PDA

View Full Version : Os destaques da temporada



ChAnWaY
01-09-2003, 17:14:03
Durante toda esta semana ocorreu a ECTS 2003 é a principal feira Europeia sobre jogos, e durante muitos anos ela vem crescendo proporcionalmente com o mercado de games. Vou fazer um resumo aqui de alguns jogos apresentados na feira, muitos deles em fase mais avançada do que foram apresentados na E3. Além dos jogos apresentados na ECTS2003 irei tambem citar alguns jogos que andaram chamando a atenção nessa temporada.

Se após ler o mini review quiser saber mais sobre o jogo clique no link abaixo das fotos que lhe levará a outro tipico sobre o mesmo.

Robin Hood : Defender of the Crown (X-Box / PS2)

O jogo, como o nome diz, traz a história de Robin Hood ... famoso na Inglaterra por roubar dinheiro dos Ricos e dar aos Pobres, na epoca feudal. Para fazer este feito ele e seu grupo de "ladrões" se escondiam na mata fechada que dava acesso as vilas e castelos feudais e atacavam comerciantes e nobres que ali passavam. O jogo recria esse universo onde você encarnará na pele do heroi dos pobres e vilão dos ricos.

http://www.gamesdomain.com/xbox/previews/robinhooddotc_03.jpg

http://www.gamesdomain.com/xbox/previews/robinhooddotc_08.jpg

Project Gotham Racing 2 (X-Box)

Seguindo os passos do incrível sucesso do seu antecessor, PGR2 trará gráficos ainda mais maravilhosos ao console da microsoft, desta vez os Kodos ( moedas no game ) serão ganhos com rabiadas, ultrapassagens e manobras bonitas, dando mais emoção ao jogo.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/pgr225.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/pgr214.jpg

Topico relacionado a este jogo:
AQUI (http://gamesbrasil.virgula.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=14786)
e
AQUI (http://gamesbrasil.virgula.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=15108)

Metal Gear Solid 3 : Snake Eater (PS2)

Um dos jogos mais esperados para PS2 pintou na ECTS2k3 , agora em novas imagens e novidades, em mgs3 o jogador irá passar cerca de 70% do tempo em uma floresta densa e perigosa cercada de inimigos, onde o principal objetivo será sobreviver, nem que você tenha que comper carne de cobra pra isso . O misterio sobre a identidade do protagonista do jogo ainda é mantido em sigilo.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/ps2mgs304.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/ps2mgs317.jpg

Rainbow Six 3 (X-Box)

A Ubisoft traz para o X-Box mais um jogo inspirado em um livro de Tom Clancy , desta vez Rainbow Six 3 , que usará gráficos mais refinados que na versão do PC "Raven Shield" , utilizando o potencial da engine de Splinter Cell. "O Jogo traz ainda algumas diferenças em relação ao Raven Shield, sendo um jogo menos tatico e mais arcade , dando uma sensação de mais ação e adrenalina" são palavras da Ubisoft.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/ravenshield08.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/ravenshield04.jpg

Topico relacionado a este jogo: AQUI (http://gamesbrasil.virgula.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=14852)

Mario Kart : Double Dash (GC)

Mario Kart é uma das séries mais promissoras da nintendo, sempre fez sucesso desde a sua versão no Snes, n64 e GBA, agora o jogo ataca no console 128 bits da nintendo com belos gráficos e mais modos de jogo aumentando a diversão, essa que é a principal característica do jogo.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/gamecube/mariokart44.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/gamecube/mariokart45.jpg

Black 9 (X-Box / PC)

Black9 é um shooter futuristico em 3ª pessoa que foi apresentado na ECTS 2k3 e deixou boas impressões a critica e ao publico em geral, com belos gráficos e história excitante o jogo tem tudo para ser um sucesso.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/black907.jpg

Topico relacionado a este jogo: AQUI (http://gamesbrasil.virgula.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=15073)

Legend of Zelda : Four Swords (GC)

A aposta da nintendo com esse novo Zelda e tornar ele totalmente interativo com o Gameboy Advanced, onde 4 pessoas jogariam ligados ao GC em modo cooperativo, o que traria uma certa rivalidade para ver quem é o melhor mais também traria uma forma de cooperação para vencer desafios. O interessante nesta história é a passagem de telas da TV para o GBA , o que fará com que o jogo se torne muito mais interativo.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/gamecube/zeldafs15.jpg

Castlevania : Lamment of Innocence (PS2)

O jogo retratá o inicio da saga da familia Belmont, caçadora de vampiros, que neste jogo protagonizado por Leon Belmont estará de cara com o conde dracula para o comesso de toda a saga. O jogo foi apresentado na ECTS 2k3 com 99% concluido, só não foi lançado ainda por puro marketing.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/castlevaniaps244.jpg

Driver 3 (X-Box / PS2 / GC / PC)

Driver 3 trará a continuação de uma série de sucesso, onde perseguições em alta velocidade são constantes. A novidade por conta desta versão são o grande pulo em evolução gráfica e a possibilidade de cumprir missões a pé ( como em GTA por ex ).

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/driver3xb12.jpg

Topico relacionado a este jogo: AQUI (http://gamesbrasil.virgula.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=15072)

SWAT : Global Strike Team (X-box)

Swat : GST é um grande titulo aguardado para X-Box , que vem chamando muito a atenção pelo nivel de interação em equipe e pelos belos gráficos. Você incarnará na pele de agentes da Swat que terão que se infiltrar em cativeiros, desarmar bombas, resgatar refens, matar bandidos e outras diversidades de missões.

http://image.com.com/gamespot/images/2003/e3/0514/swatgst/swatgst_screen002.jpg

Topico relacionado a este jogo:
AQUI (http://gamesbrasil.virgula.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=14930)

D&D Heroes (X-Box)

O universo D&D estará dando as caras mais uma vez, só que com o nome estampado no titulo. Esté é D&D Heroes, um jogo onde os elementos Dugeon & Dragons , famoso e respeitado em todo o mundo do RPG , estará presente em um jogo "RPG/Gautlet" no x-box.

http://dungeonsanddragonsheroes.com/ddh/assets/screenshots/1comp04841.jpg

Topico relacionado a este jogo:AQUI (http://gamesbrasil.virgula.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=14949)

Colin McRae Rally 4 (X-Box / PS2 / PC)

A quarta edição desse incrível jogo de Rally ganhará versões para X-Box e PS2 e PC, pequenas melhorias nos gráficos e nos modelos dos carros não vão cheagar a surpreender os mais exigentes, mais melhorias na jogabilidade e no replay darão mais dramaticidade e realismo ao rally.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/ps2cmr428.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/ps2cmr405.jpg

Full Spectrum Warrior (X-Box)

O jogo arrancou aplausos e elogios dos críticos na E3 e recebeu o prêmio de melhor simulador. Comandando um time de elite de guerra você terá que suar em missões super arriscadas para vencer a guerra, o jogo também é uma forte aposta para o X-Box live e traz um multiplayer rico e variado.

http://finalboss.globo.com/galeria/Xbox/F/Full_Spectrum_Warrior/47203.jpg

Topico relacionado a este jogo:AQUI (http://gamesbrasil.virgula.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=15011)

Teenage Mutant Ninjas (X-Box /PS2 / GC)

Cawabanga! As tartarugas ninjas estão de volta, agora com gráficos cell shaded e o mesmo estilo de jogo do tmn do snes. Alem do modo história o jogo contará com um modo arcade onde duas pessoas poderão se dualar, nesta modalidade para um dos lados nem tudo acaba em pizza.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/tmnt09.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/tmnt02.jpg

Nebula: Echo Night (PS2 / ??? / ??? )

A From Software ( criadores de Evergrace (ps2) e Otogi (X-Box) ) anunciou agora a pouco o novo jogo que está produzindo até então só confirmado para playstation2, o jogo é um survival horror estilo silent hill, onde o protagonista cai com sua nave na recem colonia americana na lua, inconciente ele acorda e coisas misteriosas comessam a acontecer.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/nebula02.jpg

Manhunt (PS2)

A Rockstar está produzindo a já algum tempo o manhunt, no jogo você será vitima de um jogo mortal, onde um lunático está fazendo um reallity "lunatic" show com você, e você está sendo filmado a cada esquina e perseguido por vilões contratados para te matar, o seu objetivo é sobreviver, andar pelas sombras e nunca alarmar possiveis suspeitos.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/manhunt14.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/manhunt11.jpg

Metal Gear Solid : Twin Snakes (GC)

Desde a E3 já foi anunciado que o nintendo gamecube iria ganhar um remake do MGS , onde o Solid Snake fez fama no playstation one. Com gráficos muito melhorados em relação ao console 32bits da sony, novos videos e extras. Na ECT2k3 surgiram novas fotos para o mesmo.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/gamecube/mgstwin07.jpg

Terminator 3 : Rise of the machines (X-Box / PS2 / GC)

Seguindo a linha do filme Exterminador do Futuro 3 o jogo trará combates fiés ao roteiro cinematográfico. Com a perspectiva em primeira pessoa e armas destrutivas, tais como : AR-15, Granade launcher, rocket launcher e até armas lasers, alem da opção de combate corporal , que trará mais realismo ao jogo.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/xbt305.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/xbt302.jpg

Star Wars : Knight of old Republic (X-Box / PC)

Se passando antes do EPISODE 1, SW: Kotor conta a história da luta dos jedis contra o imperio de dark thyranus, com incríveis gráficos, som de cinema, história cativante e gráficos exuberantes o rpg da lucas arts é sem dúvidas um dos melhores jogos do ano.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/oldrepublic113.jpg

Topico relacionado a este jogo:
AQUI (http://gamesbrasil.virgula.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=15074)

Unreal II (X-Box / PC)[/b]

A tantalus inc. é a responsável pela converção de Unreal II para X-box, lançado para pc a já algum tempo no jogo você controla um policial espacial, e sai mantendo a ordem em diferentes lugares do universo. O jogo terá um modo cooperativo exclusivo, onde 2 players poderão cumprir as missões do jogo e suporte ao Xbox Live para jogar conectado a internet.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/xbunreal206.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/xbunreal203.jpg

ChAnWaY
01-09-2003, 22:19:41
DOOM 3 (X-Box / PC)

Um dos jogos mais aguardados com intusiasmo é doom3, continuação do clássico da id software. Doom3 te levará a marte, onde uma colonia humana é atacada por misteriosos seres e você, membro da tropa de marte tem que por ordem na casa.. digo.. no planeta ;)

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/pc/doom320.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/pc/doom315.jpg

Syphon Filter : Omega Strain (PS2)

Ao contrário dos 2 primeiros Syphon Filters lançados para playstation one, o Omega Strain terá maior enfoque no multiplayer, a variedade de armas e de personagens customisáveis será grande e as opções multiplayer vão desde o simples deathmatch até a missões taticas a la counter-strike.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/syphonfilter10.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/syphonfilter17.jpg

Half-Life 2 (X-Box / PC)

O mais forte concorrente de doom3 é o Half-life 2 , desde a época do quake 2 half life tomou o trono da idsoftware produzindo o jogo do ano ( no caso 1998 ) , agora o duelo de titãs além do PC estará no x-box. HL2 se passa em uma cidade ficticia americana invadida por aliens , e você terá que cumprir a missão misteriosa dada pelo "homem de terno preto" no final de half-life.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/pc/halflife205.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/pc/halflife217.jpg

Pikmin 2 (GC)

As estranhas e minúsculas criaturinhas estãod e volta, desta vez para te ajudar a sair de uma divida de 10.000 que sua empresa precisa para re-estabelecer e não ir à falência. Para isso você irá contar com a ajuda dos pikmins e irá comandar eles para procurar tesouros e assim sanar sua dívida.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/gamecube/pikmin214.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/gamecube/pikmin213.jpg

Halo 2 (X-Box)

Em halo 2 você terá mais trabalho pela frente, depois de enfrentar missões em um planeta desconhecido é a vez de salvar a raça humana que está se destruindo em uma guerra de bombas atômicas. A Bungie soft. promete lançar um jogo com melhor visual que seu antecessor e muito mais leve, com tecnicas bump maping mais bem trabalhadas halo2 fará milagres.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/halotruth36.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/halotruth31.jpg

Shinsen Gumi (PS2)

O caracther designer de Metal Gear 2 será responsável pela criação dos modelos deste novo jogo de ninjas que sairá para playstation2. No jogo você e seu grupo ninja será recrutado para diferentes missões, que vão desde defender uma pessoa importante em uma festa até assasinar um inimigo.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/shinsengumi02.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/shinsengumi03.jpg

Destruction Derby : Arena (PS2)

Destruction Derby está de volta... desta vez no console negro da sony!. no jogo o objetivo não é ganhar corridas e sim destruir os seus adversários até que não sobre + ninguém pra contar história. Nesta continuação você terá que mostrar que é o mestre das batidas, pois tudo estará sendo transmitido em rede nacional em um tipo de reallity show.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/destructionderby21.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/destructionderby11.jpg

Dino Crisis 3 (X-Box)

Uma das séries que fizeram grande sucesso no ps one ganha continuação para x-box. Em dino crisis 3 ao invés de aventuras em florestas, laboratorios e base militar você estará em um lugar muito mais perigoso e assustador, preso em uma nave espacial com diversos tipos de dinossauros assustadores e carnivoros. A diferença é notavel nos gráficos, substituindo os cenários pré renderizados dos seus antecessores e usando e abusando do potencial do x-box para tornar os gráficos magnificos.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/dinocrisis394.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/dinocrisis364.jpg

Sphinx and the Cursed Mummy (PS2 / GC)

Sphinx é um novo heroi que está sendo criado , mais nesse jogo ambientado no egito você poderá jogar também com á múmia Tutankhamen, cada um com poderes distintos. Como os proprios criadores da Eurocom disseram: "o jogo por ser baseado em um mundo ficticio, podemos criar um egito com monumentos ainda mais exuberantes e criarmos um mundo de magnitude como o de zelda". Um grande concorrente para zelda está para surgir.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/sphinx11.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/sphinx01.jpg

Beyond Good & Evil (X-Box / PS2 / GC)

O conceito deste jogo é meio diferente do habitual. Você incarnará na pele de Jade, uma fotografa que tem a missão de viajar por um planeta ficticio , inundado por agua, para solucionar alguns mistérios ocorridos em uma noite em que alieniginas invadiram o seu planeta. O objetivo de jade é viajar pelo mundo tirando fotos da fauna por exemplo, para vender para institutos cientificos e arrecadar grana para comprar novos itens, você também poderá tirar foto de algumas evidências da invasão alienigina e o principal, das corrupções instaladas no planeta. Percorrendo lugares diversos como Florestas, Esgotos, Cidades, Becos Escuros
e Cavernas. Jade também usará artes marciais nos eventuais inimigos do jogo, e terá um hovercraft para andar para diferentes lugares do mundo cumprindo suas missões.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/goodandevil45.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/goodandevil25.jpg

Grand Turismo 4 (PS2)

Outro jogo que pintou na ECTS2k3 foi o gt4 , o jogo de corrida mais aguardado para playstation2 não fez feio e mostrou que consegue evoluir a cada versão. Uma variedade maior de pistas e de carros, alem de graficos melhorados eum grande enfoque ao modo Rally serão alguns dos atrativos para o game.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/gt4101.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/gt4107.jpg

Ninja Gaiden (X-Box)

Depois de Shinobi ser revivido no playstation2 chega a hora de ninja gaiden dar as caras no x-box. O jogo será ambientado totalmente em 3D e com gráficos refinados e os produtores garantem que o nivel de dificuldade será fora do normal, como em suas versões anteriores, agradando aos fãs, e para os menos providos de habilidades com shurukens, espadas e outras armas ninjas o jogo terá a opção de salvar a qualquer momento do jogo, utilizando o hd do x-box, para quando você morrer não ter que comessar tudo do inicio.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/ninjagaiden127.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/ninjagaiden54.jpg

XIII (X-Box / PS2 / GC / PC)

Um jogo que vem chamando muita atenção é o XIII, fps totalmente feito em cell shaded, o jogo irá pintar em todas as plataformas e a ubi soft promete mesclar todo universo dos grandes FPS, com grandes explosões e muita ação com o universo dos quadrinhos proporcionado pelo cell shaded. Para dar um ar de desenho animado os inimigos irão gritar com balãozinhos traduzindo tudo e os famosos "bang" "booom" "puft" estarão presentes em toda parte.

http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/xiiix01.jpg
http://www.uol.com.br/jogos/galerias/xbox/xiiix08.jpg

nerj
02-09-2003, 16:52:11
Comentado...

Doom 3 - Carmack ruleia e pronto. Eu espero um jogo divertido e bonito. E leve.

Syphon Filter - Uns do q eu mais espero. Operações stealth via X-Box live !!!!

Half-Life 2 - Gordon é um dos meus heróis. Eu adoro o clima alienígena dessa série.

Pikmin 2 - Nunca joguei, mas nunca mais vi quem já jogou de tão viciante

Halo 2 - Nem me fale, quando eu crescer eu quero ser o Master Chief. É sem dúvida, umas das séries q tem espaço no meu coração. Vida longa a Bungie.

Shinsen Gumi - me parece muito com Bushido Blade do PSONE

Destruction Derby Arena - vai ter o mesmo brilho depois de GTA? Acho q não...

Dino Crisis 3 - Espero q seja tão impressionante quanto a introdução em CG. Confio na Capcom

Sphinx - joguinho de aventura...sei lá...

Beyond Good&Evil - vindo da Ubi, rende umas horas de diversão

Gran Turismo 4 - sem comentários, automobilismo hardcore vai ganhar um outro nível nesse aqui

Ninja Gaiden - Dos mesmos produtores de Dead or Alive, espero um jogo extremamente viciante, ainda mais que eu curtia a série original

XIII - Até q enfim alguem inovou no nicho dos FPS. Muito bom

Robin Hood - Hummm...vale uma zerada

Project Gotham 2 - nunca joguei, mas quem jogou disse q é bem legal. Se não fosse, não teria saído o 2...

MGS3: Snake Eater - Hideo Kojima não iria fazer pouca coisa depois de Splinter Cell... espero um jogo muitissimo bem feito, extremamente realista e bonito

Rainbow Six 3 - rulez ! Tatico via Xbox live !!!

Mario Kart Double Dash - Diversão torus !!! Mario Kart é único e pronto !!!

Black 9 - parece legal ... menos o character design estranho

Zelda GBA - tá bonitinho...

Castlevania - Espero um outro nível em castlevania...todos sabemos q os Belmont não foram bem sucedidos em jogos 3D anteriores (N64)

Driver 3 - tiveram q colocar alguma coisa parecida com GTA hehe

Swat - concorrente direto de rainbow six 3... parece bonito, mas tenho q ver a jogabilidade

D&D Heroes - não sei...não gostei muito de Gauntlet

Colin Mcrae - se ficar perto do meu Sega Rally tá valendo...

Full Spectrum - tático de guerra...sei lá...tenho q testar

TMNT - R0X !! eu jogo até hoje os antigos da Konami !!!

Nebula - Esse eu não conhecia !!! mas já um dos mais esoerados por mim...mistério no espaço...ahhhh eu vou ficar com medo ( o q é uma boa coisa )

Manhunt - esse eu gostei. Quero jogar. quero viciar.

MGTS: twin Snakes - sei lá...vai ter algo inédito mesmo?

T3 - não despertou muito meu interesse...muito cliche

KOTOR - espero q seja melhor q Jedi Academy...tem q ser melhor q Jedi Academy...vai ser melhor q jedi academy...É MELHOR Q JEDI ACADEMY !!!

Unreal 2 - sem comentários...o modo cooperativo vai tirar muitos reais do meu bolso

Pronto Chan !!!!

Snoopy
02-09-2003, 16:56:16
Putz, so um idiota, fui responde esse topico, acabei respondendo o da E3 :p

Porra só jogao... Syphon Filter eu jogava na casa do meu colegava, era mto foda... Driver dispensa comentarios... Aquele de ninja parece legal, o do Robin Hood tb, MGS3 nem se fala...

Resumindo, quero todos \o/

-=HeLL_KiNG=-
02-09-2003, 23:28:24
excelente destaques,parabens chan e agora sei 1 dos motivos pq vc compro um xbox hehehe,kacetada de jogo de pc q vai sair p/ele tipo d3,hl2 eheh

:sm03:

Setzer
03-09-2003, 01:22:38
hauhaha!! que tópico pesado!! caramba!
Mas ai, a maioria dos games vão sair só pros consoles, o Xbox principalmente tá ganhando muito jogaço ultimamente!
Gostei de todos aí, menos do Mario Kart, acho que dava pra ser bem melhor que isso...

Macaco_Vermelho
03-09-2003, 01:42:54
Realmente, muito bom esse tópico. Pena q me lembrou q Doom e KOTOR não vão sair pra PS2... :)

[]'s

ChAnWaY
03-09-2003, 13:24:48
Originalmente enviada por Setzer
hauhaha!! que tópico pesado!! caramba!
Mas ai, a maioria dos games vão sair só pros consoles, o Xbox principalmente tá ganhando muito jogaço ultimamente!
Gostei de todos aí, menos do Mario Kart, acho que dava pra ser bem melhor que isso...

O pc tbm vai receber belos jogos, só não pus aqui por que esta é a parte de consoles... adicionei a sigla PC após alguns jogos só a titulo de citação. ;)

[]´s

C4P3TA
07-09-2003, 16:45:33
e manu eu naun sei direito mexe cuum esses baguio d forum tem como me ajudar????????:sm01: :D

C4P3TA
07-09-2003, 16:47:46
da pra alguem me fala onde tem boot pra cs?:rolleyes:

Rafael Leão
07-09-2003, 23:29:49
Castlevania ROX:sm07: !!!!!!!!!!!!!!!
GT4 Only for PS2:sm48: !!!!!:D

HUNT
12-09-2003, 16:17:13
po...ta faltando uns par de jogo do PS2

nem True Crimes LA tem ae :rolleyes:

ChAnWaY
12-09-2003, 16:43:56
bem... algums eu esqueci outros não dei tanta atenção , mais ai tão os que merecem destaque... O True Crime Streets of LA (PS2/X-Box) realmente será um grande jogo, esqueci de citar ele neste post + da pra encontrar algo sobre ele no post da E3 que eu fiz.

[]´s

Fenris Wolf
14-09-2003, 23:54:51
Por que diabos não fazem tópicos assim no "Games Para PC"?

:D:mad:... ¬¬'

[]s

Sparks
14-09-2003, 23:59:46
Eu só não quero um X-BOX pq não tem Gran Turismo, isso e apenas isso. Gran Turismo r0x ao extremo!
o foda q o x-box ta ganhando vários jogos bons ultimamente.






Originalmente enviada por C4P3TA
da pra alguem me fala onde tem boot pra cs?:rolleyes:

No meu bolso não tem...pera ai...ah!, vai no Google(www.google.com), digita POD BOT V2.5 Download, e procura em uma página um link para baixar ele;)

C4P3TA
16-09-2003, 02:52:01
e manu eu naun sei nada d cs cara caralhu seja mais humilde malucaun vai q um dia vc precise d alguem e ninguem ti ajude e ai como fica????????????????????:sm02: mais naun precisa mais eu jah toh jogandu apampaaaaaaa!!!!:-}

Sparks
18-09-2003, 02:53:05
Originalmente enviada por C4P3TA
e manu eu naun sei nada d cs cara caralhu seja mais humilde malucaun vai q um dia vc precise d alguem e ninguem ti ajude e ai como fica????????????????????:sm02: mais naun precisa mais eu jah toh jogandu apampaaaaaaa!!!!:-}

cara...nunca que eu queria tirar uma com a sua cara, para que eu iria fazer isso? não tem motivo nenhum para eu fazer isso, desculpa ae...

Crazy Dude
03-10-2003, 10:49:06
Esperando MANHUNT e XIII



ALguem sabe quando sera que vai ter manhunt generico pra vender ???


Ah, castelvinia é legal ? Que estilo que é ??

System
16-10-2003, 21:41:04
vendo tanto jogo bom saindo pra console até da vontade de comprar um console denovo..

:sm11:

ChAnWaY
22-10-2003, 10:47:54
Originalmente enviada por System
vendo tanto jogo bom saindo pra console até da vontade de comprar um console denovo..

:sm11:

A geração 128 bits não está pra brincadeira!
O mercado de Videogames movimentou mais dinheiro do que Hollywood este ano.
O negocio cresceu como um gigante! e quem ganha somos todos nós que agora temos mais qualidade nos videogames.

[]´s

corvaumm
02-11-2003, 16:49:18
dinovo essa frescura d jogos esclusivos:sm02: . será q as produtoras naum vaum enxergar q todo mundo quer jogar e naum soh os donos d x plataforma? :sm19: :sm47: :sm43:

<BSM>
17-12-2003, 13:49:51
Eu ja tava decidido a comprar um PS-2 , mas depois desse topico ??? XBOX!!!XBOX!!!XBOX!!! que isso os graficos do XBOX sao violentissimos!!! Pena que nao tenho o GT4 ,,,, mas,,,, vai ter o "Pro Race Driver 2" so pra PC e XBOX ainda vai ter HL-2 e DOOM-3 ??? XboX !!! XboX!!!

Duvida 1: é dificil achar cd PIRATA PRO XBOX??

Duvida 2: alguem ai sabe se vai sai r" STALKER" e "PAIN KILLER" pra XBOX ou PS-2???

Valew.............FUI!!!

XBOX!!!!!!!!!!XBOX!!!!!!!!!1XBOX!!!!!!!!XBOX!!!!!!!!!!!!

nerj
17-12-2003, 14:34:19
BSM, esses dois ae tem sim a possibilidade de vir pro X-Box (eu jah vi comentarios nas boards oficiais) apesar de não ter nada confirmado. O X é o único console da nova geração que aguenta o tranco de rodar D3, HL2, PK, Stalker entre outros

Juquinha
17-12-2003, 15:49:21
Originalmente enviada por nerj
BSM, esses dois ae tem sim a possibilidade de vir pro X-Box (eu jah vi comentarios nas boards oficiais) apesar de não ter nada confirmado. O X é o único console da nova geração que aguenta o tranco de rodar D3, HL2, PK, Stalker entre outros

Visto que sua placa de vídeo é uma mescla de GF3 com 4Ti. Rodará Doom 3 com sacrifício, mas rodará com ótima qualidade. :)

<BSM>
18-12-2003, 13:20:15
Originalmente enviada por nerj
BSM, esses dois ae tem sim a possibilidade de vir pro X-Box (eu jah vi comentarios nas boards oficiais) apesar de não ter nada confirmado. O X é o único console da nova geração que aguenta o tranco de rodar D3, HL2, PK, Stalker entre outros

É o jeito vai ser pegar o XBOX mesmo , ja que os jogos esta o mais bonitos e com grande variedade..........e principalmente pelo fato de haver muitos FPS pra ele.....tomara que sai STALKER tambem.......