PDA

View Full Version : Hilária



GueD'S
01-09-2003, 12:53:01
Era uma vez um menino que era cotoco, ou seja, ele não tinha os dois braços e as duas pernas. Os amigos sempre tentavam levá-lo pra passear, se divertir, etc, e nunca dava certo, pois quem iria cuidar dele??? Até que um dia o pessoal resolveu ir pra praia.

- Já sei! Vamos levar o Cotoco - alguém disse.

- É isso! Vamos, Cotoco, a gente vai pra praia e vamos te levar com a gente.

- Não, de jeito nenhum! Voces não vão se divertir se me levarem -disse prontamente o Cotoco que, além de boa alma, tinha a exata noção das coisas.

- O que é isso, Cotoco! A gente reveza e cuida de voce.

De tanto insistir o Cotoco resolveu ir.

- Tudo bem, eu vou botar o meu calção verdinho!

Chegando na praia, colocaram ele bem na beirada da água , bem no rasinho, e ele ficou lá se divertindo. O pessoal se distraiu e ele ficou um bom tempo lá. Acontece que a maré estava subindo, subindo e quando as ondas vinham e iam, ele ia afundando na areia, afundando...
Cotoco começou a se desesperar, quase afogando. Foi quando um cara que não fazia parte do grupo, e que já tinha tomado algumas, o avistou de longe, e correu para salva-lo. Vendo aquele ser se debater, ele pegou-o no colo.
O Cotoco pensou:

- Ufa! Agora estou salvo.

Só que o cara estava indo pro lado errado. Ao invés de o levar para a areia, estava entrando no mar.

Quando chegou com a água na altura do peito, ele lançou o Cotoco na água e disse:

- Vai, tartaruguinha... Vai...


:sm47: :sm12: :sm07:

Morpheus
01-09-2003, 12:58:38
ajUAhaHUAhaHAHUaUhahAU

puuuuutz.... cruel :p

Kiko Rigatti
01-09-2003, 14:48:07
HAUhauAHuHAUHAUAUAHUAHUAHUHAuHUahuAHuHAUUAHAUhauAHuHAUHAUAUAHUAHUAHUHAuHUahuAHuHAUUAHAUhauAHuHAUHAUAUAHUAHUAHUHAuHUahuAHuHAUUAHAUhauAHuHAUHAUAUAHUAHUAHUHAuHUahuAHuHAUUAHAUhauAHuHAUHAUAUAHUAHUAHUHAuHUahuAHuHAUUAHAUhauAHuHAUHAUAUAHUAHUAHUHAuHUahuAHuHAUUAHAUhauAHuHAUHAUAUAHUAHUAHUHAuHUahuAHuHAUUA

Du Doido
01-09-2003, 14:52:18
UAHUAHUAHAUHUAHUAHAUHAuHuaHUHAUHAUh



Humor negro ROX!

Violador
01-09-2003, 18:40:18
auhauhauhauahauhauhauhauhauhauahuah

[BR]TAD
01-09-2003, 19:40:23
:D :D :D :D :D

Soraia
01-09-2003, 22:31:53
Q Legal!
:sm22: :sm01: :sm22:

:sm10:

IntRuDer_x
02-09-2003, 00:56:03
hehehehehehehehe
muito boa

:sm01:

-=HeLL_KiNG=-
02-09-2003, 11:20:34
aahhahahahahahhahahahahahahahahhahahahhahahahahahahaahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahaahhaahhahahahahahahahhahahahahahahahahaahahhahaahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahhahahhahahahahahahahahahahahahhahaahahahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahaahahahhahhahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahhaha



amigao desses nao quero nunca ehheeh:sm03: :sm04: