vcs me matarem para poderem usufruir da minha ideia sozinhos?



OBS. Se eu ofendi alguem, como o hell pode e eu naum?

ae q ta a diferença,ideias sao mais do q bem vindas MAS ideias logicas,ideias praticas.....reveja os seus conceitos e diga se sao ideias realmente boas,o q fiz foi discordar e postar minhas opinioes,outra coisa,se sou respeitado aqui é pq fiz por merecer .

nao entendi,só falei q vc ta querendo aparecer,isso foi ofensa ?
nao te xinguei,noa falei mal de vc ,nem nada mas em todo caso peço minhas desculpas,ja foi meu tmepo de stressado ehhehe :D

agora uma coisa tenha em mente,democracia é ter opinioes livres e ser respeitado,da mesma forma q vc postou as suas postei as minhas e como eu disse e ainda acho o certo é: CADA CLAN NASCER INDEPENDENTE ,se vc quer criar 1 clan e tem condicoes p/isso recrute pessoal e bola p/frente.

Du Doido
04-09-2003, 23:59:27
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Por que vcs naum acabam com essa panelinha desgraçada?
Os unicos q eu sei q me respeitam eh o du doido, o kao e o diablo.dbl.

E quem disse que eu te respeito!?:sm19: :sm19:





:sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01:

Zuera Forbiza, te respeito igual eu respeito qlq um aqui dentro da GB (respeito ateh o Phan-phan [se bem que com uma irmazinha daquela quem nao respeita o garoto!!!]) e nao concordo com panelinha aqui dentro da GB nao! Tem uns que dao mais ideias pra uns do que pra outros, normal, psicologicamente saudavel. A questao aqui dentro, pelo que pude reparar, ja que nao sou tao mais antigo que vc aqui (1 mes a mais), eh saber chegar na galera, dar as ideias, ficar na sua, quando necessario e talz.

Outra, nao acho de forma alguma que o Hell te ofendeu, ele somente postou uma impressao que ele teve. Todavia, nao eh algo que gostamos de ouvir, esteja o falante certo ou errado.
Numa boa Forbiza, acho que o lance tem que ser mais com calma, vc mesmo falou que tiveram apenas 5 e-mails no mail que vc criou, o que demonstra que a galera ainda nao tah sabendo direito de qual eh!

vamu fazer os clans sim....porra....ideia da doida, mas vamus fazer os clans primeiro (NFS 7 HW 2 CS, HL2 do escambau) depois a gente junta todo mundo ( dos clans e da GB) para ver a viabilidade da GB apoiar a congregacao de clans.

NO mais eu to vendo sua intencao, que eh muito boa, e seu esforço pra que de certo.... mas vamus por partes...senao embola eh tudo!


E aproposito!? Que que VC joga????

[]'s

nerj
05-09-2003, 10:12:55
Poutz

Nunca vi campeonato de Freelancer...

Acho q não vai ter tbem, pq o jogo exige tanto tempo e estratégia q os participantes iriam acabra desidratados na cadeira.

Enfim, acho difícil formar o GB Rogues

Mas fica o convite pra quem quiser dar uma jogada online

F0rbIz0n
05-09-2003, 15:55:45
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
ae q ta a diferença,ideias sao mais do q bem vindas MAS ideias logicas,ideias praticas.....reveja os seus conceitos e diga se sao ideias realmente boas,o q fiz foi discordar e postar minhas opinioes,outra coisa,se sou respeitado aqui é pq fiz por merecer .

nao entendi,só falei q vc ta querendo aparecer,isso foi ofensa ?
nao te xinguei,noa falei mal de vc ,nem nada mas em todo caso peço minhas desculpas,ja foi meu tmepo de stressado ehhehe :D

agora uma coisa tenha em mente,democracia é ter opinioes livres e ser respeitado,da mesma forma q vc postou as suas postei as minhas e como eu disse e ainda acho o certo é: CADA CLAN NASCER INDEPENDENTE ,se vc quer criar 1 clan e tem condicoes p/isso recrute pessoal e bola p/frente.

Ok, Ok, eu exagerei um pouco, tembem pesso desculpas, mas e o resto do pessoal o q acham?

eu acho q poderiamos fazer um teste sem usar o nome da gb ou coisa do tipo, pois se o clan naum sair bom, pode estragar a imagem da gb, eh apenas uma sugestao.

pensando melhor eu ateh acho q a ideia de clan idependentes naum eh ruin, dah para fazer, mas os participantes vao ser OBRIGADOS a postar muitas msgs dizendo como as coisas estao para naum perdermos o controle e a ordem.
e aew pessoal? preciamos de opinioes sobre tudo.

nerj
05-09-2003, 16:00:14
Boa Forbiza

Tipow, os clans deveria treinar pra caramba e o lider geral daria uma avaliação pra eles ( pro clan não precisar surgir fora da GB )

F0rbIz0n
05-09-2003, 16:02:33
Originalmente enviada por Du Doido

(...)E aproposito!? Que que VC joga????(...)

O orçamento esta curto e eu estou com conexão discada, entaum eu JOGAVA brood war mas parei por q estava muito ruin.
Agora eu quero fazer uma parceria com o diablo.dbl para começar a jogar diablo 2 lod, estou com um barbaro lvl 43.

Edit no flod: Nerj: Boa! Precisamos de um TESTER q jogue todos os jogos do clan para testar isso. quem se candidata?

nerj
05-09-2003, 16:09:09
Originalmente enviada por F0rbIz0n


Edit no flod: Nerj: Boa! Precisamos de um TESTER q jogue todos os jogos do clan para testar isso. quem se candidata?

Precisa de alguem que goste de todos os estilos, já tenha jogados muitos deles e tenha algum conhecimento tecnico..

TIPO EU

Mas eu não moro em sampa, dae complicou

Mas acho q vai ter mais candidatos...

Wild
05-09-2003, 16:41:01
BatZ e Hell

ambos concordam com a idéia q os clãs tem q nascer independentemente...legal isso pois quem gosta de jogar joga!
estou de acordo com vcs por isso no tópico acima eu disse: "galera vamos pensar nos clãs"

então batz quero te perguntar

posso postar um tópico no fórum perguntando quem gostaria de participar de clã de war3?? independente se terá um futuro apoio da GB ou não.

e Hell... como vc mencionou que seria legal um clã em cada estilo (salvo exceções) não seria o War3 o game de escolha para estratégia em tempo real???

falou

Fenris Wolf
05-09-2003, 16:44:37
Tá, vamos começar a organizar essa porra:
Eu vou postar aqui os jogos que eu quero jogar ou ver jogar.
Quem tiver idéia de outros jogos, dá um quote só nos jogos e posta os que tiver idéia, dizendo do lado se vai querer jogar ou não.

Lá vai:

Quero jogar:
Neverwinter Nights
Unreal Tournament 2003
Gostaria de jogar ou só que tivesse clan disso:
Warcraft 3: Reign of Chaos e/ou Frozen Throne
Need for Speed 6 (ou o tal 7 que tanto dizem, mas que eu ainda nem vi sombra)

Se tiverem mais idéias, façam como disse acima. Vamo fazer isso pra organizar logo e quando chegar no fim, tiver uma lista ORGANIZADA, e não ter que ficar juntando daqui e de lá nas mensagens dos postantes. Pode dar "trabalho", pode, mas é organização acima de tudo.

Mãos à obra! :)
[]s

Wild
05-09-2003, 17:12:33
Originalmente enviada por Fenris

Warcraft 3: Reign of Chaos
[]s

A expansão num queria não pq além de eu não ter o original não acho que ela seja essas maravilhas todas... antes que discordem...digo gosto da expansão pra caramba mas não acho que ela tenha adicionado tanto ao jogo como foi o caso de Diablo2...

prefiro só o jogo mas posso jogar a exp... desde q não dependa de ter o original

gostaria de jogar tb

Return to Castle Wolfenstein Enemy Territory

BatZ
05-09-2003, 17:16:44
vamos lá!!

F0rbIz0n, vc exagerou na penúltima msg cara... não ví nenhuma ofensa no tópico do Hell nem na sua, o q o Hell disse foi apenas a opinião dele, mas não achei nada tão agressivo assim!

Não acho q a idéia agora é parar com os comentários sobre isso, pelo contrário, acho q ainda temos muito o q falar e quanto mais se discutir, melhor! O q seria muito apressado é já querer montar um clã para HJ e amanhã já querer ter o apoio da GB, acho q as coisas tem q ir se desenrolando com mais calma para não haver enganos!

Wild, com certeza o fórum está totalmente aberto para este tipo de tópico, para quem quiser tentar abrir um clã, seja com a idéia de ter o apoio da GB depois ou simplesmente de fazer um clã indepedente ou por diversão! esse sempre foi um dos objetivos do fórum!

Arabe, qto a sua atitude, não estou entendendo qual é a sua, mas é melhor parar por ae! se quer ficar só jogando areia na idéia dos outros? se Não tem nada para dizer, é melhor ficar quieto!!
vc tbm não tem o seu projeto de fazer uma equipe para desenvolver um MOD há mais de 1 ano e até agora num saiu do papel? não é por isso q alguém vai lá no tópico ficar colocando "roll eyes" então deixa cada um ter as suas idéias e projetos! pode ser q essa idéia vire ou não, mas o q estamos fazendo é justamente dar o primeiro pontapé para ver onde vai parar! porém, sua atitude nas últimas msgs em posts relativos a isso está simplesmente ridícula, então estou pedindo q se for fazer um comentário só para desdenhar, sem acrescentar em nada, q não o faça!

[]'s

Wild
05-09-2003, 23:25:06
Então falou BatZ... vou postar o tópico pra ver se pessoas suficientes se interessam a ponto de formar um clã

Du Doido
06-09-2003, 02:29:52
Seguindo a ideia do fenris....


Os jogos que animo montar clan!


GENERALS (exp)
homeworld 2
War 3 com ou sem exp!
CS (UAHuAHauHAuAHau zuera!)
NFS ( se a galera me aceitar pq pelo visto....:rolleyes: )

acho que eh isso....

Sparks
06-09-2003, 03:03:12
Originalmente enviada por Du Doido
Seguindo a ideia do fenris....


Os jogos que animo montar clan!


GENERALS (exp)
homeworld 2
War 3 com ou sem exp!
CS (UAHuAHauHAuAHau zuera!)
NFS ( se a galera me aceitar pq pelo visto....:rolleyes: )

acho que eh isso....

pelo visto oq??? e só vc jogar dahora;)

Du Doido
06-09-2003, 12:10:39
Originalmente enviada por N.F.S challenge
pelo visto oq??? e só vc jogar dahora;)


Hehehehhehehehe


Tava jogando eu o Hell o X-Nemesis e o GueD's.......


POutz..... nem vi os cara!


Tem nego muito melhor que eu em corrida aqui.... mas assim... to dentro na hora que nao for serio!

Kao
06-09-2003, 12:17:11
Entaum... e o CS? Cs num vaum considerar ele?

Td bem... respeito o ponto de vista de vcs... q ele eh meio ultrapassado e talz.... mas... ele vai ou num vai?:rolleyes:

Du Doido
06-09-2003, 12:21:08
Originalmente enviada por Kao
Entaum... e o CS? Cs num vaum considerar ele?

Td bem... respeito o ponto de vista de vcs... q ele eh meio ultrapassado e talz.... mas... ele vai ou num vai?:rolleyes:


Sinceramente Kao....


ACho que o Cs tah com dias contados assim que lançar o HL2.... vc nao prefere esperar pra ver nao!?

BatZ
06-09-2003, 14:14:37
Originalmente enviada por Kao
Entaum... e o CS? Cs num vaum considerar ele?

Td bem... respeito o ponto de vista de vcs... q ele eh meio ultrapassado e talz.... mas... ele vai ou num vai?:rolleyes:

como eu disse acima, não há nenhuma preferência ou definição para a escolha dos jogos! isso quem vai fazer são os jogadores, se vc ou qquer outro quiser organizar um clã de CS, tente organizar para ver onde vai dar! se der certo, poderão ter o apoio da GB como qualquer outro! ;)

Du Doido
06-09-2003, 14:26:17
Originalmente enviada por BatZ
como eu disse acima, não há nenhuma preferência ou definição para a escolha dos jogos! isso quem vai fazer são os jogadores, se vc ou qquer outro quiser organizar um clã de CS, tente organizar para ver onde vai dar! se der certo, poderão ter o apoio da GB como qualquer outro! ;)


E vc BatZ!? Joga o que!?

BatZ
06-09-2003, 14:39:00
Originalmente enviada por Du Doido
E vc BatZ!? Joga o que!?

xi Dudu, infelizmente não tenho a chance de ficar jogando muito um game... pelo trabalho e falta de tempo para fazer tudo, tenho q jogar de tudo o q eu consigo, sem preferências ou podendo me especializar em um jogo q gosto mais e tal! só pra vc ter uma idéia, não tive tempo de jogar Call of Duty nem Homeworld 2 ainda... :(

mas tbm não tenho preferência não, gosto de tudo: RTS, FPS, ação, esportes, simuladores, managers, etc........ ;)

Kao
06-09-2003, 14:42:37
Originalmente enviada por Du Doido
Sinceramente Kao....


ACho que o Cs tah com dias contados assim que lançar o HL2.... vc nao prefere esperar pra ver nao!?

Sim! Concordo com vc... estou ateh me aposentando do CS... voh partih pruns MORPG tipo Dragon Raja... soh q toh tendu uns probreminha com o game... soh conseguih jogah uma veiz!!!

Mas entaum... fica assim... c algm organizah um clan pra CS... eu toh dentro... mas eu num organizo por falta de tempo e "vontade".:rolleyes:

F0rbIz0n
06-09-2003, 23:39:10
Viram pq eu estava apressado? o topico jah estava caindo e em algum tempo a ideia iria cair no esquecimento.
E aew? jah se falaram uns com os outros sobre os clans? Alguma duvida ou algo q precisa ser pensado?

Du Doido
07-09-2003, 00:03:54
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Viram pq eu estava apressado? o topico jah estava caindo e em algum tempo a ideia iria cair no esquecimento.
E aew? jah se falaram uns com os outros sobre os clans? Alguma duvida ou algo q precisa ser pensado?


Eu ja to combinando com uma galera sobre o Clan do HW2...mas alguemprecisa me ajudar na pagina pq eu nao sei usar nem hpg!!!

humelhor
07-09-2003, 14:12:04
Eu gosto do ut2k3, c tiver mais gente pra montar um clan seria bem interessante. Num sei c estaria apto a entrar em um clan do ut2k3 pois to bem destreinado mas com certeza eh o jogo q mais gosto.

FLW!!!

F0rbIz0n
07-09-2003, 15:13:41
Originalmente enviada por Du Doido
Eu ja to combinando com uma galera sobre o Clan do HW2...mas alguemprecisa me ajudar na pagina pq eu nao sei usar nem hpg!!!
Isso aew oh! eh de gente assim q o clan presiça!

nerj
07-09-2003, 15:40:05
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Isso aew oh! eh de gente assim q o clan presiça!

Jah falei MIL VEZES (principalmente pra duduzeia) q eu ajudo com web deign, apesar de nao participar de nenhum clan

Wild
07-09-2003, 17:30:14
muito pouca gente se manifestou sobre o clã de war3...

F0rbIz0n
07-09-2003, 20:43:29
Originalmente enviada por Wild
muito pouca gente se manifestou sobre o clã de war3...
Tem muita gente soh zoiandu e poucos se manifestandu.
Sobre o outro topico q vc criou, hei batz, esta tudo bem de ficar criando topicos enquando q naum sai uma parte especifica do forum para o clan?

Fenris Wolf
07-09-2003, 22:52:39
Os jogos a serem jogados
Neverwinter Nights
Unreal Tournament 2003
Warcraft 3: Reign of Chaos e/ou Frozen Throne
Need for Speed 6 (ou o tal 7 que tanto dizem, mas que eu ainda nem vi sombra)
Comand & Conquer Generals EXP
Homeworld 2
Counter Strike

Contribuam, Galera! :)

[]s

F0rbIz0n
07-09-2003, 23:40:50
Fenris, vc conhece a turma aqui do forum q joga esses jogos? fala com eles e se combinam para montar os clans.

Edit: batz, naum dah pra coloca esse topico em destaque? o topico do star wars galaxies naum tem posts desde o mes passado.

Du Doido
08-09-2003, 11:35:43
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Fenris, vc conhece a turma aqui do forum q joga esses jogos? fala com eles e se combinam para montar os clans.

Edit: batz, naum dah pra coloca esse topico em destaque? o topico do star wars galaxies naum tem posts desde o mes passado.

Boa!
Tah precisando mesmo.... ia chamar mais atenção!

BlackBurN
08-09-2003, 11:45:45
montar de clan da GB de Counter-Strike...
arregooooooooo viu !!!!!

jogo ultrapassado da porra...
confesso q quando eu jogava era bem divertido.... joguei diversos Campeonatos.... ateh ganhei uns Reais com CS...hehe e uns trofeus..... mas pô, jogo jah perdeu a graça.... mto paia, se comparado aos jogos atuais.... tem tanto jogo com multiplayer mto animal....

Fenris Wolf
08-09-2003, 14:00:27
Com certeza... agora a unica coisa que você ve nas lan houses é muleke que acabou de descobrir jogo de pc, que acabou de descobrir lan house e vai la gastar toda a grana...
Jogo jogo mesmo cs deixou de ser faz mto tempo...
Mas se tem gente aqui pra jogar, vamo né...

Forbizon: pior é que eu não conheço não... :D'

[]s

BlackBurN
08-09-2003, 14:09:05
pelo menos aqui em Brasília.... a moda nas Lan Houses.... eh o Warcraft III !!!! hehehe


pessoal q jogava serio CS.... a maioria parou... uns entraram na faculdade, outros comecaram a trabalhar... e etc....heheh...
falo issu... pq os melhores players de CS do brasil eram em maioria daqui de Brasília.... mas hoje nao é mais assim

Wild
08-09-2003, 19:32:41
e vc Blackburn num joga war3 não??

BlackBurN
08-09-2003, 21:08:42
Originalmente enviada por Wild
e vc Blackburn num joga war3 não??


joguei mto pouco o multiplayer dele... hehehe....



de estrategia..... soh to jogando multiplayer mesmo eh o Homeworld.... mtoooo rox

Wild
08-09-2003, 22:28:35
nunca joguei HW

é bom mesmo?? posta só uma ss ae

Wild
08-09-2003, 22:31:36
cara to dando uma olhada num site aqui esse jogo (sei q é famoso) nunca me interessei por ele.. parece ter um estilo bem próprio...

falou

Du Doido
09-09-2003, 01:39:25
Originalmente enviada por Wild
cara to dando uma olhada num site aqui esse jogo (sei q é famoso) nunca me interessei por ele.. parece ter um estilo bem próprio...

falou

Poutz!!!! Jogao.... o um eh maravilhoso.... o dois eu nao vo fala nada por enquanto.... pega o demo... eh "pequeno" 141mb!

Roma
09-09-2003, 08:45:58
Aow BatZ, se pintar posso colocar meu clan de Fifa que já está em ativa ah um ano e meio, tipo qd essa ideia amadurecer e como as coisas andarem ae ficaria tipo Gods of Fifa - GB

Bom, qualquer coisa tamos ae :sm01: :sm03:

F0rbIz0n
09-09-2003, 13:37:44
Originalmente enviada por Roma
Aow BatZ, se pintar posso colocar meu clan de Fifa que já está em ativa ah um ano e meio, tipo qd essa ideia amadurecer e como as coisas andarem ae ficaria tipo Gods of Fifa - GB

Bom, qualquer coisa tamos ae :sm01: :sm03:
Vc eh o lider? se for boa ideia! mas o pessoal do clan vai concordar?
e aew galera, jah se falaram aew? duvidas, mesmo q sejam bobas postem, vamos fazer direito!

Roma
09-09-2003, 19:35:08
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Vc eh o lider? se for boa ideia! mas o pessoal do clan vai concordar?
e aew galera, jah se falaram aew? duvidas, mesmo q sejam bobas postem, vamos fazer direito!

Sou sim, eu que fundei ele, e ninguem vai se importar não, mesmo pq só vai alterar o nome do clan e umas cositas mas que não vão mudar drasticamente como o clan se comporta.

F0rbIz0n
09-09-2003, 22:24:39
Originalmente enviada por Roma
Sou sim, eu que fundei ele, e ninguem vai se importar não, mesmo pq só vai alterar o nome do clan e umas cositas mas que não vão mudar drasticamente como o clan se comporta.
Legal, manda vê! e o baguio de coloca em destaque, dah ou naum, se naum tudo bem!

Wild
09-09-2003, 23:13:19
legal
é bom ter um clã de esportes

Fenris Wolf
10-09-2003, 21:59:17
morreu o lance?

BatZ
11-09-2003, 01:24:48
Originalmente enviada por Roma
Aow BatZ, se pintar posso colocar meu clan de Fifa que já está em ativa ah um ano e meio, tipo qd essa ideia amadurecer e como as coisas andarem ae ficaria tipo Gods of Fifa - GB

Bom, qualquer coisa tamos ae :sm01: :sm03:

Roma, se o seu clã tiver interesse em entrar para a comunidade GB (isso implicaria em abrir as portas para q qquer usuário da GB possa fazer testes para entrar ou disputar partidas e com q os integrantes do clã entrem primeiramente para o fórum), vejo grandes possibilidades para q essa parceria dê certo.... vcs já tem uma página e tal? acho q isso seria essencial!


morreu o lance?

Fenris, já existem alguns posts aí no fórum do pessoal tentando montar o clã, então acho q está longe de ter morrido... ;)

Roma
11-09-2003, 13:04:29
Originalmente enviada por BatZ
Roma, se o seu clã tiver interesse em entrar para a comunidade GB (isso implicaria em abrir as portas para q qquer usuário da GB possa fazer testes para entrar ou disputar partidas e com q os integrantes do clã entrem primeiramente para o fórum), vejo grandes possibilidades para q essa parceria dê certo.... vcs já tem uma página e tal? acho q isso seria essencial!

Sim isso eu já sabia, tipo, qualquer usuário da GB que se interessar em entrar no clan (caso a parceria seja fechada) estará de portas abertas para fazer um teste, pq se não vira bagunça né :/

E qt aos membros do God (o clan) que não fazem parte da GB isso nem é problema, pois tenho certeza que todos participarão aqui da comunidade.

Sobre pagina, o clan tem uma sim, o endereço é www.godsoffifa.cjb.net (http://www.godsoffifa.cjb.net/), caso quiser dar uma olhada fique a vontade BatZ :cool:

F0rbIz0n
13-09-2003, 01:17:38
Originalmente enviada por BatZ
Roma, se o seu clã tiver interesse em entrar para a comunidade GB (isso implicaria em abrir as portas para q qquer usuário da GB possa fazer testes para entrar ou disputar partidas e com q os integrantes do clã entrem primeiramente para o fórum), vejo grandes possibilidades para q essa parceria dê certo.... vcs já tem uma página e tal? acho q isso seria essencial!
E sobre colocar o topico em destaque (3837ª vez q pergunto), dah ou naum?

BatZ
13-09-2003, 01:24:52
Originalmente enviada por F0rbIz0n
E sobre colocar o topico em destaque (3837ª vez q pergunto), dah ou naum?


Destaque: Super ideia! entrem todos!

isso responde a sua pergunta??? ;)

F0rbIz0n
13-09-2003, 01:42:20
Originalmente enviada por BatZ
isso responde a sua pergunta??? ;)
Claro! legal. Se ei te enchi o saco foi malz, ok?

F0rbIz0n
13-09-2003, 22:15:48
Ei du doido, vc e q tah jogandu homeworld 2 pode convida o pessoal pra criar um clan, pois pelo visto este jogo vai longe!!

Du Doido
14-09-2003, 12:19:49
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Ei du doido, vc e q tah jogandu homeworld 2 pode convida o pessoal pra criar um clan, pois pelo visto este jogo vai longe!!


Uai Forbiza!? Vc nao viu o top do Absolute Zero nao... ja tamu montando.... agora soh falta caminhar com a ideia!

[]'s

Juninho
14-09-2003, 13:03:41
Eu jogo The Conquerors, 18++ na Zone ^^, ou seja, sou r0x 11
:P
lol :D :D :D :D :D :D :D :D :D :cool: :cool:

F0rbIz0n
14-09-2003, 17:29:14
Originalmente enviada por Du Doido
Uai Forbiza!? Vc nao viu o top do Absolute Zero nao... ja tamu montando.... agora soh falta caminhar com a ideia!

[]'s
Naum vi e naum entendi, mas isso quer dizer q tah se montandu um clan jah? se for legal, mandem ver!

Fenris Wolf
14-09-2003, 22:36:30
Cara, eu prometo!

Assim que eu receber meu pc, vou ser o cara que mais vai penar pra montar o clan de UT2003 e NWN :)

[]s :sm56:

Wild
16-09-2003, 07:44:38
tá meio complicado montar um clã de w3 com a galera daqui por isso to tentando alguma coisa por fora pra depois trazer pra cá...

Bømba
16-09-2003, 16:44:38
Originalmente enviada por Wild
tá meio complicado montar um clã de w3 com a galera daqui por isso to tentando alguma coisa por fora pra depois trazer pra cá...

ja jogar war3 na net tem q ser o original??? se não pega meu icq ae no perfil pra nois conversa ok

[]`s

Fenris Wolf
17-09-2003, 19:19:05
Originalmente enviada por Wild
tá meio complicado montar um clã de w3 com a galera daqui por isso to tentando alguma coisa por fora pra depois trazer pra cá...

pega o meu icq também que eu to interessado!

120078490

Wild
17-09-2003, 21:17:26
blz já peguei os nºs

F0rbIz0n
19-09-2003, 22:24:37
Essa merda tah ficandu divagar. Quem aew jah tah jogando e qual jogo pra esclarecer as coisas.

Du Doido
20-09-2003, 00:15:13
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Essa merda tah ficandu divagar. Quem aew jah tah jogando e qual jogo pra esclarecer as coisas.


Absolute Zero Clan!!

Tah todo mundo com o jogo....agora depende do original chegar ao Brasil!

Wild
21-09-2003, 05:40:13
peguei o jogo aqui só falta testar:D

Guilherme Teixe
21-09-2003, 16:17:35
SOU A FAVOR EU PARTICIPARIA DO MEDAL , E DOU UMA SUGESTÃO PODERIA SER COLOCADO O MIDNIGHT CLUB 2 Q É MUITO MASSA. SÓ EU MAUM SEI SE PODERIA PARTICIPAR POIS MEU MODEM É DE 56K. POR FAVOR ALGUEM Q SAIBA SE É POSSIVEL OU NAO ME MANDE UMA MENSAGEM EU AGRADEÇO!!!

Wild
21-09-2003, 16:34:17
CARA ACHO Q QUALQUER JOGO COM 56K FICA COMPLICADO MESMO Q OS GRÁFICOS SEJAM EM 2D

F0rbIz0n
21-09-2003, 17:15:21
Originalmente enviada por Guilherme Teixe
SOU A FAVOR EU PARTICIPARIA DO MEDAL , E DOU UMA SUGESTÃO PODERIA SER COLOCADO O MIDNIGHT CLUB 2 Q É MUITO MASSA. SÓ EU MAUM SEI SE PODERIA PARTICIPAR POIS MEU MODEM É DE 56K. POR FAVOR ALGUEM Q SAIBA SE É POSSIVEL OU NAO ME MANDE UMA MENSAGEM EU AGRADEÇO!!!
Tem o Starcraft BroodWar, carom 3d, e se vc tiver paciencia diablo 2 lod.

F0rbIz0n
21-09-2003, 20:26:25
Pacote e CIA LTDA naum me levem a mal mas o GOE naum pode entrar nessa?

Tholoco
23-09-2003, 23:56:38
:rolleyes: tenho uma idéia....., para ficar mais organizado, num é mais fácil criar um tópico para cada jogo, assim a pessoa interessada em participar da formação do clan poderia trocar idéias, informaçoes e etc... com pessoas interessadas em participar do clan desse jogo.
Assim Fica mais fácil dar início aos clans, pois os interessados, poderiam mais facilmente se reunir para jogar e decidir quem participará ou não do clan....


Alguem interessado em mota um clan de cs, pode contar comigo...:sm03:

F0rbIz0n
24-09-2003, 14:57:31
Originalmente enviada por Tholoco
:rolleyes: tenho uma idéia....., para ficar mais organizado, num é mais fácil criar um tópico para cada jogo, assim a pessoa interessada em participar da formação do clan poderia trocar idéias, informaçoes e etc... com pessoas interessadas em participar do clan desse jogo.
Assim Fica mais fácil dar início aos clans, pois os interessados, poderiam mais facilmente se reunir para jogar e decidir quem participará ou não do clan....


Alguem interessado em mota um clan de cs, pode contar comigo...:sm03:
Eu jah falai isso uma 8796876 vezes, soh q tem q sair uma parte do forum soh para o clan, senaum tem q colocar esses topicos em destaque, o q ocuparia muito lugar no games para pc, e naum coloca-los em destque, eles iriam ficar caindo, e o pessoal iria se esquecer deles, eh como os topicos oficiais dos games, saco?

Tholoco
24-09-2003, 19:26:20
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Eu jah falai isso uma 8796876 vezes, soh q tem q sair uma parte do forum soh para o clan, senaum tem q colocar esses topicos em destaque, o q ocuparia muito lugar no games para pc, e naum coloca-los em destque, eles iriam ficar caindo, e o pessoal iria se esquecer deles, eh como os topicos oficiais dos games, saco?

Sóóóóóoóóóó, mais tem que achar uma solução rápido, se naum acontcerá o esquecimento tbm da idéia, ai ja eraa......

BattleAxe
24-09-2003, 21:44:30
kraka, axei mto boa a ideia, mas ia pricisa de um "coordenador" pra issu tudo, e qeria participar de um clan de sc:D

Wild
24-09-2003, 21:55:39
eu mesmo coloquei um topico pra war3 e a galera nem ae...

F0rbIz0n
25-09-2003, 18:08:23
Originalmente enviada por Wild
eu mesmo coloquei um topico pra war3 e a galera nem ae...
Eu jah disse e repito: ?????????????????????????
O pessoal tah escutandu muito Luka, tah tudo nem aí, nem aí.
Entenderam o motivo da pressa? alguem aew sabe de tudo sobre o clan? eu nao sei, quem souber me conte, mas eu jah q deveria se ter mais "comunicação"

nerj
30-09-2003, 16:41:33
O pessoal q quer montar um clan pode dar um UP pro tópico todo dia se ele cair muito...escreve alguma coisa pra não parecer flood

Fenris Wolf
02-10-2003, 15:00:24
Originalmente enviada por nerj
O pessoal q quer montar um clan pode dar um UP pro tópico todo dia se ele cair muito...escreve alguma coisa pra não parecer flood

Acho que você não notou, mas o tópico ta em destaque... :rolleyes:

[]s

nerj
02-10-2003, 15:02:53
Originalmente enviada por Fenris
Acho que você não notou, mas o tópico ta em destaque... :rolleyes:

[]s

Não, para o tópico particular de cada clan hehe:sm03: :sm03:

F0rbIz0n
02-10-2003, 15:12:11
Originalmente enviada por nerj
Não, para o tópico particular de cada clan hehe:sm03: :sm03:
Bom, mas criar um topico para cada jogo polui muito o forum.

nerj
02-10-2003, 15:20:39
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Bom, mas criar um topico para cada jogo polui muito o forum.

Não mais poluidor do que os tops de GTA 3 ou VC...e também não tem muitos clans até agora né? E o tiu Batz já falou que da apoio.

Falow forbiuza:p :sm03:

F0rbIz0n
02-10-2003, 15:33:53
Originalmente enviada por nerj
Não mais poluidor do que os tops de GTA 3 ou VC...e também não tem muitos clans até agora né? E o tiu Batz já falou que da apoio.

Falow forbiuza:p :sm03:
Eh, os gta avacalham. E uma coisa:
NINGUEM SABE QUANTOS CLANS TEM

Fenris Wolf
02-10-2003, 23:35:41
Devia ter, no começo, uns 6, 7... Agora, deve ter 2... :p

[]s :sm02:

Du Doido
02-10-2003, 23:55:43
"POw..... o HW2 nao chegou ainda no Brasil...fica dificil montar clan com jogo pirata....


aí eh foda....

Ateh chegar aqui no Brazil nada de clan......





Mas o generals eh uma ideia!

SNIPA
04-10-2003, 18:10:10
olha, clan de carom!!!!!


quem quiser entrar na minha guilda fale comigo

ID: Sniperage
Guild: SUSI



ps. se vc passar no teste...

BatZ
05-10-2003, 15:40:53
bom moçada!! resolvemos criar esta seção exclusiva para ver se levamos a frente a idéia de vcs!!!

Vamos fazer o seguinte, quem criou os tópico para a criação dos Clãs lá no Games Para PC, potem aí que nós iremos mover os tópicos para cá e ficar mais organizado...

Quem quiser criar um novo tópico para a criação de um clã diferente, fiquem a vontade......

[]'s

Rafinha
05-10-2003, 16:23:18
Originalmente enviada por SNIPA
olha, clan de carom!!!!!


quem quiser entrar na minha guilda fale comigo

ID: Sniperage
Guild: SUSI



ps. se vc passar no teste...

Eh nois..Carom domina..pena que acho que soh pode entrar 3 pessoas na guilda neh?
Eú já tenho a minha: Spectrus_jr, zzeh e eu...o nome da GUilda: Boteco_da_gente

#$pectru$#
05-10-2003, 19:07:02
Originalmente enviada por Rafinha007
Eh nois..Carom domina..pena que acho que soh pode entrar 3 pessoas na guilda neh?
Eú já tenho a minha: Spectrus_jr, zzeh e eu...o nome da GUilda: Boteco_da_gente

EH noiss!!!!!!:sm03: :sm03:


ass:#$pectru$#

Rafinha
05-10-2003, 19:55:01
Eh isso ae!!
Quem quiser uma disputa de clans no Carom, eh soh avisar pelo icq:
166398970!;)

F0rbIz0n
12-10-2003, 22:21:16
Originalmente enviada por BatZ
acho a idéia bem interessante!!!

se quiserem o suporte aqui de ter um fórum voltado para o Clan, é só dizer q a gente cria e coloca o líder como moderador e tal...
[]'s
Bom eu acho q essa eh a hora, eu me candidato a moderador.

GueD'S
12-10-2003, 23:54:04
Originalmente enviada por Rafinha007
Eh nois..Carom domina..pena que acho que soh pode entrar 3 pessoas na guilda neh?
Eú já tenho a minha: Spectrus_jr, zzeh e eu...o nome da GUilda: Boteco_da_gente

O Rafinha as Guilds não são só 3 pessoas não, vc pode colocar quantas quizer, um exemplo é a que participo -=lins=- ela tem umas 20 pessoas. Mas vou mudar de Guild logo, porque todos que viram troféu serão "promovidos" para a WiNaMpS, que na verdade é a mesma galera da -=lins=- depois q passam pra trofeu. Hehe essa semana até na terça ou quarta já to trofelão hehe.

Wild
13-10-2003, 00:05:46
hahahah Gued's me amarrei demais nesse seu avatar novo hehehehehehhe

radiografia dental com a técnica de Bite Wing heheheh

vc faz odonto é cara?

GueD'S
13-10-2003, 02:09:21
Originalmente enviada por Wild
hahahah Gued's me amarrei demais nesse seu avatar novo hehehehehehhe

radiografia dental com a técnica de Bite Wing heheheh

vc faz odonto é cara?


Hehehe sou formado há 4 anos véio, c tbm faz ou fez?

Wild
14-10-2003, 04:20:25
Originalmente enviada por GueD'S
Hehehe sou formado há 4 anos véio, c tbm faz ou fez?


hahahahahahahah não estou sozinho!!! cara na verdade faço ainda to terminando o 6º sem...

hahaha odonto e informática...

me diz uma coisa e qual a sua especialidade?? tem alguma?

F0rbIz0n
14-10-2003, 15:11:10
Eh isso q o clan gb tah virandu: zuera.

GueD'S
14-10-2003, 18:39:17
Originalmente enviada por Wild
hahahahahahahah não estou sozinho!!! cara na verdade faço ainda to terminando o 6º sem...

hahaha odonto e informática...

me diz uma coisa e qual a sua especialidade?? tem alguma?


Vou fazer orto agora em janeiro (3 anos de curso affff), mas atualmente mexo mais com estética e prótese. Queria fazer info tbm, hehe.



Galera vou botar um topic pra clã de WET, sei q eu, o roma o holy e o tatu jogam, vamos ver se sai algo, mas coisa da GB q sei q o holy e o tatu tem clã já.

Wild
14-10-2003, 20:29:28
Originalmente enviada por GueD'S

Galera vou botar um topic pra clã de WET, sei q eu, o roma o holy e o tatu jogam, vamos ver se sai algo, mas coisa da GB q sei q o holy e o tatu tem clã já.

legal saber sobre os "offs" hehehhe depois agente fala disso direito...

gued's to dentro do clã de wet...

aliás só farei clã dele e de war3... dentre os jogos atuais é claro

posta um topico sobre o wet na sessão clã...

zubo69
08-12-2003, 14:55:24
Pode c

*ATI* RAMON
14-01-2004, 01:40:40
posso jogar CS jogo muito bem Ganhei o campeonato Da minha cidade

Raybon
27-01-2004, 11:39:33
ae, vai sai ou naum essa ideia???:confused:
ps: pq o topico ainda ta em destaque???


R\B

CS_
13-02-2004, 16:20:06
eu tbm quero ser lider do jg CS!!!:sm01: