PDA

View Full Version : PC vs Videogames



DarkFocr
17-08-2003, 16:59:17
Ae pessoal, eu fiz uma pesquisa no forum e so achei um topico de 2001 sobre isso...entaum resolvi fazer esse...qual v6 acham melhor em termos de diversão, grafikos e tals?

Eu acho PC, os grafikos sao melhores...so em questao de comodidade video game ganha pois num precisa fika instalando e configurando...:)

PS. a sem briga pessoal, vamos respeitar a opniao dos outros...

PS2. acho q o titulo fiko mto, sei lah entaum mudei...

PS3. pensei q mudasse o titulo do topico tb mas so muda o titulo do meu post...hehehhe

pedrohazuky
17-08-2003, 18:30:35
Eu tambem concordo que no PC os gráficos são um pouco melhores(num PC porrada, hehe)...mas pra mim, VG proporciona muito mais diversão...sem comparação...

Essa é minha opinião....falows galera

ChAnWaY
17-08-2003, 20:58:24
concordo com o que o pedro falou e acrescendo que os VGs são uma possibilidade econômica para jogar jogos atuais.

<X-Nemesis>
17-08-2003, 23:47:50
Os jogos de console são melhores pra jogar sozinho, mas em compensação o PC tem os melhores jogos pra multipayer, nessa parte o PC continua sendo o melhor! Sem contar outras vantagens como expansões, patchs, editores, etc!


PS. Tem umas outras "vantagens" no PC que são um "pouco" proibidas... vocês sabem... emuladores, roms, hacks, etc...

-=HeLL_KiNG=-
18-08-2003, 00:21:30
ainda acho PC melhor,logico q se ele apenas roda-se jogos perderia muito ,nesse caso escolheria os consoles mas nao da p/nega q o pc é uma fonte inesgotavel de diversao visto tantas as possibilidades proporcionadas por ele,claro q nao tem só vantagens visto q de tempos em tempos e como o avanço da tecnologia d hardware ele fica defazado mais rapidamente e fazer upgrades constantes desanima qquer 1,antigamente eu jogava só consoles,desde os 8 anos d idade,depois qcomprei meu 1 PC aqui diminui muito as horas gastas jogando consoles,alguns até jogo ainda mas no pc via emulacao hehe :D

parei d joga meu DC apesar de ter muitos cd's q nem vi,só jogo ps2 hj em dia

Crazy Dude
18-08-2003, 00:21:59
Bom, estou migrando para o mundo dos vgs, a única vantagem dos pcs é o jogo na net, de resto, francamente, nada significativo...

Quem viveu a época mega-drive/atari sabe como um gráfico melhor ou pior não quer dizer muita coisa com o passar do tempo, por exemplo, quem já jogou Shining force 2 sabe bem disso, gráficos de mega, mas meu, QUE JOGO !!!! Dig é um bom exemplo disso também !!!! Na linha mais evoluida temos o vampiro, a mascara, que também é d+, e os gráficos são excelentes, mas meu, foi tão divertido jogar vampiro quanto o shining...


Ou seja, gráficos não quer dizer absolutamente nada !:o

Vejamos agora a vantagem dos pcs sobre patchs, addons, etc...

A maioria dos patchs são para corrigir bugs, em vgs tem menos bugs (eu acho) porque eles foram feitos pra rodas jogos, não sistemas operacionais e o kct... Addons, bem, nunca gostei de addons, so bem mais jogos totalmente diferentes, ou continuações, sempre vi os addons como meio que uma preguiça dos programadores para criar uma sequência decente, por exemplo, ciberia, quem jogou sabe como é bom o 1 e o 2, meu, já pensou se o 2 fosse só um addon ? Ia perder muito...

Agora as vantagens do vg :

Controle - Desenhado para jogar os jogos

Estável

Mais barato o upgrade

Maior mercado de revenda

etc....

nerj
18-08-2003, 10:33:48
O video-game eh a melhor opcao se vc realmente quiser comprar um hardware exclusivamente para diversaum. Mas para uma mocada mais hardcore, que alem de jogar quer fazer level-design ou mods para jogos, realmente o PC sai ganhando, pois vc tem ferramentas para fazer isso. Afinal, ninguem quer pagar umas 5mil doletas num kit de desenvolvimento oficial do PS2 hehe....

ChAnWaY
18-08-2003, 11:19:38
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
Os jogos de console são melhores pra jogar sozinho, mas em compensação o PC tem os melhores jogos pra multipayer, nessa parte o PC continua sendo o melhor! Sem contar outras vantagens como expansões, patchs, editores, etc!


PS. Tem umas outras "vantagens" no PC que são um "pouco" proibidas... vocês sabem... emuladores, roms, hacks, etc...

e quem disse q console não tem emulador?

tenho aki de PSX , SNES, MEGA, MASTER , N64 e KWAKS.. o detalhe é que roda + perfeito do que rodava aki no PC. E a vantagem de jogar já no controle e talz com o irmão :)

[]´s

Du Doido
18-08-2003, 12:18:55
EU sou da seguinte opiniao......


(cala boca cara...quem epdiu sua opiniao...vc nao sabe nem o que eh ftp, fica na sua se nao vc vai falar merda duduziea esquisita) [tah eu sei!]

Se eu quisesse um lance soh pra joguinho, eu tinha um VG, pra mim um snes tah de bom tamanho. Mas como eu faço outras coisas no pc (da pra acreditar!!!! e nao eh soh acessar a GB nao!!!) eu fico com ele mesmo, afinal, roda os jogos que eu quero e talz.
No mais VG tb tem que fazer ups...apesar do tempo ser maior do que no pc (ps1 pra ps2, depois que sair o ps3 o ps2 vai pro saco etc!!)

Mas ....eh melhor eu calar a boca!

Violador
18-08-2003, 14:22:28
Vg é bom mas PC é rOx.

:D :D :D :D :D

HolySin
18-08-2003, 16:36:02
Originalmente enviada por ChAnWaY
e quem disse q console não tem emulador?

tenho aki de PSX , SNES, MEGA, MASTER , N64 e KWAKS.. o detalhe é que roda + perfeito do que rodava aki no PC. E a vantagem de jogar já no controle e talz com o irmão :)

[]´s

Ueh, no pc tbm da pra jogar com controle, é só usar um decente (dual shock :D)

No pc tbm tem Netplay, emuladores pra videogame tem isso? :)

Solid_Snake
18-08-2003, 19:33:54
na duvida tenha os dois! :sm03:

[BR]TAD
18-08-2003, 19:35:04
Ah
É difícil decidir qual o melhor entre PC vs Video Games ...

Mas o Xbox deveria ser excluído, porque ele é um PC pra quem quer apenas jogar ...

Jogos de PCs, precisam que você sempre esteja com o hardware (Processador, Placa de Vídeo, RAM, HD ...) atualizado pra poder rodar tudo ...

Enquanto jogos de VGs, os jogos já tem um hardware definido onde o cara não precisa ficar atualizando sua máquina (é claro q pelo menos a cada 5 anos ele terá q trocar de console) ...

Já no Xbox, tem emuladores e outros tipos de hacks e coisas que facilitam o uso do console ... Além do mais a maioria dos jogos do PC também sairão pro Xbox, assim é mais vantagem você comprar ele do que ficar atualizando hardware ( como foi mencionado acima) pra jogar por exemplo Half Life II ou Halo entre outros ...

HUNT
21-08-2003, 18:32:16
fala a verdade vai...a unica coisa rox do PC eh FPS e RTS...o resto eh resto.
nem jogatina online sai na frente...jogue 10 min de SOCOM pra v como q vicia essa porcaria
vc grita no headphone VAI TOMA NU CU em portugues e os gringo num intende nd eh muito rox
tirando os brazuca q sempre taum jogando (e xingando)

tirando q o PC num tem um jogo com GAMEPLAY alta faiz TEMPO !!!
desde MOHAA eu axo...depois dele nunca mais me empolguei com outro jogo de PC

eu keria t os 2 ($$$$) mas como num da prefiro essa caxola preta aki mesmo

ChAnWaY
22-08-2003, 16:02:51
vale ressaltar que o mercado de videogames hoje em dia tá movimentando + grana que o mercado de cinema!
ou seja... os videogames não tão pra brincadeira!!!

A VOLTA DOS VGS!!! :sm03:

-=HeLL_KiNG=-
24-08-2003, 04:54:33
Originalmente enviada por HUNT
fala a verdade vai...a unica coisa rox do PC eh FPS e RTS...o resto eh resto.
nem jogatina online sai na frente...jogue 10 min de SOCOM pra v como q vicia essa porcaria
vc grita no headphone VAI TOMA NU CU em portugues e os gringo num intende nd eh muito rox
tirando os brazuca q sempre taum jogando (e xingando)

tirando q o PC num tem um jogo com GAMEPLAY alta faiz TEMPO !!!
desde MOHAA eu axo...depois dele nunca mais me empolguei com outro jogo de PC

eu keria t os 2 ($$$$) mas como num da prefiro essa caxola preta aki mesmo

é mas tu tem q levar um lance em consideracao hunt,o pc nao foi "inventado" p/ser objeto de diversao.......isso veio com o tempo conforme as evolucoes d soft e hard,consoles sempre foram projetados p/isso.....e cada vez mais os consoles estao usando hard q sempre foram p/pcs(hd's,modens etc...),ja o pc nao tem o q "herdar" dos consoles,apenas os jogos....

Bandit
24-08-2003, 17:31:56
Eu acho bem legal o computador por diversos fatores, realmente os jogos são gráficos melhores, compare o gta3 com o gta3 do playstation 2, por ex....

Mas os videogames tem uma coisa que anima, os controles Sào faceis, nao precisa configurar nem nada, e por enkto, o melhor jogo q existe ainda não foi lançado para pc, we7 ps2... apesar de q será lançado né ?

Mas de kker forma eu prefiro os PCS!

DoGo
31-08-2003, 14:43:55
Eu acho que pra não ficar na dúvida é melhor ter os dois! Mas na impossibilidade é melhor ter o PC pois apesar de ter seus contras ele possui ótima qualidade gráfica e tb ótimos jogos, além de ser masi útil...:D

Mantrhax
31-08-2003, 20:18:47
Concordo plenamente DUH !!!!

ChAnWaY
31-08-2003, 20:32:08
Originalmente enviada por DoGo
Eu acho que pra não ficar na dúvida é melhor ter os dois! Mas na impossibilidade é melhor ter o PC pois apesar de ter seus contras ele possui ótima qualidade gráfica e tb ótimos jogos, além de ser masi útil...:D

sim... e dai? eu discordo...
Primeiramente se formos comparar o PC com os Vg´s tire o negocio de "ser + util" pois quando você vai escolher a plataforma para GAMES não se pensa nesses recursos "multimidia" apesar dos consoles tarem quase virando um pc de tanto utilitario q ta aparecendo.. E quem tem console aqui no fórum de consoles tem um PC tbm.. pode até não ser tão bom para jogar ( pq esse papel o VG supre totalmente ) mais pelomenos no meu caso atende todas as minhas necessidades... até em quisito de emulação e video eu prefiro ver no vg ( no meu caso o X-Box ) que tem Media Player que roda Divx , Mpeg , Avi , Mp3 e o escambau, tem hd que da pra instalar utilitarios e tudo + .. alem de emuladores de snes , psx, n64, mega, gba etc... portanto acho que seus comentarios são um tanto defasados uma vez que você ta olhando só por um lado da moeda sem realmente conhecer o outro e todas as possibilidades e praticidade que os vgs oferecem atualmente.

[BR]TAD
31-08-2003, 21:16:38
Ah
Isso é continuação do tópico PC vs VGs ????

:confused:

ChAnWaY
31-08-2003, 21:36:32
vlw arabe... vc me lembrou q tem um topico recente já no fórum... se alguem quiser continuar essa discurção por favor se redirecionam para o topico PCs vs VGs. ;)

[]´s

[BR]TAD
31-08-2003, 22:16:05
Ah
Chanway, acho que tem uma opção pra unificar tópicos, assim vc pode unificar os post do outro tópico junto com esse.

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=15142

ChAnWaY
31-08-2003, 22:25:09
Originalmente enviada por Arabe®
Ah
Chanway, acho que tem uma opção pra unificar tópicos, assim vc pode unificar os post do outro tópico junto com esse.

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=15142

droga.. mesclei na primeira pagina.. agora não tem volta :P

dxa pra la . ehheh :sm03:

[BR]TAD
01-09-2003, 00:19:08
Originalmente enviada por ChAnWaY
droga.. mesclei na primeira pagina.. agora não tem volta :P

dxa pra la . ehheh :sm03:

Ah
Sem problemas ... Est&aacute; normal, na segunda p&aacute;gina ...

DoGo
01-09-2003, 01:06:05
Originalmente enviada por ChAnWaY
sim... e dai? eu discordo...
Primeiramente se formos comparar o PC com os Vg´s tire o negocio de "ser + util" pois quando você vai escolher a plataforma para GAMES não se pensa nesses recursos "multimidia" apesar dos consoles tarem quase virando um pc de tanto utilitario q ta aparecendo.. E quem tem console aqui no fórum de consoles tem um PC tbm.. pode até não ser tão bom para jogar ( pq esse papel o VG supre totalmente ) mais pelomenos no meu caso atende todas as minhas necessidades... até em quisito de emulação e video eu prefiro ver no vg ( no meu caso o X-Box ) que tem Media Player que roda Divx , Mpeg , Avi , Mp3 e o escambau, tem hd que da pra instalar utilitarios e tudo + .. alem de emuladores de snes , psx, n64, mega, gba etc... portanto acho que seus comentarios são um tanto defasados uma vez que você ta olhando só por um lado da moeda sem realmente conhecer o outro e todas as possibilidades e praticidade que os vgs oferecem atualmente.
EU SÓ QUI DIZER O SEGUINTE: NEM TODO MUNDO TEM DINHEIRO PRA TER PC E VIDEO-GAME AO MESMO TEMPO, PORTANTO FIQUE COM O PC!!! AGORA É CLARO QUE É BEM MELHOR UM X-BOX DO QUE UM PC, MAS E O DINEIRO?! UM X-BOX CUSTA MAIS QUE UM PC BÁSICO!! AGORA EU RESPEITO SUA OPNIÃO E MANTENHO A MINHA: SE NÃO PUDER TER OS DOIS TENHA O PC QUE POSSUI MAIS JOGOS, OU GUARDE DINHEIRO PROS DOIS!!

Snoopy
01-09-2003, 01:20:24
Ih, deu chilique de caps lock...

Um X-Box é muito mais barato que um PC pra games...

DoGo
01-09-2003, 01:28:08
Originalmente enviada por Snoopy
Ih, deu chilique de caps lock...

Um X-Box é muito mais barato que um PC pra games...
Acho que me estrapolei tentando ser o expert no assunto de vgs dizendo que um x-box é mais caro que um pc! ME desculpem pelo erro pois estava meio desatualizado...hehehe! Mas de qualquer forma um x-box não deixa de ser caro...:sm03:

Snoopy
01-09-2003, 01:33:06
Originalmente enviada por DoGo
Acho que me estrapolei tentando ser o expert no assunto de vgs dizendo que um x-box é mais caro que um pc! ME desculpem pelo erro pois estava meio desatualizado...hehehe! Mas de qualquer forma um x-box não deixa de ser caro...:sm03:

=P

Caro é. Mas entre gasta mais de 2000 em um PC pra jogo, e 1000 em um VG (Que hoje em dia tem diversas utilidades como o Chan disse), é mais acessivel compra o VG.

Seria bom te o VG e ainda um PC fodao, mas é meio dificil. Eu tenho Ps2 pra jogo e DVD, e meu PC pra internet, animes e outras coisas mais =D

IntRuDer_x
01-09-2003, 02:17:24
Concordo contigo Bandit, nem comparar os gráficos de GTA 3 e GTA Vice City do PS2 pro PC, pelo menos no meu pc, a qualidade é muito melhor q no PS2, os gráficos ficam mais limpos e rápidos.
Sem dúvida q para qm pode comprar os dois eh ótimo, o problema eh q nunca sai pro mesmo console todos os jogos que se quer, por exemplo, a série Resident Evil, po, pro kra jogar todas as versões o kra tem trocar mais de video game do q de calça. PS, PS2, Game Cube, Dreamcast, PC, N64... e outros que não sei se tem...
Nossa sorte eh q existem as video locadoras q o kra vai la aluga o console com o jogo, zera e devolve.
Não fico sem meu PC por uma semana q fico doente.

ChAnWaY
01-09-2003, 10:36:59
Originalmente enviada por DoGo
EU SÓ QUI DIZER O SEGUINTE: NEM TODO MUNDO TEM DINHEIRO PRA TER PC E VIDEO-GAME AO MESMO TEMPO, PORTANTO FIQUE COM O PC!!! AGORA É CLARO QUE É BEM MELHOR UM X-BOX DO QUE UM PC, MAS E O DINEIRO?! UM X-BOX CUSTA MAIS QUE UM PC BÁSICO!! AGORA EU RESPEITO SUA OPNIÃO E MANTENHO A MINHA: SE NÃO PUDER TER OS DOIS TENHA O PC QUE POSSUI MAIS JOGOS, OU GUARDE DINHEIRO PROS DOIS!!


uhaehuhuahue, calma.. desliga o caps...!

discordo novamente... comprando um console vc irá se livrar das constantes atualizações ( $$$ ) do pc, isso lhe fará uma grande economia no final do ano... :) acho q mto pelo contrario do q vc disse... ter um videogame é + econômico.ç vc só gasta mto na hra de comprar , depois é só festa... roda todos os jogos sem dar erro nenhum e sem precisar atualizar pra rodar..

[]´s

ChAnWaY
01-09-2003, 10:41:24
Originalmente enviada por IntRuDer_x
Concordo contigo Bandit, nem comparar os gráficos de GTA 3 e GTA Vice City do PS2 pro PC, pelo menos no meu pc, a qualidade é muito melhor q no PS2, os gráficos ficam mais limpos e rápidos.
Sem dúvida q para qm pode comprar os dois eh ótimo, o problema eh q nunca sai pro mesmo console todos os jogos que se quer, por exemplo, a série Resident Evil, po, pro kra jogar todas as versões o kra tem trocar mais de video game do q de calça. PS, PS2, Game Cube, Dreamcast, PC, N64... e outros que não sei se tem...
Nossa sorte eh q existem as video locadoras q o kra vai la aluga o console com o jogo, zera e devolve.
Não fico sem meu PC por uma semana q fico doente.


bem, a questão de jogos é pra ser estudada antes de comprar o console, o que te oferece os lançamentos que vc espera e um leque de jogo que se encaixa com o teu perfil é o ideal... claro que você sente falta de um Metroid Prime ali.... ( caso do ps2 e x-box ) , de um mgs 3 acula ( gc e x-box ) e de um halo2 tbm ( ps2 e gc ) ... mais isso é totalmente contornável pois cada console tem suas reliquias! mais isso de sentir falta conta pro pc tbm... eu quando jogava no pc sentia mto falta de jogos de corrida bom, de jogos de luta bom.. de jogos de ação bom... PC só ruleia em RTS e FPS.

[]´s

ChAnWaY
01-09-2003, 10:44:22
Originalmente enviada por Snoopy
=P

Caro é. Mas entre gasta mais de 2000 em um PC pra jogo, e 1000 em um VG (Que hoje em dia tem diversas utilidades como o Chan disse), é mais acessivel compra o VG.

Seria bom te o VG e ainda um PC fodao, mas é meio dificil. Eu tenho Ps2 pra jogo e DVD, e meu PC pra internet, animes e outras coisas mais =D

exato... a galera chega com sisma aqui que o PC é melhor pq tem + utilidades.. + e dai???? o que ta valendo na discurção são os games... pq todos aqui temos um pc ( mesmo que seja meia boca ) e eles dão pra fazer tudo que nos satisfaz ( internet, anime, video , edição de imagem etc ) e não precisa ter um PC bom pra isso... já na parte de games o vg nos supre.

[]´s

nerj
01-09-2003, 10:48:35
E como eu já disse antes, pra galera q gosta de um level design ou criação de mods, é melhor um PC

Roma
01-09-2003, 19:34:49
Agora com a chegada do WE 7 para PC pelo menos pela parte da Konami vai acabar com essas palhaçada de games exclusivos para VG. O PSX 3 por ex. vai usar Chip de video da Nvidia, e por isso dou mais duas gerações para cabar com os VGS de vez e o PC ser o unico, sr. absoluto em games.

Hj vc só gasta 700 conto em um VG por causa dos jogos exclusivos dele, agora qd isso acabar VG não vai mais ser atrção como é no presente!!!

ChAnWaY
01-09-2003, 22:40:36
Originalmente enviada por Roma
Agora com a chegada do WE 7 para PC pelo menos pela parte da Konami vai acabar com essas palhaçada de games exclusivos para VG. O PSX 3 por ex. vai usar Chip de video da Nvidia, e por isso dou mais duas gerações para cabar com os VGS de vez e o PC ser o unico, sr. absoluto em games.

Hj vc só gasta 700 conto em um VG por causa dos jogos exclusivos dele, agora qd isso acabar VG não vai mais ser atrção como é no presente!!!

traduz ae... não entendi bulhufas...! seja + claro! ;)

Soraia
01-09-2003, 23:06:20
Na minha opinião os Pcs são melhores,pq os gráficos são melhores,ele apresenta amis recursos para o jogo e algumas vezes os jogos q são lançados para VGs tb são lançados para PC.:sm04:
Mas os VGs tb são ótimos,algumas vezes é mais fácil,costuma apresentar menos problemas (quando não é pirata),ás vezes facilita o jogo,a pessoa não precisa se preocupar com configurações e na maioria das vezes,alguns jogos q são lançados para Pc e VG,ficam mais rápidos no Vg.
Tipo q....eu adoro os dois....:sm41:

Setzer
02-09-2003, 01:16:49
Resumindo o tópico todo:
a soraia disse tudo!

Roma
02-09-2003, 01:35:37
Originalmente enviada por ChAnWaY
traduz ae... não entendi bulhufas...! seja + claro! ;)

Mais claro que isso só albino em Iceberg

Resumindo o que eu quis dizer: Qd acabar com as palhaçada de jogos exclusivos para VG's os mesmos vão ser extintos!!!

ChAnWaY
02-09-2003, 09:10:37
Originalmente enviada por Roma
Mais claro que isso só albino em Iceberg

Resumindo o que eu quis dizer: Qd acabar com as palhaçada de jogos exclusivos para VG's os mesmos vão ser extintos!!!

+ eu acho que isso não vai acontecer.. mto pelo contrario.. o pc é que aos poucos ta perdendo terreno.. os vgs tão cada vez + crescendo... isso é fato.. tanto é que o mercado de videogames ta batendo recorde e movimentando mais dinheiro do que o poderoso mercado do cinema americano! mto dificil acontecer isso q vc ta prevendo.. e os titulos que saem pra pc que sairam pra vg ainda são muito poucos...


e pra soraia:
vc falou certo, o pc tem + recursos ( até pq pode se dar upgrade ), mais é mais caro pra manter, portanto ele perde no custo/beneficio. E nem todos os jogos de vg saem pra pc como vc disse . Outro detalhe é que muitos jogos de pc saem pra vg tbm... então é um troca troca que não tem fim.. :)

-=HeLL_KiNG=-
02-09-2003, 11:36:39
Originalmente enviada por ChAnWaY
exato... a galera chega com sisma aqui que o PC é melhor pq tem + utilidades.. + e dai???? o que ta valendo na discurção são os games... pq todos aqui temos um pc ( mesmo que seja meia boca ) e eles dão pra fazer tudo que nos satisfaz ( internet, anime, video , edição de imagem etc ) e não precisa ter um PC bom pra isso... já na parte de games o vg nos supre.

[]´s
é meu caro chan,só qvc ta esquecendo um pqno detalhe,nao q isso ira acontecer futuramente com todas softwarehouses d games p/vg's mas pega akonami como exemplo,ta migrando varios de seus games,pelo menos os best sellers tudo pro PC,se isso começar ocorrer coma mais frequencia e variada como vai fica dae ?

eu curto vg,jogo desde os 8 anos,ja tive quase todos os vg's mas hj em dia,nao troco meu pC por nenhum vg

ChAnWaY
02-09-2003, 12:19:14
Originalmente enviada por HeLL_KiNG
é meu caro chan,só qvc ta esquecendo um pqno detalhe,nao q isso ira acontecer futuramente com todas softwarehouses d games p/vg's mas pega akonami como exemplo,ta migrando varios de seus games,pelo menos os best sellers tudo pro PC,se isso começar ocorrer coma mais frequencia e variada como vai fica dae ?

eu curto vg,jogo desde os 8 anos,ja tive quase todos os vg's mas hj em dia,nao troco meu pC por nenhum vg

sim Hell , mais isso acontece dos dois lados!!! e eu acho que esses jogos que saem pra pc vão da propria empresa querendo lucrar ainda mais com o jogo, e isso é natural.. tanto é que muitas empresas que produzem os jogos pra pc fazem seu port para console posteriormente. Mais o diferencial é que geralmente demora algum tempo para o jogo sair pro PC ou pro Vg , é o caso do Halo que vai sair agora pra o PC... já faz anos no X-Box ( foi um dos jogos lançados com o console se eu não me engane ) . Assim também acontece com os vgs o x-box por ex vai receber o Unreal 2 agora q já saiu a algum tempo no PC... eu acho que isso é só uma guerra de marketing das empresas pra ganhar + grana e tenho a plena certeza que os PC´s não vão "PAPAR TUDO" como o roma e vc ta prevendo... isso por que o mercadio de games para videogame está crescendo em ritmo muito mais rapido do que o mercado de games para pc.

[]´s

Juquinha
02-09-2003, 12:48:14
Ultimamente o PC tem se firmado cada vez mais como uma plataforma de jogos também.

Softhouses migram de um lado pro outro, democraticamente. Isso é bom pois cada vez mais os VG´s tem jogos de PC e vice-versa.

Agora, falar que o mercado de VG´s está crescendo muito mais rápido que o de PC é uma mentira absurda, a não ser que você esteja falando de Japão, que nunca fez bosta nenhuma pra PC, onde o VG é que manda.

ChAnWaY
02-09-2003, 14:04:23
Originalmente enviada por Juquinha
Ultimamente o PC tem se firmado cada vez mais como uma plataforma de jogos também.

Softhouses migram de um lado pro outro, democraticamente. Isso é bom pois cada vez mais os VG´s tem jogos de PC e vice-versa.

Agora, falar que o mercado de VG´s está crescendo muito mais rápido que o de PC é uma mentira absurda, a não ser que você esteja falando de Japão, que nunca fez bosta nenhuma pra PC, onde o VG é que manda.

absurdo não juquinha.. são dados... ;)

ChAnWaY
02-09-2003, 14:34:45
pra ser sincero eu acho que nem vale a pena discutir + neste tópico.. tendo em vista que 95% da galera da GB é portadora de PC, o site é somente sobre PC atualmente... seria querer muito de alguem que só tenha PC defender o console...

quem quiser pode meter pau no console... eu vo cair fora.. não vo perder meu tempo nesse topic +!


;)

[BR]TAD
02-09-2003, 17:41:18
Originalmente enviada por ChAnWaY
pra ser sincero eu acho que nem vale a pena discutir + neste tópico.. tendo em vista que 95% da galera da GB é portadora de PC, o site é somente sobre PC atualmente... seria querer muito de alguem que só tenha PC defender o console...

quem quiser pode meter pau no console... eu vo cair fora.. não vo perder meu tempo nesse topic +!


;)

Ah
Ent&atilde;o tchau !!!

:D :D :D :D :D

-=HeLL_KiNG=-
02-09-2003, 20:39:33
Originalmente enviada por ChAnWaY
pra ser sincero eu acho que nem vale a pena discutir + neste tópico.. tendo em vista que 95% da galera da GB é portadora de PC, o site é somente sobre PC atualmente... seria querer muito de alguem que só tenha PC defender o console...

quem quiser pode meter pau no console... eu vo cair fora.. não vo perder meu tempo nesse topic +!


;)

tipo sei la quem falo q pc é muito caro em vista de vg e tal,isso é mesmo mas vai vendo,quem tem grana p/compra um vg na epoca de seu lançamento ,quando ele custa uma facada,ainda mais no brasil pobre nao é ,e o lance d upgrade tbm é meio exagerado , com meu pc antigo fiquei 2 anos usando ele,ae quando vi q tava foda roda os jogos novos resolvi montar outro eja to com ele(esse da sig) a 1 ano e 1 mes e nao vo muda durante um bom tempo,pelo menos mais 1 ano entao vejamos: faço upgrades de +ou- 2 em 2 anos,uns 2 anos e meio no max. entao nao chega a ser tao disperdioso,claro q vg's esse tempo é muito maior :)

gosto de vg's,tenho ps2 e tals mas o pc vicia muito mais,vg eu acho mais manero p/reuni mó galera e passa o dia jogando ,ae é r0x ,pc ja é mais pro jogador solitario ahahaaha :p :rolleyes:

Roma
03-09-2003, 01:16:37
Vc só pode estar brincando né ChAnWaY....As produtoras dos VG's podem estar lucrando absurdos, mas isso não significa que mais gente esteja migrando para os VG's. Muito pelo contrário, antes para muita gente Computador era só para fazer trabalho no Word e etc, e não para diversão, hj em dia o PC serve para muitas coisas, e pelo menos para mim e GRANDE parte da galera aqui da Gb e de outros fóruns é para jogar Games. O que acontece é que como eu disse os VG's tem titulos exclusivos para eles, inclusive entre eles um é melhor q o outro por causa disso tb, por exemplo, o PSX2 hj em dia não seria porcari#$& nenhuma se o PSX1 não tivesse as exclusividades das Softhouses que teve, pq ambos (PSX1 e PSX2) são bem mais fracos em termos de Hardware do que seus concorrentes principais.

A proporção de troca de games entre VG's e PC hj em dia está quase a mesma, mas isso não é sinonimo de igualdade para ambos, e sim de vantagem para o PC, afinal nele pode-se implementar coisas que no VG não se pode, sem contar a diferença gráfica entre eles. Um exemplo é o Winning Eleven 7, para PSX2 não se tem partidas online, mas qd vier para PC é quase certo que irá ter. Pô, isso é uma Put#%$ vantagem.
Vc citou Halo como jogo que só agora venho para PC, mas o que vc acabou de fazer foi só reforçar a minha teoria, se ele tivesse vindo ao mesmo tempo que veio para o X-Box vc compraria o X-Box ou gastaria uma quantia menor em uma VGA nova? (supondo que a sua antiga não rodasse o jogo)

Eu pelo menos compraria uma VGA nova que rodaria muito mais jogos futuros e com gráficos muito melhores que os do X-Box

E isso de dizer que na GB não tem como discutir PC x VG's é viajem sua, o Hell por exemplo tem PSX2 (o melhor VG atual) e o seu PC (fora o CD e o Famicon do lixão ahuahuahua) e prefre mil vezes o PC.

Sinceramente, eu só compraria um NGC por causa do Zelda, do RE 0 e do Metroid Prime. Só compraria o PSX 2 por causa da série WE e um X-Box só aceitaria se fosse de graça!!!