PDA

View Full Version : Enquete:Me ajudem!



Du Doido
02-09-2003, 00:15:26
Tipo que eu vou dar minha placa mais 100 conto!
Tah valendo!?
A placa eh msi, msn, ms sei lha....um trem assim a marca dela!

Config atual:

Athlon 1.6 xp
asus a7 algo 333
512mb ddr
gforce4 mx 440
som on board pq NINGUEM NUNCA ME CONVENCEU A COMPRAR UMA OFF!
Opinioes por favor!!!


Aff...no titulo ficou 218..... eh 128 claro!

Wild
02-09-2003, 09:51:13
hehehhehe
apesar de eu ter marcado a opção 1
não acho q vc vá sair lucrando mas tb n vai sair perdendo! vai ficar no preço pq a diferença entre as duas placas tá por aí mesmo

qt a opiniões sobre placa de som off - eu acho q compensa a diferença!!

claro q depende da placa e do uso! se vc usa caixinhas de som fudidas q vem com o pc esqueça ganho no som...apesar de haver um pequeno mas pequeno mesmo! ganho no desempenho nos jogos... coisa de 2 até 8 frames mais ou menos (pelo menos qd testei aqui)

mas quanto melhor for seu equip de som mais diferença vc vai sentir com uma placa off... e tb vai de cada um eu mesmo comprei essa placa pq quero assistir filmes no pc e tb pq uso os recursos de gravação q são ótimos (dá pra gravar muita coisa com minha guitarra e analisar bem pq a qualidade é semi-prof)

ufa!! terminei heheheheh

-=HeLL_KiNG=-
02-09-2003, 11:44:00
fx 5200 218mb :confused: :confused: :confused:

se ta falando da 128mb né,se for acho q vale a pena sim

Du Doido
02-09-2003, 12:18:58
Originalmente enviada por HeLL_KiNG
fx 5200 218mb :confused: :confused: :confused:

se ta falando da 128mb né,se for acho q vale a pena sim


eh 128 mb mesmo...... eh pq eu digito muito bem sabe!?

Sparks
02-09-2003, 14:40:36
E Lógico que placa de Som off-board e melhor, além de você ter um desempenho mais alto e uma qualidade maior do som, você elimina o trabalho da CPU em carregar sons, a mesma coisa com VGA:D

Du Doido
02-09-2003, 15:00:43
Originalmente enviada por N.F.S challenge
E Lógico que placa de Som off-board e melhor, além de você ter um desempenho mais alto e uma qualidade maior do som, você elimina o trabalho da CPU em carregar sons, a mesma coisa com VGA:D


Pq tipo assim.... quanto que eh uma placa de som boa, e talz? A do meu pc eh nvidia "algo assim" 2.0, e minhas caixas sao.... acho qeu sao troni, com 120 w de potencia.... hehehehehe eu jogando o call of duty aqui no maximo quase matei meu velho de susto! HAUAHUAHauh
MAs a melhora eh grande? Ou vai ser uns 10% do meu proc?
E quanto a placa de video!?

Sparks
02-09-2003, 15:10:04
Originalmente enviada por Du Doido
Pq tipo assim.... quanto que eh uma placa de som boa, e talz? A do meu pc eh nvidia "algo assim" 2.0, e minhas caixas sao.... acho qeu sao troni, com 120 w de potencia.... hehehehehe eu jogando o call of duty aqui no maximo quase matei meu velho de susto! HAUAHUAHauh
MAs a melhora eh grande? Ou vai ser uns 10% do meu proc?
E quanto a placa de video!?

A Placa de vídeo tira o trabalho do Processador em carregar gráficos, pois ela mesmo faz isso.

Sobre a placa de som, uma Live 5.1 já e até boa, vc acha ela por uns 160.00, más se quise algo mais forte, uma Audigy vem a calhar, só que eu acho q não tem delas por menos de 280.00...

A Melhora e que o seu processador vai trabalhar menos=mais rápidez, pois o hardware que vai trabalhar com os sons, dai o processador vai se ocupar menos...

Aki em casa eu tenho caixas de som da JBL ligadas na minha ESS Allegro, e fica mto r0x o som, imagine se eu colocar uma Audigy com um receptor 5.1, e caixas posicionadas estratégicamente...

Killer
04-09-2003, 01:12:03
Voltando as placa de video... vale a pena sim kra.... principalmente se a sua gf4 for usada...
:P

BatZ
04-09-2003, 12:41:42
vale muito a pena, Duduzete!! :D

dá uma conferida na review q saiu na GB, mas eu acho q vc está pagando um valor justo (não q vc esteja levando muita vantagem, mas tbm não está perdendo por esse valor)!

[]'s