PDA

View Full Version : Memórias Spectek



Raymond
03-09-2003, 16:02:09
Pessoal, estou pensando em comprar 2 pentes de memória DDR333 da marca Spectek e queria saber se os mesmos realmente alcançam a frequência que indicam...caso contrário, com exceção da Kingstom que é cara, quais marcas vocês me indicariam ?

BatZ
04-09-2003, 13:39:21
cara, Spectek é uma marca considerada boa, mas sinceramente já ví muitas reclamações de usuários q tiveram problemas de compatibilidade com elas....

qto a Kingston, a empresa tem uma linha muito grande de pentes de memória, e tirando aqueles q vem com dissipador e outras frescuras, existem modelos bem mais em conta do q a própria Spectek!

xeu
04-09-2003, 17:22:56
Originalmente enviada por Raymond
Pessoal, estou pensando em comprar 2 pentes de memória DDR333 da marca Spectek e queria saber se os mesmos realmente alcançam a frequência que indicam...caso contrário, com exceção da Kingstom que é cara, quais marcas vocês me indicariam ?

Eu te recomendaria as tradicionais Corsair e Mushkin... porque podem trabalhar muito acima das especificações... mas... são mais caras que a própria Kingstom... Samsung é bem razoável.